Teens

Com novas ideias · 20/03/2017 - 11h13

Novo filme Matrix deve focar na história do jovem Morpheus

Novo filme Matrix deve focar na história do jovem Morpheus


Compartilhar Tweet 1



E os recentes rumores sobre um novo filme da série de ficção científica Matrix ganham mais detalhes picantes.

A informação que está circulando em Hollywood é a de que o futuro longa-metragem produzido pela Warner Bros. seria um filme de origem focado no personagem Morpheus, que foi interpretado pelo ator Laurence Fishburne na trilogia original dirigida pelas Irmãs Wachowski.

Essa é aquela hora difícil em que você deve escolher entre a pílula vermelha e a azul...
De acordo com uma reportagem do site Birth.Movies.Death., a Warner não estaria interessada em simplesmente fazer um reboot da franquia cujos filmes saíram entre 1999 e 2003. Ao invés disso, o estúdio teria como plano contar novas histórias dentro desse universo. E uma das ideias que tem ganho força nos bastidores é a de uma "prequel" sobre um jovem Morpheus, que dessa vez seria interpretado pelo ator Michael B. Jordan.

Entre os papéis recentes de Jordan estão o de Tocha Humana no reboot de Quarteto Fantástico e o do protagonista Adonis em Creed: Nascido para Lutar, ambos de 2015. Além disso, ele emprestou sua aparência ao personagem principal do modo My Career do game NBA 2K17, e também será Erik Killmonger, o vilão do filme solo do Pantera Negra, que estreia em fevereiro de 2018.

Michael B. Jordan é a primeira opção para o papel que foi de Laurence Fishburne.
E ao que tudo indica, as especulações sobre o futuro de Matrix não devem parar tão cedo. Há alguns dias, o roteirista Zak Penn falou pelo Twitter que também não está interessado em fazer um reboot de Matrix. Penn se declarou fortemente contra a ideia de substituir Keanu Reeves no papel de Neo, dizendo que "se vamos substituir Keanu Reeves, eu escolheria o Keanu Reeves". Ou seja, tudo parece certo, mas também nada resolvido.


Fonte: IGN Brasil