180graus

Com estudante de Direito - 25/10/2013 às 18h14

Record repercute em rede nacional Caso #pegueiocaio com gata do PI






Boa Vista - Brisa Sul - Academia
WX - Village Leste
SA CAVALCANTE RIO POTY
POETIC
DREAM PARK ABC
Inocoop Recanto das Palmeiras

O "Programa da tarde" da Rede Record, apresentando por Anna Hickman e Brito Junior, repercutiu nacionalmente a polêmica do caso em que a jovem piauiense Raissa diz ter "pegado" o ator Caio Castro, quando ele esteve em Teresina, participando do Piauí Fest. O caso ganhou o nome de #pegueiocaio.

O 180graus foi o primeiro a divulgar a polêmica e depois dar com exclusividade a versão da envolvida Raíssa Marques, esta resolver fazer um desabafo e postar em seu Facebook.

A estudante piauiense ficou conhecida por ter postado uma foto com o ator Caio Castro e ter publicado tal legenda no seu Instagram. A jovem acabou sendo julgada e criticada principalmente pelo próprio global, que em seu perfil oficial chegou a chama-lá de "coitada".

Em entrevista ao 180graus, ela chamou a atitude do artista de "infantil e ridícula". A jovem agora, para encerrar de vez a polêmica, publicou em sua página do Facebook um desabafo sobre o ocorrido, onde recebeu apoio e carinho dos internautas que se posicionaram contra a forma como o ator se expressou com Raíssa.

Peguei o caio.JPG

Leia na íntegra a opinião de Raíssa Marques em seu perfil.

Meu nome é Raíssa.
Pensei muito antes de escrever esse desabafo. Confesso que até então eu só conseguia ficar letárgica diante da repercussão gerada depois que postei uma foto no Instagram, o que gerou uma avalanche de comentários de todo jeito, de acusações, de grosserias e de apoios, claro.

Nem era a típica fã de carteirinha do ator Caio Castro mas, como a maioria das pessoas, me empolguei com a possibilidade de tirar uma foto com um ator de novela que havia sido contratado para fazer exatamente isso: tirar fotos. (A tal imagem foi feita em um grande evento ocorrido no último final de semana.)

Não pensando muito nas consequências, até mesmo por ser uma mera desconhecida, brinquei com hashtags tendo como suporte a tal “segurança absoluta” vindo da minha ingenuidade. Imaginava que a repercussão só aconteceria entre amigos. Algo para brincar com a galera, “ganhar” uns seguidores e “the end”. Vi que outras pessoas postaram fotos e brincaram também, mas até agora não entendi porque só eu fui tão vítima disso tudo. Enfim, o tempo dará respostas.

Caio, eu realmente não sonho com você. Preciso te informar isso para você se sentir em paz. Meus sonhos são mais reais. Se “abusei”, foi só pelo excesso de alegria, de hashtags bobas. Me arrependo de cada uma delas e levo essa experiência para a vida. Eu só te peguei, de verdade, para fazer uma foto, querido. Aliás, havia uma fila de meninas querendo o mesmo. Infelizmente, fui a premiada para o caos.

Ah, acredito piamente, que a sua mulher vai acreditar em você, até porque, com bravura você se desfez de mim com muuuuita delicadeza. Te agradeço, Caio! É assim que se faz! E mais, tenho certeza que ela – sua mulher –vai ter a maturidade necessária de quem se relaciona com um homem famoso para entender que essas brincadeiras acontecem. Fui a primeira “fã” a fazer isso? Se fui, pode jogar a primeira palavra sem noção em um espaço virtual qualquer. É muito fácil julgar quem a gente não conhece. Especialmente em uma rede social.

Lamento por você, Caio, mas lamento muito mais por mim.
E vamos encerrar esse papo vazio. Essa história realmente não rende manchete para ninguém.

RAISSA 2.jpg

CONHEÇA RAISSA
Estudante de Direito, Raíssa Marques, de 23 anos, virou notícia com repercussão nacional depois de ter postado uma foto ao lado do ator global Caio Castro, em seu Instagram e ter usado a legenda: "#pegueiocaio #auuu #lindo #perfeito #amei #beijei".

O fato aconteceu na última noite do Piauí Fest Music, que aconteceu no fim de semana passado em Teresina, onde Caio Castro esteve em Teresina para prestigiar o evento e tirar foto com fãs dentro do camarote Pink Elephant, um dos mais badalados do evento.

Raíssa, foi uma das poucas fãs que conseguiu chegar perto da celebridade e ter um registro ao seu lado. Até aí tudo bem. O que virou polêmica foi que, após tirar a foto e ter publicado no seu Instagram, e na legenda ter usado a hashtag #pegueiocaio, muita gente insinuou que ela teria 'ficado' com o ator, no sentido de pegação.

Para completar, depois da publicação, dos vários comentários e curtidas em seu perfil, a jovem foi surpreendida com os comentários gerados pelo próprio ator Caio Castro, que em seu Instagram oficial chamou Raíssa de "coitada" e "mina abusada" e que era apenas um sonho dela, que eles ficassem, além das risadinhas, que ele publicou.

