180graus

Com estudante de Direito - 25/10/2013 às 18h14

Record repercute em rede nacional Caso #pegueiocaio com gata do PI






Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

O "Programa da tarde" da Rede Record, apresentando por Anna Hickman e Brito Junior, repercutiu nacionalmente a polêmica do caso em que a jovem piauiense Raissa diz ter "pegado" o ator Caio Castro, quando ele esteve em Teresina, participando do Piauí Fest. O caso ganhou o nome de #pegueiocaio.

O 180graus foi o primeiro a divulgar a polêmica e depois dar com exclusividade a versão da envolvida Raíssa Marques, esta resolver fazer um desabafo e postar em seu Facebook.

A estudante piauiense ficou conhecida por ter postado uma foto com o ator Caio Castro e ter publicado tal legenda no seu Instagram. A jovem acabou sendo julgada e criticada principalmente pelo próprio global, que em seu perfil oficial chegou a chama-lá de "coitada".

Em entrevista ao 180graus, ela chamou a atitude do artista de "infantil e ridícula". A jovem agora, para encerrar de vez a polêmica, publicou em sua página do Facebook um desabafo sobre o ocorrido, onde recebeu apoio e carinho dos internautas que se posicionaram contra a forma como o ator se expressou com Raíssa.

Peguei o caio.JPG

Leia na íntegra a opinião de Raíssa Marques em seu perfil.

Meu nome é Raíssa.
Pensei muito antes de escrever esse desabafo. Confesso que até então eu só conseguia ficar letárgica diante da repercussão gerada depois que postei uma foto no Instagram, o que gerou uma avalanche de comentários de todo jeito, de acusações, de grosserias e de apoios, claro.

Nem era a típica fã de carteirinha do ator Caio Castro mas, como a maioria das pessoas, me empolguei com a possibilidade de tirar uma foto com um ator de novela que havia sido contratado para fazer exatamente isso: tirar fotos. (A tal imagem foi feita em um grande evento ocorrido no último final de semana.)

Não pensando muito nas consequências, até mesmo por ser uma mera desconhecida, brinquei com hashtags tendo como suporte a tal “segurança absoluta” vindo da minha ingenuidade. Imaginava que a repercussão só aconteceria entre amigos. Algo para brincar com a galera, “ganhar” uns seguidores e “the end”. Vi que outras pessoas postaram fotos e brincaram também, mas até agora não entendi porque só eu fui tão vítima disso tudo. Enfim, o tempo dará respostas.

Caio, eu realmente não sonho com você. Preciso te informar isso para você se sentir em paz. Meus sonhos são mais reais. Se “abusei”, foi só pelo excesso de alegria, de hashtags bobas. Me arrependo de cada uma delas e levo essa experiência para a vida. Eu só te peguei, de verdade, para fazer uma foto, querido. Aliás, havia uma fila de meninas querendo o mesmo. Infelizmente, fui a premiada para o caos.

Ah, acredito piamente, que a sua mulher vai acreditar em você, até porque, com bravura você se desfez de mim com muuuuita delicadeza. Te agradeço, Caio! É assim que se faz! E mais, tenho certeza que ela – sua mulher –vai ter a maturidade necessária de quem se relaciona com um homem famoso para entender que essas brincadeiras acontecem. Fui a primeira “fã” a fazer isso? Se fui, pode jogar a primeira palavra sem noção em um espaço virtual qualquer. É muito fácil julgar quem a gente não conhece. Especialmente em uma rede social.

Lamento por você, Caio, mas lamento muito mais por mim.
E vamos encerrar esse papo vazio. Essa história realmente não rende manchete para ninguém.

RAISSA 2.jpg

CONHEÇA RAISSA
Estudante de Direito, Raíssa Marques, de 23 anos, virou notícia com repercussão nacional depois de ter postado uma foto ao lado do ator global Caio Castro, em seu Instagram e ter usado a legenda: "#pegueiocaio #auuu #lindo #perfeito #amei #beijei".

O fato aconteceu na última noite do Piauí Fest Music, que aconteceu no fim de semana passado em Teresina, onde Caio Castro esteve em Teresina para prestigiar o evento e tirar foto com fãs dentro do camarote Pink Elephant, um dos mais badalados do evento.

Raíssa, foi uma das poucas fãs que conseguiu chegar perto da celebridade e ter um registro ao seu lado. Até aí tudo bem. O que virou polêmica foi que, após tirar a foto e ter publicado no seu Instagram, e na legenda ter usado a hashtag #pegueiocaio, muita gente insinuou que ela teria 'ficado' com o ator, no sentido de pegação.

