180graus

'Queria dizer que te amor' - 23/09/2013 às 12h28

Neymar faz Bruna Marquezine chorar no Domingão do Faustão ao vivo; Veja






POETIC
SA CAVALCANTE RIO POTY
WX - Village Leste
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
Inocoop Recanto das Palmeiras
DREAM PARK ABC

"Queria dizer que te amo". A frase apaixonada veio de longe, de outro continente. Neymar, jogador do Barcelona, time de futebol espanhol, derreteu -se ao se declarar para a namorada Bruna Marquezine, que estava no palco do Domingão do Faustão para relembrar os momentos vividos durante o Dança dos Famosos. A atriz brilhou na competição e acabou sendo uma dos três finalistas da disputa ao lado de Carol Castro - que se consagrou campeã - e Tiago Abravanel.

O momento que emocionou Marquezine aconteceu depois que Faustão brincou ao dizer que o namorado da atriz era um verdadeiro dançarino. "Ainda mais agora, dançando na Espanha", disse Faustão. Em seguida, Bruna se deparou com a imagem do amado em um telão. Pouco tempo depois, as lágrimas já rolavam pelo rosto da bela atriz.
"Olá para essa pessoa linda que está sendo homenageada, linda como sempre.

Dançando muito, se superando. Isso não é o que ela faz normalmente, mas ela se dedicou ao máximo. Todos são fantásticos, mereceram estar na final", disse Neymar, que completou comentando que lhe daria um presente especial. "Torci bastante, mas ela não venceu. No entanto, o que vale é participar. Para mim ela é nota 10. Eu dou meu título de campeão para ela", disse o jogador, que, claro, torceu para a amada mesmo à distância.

"A distância é difícil no começo do namoro, mas sempre foi assim, porque Santos é distante do Rio de Janeiro e agora a distância aumentou mais ainda. Estou com muitas saudades, mas o nosso amor supera isso. Espero que você venha logo para cá. Queria dizer que te amo. Libera ela, Faustão", pediu Neymar para o apresentador ao falar sobre as cidades em que cada um vivia quando se conheceram.

Depois da surpresa, Bruna ainda comentou que o namorado não é de falar sobre o relacionamento dos dois e retribuiu o carinho. "Eu te amo muito e em breve a gente vai estar junto. O nosso amor vai superar isso", ressaltou a atriz.

Junto com Tiago e Carol, Bruna falou das coreografias, algumas com grande grau de dificuldade. Sobre uma delas, a atriz confessou um erro, que passou despercebido pelo público: "Tinha um giro, eu não fiz, mas ninguém sabe", contou ela rindo. Bruna ainda falou sobre o clima na competição.

"Eu tinha muito medo, porque não sou muito fã de competição, porque dá um clima ruim... Mas, graças a Deus, em nenhum momento senti isso", disse Bruna. No clima de descontração, Carol também comentou que conheceu Bruna no início da carreira dela: "Eu tinha 18, ela tinha oito anos", relembrou.

Na grande final, Bruna encantou os jurados ao dançar no ritmo do tango e do samba. Ela se emocionou ao sair do palco do Domingão, após o anúncio do resultado da competição, mas afirmou que o que valia mesmo eram os momentos vividos no "Dança" e não somente o prêmio.

Fonte: Com informações do Globo.com

Publicado Por: Nataniel Lima

VANITY SANDRA SILVA
WS Construtora - Alto das Palmeiras
WX - Village Leste
VAL PRAEIRO HELICONIA
THREVO PIATZ
Inocoop Recanto das Palmeiras
VANITY SANDRA SILVA
DREAM PARK ABC
Mirante da Mota Machado
Últimas Notícias
16h15 Professora abandona salas de aula e faz sucesso com venda de romances eróticos 16h13 MP realiza debate entre candidatos à Procurador Geral de Justiça do PI 16h08 Prefeito de Francisco Santos e sete gestores sofrem condenações no TCE 16h04 Empresas de THE já levam mais de R$ 100 mi em investimentos para Timon 16h03 ‘Só penso na foto final, em que estarei com a mão levantada’, diz Belfort sobe luta 16h01 Conheça Isadora Damiani, a dona do bumbum que encantou Jô Soares 16h01 PREFEITO tem diária mais cara que deputados em Brasília 16h00 Corretor de Imóveis 5 razões para usar o Google Plus 15h59 Deputado cobra Codevasf execução de R$ 391 mi para realizar projetos 15h59 Veículos roubados apreendidos em Matias Olímpio. 15h56 Requerimento quer informação sobre empresa que mantém sinais de THE 15h55 50 atletas de projeto do Piauí participam de Campeonato Brasileiro de Luta 15h50 Jovem é preso em fiscalização da PRF portando drogas em ônibus no Piauí 15h35 Criança Esperança quer cancelamento de 'Amor & Sexo', por baixos índices 15h33 Deputados debatem criminalização do porte de arma branca; Comissão avalia 15h17 Jô Soares nega convite da Record: 'Acho que isso foi com a Xuxa!' 15h15 Júlio César rejeita projeto que limita endividamento a 30% da renda mensal 15h12 Datena critica Marcelo e Gugu: 'Tem programa que ama entrevistar bandido' 15h12 OAB emite nota pró profissionais que protestam por busca de melhor salário 14h50 Oposição critica corte no Orçamento; para base aliada, não houve surpresa 14h30 Campanha sugere que mulher se jogue na frente de carro para abortar 14h05 Ministérios das Cidades, Saúde e Educação lideram cortes no orçamento 13h50 Google projeta brinquedo super inteligente que entende humanos 13h30 Atriz mirim da novela 'Carrossel' Beatriz Parizotto é localizada 13h14 Após 27 anos, o bairro Belo Horizonte recebe calçamento
MELHORES IMOVEIS
SA CAVALCANTE RIO POTY
SA CAVALCANTE RIO POTY
Mirante da Mota Machado
SEU IMOVEL NA DANTAS
HR like
Tire sua habilitação na Servemplac

Mais Lidas

    AGUAS DE TIMON
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    VANITY SANDRA SILVA
    BRISA SUL PISCINA
    Imobiliaria

    Enquete

    A Câmara de Vereadores de Teresina aprovou Lei que isenta a cobrança de estacionamento em shoppings para quem consumir pelo menos 10 vezes o valor do taxa. Você concorda com esta lei?

    Total de Votos: 85

    Válida de 22/05/2015 a 29/05/2015

    SA CAVALCANTE RIO POTY
    Mirante da Mota Machado
    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    VAL PRAEIRO
    AGUAS DE TIMON
    WS Construtora Recanto das Palmeiras

    180graus no Instagramno Instagram

    AGUAS DE TIMON
    WX - Village Leste
    Mirante da Mota Machado
    Inocoop Recanto das Palmeiras
    Tire sua habilitação na Servemplac