180graus

'Queria dizer que te amor' - 23/09/2013 às 12h28

Neymar faz Bruna Marquezine chorar no Domingão do Faustão ao vivo; Veja






Phocus Galerie - Eventos
180 & Gracom - Maratona
Casa do cartucho
180 - Vende-se Hilux
Vaga pesquisadores
180 - Vende-se Caminhão
cev maio
Gráfica180 - Venda Plotter
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança

"Queria dizer que te amo". A frase apaixonada veio de longe, de outro continente. Neymar, jogador do Barcelona, time de futebol espanhol, derreteu -se ao se declarar para a namorada Bruna Marquezine, que estava no palco do Domingão do Faustão para relembrar os momentos vividos durante o Dança dos Famosos. A atriz brilhou na competição e acabou sendo uma dos três finalistas da disputa ao lado de Carol Castro - que se consagrou campeã - e Tiago Abravanel.

O momento que emocionou Marquezine aconteceu depois que Faustão brincou ao dizer que o namorado da atriz era um verdadeiro dançarino. "Ainda mais agora, dançando na Espanha", disse Faustão. Em seguida, Bruna se deparou com a imagem do amado em um telão. Pouco tempo depois, as lágrimas já rolavam pelo rosto da bela atriz.
"Olá para essa pessoa linda que está sendo homenageada, linda como sempre.

Dançando muito, se superando. Isso não é o que ela faz normalmente, mas ela se dedicou ao máximo. Todos são fantásticos, mereceram estar na final", disse Neymar, que completou comentando que lhe daria um presente especial. "Torci bastante, mas ela não venceu. No entanto, o que vale é participar. Para mim ela é nota 10. Eu dou meu título de campeão para ela", disse o jogador, que, claro, torceu para a amada mesmo à distância.

"A distância é difícil no começo do namoro, mas sempre foi assim, porque Santos é distante do Rio de Janeiro e agora a distância aumentou mais ainda. Estou com muitas saudades, mas o nosso amor supera isso. Espero que você venha logo para cá. Queria dizer que te amo. Libera ela, Faustão", pediu Neymar para o apresentador ao falar sobre as cidades em que cada um vivia quando se conheceram.

Depois da surpresa, Bruna ainda comentou que o namorado não é de falar sobre o relacionamento dos dois e retribuiu o carinho. "Eu te amo muito e em breve a gente vai estar junto. O nosso amor vai superar isso", ressaltou a atriz.

Junto com Tiago e Carol, Bruna falou das coreografias, algumas com grande grau de dificuldade. Sobre uma delas, a atriz confessou um erro, que passou despercebido pelo público: "Tinha um giro, eu não fiz, mas ninguém sabe", contou ela rindo. Bruna ainda falou sobre o clima na competição.

"Eu tinha muito medo, porque não sou muito fã de competição, porque dá um clima ruim... Mas, graças a Deus, em nenhum momento senti isso", disse Bruna. No clima de descontração, Carol também comentou que conheceu Bruna no início da carreira dela: "Eu tinha 18, ela tinha oito anos", relembrou.

Na grande final, Bruna encantou os jurados ao dançar no ritmo do tango e do samba. Ela se emocionou ao sair do palco do Domingão, após o anúncio do resultado da competição, mas afirmou que o que valia mesmo eram os momentos vividos no "Dança" e não somente o prêmio.

Fonte: Com informações do Globo.com

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA DAS MÃES
Terno e Cia
Carvalho e Oliveira (Wildson de Almeida)
Phocus Galerie
180 & Gracom - Maratona
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Panificadora Canindé
Casa do Cartucho
vaga pesquisadores
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
18h45 Governador Wellington Dias e secretário de Saúde visitam obras em Colônia do Piauí 18h42 Informação da 6º Companhia Independente 18h38 Informação da 6º Companhia Independente 18h35 Abertura do Campeonato aguabranquese de futebol amador 18h31 Informativo da 6º Companhia Independente 18h30 Confira os temas e palestrantes de junho no Centro Espírita Paulo de Tarso 18h19 Informação da 6º Companhia Independente 18h18 Neymar destruiria a sua imagem se fosse para o Corinthians, diz pai do atacante 18h17 Capa da Sexy, Mulher Melão diz que quando gosta é insaciável na cama 18h13 Curiosidade: Bolsa mais cara do mundo é vendida por R$ 1 milhão 18h04 Evento Teste - Futsal 18h02 Propaganda eleitoral iniciará no dia do aniversário de THE; veja demais datas 18h01 Mortes são registradas no rio Longá em cidades diferentes 18h01 Luciano Huck é flagrado fumando em festa de casamento e disfarça 17h53 Deputado Fábio Xavier participou da entrega e inauguração da ponte sobre o rio Arraial 17h51 IPhone SE é o smartphone de 4 polegadas mais potente do mundo 17h42 Ultima Noite da 17ª Exposertão 17h38 Frota de veículos licenciados no Piauí já é de 1.024.415, segundo relatório 17h33 Pais abandonam filho na floresta para castigá-lo e criança desaparece 17h12 Ederson e Rafinha não treinam após amistoso e aumentam risco de corte 17h10 Associação de moradores realizou curso de Montador Hidráulico para a população 17h01 TRE-PI testa sistemas de candidaturas e das propagandas eleitorais para 2016 16h38 Foi realizado grande festa em comemoração ao dia das mães em São Felix do Piauí 16h37 Novo presidente do MPC-PI assume e destaca virtudes contra a corrupção 16h27 Prefeitura de Simplício Mendes realizou capacitação sobre prevenção e combate às drogas

Dr. Raimundo Junior
Conplan
Phocus Galerie
Dr. Wildson de Almeida
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Terno e Cia

Mais Lidas


    Enquete

    Cai o primeiro ministro do novo governo em apenas 12 dias. Na sua opinião, Michel Temer consegue terminar seu mandato?

    Total de Votos: 309

    Válida de 24/05/2016 a 31/05/2016

    Phocus Galerie - Eventos
    180 & Gracom - Maratona
    vaga pesquisadores
    Casa do cartucho
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Dr. Raimundo Junior
    ZikaZero
    Terno e Cia

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset
    Panificadora Canindé