"Coitada. Hahahaha... sonho teu...", escreveu o ator, depois mandando outra mensagem com o seguinte teor: "Sacanagem. Minha mulher depois acha o quê de mim?! Mina abusada". A redação do 180graus conseguiu entrar em contato com Raíssa Marques e entrevistou a estudante. Ela finalmente explicou toda a situação. Segundo ela, a intenção da publicação era apenas colocar uma foto sua, como fã, ao lado do global.

'DE UMA FORMA RIDÍCULA E INFANTIL'
Raíssa garante que não queria demonstrar que tinha 'ficado' com o Caio Castro ao escrever a hashatg #pegueiocaio. Aproveitou para rebater os comentários gerados e se revoltou com a forma como global escreveu. "Não tenho contato algum com o Caio Castro. O que aconteceu foi que postei uma foto, como todo fã faz e coloca comentários. Nunca imaginei que ele iria comentar e comentar de uma forma tão ridícula e infantil", declarou.

'CAIO CASTRO 'PELA É O BOI' TER UMA GATA DESSA'
Com menos de 24h da publicação, a foto ao lado do ator alcançou mais de 530 comentários e 474 curtidas. A divisão de opiniões foi das mais diversas possíveis. De um lado comentários pejorativos. De outro seguidores que defendem a jovem e também revoltados com o comentário vindo da parte do ator. "Caio Castor 'pela é o boi' (expressão do Piauiês que significa algo do tipo 'devia era achar bom') em ter uma gata dessas gostando dele, mas que não é o caso, já que Raíssa só quis demonstrar admiração pelo ator. Agora duvido muito que ela continue sendo sua fã",escreveu um dos que defendem Raíssa em seu Instagram.

Raissa.jpg

Publicado Por: Alex Gomes

VAL PRAEIRO HELICONIA
WX - Village Leste
VANITY SANDRA SILVA
WS Construtora - Alto das Palmeiras
VANITY SANDRA SILVA
DREAM PARK ABC
THREVO PIATZ
Inocoop Recanto das Palmeiras
Mirante da Mota Machado
Últimas Notícias
07h04 Governo da Venezuela transfere ex-prefeito preso e oposição protesta 06h53 'Fim do financiamento privado é carta de alforria ao PT', afirma Rodrigo Maia 06h32 Balsa da Petrobras parada há seis meses preocupa ambientalistas 06h13 Bloco do Mercosul fracassou, afirma ex-ministro de Economia do Uruguai 06h03 Instituto Lula chegou a dizer que Época não é ‘fonte digna de crédito’ 05h57 Senado rejeita lei que acabaria com coleta de dados telefônicos nos EUA 05h32 Com 18 anos, João Paulo estreia no São Paulo, e Milton o compara a Lucas 05h02 Morre o escritor, historiador e político colombiano Otto Morales Benítez 04h56 Milton Cruz valoriza evolução do São Paulo, próximo a despedida do time 04h35 Weidman derrota Belfort ainda no 1º round e aumenta a fila de brasileiros 04h33 Mega-Sena acumula; confira as dezenas sorteadas neste sábado 04h02 C. Ronaldo torce para a permanência do treinador Ancelotti no Real Madrid 03h58 Sapo sofre mas consegue vencer Uriah Hall e abre UFC 187 bem para o Brasil 03h24 Milton Cruz explica Pato no banco e indica que tem proposta para deixar SP 03h05 Servidor da SESAPI usava Ticket Car, mas dava placa de carro quebrado 03h04 Novo empate, nova lamentação: ''Não estamos satisfeitos'', resume Doriva 02h49 Mulher de 65 anos dá à luz quadrigêmeos na Alemanha, diz TV 02h35 René não gostou nada da atuação do Botafogo na Série B: 'Não existiu' 02h33 Regina e Elmano parecem patinarem em seus mandatos no Senado Federal 02h16 Alanzinho marca o gol da classificação do Caiçara 02h14 Arábia Saudita confirma que suicida que matou 21 em mesquita era ligado ao EI 01h47 'Mercosul fracassou', diz ex-ministro de Economia do Uruguai 01h27 Di Grassi é desclassificado após vitória em Berlim, e Nelsinho assume a ponta 01h24 Secretaria municipal de assistência social comemora o dias das mães com grupo da 3ª idade 01h17 Milhares de pessoas vão às ruas pedir legalização da maconha no Brasil
MELHORES IMOVEIS
SA CAVALCANTE RIO POTY
HR like
Tire sua habilitação na Servemplac
SEU IMOVEL NA DANTAS
SA CAVALCANTE RIO POTY
Mirante da Mota Machado

Mais Lidas

    Imobiliaria
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    BRISA SUL PISCINA
    AGUAS DE TIMON
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    VANITY SANDRA SILVA

    Enquete

    A Câmara de Vereadores de Teresina aprovou Lei que isenta a cobrança de estacionamento em shoppings para quem consumir pelo menos 10 vezes o valor do taxa. Você concorda com esta lei?

    Total de Votos: 109

    Válida de 22/05/2015 a 29/05/2015

    Mirante da Mota Machado
    SA CAVALCANTE RIO POTY
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    VAL PRAEIRO
    WS Construtora Recanto das Palmeiras
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    AGUAS DE TIMON

    180graus no Instagramno Instagram

    Inocoop Recanto das Palmeiras
    AGUAS DE TIMON
    Tire sua habilitação na Servemplac
    WX - Village Leste
    Mirante da Mota Machado