180graus

'Queria dizer que te amor' - 23/09/2013 às 12h28

Neymar faz Bruna Marquezine chorar no Domingão do Faustão ao vivo; Veja

Galaxy

"Queria dizer que te amo". A frase apaixonada veio de longe, de outro continente. Neymar, jogador do Barcelona, time de futebol espanhol, derreteu -se ao se declarar para a namorada Bruna Marquezine, que estava no palco do Domingão do Faustão para relembrar os momentos vividos durante o Dança dos Famosos. A atriz brilhou na competição e acabou sendo uma dos três finalistas da disputa ao lado de Carol Castro - que se consagrou campeã - e Tiago Abravanel.

O momento que emocionou Marquezine aconteceu depois que Faustão brincou ao dizer que o namorado da atriz era um verdadeiro dançarino. "Ainda mais agora, dançando na Espanha", disse Faustão. Em seguida, Bruna se deparou com a imagem do amado em um telão. Pouco tempo depois, as lágrimas já rolavam pelo rosto da bela atriz.
"Olá para essa pessoa linda que está sendo homenageada, linda como sempre.

Dançando muito, se superando. Isso não é o que ela faz normalmente, mas ela se dedicou ao máximo. Todos são fantásticos, mereceram estar na final", disse Neymar, que completou comentando que lhe daria um presente especial. "Torci bastante, mas ela não venceu. No entanto, o que vale é participar. Para mim ela é nota 10. Eu dou meu título de campeão para ela", disse o jogador, que, claro, torceu para a amada mesmo à distância.

"A distância é difícil no começo do namoro, mas sempre foi assim, porque Santos é distante do Rio de Janeiro e agora a distância aumentou mais ainda. Estou com muitas saudades, mas o nosso amor supera isso. Espero que você venha logo para cá. Queria dizer que te amo. Libera ela, Faustão", pediu Neymar para o apresentador ao falar sobre as cidades em que cada um vivia quando se conheceram.

Depois da surpresa, Bruna ainda comentou que o namorado não é de falar sobre o relacionamento dos dois e retribuiu o carinho. "Eu te amo muito e em breve a gente vai estar junto. O nosso amor vai superar isso", ressaltou a atriz.

Junto com Tiago e Carol, Bruna falou das coreografias, algumas com grande grau de dificuldade. Sobre uma delas, a atriz confessou um erro, que passou despercebido pelo público: "Tinha um giro, eu não fiz, mas ninguém sabe", contou ela rindo. Bruna ainda falou sobre o clima na competição.

"Eu tinha muito medo, porque não sou muito fã de competição, porque dá um clima ruim... Mas, graças a Deus, em nenhum momento senti isso", disse Bruna. No clima de descontração, Carol também comentou que conheceu Bruna no início da carreira dela: "Eu tinha 18, ela tinha oito anos", relembrou.

Na grande final, Bruna encantou os jurados ao dançar no ritmo do tango e do samba. Ela se emocionou ao sair do palco do Domingão, após o anúncio do resultado da competição, mas afirmou que o que valia mesmo eram os momentos vividos no "Dança" e não somente o prêmio.

Fonte: Com informações do Globo.com

Publicado Por: Nataniel Lima

Últimas Notícias
07h00 LEGISLATIVO: sessão extraordinária 06h55 Sema realiza I Seminário Maranhense sobre Mudanças Climáticas 06h49 PM do Choque é suspeito de apalpar menina em mercado do Rio Grande do Norte 06h45 Vencedores do concurso de vídeo serão conhecidos em mostra nesta quinta-feira 06h31 Quatro morrem em troca de tiros em bairro de Salvador na Bahia 06h30 Advogado acusado de matar esposa volta ao banco dos réus nesta quinta 06h15 Tocar obras e diálogo com setor privado serão nossas diretrizes, diz secretário de infraestrutura 06h05 Faculdade Santo Agostinho abre inscrições para vestibular 2015; faça a inscrição 06h00 Projeto de transcrição de testamentos raros do TJMA é apresentado a estudantes e pesquisadores 05h05 Debate da Globo vai ter perguntas de eleitores indecisos aos candidatos 04h25 Malala Yousafzai recebe a medalha da liberdade nos Estados Unidos 04h04 Maria Zilda fala sobre casamento com Ana Kalil: 'Não me preocupo com o que pensam' 03h57 FMCMC levará atrações culturais para o Viva Bairro no Renascença I 03h31 ProJovem Urbano abre inscrições para seleção de educadores no estado do Piauí 03h13 Autoridades piauienses debatem o tema da adoção no Piauí 01h47 Desfile aberto no Lagoas do Norte mostra beleza das meninas de Teresina 01h17 Timão, Fla, Fluminense e o Grêmio vencem pelo brasileirão; veja tabela 01h07 Prefeitura de Teresina reforma monumento ao Motorista Gregório 00h56 Muita gente no sepultamento do Parafuso 00h36 Rebeca Gusmão discorda de Padre Marcelo: 'Só a medicação pode ajudar' 00h12 Caio Castro conta que fará filme nos EUA e revela o desejo de ser pai 00h03 Cerca de 30 mil pessoas participam da 'Missa da Misericórdia' em THE 23h58 Piauí sedia treinamento sobre entrega matutina nos Correios 23h55 Inscrições para exposição fotográfica do Fórum de São Luís seguem até sexta 23h35 Município de Ribamar recebe etapa do projeto “Pró-Catadores”
TRE

Enquete

Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

Total de Votos: 602

Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram