Teens

Já merece um Oscar? · 30/08/2017 - 16h54

Planeta dos Macacos: andy serkis fala sobre atuação digital

Planeta dos Macacos: andy serkis fala sobre atuação digital


Compartilhar Tweet 1



Quando falamos em atuação digital, em que a performance dos atores é capturada digitalmente e levada para filmes e games, o primeiro nome que surge é de Andy Serkis. Ele é referência desde O Senhor dos Aneis, em que interpretou Gollum e está fazendo um enorme sucesso com o último filme Planeta dos Macacos: A Guerra, em que faz o papel de Caesar. Ele ainda é o Líder Supremo Snooke na nova trilogia de Star Wars e foi King Kong no filme de mesmo nome lançado em 2005 e dirigido por Peter Jackson.

Serkis voltou a ser notícia com o anúncio do game baseado em Planeta dos Macacos, chamado de Last Frontier. Seu estudio, The Imaginarium, especializado na captura de performance nesses filmes tem uma divisão de games, chamada Imaginati. E ele é produtor executivo deste game.

Em passagem rápida pelo Brasil, o IGN Brasil conversou com Serkis sobre o seu trabalho no último filme da franquia dos símios e em como é ser reconhecido por seu trabalho que, com frequência, esconde seu rosto mas mostra seu talento como ator. Confira.


Fonte: IGN Brasil