Grande sacada da Netflix -

Se você gosta de séries de zumbi, vai se interessar muito por "Glitch" na Netflix

Esta é uma série australiana de 2015 que retrata a temática "zumbi" de uma maneira diferente. "Glitch" conta a história de seis pessoas que retornam da morte (não zumbis) em uma cidade chamada Yoorana sem saber como ou por que estão de volta.

Depois do fenômeno que “Stranger Things” representou, a Netflix detectou a oportunidade que representa manter o interesse de seus telespectadores dentro do ânimo do inexplicável vínculo entre o mundo real e o impossível. Entenda mais por que essa série é tão surpreendente.

"Glitch" na Netflix

Depois do carisma por produções australianas conquistado com séries como “Please Like Me”, e também do vácuo causado nos fãs do suspense fantástico de “Stranger Things”, o seriado “Glitch” é mais uma grande sacada da Netflix.

A história é simples: um policial recebe uma ligação alertando a presença de pessoas nuas no cemitério de Yoorana, uma cidade imaginária na Austrália. Ele logo descobre que seis pessoas mortas em diferentes momentos, incluindo sua esposa, saíram do túmulo em perfeito estado de saúde e na idade em que perderam a vida.

Em “Glitch” não existe lado bom ou ruim. O oficial de polícia James Hayes é o marido de uma das pessoas que retornaram à vida e, embora tenha sofrido com a morte de sua amada, ele teve que seguir sem ela. Agora, Hayes está casado novamente e sua esposa está esperando um filho.

  Foto: Divulgação/ IMDB

 

Quando ele reencontra Kate, ele não pode evitar sua atração. Neste triângulo, todos reagem em favor de seus interesses. James não quer desistir de nenhum. A princípio, os “ressuscitados” não se lembram de nada, mas pouco a pouco sua memória, alguns segredos obscuros de seu passado, e como sua morte aconteceu, começam a ressurgir.

Algo que “Glitch” faz muito bem é manter o espectador em dúvida o tempo todo. Não se sabe exatamente por que essas pessoas “ressuscitaram”, se há algo de ciência ou sobrenatural. Por que essa cidade fica tão longe da vida urbana? Teste descobrir por si só.

Fonte: Com informações do vix.com

Comentários

Trabalhe Conosco