Para completar, depois da publicação, dos vários comentários e curtidas em seu perfil, a jovem foi surpreendida com os comentários gerados pelo próprio ator Caio Castro, que em seu Instagram oficial chamou Raíssa de "coitada" e "mina abusada" e que era apenas um sonho dela, que eles ficassem, além das risadinhas, que ele publicou.

"Coitada. Hahahaha... sonho teu...", escreveu o ator, depois mandando outra mensagem com o seguinte teor: "Sacanagem. Minha mulher depois acha o quê de mim?! Mina abusada". A redação do 180graus conseguiu entrar em contato com Raíssa Marques e entrevistou a estudante. Ela finalmente explicou toda a situação. Segundo ela, a intenção da publicação era apenas colocar uma foto sua, como fã, ao lado do global.

'DE UMA FORMA RIDÍCULA E INFANTIL'
Raíssa garante que não queria demonstrar que tinha 'ficado' com o Caio Castro ao escrever a hashatg #pegueiocaio. Aproveitou para rebater os comentários gerados e se revoltou com a forma como global escreveu. "Não tenho contato algum com o Caio Castro. O que aconteceu foi que postei uma foto, como todo fã faz e coloca comentários. Nunca imaginei que ele iria comentar e comentar de uma forma tão ridícula e infantil", declarou.

'CAIO CASTRO 'PELA É O BOI' TER UMA GATA DESSA'
Com menos de 24h da publicação, a foto ao lado do ator alcançou mais de 530 comentários e 474 curtidas. A divisão de opiniões foi das mais diversas possíveis. De um lado comentários pejorativos. De outro seguidores que defendem a jovem e também revoltados com o comentário vindo da parte do ator. "Caio Castor 'pela é o boi' (expressão do Piauiês que significa algo do tipo 'devia era achar bom') em ter uma gata dessas gostando dele, mas que não é o caso, já que Raíssa só quis demonstrar admiração pelo ator. Agora duvido muito que ela continue sendo sua fã",escreveu um dos que defendem Raíssa em seu Instagram.

Raissa.jpg

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Teresina Participativa
Vem pro Podium
PM BA - Vem pro Podium!
PM TO - Vem pro Podium!
Cadastre-se
Últimas Notícias
11h30 Dom Expedito Lopes ganhará pavimentação asfáltica pelo Governo do Estado 11h30 Ministério público abre seleção de estágio para a unidades de Corrente 11h25 Prefeitura alerta a população para tomar vacina contra gripe até próxima sexta 11h24 Circuito de atletismo paraliza município de Miguel Alves 11h15 Prefeitura municipal de Alto Longá trabalha para melhorar acesso aos bairros 11h11 Cristino-castrense disputa o Campeonato Piauiense Sub-19,veja 11h00 Empresa de SC vai realizar em Teresina curso gratuito de artesanato 10h54 Família é feita refém e tem moto,dinheiro e objetos roubados 10h50 MPF/PI abre seleção de estágio para a unidade de São Raimundo Nonato 10h46 Joel Rodrigues visita obras da Academia de Saúde de Floriano 10h45 Melhorias no município de Floresta são autorizados pelo Governador Wellington Dias 10h45 Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe termina amanhã (26) 10h43 Formação do Pelotão Mirim de Colônia do Gurguéia 10h36 Floriano lança campanha em combate ao mosquito Aedes aegypti 10h34 Prefeitura vai implantar academias em praças de Floriano 10h30 Após apresentarem vários problemas, medalhas do 'Rio 2016' são devolvidas 10h27 Marcelo Castro reivindica recursos para construção de Avenida em São Raimundo Nonato 10h27 Homenagem para a'Banda 25 de Maio ' da cidade de Água Branca 10h23 IFPI divulga edital com oferta de 40 vagas para curso técnico em Campo Maior 10h18 IFPI divulga edital com oferta de 40 vagas para cursos técnicos em Floriano 10h12 Homem sobe em torre de telefonia e diz que só desce se Temer renunciar 10h11 Coordenadoras da Educação de Jaicós participam de Seminário da Prova Brasil em Teresina 10h10 Requerimento para a criação da CPI do BNDES é discutido no Plenário;confira 10h10 Oito procuradores se candidatam para suceder Rodrigo Janot 10h08 IFPI divulga edital com oferta de 80 vagas para cursos técnicos em Parnaíba

Teresina Participativa

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional