180graus

Com estudante de Direito - 25/10/2013 às 18h14

Record repercute em rede nacional Caso #pegueiocaio com gata do PI

O "Programa da tarde" da Rede Record, apresentando por Anna Hickman e Brito Junior, repercutiu nacionalmente a polêmica do caso em que a jovem piauiense Raissa diz ter "pegado" o ator Caio Castro, quando ele esteve em Teresina, participando do Piauí Fest. O caso ganhou o nome de #pegueiocaio.

O 180graus foi o primeiro a divulgar a polêmica e depois dar com exclusividade a versão da envolvida Raíssa Marques, esta resolver fazer um desabafo e postar em seu Facebook.

A estudante piauiense ficou conhecida por ter postado uma foto com o ator Caio Castro e ter publicado tal legenda no seu Instagram. A jovem acabou sendo julgada e criticada principalmente pelo próprio global, que em seu perfil oficial chegou a chama-lá de "coitada".

Em entrevista ao 180graus, ela chamou a atitude do artista de "infantil e ridícula". A jovem agora, para encerrar de vez a polêmica, publicou em sua página do Facebook um desabafo sobre o ocorrido, onde recebeu apoio e carinho dos internautas que se posicionaram contra a forma como o ator se expressou com Raíssa.

Peguei o caio.JPG

Leia na íntegra a opinião de Raíssa Marques em seu perfil.

Meu nome é Raíssa.
Pensei muito antes de escrever esse desabafo. Confesso que até então eu só conseguia ficar letárgica diante da repercussão gerada depois que postei uma foto no Instagram, o que gerou uma avalanche de comentários de todo jeito, de acusações, de grosserias e de apoios, claro.

Nem era a típica fã de carteirinha do ator Caio Castro mas, como a maioria das pessoas, me empolguei com a possibilidade de tirar uma foto com um ator de novela que havia sido contratado para fazer exatamente isso: tirar fotos. (A tal imagem foi feita em um grande evento ocorrido no último final de semana.)

Não pensando muito nas consequências, até mesmo por ser uma mera desconhecida, brinquei com hashtags tendo como suporte a tal “segurança absoluta” vindo da minha ingenuidade. Imaginava que a repercussão só aconteceria entre amigos. Algo para brincar com a galera, “ganhar” uns seguidores e “the end”. Vi que outras pessoas postaram fotos e brincaram também, mas até agora não entendi porque só eu fui tão vítima disso tudo. Enfim, o tempo dará respostas.

Caio, eu realmente não sonho com você. Preciso te informar isso para você se sentir em paz. Meus sonhos são mais reais. Se “abusei”, foi só pelo excesso de alegria, de hashtags bobas. Me arrependo de cada uma delas e levo essa experiência para a vida. Eu só te peguei, de verdade, para fazer uma foto, querido. Aliás, havia uma fila de meninas querendo o mesmo. Infelizmente, fui a premiada para o caos.

Ah, acredito piamente, que a sua mulher vai acreditar em você, até porque, com bravura você se desfez de mim com muuuuita delicadeza. Te agradeço, Caio! É assim que se faz! E mais, tenho certeza que ela – sua mulher –vai ter a maturidade necessária de quem se relaciona com um homem famoso para entender que essas brincadeiras acontecem. Fui a primeira “fã” a fazer isso? Se fui, pode jogar a primeira palavra sem noção em um espaço virtual qualquer. É muito fácil julgar quem a gente não conhece. Especialmente em uma rede social.

Lamento por você, Caio, mas lamento muito mais por mim.
E vamos encerrar esse papo vazio. Essa história realmente não rende manchete para ninguém.

RAISSA 2.jpg

CONHEÇA RAISSA
Estudante de Direito, Raíssa Marques, de 23 anos, virou notícia com repercussão nacional depois de ter postado uma foto ao lado do ator global Caio Castro, em seu Instagram e ter usado a legenda: "#pegueiocaio #auuu #lindo #perfeito #amei #beijei".

O fato aconteceu na última noite do Piauí Fest Music, que aconteceu no fim de semana passado em Teresina, onde Caio Castro esteve em Teresina para prestigiar o evento e tirar foto com fãs dentro do camarote Pink Elephant, um dos mais badalados do evento.

Raíssa, foi uma das poucas fãs que conseguiu chegar perto da celebridade e ter um registro ao seu lado. Até aí tudo bem. O que virou polêmica foi que, após tirar a foto e ter publicado no seu Instagram, e na legenda ter usado a hashtag #pegueiocaio, muita gente insinuou que ela teria 'ficado' com o ator, no sentido de pegação.

Para completar, depois da publicação, dos vários comentários e curtidas em seu perfil, a jovem foi surpreendida com os comentários gerados pelo próprio ator Caio Castro, que em seu Instagram oficial chamou Raíssa de "coitada" e "mina abusada" e que era apenas um sonho dela, que eles ficassem, além das risadinhas, que ele publicou.

"Coitada. Hahahaha... sonho teu...", escreveu o ator, depois mandando outra mensagem com o seguinte teor: "Sacanagem. Minha mulher depois acha o quê de mim?! Mina abusada". A redação do 180graus conseguiu entrar em contato com Raíssa Marques e entrevistou a estudante. Ela finalmente explicou toda a situação. Segundo ela, a intenção da publicação era apenas colocar uma foto sua, como fã, ao lado do global.

'DE UMA FORMA RIDÍCULA E INFANTIL'
Raíssa garante que não queria demonstrar que tinha 'ficado' com o Caio Castro ao escrever a hashatg #pegueiocaio. Aproveitou para rebater os comentários gerados e se revoltou com a forma como global escreveu. "Não tenho contato algum com o Caio Castro. O que aconteceu foi que postei uma foto, como todo fã faz e coloca comentários. Nunca imaginei que ele iria comentar e comentar de uma forma tão ridícula e infantil", declarou.

'CAIO CASTRO 'PELA É O BOI' TER UMA GATA DESSA'
Com menos de 24h da publicação, a foto ao lado do ator alcançou mais de 530 comentários e 474 curtidas. A divisão de opiniões foi das mais diversas possíveis. De um lado comentários pejorativos. De outro seguidores que defendem a jovem e também revoltados com o comentário vindo da parte do ator. "Caio Castor 'pela é o boi' (expressão do Piauiês que significa algo do tipo 'devia era achar bom') em ter uma gata dessas gostando dele, mas que não é o caso, já que Raíssa só quis demonstrar admiração pelo ator. Agora duvido muito que ela continue sendo sua fã",escreveu um dos que defendem Raíssa em seu Instagram.

Raissa.jpg

Publicado Por: Alex Gomes

Últimas Notícias
04h00 SBT não pretende implantar novo horário de novelas em 2015 02h58 Para receber restituição no último lote, contribuintes devem consultar extrato 02h30 Estudante é salvo de tiros por um livro que carregava na mochila 02h12 Rombo na Previdência sobe e deve chegar a R$ 49 bilhões 01h58 Bolsas de produtividade ainda têm presença reduzida de mulheres cientistas 01h31 Segundo estudo remédio usado contra HIV trata doença cegueira em idosos 01h08 Moda brasileira chega em outro país através de investimentos empresariais 00h57 Exposição que a partir de 2015 será itinerante retrata as mulheres pioneiras nas ciências no Brasil 00h28 Ebola já matou cerca de 5.459 pessoas, quase todas na África Ocidental 00h09 483 mil estudantes devem fazer o exame que avalia o ensino superior no País 23h53 Romário se diz a favor do casamento gay, mas dispara que não quer filho assim 23h43 Josué Teixeira conquista a Série C do Brasileirão no comando do Macaé/RJ 23h18 Sampaio perde de virada para o Atlético-GO no Castelão.FOTOS 23h15 Solange Almeida conta que já pesou 120kg: 'Sai do manequim 52 para o 36' 23h10 I Copa Mais Educação de Karatê no Colégio Cícero Portela 22h56 Equipe do “Mais Educação” se confraterniza com troca de presentes 22h40 Veja 3 erros básicos de exercícios e dieta para corrigir já 22h30 Caetano, Erasmo, Ivete, Maria Rita e Marisa Monte recebem o Grammy Latino 22h04 Em sua casa, pai de Marcos Palmeira sofre assalto e é agredido por bandidos 21h51 Ex-BBBs, transparências e mais na gravação da vinheta de carnaval de SP 21h42 Messi faz três, chega a recorde histórico, e Barça espanta crise 21h02 Ceni admite ter filho de relação extraconjugal: 'darei todo o carinho' 20h56 Madonna desabafa sobre foto de Kim Kardashian: 'Seios são proibidos, mas traseiro não?' 20h36 Carol Castro explica decisão de adiar gravidez: 'Não dá pra parar e ter filho' 20h30 Kim Kardashian paga R$ 88 mil por diária em hotel de luxo, em Dubai
CNH