180graus

'Queria dizer que te amor' - 23/09/2013 às 12h28

Neymar faz Bruna Marquezine chorar no Domingão do Faustão ao vivo; Veja






unimed fev
BrJus - Vendedor
cev
BrJus - Freelancer

"Queria dizer que te amo". A frase apaixonada veio de longe, de outro continente. Neymar, jogador do Barcelona, time de futebol espanhol, derreteu -se ao se declarar para a namorada Bruna Marquezine, que estava no palco do Domingão do Faustão para relembrar os momentos vividos durante o Dança dos Famosos. A atriz brilhou na competição e acabou sendo uma dos três finalistas da disputa ao lado de Carol Castro - que se consagrou campeã - e Tiago Abravanel.

O momento que emocionou Marquezine aconteceu depois que Faustão brincou ao dizer que o namorado da atriz era um verdadeiro dançarino. "Ainda mais agora, dançando na Espanha", disse Faustão. Em seguida, Bruna se deparou com a imagem do amado em um telão. Pouco tempo depois, as lágrimas já rolavam pelo rosto da bela atriz.
"Olá para essa pessoa linda que está sendo homenageada, linda como sempre.

Dançando muito, se superando. Isso não é o que ela faz normalmente, mas ela se dedicou ao máximo. Todos são fantásticos, mereceram estar na final", disse Neymar, que completou comentando que lhe daria um presente especial. "Torci bastante, mas ela não venceu. No entanto, o que vale é participar. Para mim ela é nota 10. Eu dou meu título de campeão para ela", disse o jogador, que, claro, torceu para a amada mesmo à distância.

"A distância é difícil no começo do namoro, mas sempre foi assim, porque Santos é distante do Rio de Janeiro e agora a distância aumentou mais ainda. Estou com muitas saudades, mas o nosso amor supera isso. Espero que você venha logo para cá. Queria dizer que te amo. Libera ela, Faustão", pediu Neymar para o apresentador ao falar sobre as cidades em que cada um vivia quando se conheceram.

Depois da surpresa, Bruna ainda comentou que o namorado não é de falar sobre o relacionamento dos dois e retribuiu o carinho. "Eu te amo muito e em breve a gente vai estar junto. O nosso amor vai superar isso", ressaltou a atriz.

Junto com Tiago e Carol, Bruna falou das coreografias, algumas com grande grau de dificuldade. Sobre uma delas, a atriz confessou um erro, que passou despercebido pelo público: "Tinha um giro, eu não fiz, mas ninguém sabe", contou ela rindo. Bruna ainda falou sobre o clima na competição.

"Eu tinha muito medo, porque não sou muito fã de competição, porque dá um clima ruim... Mas, graças a Deus, em nenhum momento senti isso", disse Bruna. No clima de descontração, Carol também comentou que conheceu Bruna no início da carreira dela: "Eu tinha 18, ela tinha oito anos", relembrou.

Na grande final, Bruna encantou os jurados ao dançar no ritmo do tango e do samba. Ela se emocionou ao sair do palco do Domingão, após o anúncio do resultado da competição, mas afirmou que o que valia mesmo eram os momentos vividos no "Dança" e não somente o prêmio.

Fonte: Com informações do Globo.com

Publicado Por: Nataniel Lima

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


10 melhores piores prefeitos
BrJus - Vendedor
18 Piauienses + Influentes de 2015
unimed fev
BrJus - Freelancer
Últimas Notícias
06h30 Seminário "Dependência Química, Suicídio e Depressão" 00h06 Ex-prefeito Zé Lopes casa filho na igreja de Fátima em Teresina 23h37 Sem objetividade River perde para o Fortaleza no Castelão 21h36 Em Campo Maior, Dr. Helder recebe prefeito Paulo Martins e convidados 19h40 Idoso perde controle de moto e sofre cortes no corpo no interior do estado 19h32 Ministério Público fiscaliza situação de funcionamento da Fundação Bradesco 19h20 Jovem esfaqueia cunhado nas costelas no Norte do estado 18h28 River até pressiona, mas perde para Fortaleza por 3x0 na Arena Castelão 18h05 Conselho da OAB-PI avalia viabilidade de abertura de Creche da CAAPI 17h47 Mais de 700 foliões prestigiam Carnaval no Clube da OAB-PI; veja fotos 17h35 PT anuncia que vai definir nome para a disputa da prefeitura de THE até março 17h33 Estado e Exército se mobilizam em THE para combater o Aedes aegypti 17h33 Homem é presos suspeito de praticar arrombamentos na cidade de Castelo 17h28 Fugitivo da Irmão Guido é preso em União após fazer assalto na cidade 15h37 Tite vai com André e Giovanni e poupa Elias no clássico contra o São Paulo 15h29 Força Tática prende 02 suspeitos de estelionato em município do interior 15h22 Congresso Médico do Piauí vai reunir o melhor da medicina brasileira 15h20 Homem morre após ser atingido na cabeça por trator na região Sul do PI 15h10 Vasco x Flamengo em São Januário: confira os acessos para cada torcida 15h07 Homem morre em Floriano ao ser atingido por trator que realizava roço 15h01 Castro descarta elo entre larvicida e microcefalia; quer ataque ao Aedes 14h55 Rivais de Manchester (ING) oferecem salários mais altos a Neymar, diz jornal 14h49 Primeira chefe mulher na F-1, Monisha é 'durona', contam pilotos da Sauber 14h37 Ladrão tranca mulher em quarto e faz arrastão em residência no Sul do Piauí 14h30 Professores do PI recusam lecionar em escolas que ficam em bairros violentos

BrJus - Freelancer
BrJus - Vendedor

Mais Lidas


    Enquete

    Você prefere...

    Total de Votos: 225

    Válida de 01/02/2016 a 08/02/2016

    BrJus - Freelancer

    180graus no Instagramno Instagram