180graus

Com estudante de Direito - 25/10/2013 às 18h14

Record repercute em rede nacional Caso #pegueiocaio com gata do PI






elite
ISLAMAR
tiberio Helio
Casa do cartucho
Shop Festa - Inauguração
AESPI - Vestibular Design
Phocus Galerie - Eventos
COELHO FORTE E DOURADO ADV

O "Programa da tarde" da Rede Record, apresentando por Anna Hickman e Brito Junior, repercutiu nacionalmente a polêmica do caso em que a jovem piauiense Raissa diz ter "pegado" o ator Caio Castro, quando ele esteve em Teresina, participando do Piauí Fest. O caso ganhou o nome de #pegueiocaio.

O 180graus foi o primeiro a divulgar a polêmica e depois dar com exclusividade a versão da envolvida Raíssa Marques, esta resolver fazer um desabafo e postar em seu Facebook.

A estudante piauiense ficou conhecida por ter postado uma foto com o ator Caio Castro e ter publicado tal legenda no seu Instagram. A jovem acabou sendo julgada e criticada principalmente pelo próprio global, que em seu perfil oficial chegou a chama-lá de "coitada".

Em entrevista ao 180graus, ela chamou a atitude do artista de "infantil e ridícula". A jovem agora, para encerrar de vez a polêmica, publicou em sua página do Facebook um desabafo sobre o ocorrido, onde recebeu apoio e carinho dos internautas que se posicionaram contra a forma como o ator se expressou com Raíssa.

Peguei o caio.JPG

Leia na íntegra a opinião de Raíssa Marques em seu perfil.

Meu nome é Raíssa.
Pensei muito antes de escrever esse desabafo. Confesso que até então eu só conseguia ficar letárgica diante da repercussão gerada depois que postei uma foto no Instagram, o que gerou uma avalanche de comentários de todo jeito, de acusações, de grosserias e de apoios, claro.

Nem era a típica fã de carteirinha do ator Caio Castro mas, como a maioria das pessoas, me empolguei com a possibilidade de tirar uma foto com um ator de novela que havia sido contratado para fazer exatamente isso: tirar fotos. (A tal imagem foi feita em um grande evento ocorrido no último final de semana.)

Não pensando muito nas consequências, até mesmo por ser uma mera desconhecida, brinquei com hashtags tendo como suporte a tal “segurança absoluta” vindo da minha ingenuidade. Imaginava que a repercussão só aconteceria entre amigos. Algo para brincar com a galera, “ganhar” uns seguidores e “the end”. Vi que outras pessoas postaram fotos e brincaram também, mas até agora não entendi porque só eu fui tão vítima disso tudo. Enfim, o tempo dará respostas.

Caio, eu realmente não sonho com você. Preciso te informar isso para você se sentir em paz. Meus sonhos são mais reais. Se “abusei”, foi só pelo excesso de alegria, de hashtags bobas. Me arrependo de cada uma delas e levo essa experiência para a vida. Eu só te peguei, de verdade, para fazer uma foto, querido. Aliás, havia uma fila de meninas querendo o mesmo. Infelizmente, fui a premiada para o caos.

Ah, acredito piamente, que a sua mulher vai acreditar em você, até porque, com bravura você se desfez de mim com muuuuita delicadeza. Te agradeço, Caio! É assim que se faz! E mais, tenho certeza que ela – sua mulher –vai ter a maturidade necessária de quem se relaciona com um homem famoso para entender que essas brincadeiras acontecem. Fui a primeira “fã” a fazer isso? Se fui, pode jogar a primeira palavra sem noção em um espaço virtual qualquer. É muito fácil julgar quem a gente não conhece. Especialmente em uma rede social.

Lamento por você, Caio, mas lamento muito mais por mim.
E vamos encerrar esse papo vazio. Essa história realmente não rende manchete para ninguém.

RAISSA 2.jpg

CONHEÇA RAISSA
Estudante de Direito, Raíssa Marques, de 23 anos, virou notícia com repercussão nacional depois de ter postado uma foto ao lado do ator global Caio Castro, em seu Instagram e ter usado a legenda: "#pegueiocaio #auuu #lindo #perfeito #amei #beijei".

O fato aconteceu na última noite do Piauí Fest Music, que aconteceu no fim de semana passado em Teresina, onde Caio Castro esteve em Teresina para prestigiar o evento e tirar foto com fãs dentro do camarote Pink Elephant, um dos mais badalados do evento.

Raíssa, foi uma das poucas fãs que conseguiu chegar perto da celebridade e ter um registro ao seu lado. Até aí tudo bem. O que virou polêmica foi que, após tirar a foto e ter publicado no seu Instagram, e na legenda ter usado a hashtag #pegueiocaio, muita gente insinuou que ela teria 'ficado' com o ator, no sentido de pegação.

Para completar, depois da publicação, dos vários comentários e curtidas em seu perfil, a jovem foi surpreendida com os comentários gerados pelo próprio ator Caio Castro, que em seu Instagram oficial chamou Raíssa de "coitada" e "mina abusada" e que era apenas um sonho dela, que eles ficassem, além das risadinhas, que ele publicou.

"Coitada. Hahahaha... sonho teu...", escreveu o ator, depois mandando outra mensagem com o seguinte teor: "Sacanagem. Minha mulher depois acha o quê de mim?! Mina abusada". A redação do 180graus conseguiu entrar em contato com Raíssa Marques e entrevistou a estudante. Ela finalmente explicou toda a situação. Segundo ela, a intenção da publicação era apenas colocar uma foto sua, como fã, ao lado do global.

'DE UMA FORMA RIDÍCULA E INFANTIL'
Raíssa garante que não queria demonstrar que tinha 'ficado' com o Caio Castro ao escrever a hashatg #pegueiocaio. Aproveitou para rebater os comentários gerados e se revoltou com a forma como global escreveu. "Não tenho contato algum com o Caio Castro. O que aconteceu foi que postei uma foto, como todo fã faz e coloca comentários. Nunca imaginei que ele iria comentar e comentar de uma forma tão ridícula e infantil", declarou.

'CAIO CASTRO 'PELA É O BOI' TER UMA GATA DESSA'
Com menos de 24h da publicação, a foto ao lado do ator alcançou mais de 530 comentários e 474 curtidas. A divisão de opiniões foi das mais diversas possíveis. De um lado comentários pejorativos. De outro seguidores que defendem a jovem e também revoltados com o comentário vindo da parte do ator. "Caio Castor 'pela é o boi' (expressão do Piauiês que significa algo do tipo 'devia era achar bom') em ter uma gata dessas gostando dele, mas que não é o caso, já que Raíssa só quis demonstrar admiração pelo ator. Agora duvido muito que ela continue sendo sua fã",escreveu um dos que defendem Raíssa em seu Instagram.

Raissa.jpg

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie
Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
15h29 Mãe brinca de cosplay com a filha enquanto a pequena dorme 15h26 Leandro Hassum é criticado por aparência envelhecida e rebate: 'Feliz assim' 15h17 Testemunha de defesa se recusa a responder Regina Sousa 15h05 Corpo de jovem é achado por morador em ribanceira na PI-122, perto de União 15h01 Câmeras flagram momento em que mulher tem carro roubado em THE 14h57 2º Louvor Solidário acontecerá dia 28 de setembro em Cajazeiras do Piauí 14h57 Luciana Gimenez posta foto de topless e leva os seus fãns a loucura 14h44 Regina aposta em plano do Planalto com 'prisão espetacular' até o dia 29 14h36 DNA pode determinar quantidade de café que bebemos por dia 14h33 Bruna diz que Jesuíta Barbosa é seu 'crush' e que beijaria outra mulher 14h33 Irmãos se reencontram após ataque de bomba durante guerra 14h31 Piripiri: 83 trabalhadores têm até dia 31/08 para sacar abono salarial 14h28 Wesley Safadão leva fãs à loucura e revela: 'mando nudes pra caramba' 14h24 Renan dispara contra Gleisi e se refere ao Senado como ‘hospício’ 14h22 Favoráveis ao impeachment abrem mão de perguntas para evitar adiamento 14h20 Anitta é chamada de 'assanhada' e dá o troco: 'mulher fica com quem quiser' 14h15 Meritocracia não diz respeito a esforço e sim ao valor social de um serviço 14h05 Irregularidade na aplicação do Fundeb leva ex-prefeito à condenação, no PI 14h02 PF: Lula e Marisa são indiciados por corrupção; processo é sobre tríplex 13h57 Zé Barros representou a deputada Rejane Dias em Esperantina 13h44 Dia 31/08 encerra prazo para 192 trabalhadores de Corrente sacarem PIS 13h42 Candidatos agora correm na conquista de votos visitando eleitores 13h32 Único petista na bancada do PI na Câmara, Assis não ficou em Brasília 13h26 Plantação de maconha abastecia Picos e Jaicós, diz polícia 12h36 W. Dias já está em Brasília e vai ficar para o impeachment de Dilma Rousseff

Terno e Cia
Laurice - Projetos
SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie
ISLAMAR

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV
    SUNSET

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 154

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Casa do cartucho
    Silva, Guedes & Barroso
    SAMBAIBA MODULADOS
    Shop Festa - Inauguração
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    ISLAMAR
    Alves e Alves (Dr. Daniel)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé