180graus

Com estudante de Direito - 25/10/2013 às 18h14

Record repercute em rede nacional Caso #pegueiocaio com gata do PI






O "Programa da tarde" da Rede Record, apresentando por Anna Hickman e Brito Junior, repercutiu nacionalmente a polêmica do caso em que a jovem piauiense Raissa diz ter "pegado" o ator Caio Castro, quando ele esteve em Teresina, participando do Piauí Fest. O caso ganhou o nome de #pegueiocaio.

O 180graus foi o primeiro a divulgar a polêmica e depois dar com exclusividade a versão da envolvida Raíssa Marques, esta resolver fazer um desabafo e postar em seu Facebook.

A estudante piauiense ficou conhecida por ter postado uma foto com o ator Caio Castro e ter publicado tal legenda no seu Instagram. A jovem acabou sendo julgada e criticada principalmente pelo próprio global, que em seu perfil oficial chegou a chama-lá de "coitada".

Em entrevista ao 180graus, ela chamou a atitude do artista de "infantil e ridícula". A jovem agora, para encerrar de vez a polêmica, publicou em sua página do Facebook um desabafo sobre o ocorrido, onde recebeu apoio e carinho dos internautas que se posicionaram contra a forma como o ator se expressou com Raíssa.

Peguei o caio.JPG

Leia na íntegra a opinião de Raíssa Marques em seu perfil.

Meu nome é Raíssa.
Pensei muito antes de escrever esse desabafo. Confesso que até então eu só conseguia ficar letárgica diante da repercussão gerada depois que postei uma foto no Instagram, o que gerou uma avalanche de comentários de todo jeito, de acusações, de grosserias e de apoios, claro.

Nem era a típica fã de carteirinha do ator Caio Castro mas, como a maioria das pessoas, me empolguei com a possibilidade de tirar uma foto com um ator de novela que havia sido contratado para fazer exatamente isso: tirar fotos. (A tal imagem foi feita em um grande evento ocorrido no último final de semana.)

Não pensando muito nas consequências, até mesmo por ser uma mera desconhecida, brinquei com hashtags tendo como suporte a tal “segurança absoluta” vindo da minha ingenuidade. Imaginava que a repercussão só aconteceria entre amigos. Algo para brincar com a galera, “ganhar” uns seguidores e “the end”. Vi que outras pessoas postaram fotos e brincaram também, mas até agora não entendi porque só eu fui tão vítima disso tudo. Enfim, o tempo dará respostas.

Caio, eu realmente não sonho com você. Preciso te informar isso para você se sentir em paz. Meus sonhos são mais reais. Se “abusei”, foi só pelo excesso de alegria, de hashtags bobas. Me arrependo de cada uma delas e levo essa experiência para a vida. Eu só te peguei, de verdade, para fazer uma foto, querido. Aliás, havia uma fila de meninas querendo o mesmo. Infelizmente, fui a premiada para o caos.

Ah, acredito piamente, que a sua mulher vai acreditar em você, até porque, com bravura você se desfez de mim com muuuuita delicadeza. Te agradeço, Caio! É assim que se faz! E mais, tenho certeza que ela – sua mulher –vai ter a maturidade necessária de quem se relaciona com um homem famoso para entender que essas brincadeiras acontecem. Fui a primeira “fã” a fazer isso? Se fui, pode jogar a primeira palavra sem noção em um espaço virtual qualquer. É muito fácil julgar quem a gente não conhece. Especialmente em uma rede social.

Lamento por você, Caio, mas lamento muito mais por mim.
E vamos encerrar esse papo vazio. Essa história realmente não rende manchete para ninguém.

RAISSA 2.jpg

CONHEÇA RAISSA
Estudante de Direito, Raíssa Marques, de 23 anos, virou notícia com repercussão nacional depois de ter postado uma foto ao lado do ator global Caio Castro, em seu Instagram e ter usado a legenda: "#pegueiocaio #auuu #lindo #perfeito #amei #beijei".

O fato aconteceu na última noite do Piauí Fest Music, que aconteceu no fim de semana passado em Teresina, onde Caio Castro esteve em Teresina para prestigiar o evento e tirar foto com fãs dentro do camarote Pink Elephant, um dos mais badalados do evento.

Raíssa, foi uma das poucas fãs que conseguiu chegar perto da celebridade e ter um registro ao seu lado. Até aí tudo bem. O que virou polêmica foi que, após tirar a foto e ter publicado no seu Instagram, e na legenda ter usado a hashtag #pegueiocaio, muita gente insinuou que ela teria 'ficado' com o ator, no sentido de pegação.

