Atleta do coração gigante -

Sarah Menezes acolhe crianças em situação de vulnerabilidade em casa

Se não bastasse ser uma atleta espetacular, a judoca Sarah Menezes também tem um coração gigante. Uma reportagem da TV Cidade Verde mostrou que a jovem faz parte do programa 'Padrinho Afetivo', realizado pelo Lar Maria de Deus, que acolhe crianças em situação de vulnerabilidade.

Sarah é uma das 40 pessoas cadastradas que reservam um tempo para receber as crianças em um convívio familiar aos finais de semana e feriados, como na Semana Santa.

A menina de ouro do Piauí recebe em sua casa neste período três crianças de quatro, seis e sete anos, além de uma jovem de 24.

"Eu sempre gostei de criança, eu conheci o apadrinhamento nas redes sociais e acabei gostando. Fui lá saber o procedimento e hoje faço bastante propaganda, porque é muito legal, principalmente familiares que só tem um filho, a criança fica sozinha do apartamento, então é sempre bom você ir lá, pegar uma criança e trazer alegria para essa criança, e estar ajudando na diversão, na disciplina como um grande cidadão, conversar, sempre gostei de estra junto, ajudando na educação, e através desse apadrinhamento eu fiquei muito feliz", disse em entrevista para TV.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco