Pai não tem ciúmes -

'Querem me desencalhar', afirma Carol Portaluppi

Filha do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho e da jornalista Carla Cavalcanti, Carolina Portaluppi- ou Carol, como prefere ser chamada - vem provando o gostinho de cada vez mais abandonar o complemento do nome dos pais e ser reconhecida nas ruas. “É legal, já estou mais acostumada.

A primeira vez foi há um ano quando me pararam e eu pensei que iam me pedir informação”, conta a morena, de 19 anos, que já fez reportagens para o “Pânico”, mas abandonou o programa no ano passado para prestar vestibular.

“Eu tive que abrir mão porque comecei a ter várias provas. Tinha dia que estudava no avião, no estúdio antes de gravar.”, explica ela, que passou para o curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo na PUC-Rio e deve começar a faculdade no segundo semestre.

Fonte: None

Comentários

Canal Zap