Para completar, depois da publicação, dos vários comentários e curtidas em seu perfil, a jovem foi surpreendida com os comentários gerados pelo próprio ator Caio Castro, que em seu Instagram oficial chamou Raíssa de "coitada" e "mina abusada" e que era apenas um sonho dela, que eles ficassem, além das risadinhas, que ele publicou.

"Coitada. Hahahaha... sonho teu...", escreveu o ator, depois mandando outra mensagem com o seguinte teor: "Sacanagem. Minha mulher depois acha o quê de mim?! Mina abusada". A redação do 180graus conseguiu entrar em contato com Raíssa Marques e entrevistou a estudante. Ela finalmente explicou toda a situação. Segundo ela, a intenção da publicação era apenas colocar uma foto sua, como fã, ao lado do global.

'DE UMA FORMA RIDÍCULA E INFANTIL'
Raíssa garante que não queria demonstrar que tinha 'ficado' com o Caio Castro ao escrever a hashatg #pegueiocaio. Aproveitou para rebater os comentários gerados e se revoltou com a forma como global escreveu. "Não tenho contato algum com o Caio Castro. O que aconteceu foi que postei uma foto, como todo fã faz e coloca comentários. Nunca imaginei que ele iria comentar e comentar de uma forma tão ridícula e infantil", declarou.

'CAIO CASTRO 'PELA É O BOI' TER UMA GATA DESSA'
Com menos de 24h da publicação, a foto ao lado do ator alcançou mais de 530 comentários e 474 curtidas. A divisão de opiniões foi das mais diversas possíveis. De um lado comentários pejorativos. De outro seguidores que defendem a jovem e também revoltados com o comentário vindo da parte do ator. "Caio Castor 'pela é o boi' (expressão do Piauiês que significa algo do tipo 'devia era achar bom') em ter uma gata dessas gostando dele, mas que não é o caso, já que Raíssa só quis demonstrar admiração pelo ator. Agora duvido muito que ela continue sendo sua fã",escreveu um dos que defendem Raíssa em seu Instagram.

Raissa.jpg

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Dr. Igor Martins
UNIMED - DIGA 33
Últimas Notícias
07h38 Confira como foi o 4º festival junino da U.E. Roque Alencar 07h17 Pelo campeonato agricolandense Tamboril segura o 19 de agosto e empata na 1ª rodada do campeonato 06h40 Primeiro colocado da Anvisa largou emprego para se dedicar aos estudos 06h22 Estima-se que até 2050, morrerá uma pessoa a cada três segundos por causa de infecções bacterianas 06h12 Criativa consagra os melhores do ano em Simplício Mendes 23h38 Multidão e emoção marcam o grande encontro do PSD de Barras 22h22 River 1 x 2 Confiança: Galo perde e assume a lanterna do Grupo A 21h35 Fantástico repercute caso de garoto que ficou com 'estaca' no peito; veja 21h30 Federação Espírita Piauiense divulga programação de palestras de julho. Confira 20h44 Capim do açude de Campo Maior vira fonte de renda a artesãos 20h10 Cunha e Cláudia Cruz são vistos jantando sem serem hostilizados 19h22 Servidor pago pela Prefeitura de Uruçuí tira onda com leitores do 180 18h46 Sérgio Moro é ovacionado antes de ‘Que País é Esse?’. Veja a íntegra... 17h31 'Domingo Show' mostra história de garimpeiro do PI e o 'golpe da opala' 17h25 Veja fotos do aniversario do príncipe Arthur do Ó 17h16 Estácio de Sá contrata o banco BTG Pactual para avaliar duas propostas 16h43 IML realiza mutirão para liberação de corpos que estão aguardando perícia 16h37 PT aprendeu com o PMDB a 'nefasta' prática de se fazer política, diz Robert 16h17 Definido os semifinalistas do Copão Rural 2016 em Campo Largo do Piaui 15h58 Carrasco do Brasil em 98 era viciado em sexo e revela festas com drogas 15h56 Homens vão mais vezes ao shopping, mas mulheres passam mais tempo lá 15h55 Banda Fulô de Mandacaru vence a terceira temporada do 'SuperStar' 15h53 Médica é baleada e morre na Linha Vermelha, zona norte do Rio 15h49 Moro é ovacionado durante show em Curitiba; assista o vídeo 15h45 Segurança do prefeito do Rio de Janeiro é morto ao reagir a assalto

Contratamos designer gráfico

Mais Lidas


    Enquete

    Escândalos de corrupção têm sido cada vez mais frequentes no noticiário. Pagamentos de propina à nível nacional envolvem até políticos do Piauí. Você acha que ainda tem jeito pro Brasil?

    Total de Votos: 241

    Válida de 16/06/2016 a 23/06/2016

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset