180graus

'Queria dizer que te amor' - 23/09/2013 às 12h28

Neymar faz Bruna Marquezine chorar no Domingão do Faustão ao vivo; Veja

Galaxy

"Queria dizer que te amo". A frase apaixonada veio de longe, de outro continente. Neymar, jogador do Barcelona, time de futebol espanhol, derreteu -se ao se declarar para a namorada Bruna Marquezine, que estava no palco do Domingão do Faustão para relembrar os momentos vividos durante o Dança dos Famosos. A atriz brilhou na competição e acabou sendo uma dos três finalistas da disputa ao lado de Carol Castro - que se consagrou campeã - e Tiago Abravanel.

O momento que emocionou Marquezine aconteceu depois que Faustão brincou ao dizer que o namorado da atriz era um verdadeiro dançarino. "Ainda mais agora, dançando na Espanha", disse Faustão. Em seguida, Bruna se deparou com a imagem do amado em um telão. Pouco tempo depois, as lágrimas já rolavam pelo rosto da bela atriz.
"Olá para essa pessoa linda que está sendo homenageada, linda como sempre.

Dançando muito, se superando. Isso não é o que ela faz normalmente, mas ela se dedicou ao máximo. Todos são fantásticos, mereceram estar na final", disse Neymar, que completou comentando que lhe daria um presente especial. "Torci bastante, mas ela não venceu. No entanto, o que vale é participar. Para mim ela é nota 10. Eu dou meu título de campeão para ela", disse o jogador, que, claro, torceu para a amada mesmo à distância.

"A distância é difícil no começo do namoro, mas sempre foi assim, porque Santos é distante do Rio de Janeiro e agora a distância aumentou mais ainda. Estou com muitas saudades, mas o nosso amor supera isso. Espero que você venha logo para cá. Queria dizer que te amo. Libera ela, Faustão", pediu Neymar para o apresentador ao falar sobre as cidades em que cada um vivia quando se conheceram.

Depois da surpresa, Bruna ainda comentou que o namorado não é de falar sobre o relacionamento dos dois e retribuiu o carinho. "Eu te amo muito e em breve a gente vai estar junto. O nosso amor vai superar isso", ressaltou a atriz.

Junto com Tiago e Carol, Bruna falou das coreografias, algumas com grande grau de dificuldade. Sobre uma delas, a atriz confessou um erro, que passou despercebido pelo público: "Tinha um giro, eu não fiz, mas ninguém sabe", contou ela rindo. Bruna ainda falou sobre o clima na competição.

"Eu tinha muito medo, porque não sou muito fã de competição, porque dá um clima ruim... Mas, graças a Deus, em nenhum momento senti isso", disse Bruna. No clima de descontração, Carol também comentou que conheceu Bruna no início da carreira dela: "Eu tinha 18, ela tinha oito anos", relembrou.

Na grande final, Bruna encantou os jurados ao dançar no ritmo do tango e do samba. Ela se emocionou ao sair do palco do Domingão, após o anúncio do resultado da competição, mas afirmou que o que valia mesmo eram os momentos vividos no "Dança" e não somente o prêmio.

Fonte: Com informações do Globo.com

Publicado Por: Nataniel Lima

Últimas Notícias
03h10 Americano com HIV é acusado de infectar mais de 20 homens nos EUA 03h04 Governo brasileiro simula resposta a eventual caso de ebola em aeroporto 02h35 Polícia investiga mãe e padrasto suspeitos de espancar criança 02h29 Irmãos são presos por fazer sexo perto de igreja nos EUA 02h25 Avião é atingido por raio quando passava por arco-íris; veja foto 02h16 Ministra gay assume namoro com sua colega na Colômbia 02h00 Festa da Teresina FM reuniu 'VIPs' em show do Ice MC na Pink . Fotos! 01h55 Prefeita Gadocha realiza celebração dos festejos da cidade. Veja as fotos 01h18 Estudante comemora autorização para usar remédio à base de maconha 01h02 Americana de 15 anos fascina com campanha, mas fica sem R$ 135 mil 00h36 'Não queria sair de casa', diz jovem que sofreu racismo nas redes sociais 00h23 Banda Armagedon na Vila Irma Dulce dia 30 de Agosto na Igreja Batista Manancial 00h20 Culto Jovem na Primeira Igreja Batista do Planalto Uruguai 00h09 Congresso em Paracuru Celebrai 2 hoje e amanha 30 de Agosto 00h02 Torcedora racista do Grêmio é afastada do trabalho, diz jornal 00h01 Credibilidade em Buriti dos Lopes: Juliana 13, Robert 2, Themístocles 1 00h01 Datamax/Cajueiro da Praia: W.Dias 39%, Zé Filho 37% e Mão Santa 14% 00h01 Datamax/Cajueiro da Praia: Juliana 8%, Tererê 3% e Robert Rios 2% 00h01 Credibilidade em Buriti dos Lopes: W.Dias 41, Zé Filho 35 e Mão Santa 5 23h55 Justiça do Trabalho mantém plantão no TRT e no FAS 23h50 Participe do Congresso Nacional APEC 2014 em Sao Paulo 23h41 Governador Zé Filho participa de grande carreata nesta sexta (29/08) 23h38 SÉRIE B: Sampaio e América-MG empatam no Castelão.VEJA FOTOS 23h35 Plantel do River está cheio de jogadores ‘bonzinhos ‘ 23h35 Núcleo de Cooperação Judiciária tem novos membros para 2014/2015
ControlX
Mesário Voluntário

Enquete

A morte de um taxista gerou um clima de revolta em Teresina. Um dos suspeitos já presos tinha várias passagens pela polícia, mas estava solto. Com um número cada vez maior de criminosos à solta, de quem você acredita que seja a culpa?

Total de Votos: 184

Válida de 29/08/2014 a 05/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram