180graus

'Queria dizer que te amor' - 23/09/2013 às 12h28

Neymar faz Bruna Marquezine chorar no Domingão do Faustão ao vivo; Veja






CND_VAGA

"Queria dizer que te amo". A frase apaixonada veio de longe, de outro continente. Neymar, jogador do Barcelona, time de futebol espanhol, derreteu -se ao se declarar para a namorada Bruna Marquezine, que estava no palco do Domingão do Faustão para relembrar os momentos vividos durante o Dança dos Famosos. A atriz brilhou na competição e acabou sendo uma dos três finalistas da disputa ao lado de Carol Castro - que se consagrou campeã - e Tiago Abravanel.

O momento que emocionou Marquezine aconteceu depois que Faustão brincou ao dizer que o namorado da atriz era um verdadeiro dançarino. "Ainda mais agora, dançando na Espanha", disse Faustão. Em seguida, Bruna se deparou com a imagem do amado em um telão. Pouco tempo depois, as lágrimas já rolavam pelo rosto da bela atriz.
"Olá para essa pessoa linda que está sendo homenageada, linda como sempre.

Dançando muito, se superando. Isso não é o que ela faz normalmente, mas ela se dedicou ao máximo. Todos são fantásticos, mereceram estar na final", disse Neymar, que completou comentando que lhe daria um presente especial. "Torci bastante, mas ela não venceu. No entanto, o que vale é participar. Para mim ela é nota 10. Eu dou meu título de campeão para ela", disse o jogador, que, claro, torceu para a amada mesmo à distância.

"A distância é difícil no começo do namoro, mas sempre foi assim, porque Santos é distante do Rio de Janeiro e agora a distância aumentou mais ainda. Estou com muitas saudades, mas o nosso amor supera isso. Espero que você venha logo para cá. Queria dizer que te amo. Libera ela, Faustão", pediu Neymar para o apresentador ao falar sobre as cidades em que cada um vivia quando se conheceram.

Depois da surpresa, Bruna ainda comentou que o namorado não é de falar sobre o relacionamento dos dois e retribuiu o carinho. "Eu te amo muito e em breve a gente vai estar junto. O nosso amor vai superar isso", ressaltou a atriz.

Junto com Tiago e Carol, Bruna falou das coreografias, algumas com grande grau de dificuldade. Sobre uma delas, a atriz confessou um erro, que passou despercebido pelo público: "Tinha um giro, eu não fiz, mas ninguém sabe", contou ela rindo. Bruna ainda falou sobre o clima na competição.

"Eu tinha muito medo, porque não sou muito fã de competição, porque dá um clima ruim... Mas, graças a Deus, em nenhum momento senti isso", disse Bruna. No clima de descontração, Carol também comentou que conheceu Bruna no início da carreira dela: "Eu tinha 18, ela tinha oito anos", relembrou.

Na grande final, Bruna encantou os jurados ao dançar no ritmo do tango e do samba. Ela se emocionou ao sair do palco do Domingão, após o anúncio do resultado da competição, mas afirmou que o que valia mesmo eram os momentos vividos no "Dança" e não somente o prêmio.

Fonte: Com informações do Globo.com

Publicado Por: Nataniel Lima

Últimas Notícias
20h11 Correios de Colônia do Gurgueia é arrombado por bandidos 20h08 Tribunal Regional Eleitoral do Piauí faz 1º natal solidário com muitos parceiros 19h39 Ícone inglês do rock Joe Cocker morre aos 70 anos, afirma BBC de Londres 19h15 ÔNIBUS DA empresa Princesa do Sul tomba no Norte do PI 19h02 Pagode do Bom no bar do Nalder 19h02 Pagode do Bom bar do Bebé 19h01 Homens invadem igreja e furtam batina e objetos de padre na cidade de Picos 18h43 Dom Barreto é a 6ª melhor escola do país no Enem; Lerote aparece na 17ª 18h31 Alepi aprova reajuste do MP e pensão para as vítimas da chacina da Meruoca 18h24 Ao contrário de Marden, Édson Melo diz que há parceria entre PSDB e PT 18h21 Shopping do Caminhoneiro: A maior estrutura do Centro Sul do estado 18h04 A Prefeitura de Oeiras realizou a entrega de uma casa para família que perdeu imóvel em incêndio 18h02 Mulher sofre grave acidente ao cair da moto; Motociclista não prestou socorro 18h01 Alepi derruba PEC que igualava salário dos auditores ao de desembargadores 18h00 Diz delegado Pauliran: Sargento Prisca é executado a tiros em Ribamar 17h44 Prefeito de Oeiras Lukano Sá, entrega casa para família que perdeu imóvel em incêndio 17h40 Grave acidente entre as cidades de Caxias e Timon mata três pessoas 17h19 Educandário São Benedito realiza linda colação de grau 17h13 Decoração natalina chama a atenção dos turistas nos festejos de Valença-PI 17h12 O Prefeito Quirino Avelino deseja a todos os Itaueirenses um Feliz natal e um Feliz Ano Novo ! 17h11 Enem 2013 por Escola: uma a cada três escolas 'reprova' em redação 17h10 Prefeito Quirino Avelino visita o novo Secretário de Segurança do Estado 17h09 Marcelo Tavares faz balanço da Transição: documentos enviados foram precários e insuficientes 17h06 Após polêmicas com Nicole Bahls, Mari Gonzalez é promovida a repórter do 'Pânico' 17h01 Secretária Leide Laura realiza confraternização especial de final de ano com equipe do Cras
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CNH