180graus

'Queria dizer que te amor' - 23/09/2013 às 12h28

Neymar faz Bruna Marquezine chorar no Domingão do Faustão ao vivo; Veja






COELHO FORTE E DOURADO ADV
Unimed

"Queria dizer que te amo". A frase apaixonada veio de longe, de outro continente. Neymar, jogador do Barcelona, time de futebol espanhol, derreteu -se ao se declarar para a namorada Bruna Marquezine, que estava no palco do Domingão do Faustão para relembrar os momentos vividos durante o Dança dos Famosos. A atriz brilhou na competição e acabou sendo uma dos três finalistas da disputa ao lado de Carol Castro - que se consagrou campeã - e Tiago Abravanel.

O momento que emocionou Marquezine aconteceu depois que Faustão brincou ao dizer que o namorado da atriz era um verdadeiro dançarino. "Ainda mais agora, dançando na Espanha", disse Faustão. Em seguida, Bruna se deparou com a imagem do amado em um telão. Pouco tempo depois, as lágrimas já rolavam pelo rosto da bela atriz.
"Olá para essa pessoa linda que está sendo homenageada, linda como sempre.

Dançando muito, se superando. Isso não é o que ela faz normalmente, mas ela se dedicou ao máximo. Todos são fantásticos, mereceram estar na final", disse Neymar, que completou comentando que lhe daria um presente especial. "Torci bastante, mas ela não venceu. No entanto, o que vale é participar. Para mim ela é nota 10. Eu dou meu título de campeão para ela", disse o jogador, que, claro, torceu para a amada mesmo à distância.

"A distância é difícil no começo do namoro, mas sempre foi assim, porque Santos é distante do Rio de Janeiro e agora a distância aumentou mais ainda. Estou com muitas saudades, mas o nosso amor supera isso. Espero que você venha logo para cá. Queria dizer que te amo. Libera ela, Faustão", pediu Neymar para o apresentador ao falar sobre as cidades em que cada um vivia quando se conheceram.

Depois da surpresa, Bruna ainda comentou que o namorado não é de falar sobre o relacionamento dos dois e retribuiu o carinho. "Eu te amo muito e em breve a gente vai estar junto. O nosso amor vai superar isso", ressaltou a atriz.

Junto com Tiago e Carol, Bruna falou das coreografias, algumas com grande grau de dificuldade. Sobre uma delas, a atriz confessou um erro, que passou despercebido pelo público: "Tinha um giro, eu não fiz, mas ninguém sabe", contou ela rindo. Bruna ainda falou sobre o clima na competição.

"Eu tinha muito medo, porque não sou muito fã de competição, porque dá um clima ruim... Mas, graças a Deus, em nenhum momento senti isso", disse Bruna. No clima de descontração, Carol também comentou que conheceu Bruna no início da carreira dela: "Eu tinha 18, ela tinha oito anos", relembrou.

Na grande final, Bruna encantou os jurados ao dançar no ritmo do tango e do samba. Ela se emocionou ao sair do palco do Domingão, após o anúncio do resultado da competição, mas afirmou que o que valia mesmo eram os momentos vividos no "Dança" e não somente o prêmio.

Fonte: Com informações do Globo.com

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Unimed
Dr. Wilson Gondim
Unimed
Últimas Notícias
22h07 4 ônibus escolar foram incendiados no município de Morros-MA 20h13 Pesquisa Ibope mostra Firmino com 51% dos votos válidos em Teresina 19h23 Campo Largo do Piauí ganha reforço no policiamento para as eleições 2016 18h50 180 trará The Fevers para a Festa da Vitória no Theresina Hall, em 2017 18h00 Casal piauiense morre em colisão com carreta na BR-316 17h55 Moro decreta a prisão preventiva de Palocci; não tem prazo para soltura 17h55 Uber libera funcionalidade que permite agendar corridas no Brasil 17h40 Corrente: TRE-PI defere candidatura de Murilo Mascarenhas para prefeito 17h32 Claudia Ohana pede desculpa por ‘matar’ Cobain com cover: ‘Errei’ 17h16 THE: Após quase 7 horas, bombeiros resgatam corpo de soterrado em poço 17h15 Aeroportos de Picos e SRN ganham Carros Contraincêndio 16h53 Temer: 'Brasil tem pressa, quem perdeu emprego não pode esperar' 16h34 Presidente filipino se compara a Hitler: ‘Vou matar drogados’ 16h22 Juíza libera pesquisa do IBOPE que Dr. Pessoa quis impedir divulgação 16h15 Ator Antonio Fagundes rompe o silêncio sobre a peruca: ‘Ridícula’ 16h14 Site estima que Whindersson ganhe até R$ 880 mil por mês com Youtube 16h07 Confira como foi o último comício da coligação ‘Nossa Senhora dos Remédios para todos’ 15h48 Segunda via do título de eleitor pode ser entregue até amanhã 15h40 IPNE/Picos: Padre Walmir tem 46% e Gil Paraibano 36,5% 15h39 Governador Wellington Dias participa de comício em apoio a candidatura de Aylon Mássimo 15h32 CONTINUAÇÃO: Governador Wellington Dias participa de comício em apoio a candidatura de Aylon Mássimo 15h09 Sorteio de seções para votação paralela acontece neste sábado (01) 15h07 Prefeitura de São Francisco do PI abre Concurso para novas vagas;veja edital 15h06 Presidente do TSE alerta instituições sobre onda de violência nas eleições 15h04 Supremo recebe ação contra MP que institui reforma do ensino médio

Dr. Wilson Gondim
Terno e Cia

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV

    Enquete

    Você acha que a Miss Piauí Lara Lobo tem chance de ganhar o Miss Brasil?

    Total de Votos: 475

    Válida de 15/09/2016 a 30/09/2016

    Casa do cartucho
    Silva, Guedes & Barroso
    Dr. Wilson Gondim
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé
    Dr. Wilson Gondim