180graus

'Queria dizer que te amor' - 23/09/2013 às 12h28

Neymar faz Bruna Marquezine chorar no Domingão do Faustão ao vivo; Veja






comserv
UNIMED ORTOPEDIA
Casa do cartucho
ISLAMAR

"Queria dizer que te amo". A frase apaixonada veio de longe, de outro continente. Neymar, jogador do Barcelona, time de futebol espanhol, derreteu -se ao se declarar para a namorada Bruna Marquezine, que estava no palco do Domingão do Faustão para relembrar os momentos vividos durante o Dança dos Famosos. A atriz brilhou na competição e acabou sendo uma dos três finalistas da disputa ao lado de Carol Castro - que se consagrou campeã - e Tiago Abravanel.

O momento que emocionou Marquezine aconteceu depois que Faustão brincou ao dizer que o namorado da atriz era um verdadeiro dançarino. "Ainda mais agora, dançando na Espanha", disse Faustão. Em seguida, Bruna se deparou com a imagem do amado em um telão. Pouco tempo depois, as lágrimas já rolavam pelo rosto da bela atriz.
"Olá para essa pessoa linda que está sendo homenageada, linda como sempre.

Dançando muito, se superando. Isso não é o que ela faz normalmente, mas ela se dedicou ao máximo. Todos são fantásticos, mereceram estar na final", disse Neymar, que completou comentando que lhe daria um presente especial. "Torci bastante, mas ela não venceu. No entanto, o que vale é participar. Para mim ela é nota 10. Eu dou meu título de campeão para ela", disse o jogador, que, claro, torceu para a amada mesmo à distância.

"A distância é difícil no começo do namoro, mas sempre foi assim, porque Santos é distante do Rio de Janeiro e agora a distância aumentou mais ainda. Estou com muitas saudades, mas o nosso amor supera isso. Espero que você venha logo para cá. Queria dizer que te amo. Libera ela, Faustão", pediu Neymar para o apresentador ao falar sobre as cidades em que cada um vivia quando se conheceram.

Depois da surpresa, Bruna ainda comentou que o namorado não é de falar sobre o relacionamento dos dois e retribuiu o carinho. "Eu te amo muito e em breve a gente vai estar junto. O nosso amor vai superar isso", ressaltou a atriz.

Junto com Tiago e Carol, Bruna falou das coreografias, algumas com grande grau de dificuldade. Sobre uma delas, a atriz confessou um erro, que passou despercebido pelo público: "Tinha um giro, eu não fiz, mas ninguém sabe", contou ela rindo. Bruna ainda falou sobre o clima na competição.

"Eu tinha muito medo, porque não sou muito fã de competição, porque dá um clima ruim... Mas, graças a Deus, em nenhum momento senti isso", disse Bruna. No clima de descontração, Carol também comentou que conheceu Bruna no início da carreira dela: "Eu tinha 18, ela tinha oito anos", relembrou.

Na grande final, Bruna encantou os jurados ao dançar no ritmo do tango e do samba. Ela se emocionou ao sair do palco do Domingão, após o anúncio do resultado da competição, mas afirmou que o que valia mesmo eram os momentos vividos no "Dança" e não somente o prêmio.

Fonte: Com informações do Globo.com

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


MRV está chegando à Teresina
Terno e Cia
podium
Últimas Notícias
09h34 Governador participa de celebrações alusivas em Igreja Cristã Pentecostal 09h27 Teori pediu investigação por ameaças, mas PF descartou risco 09h20 Prefeitura de Água Branca-PI encerrará inscrições de seletivo nesta terça-feira 09h18 Mulheres poderão vir a ter 30% das vagas na Câmara dos Deputados 09h08 Samsung diz que baterias causaram incêndios do Galaxy Note 7 09h06 Ator Felipe Titto fala sobre ataque cardíaco: ‘Suspeita de dengue’ 08h51 Secretaria de Assistência Social oferta atividades físicas aos idosos do SCFV na Academia da Saúde 08h32 Cartório do 2º Ofício de Notas e Registro de Imóveis reabre nesta segunda 07h48 TRE-PI julgará duas Representações na sessão desta segunda, a 1ª de 2017 07h23 Giovanna Ewbank se emociona ao fala como conheceu sua filha na Tv; veja 07h02 Contratei detetive para investigar Graciele e traí Zilu: revela Zezé 07h00 Ator Felipe Titto sofre ataque cardíaco e é internado 06h28 Programação do 21º aniversario de Campo Largo do Piaui dará inicio nesta terça-feira (24/01) 22h12 Dr Helder Eugênio conclui sua agenda em Campo Maior visitando a cidade 20h40 Coroa de rosas deixada para Teori pede que ele ‘zele’ pelo Brasil 20h16 Comissões avaliam nomes para promoção dentro da Polícia Civil 19h51 W. Dias visita município de Valença do Piauí e entrega vários benefícios 19h33 A cidade de Simplício Mendes está mais uma vez de luto, morreu DIDI VARÃO 19h11 Governo do Estado promoveu 149 agentes penitenciários no Piauí 17h36 MPE vai cobrar na justiça valor não repassado pelo estado do Piauí 17h32 Colisão entre motos mata duas pessoas em cidade do PI 17h19 'Boletim médico' afirma que não há previsão de alta para Mariano; veja 17h07 Ministério da Transparência orienta prefeitos sobre recursos públicos 17h07 Marcelo Odebrecht teria declinado repasse ao PP em delação premiada 17h06 Polícia coloca ‘muro’ de contêineres entre facções rivais no RN

Terno e Cia
Laurice - Projetos
Hospede-se no Islamar

Mais Lidas


    Enquete

    Você concorda com a decisão da Prefeitura de Teresina em não bancar os desfiles das escolas de Samba?

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-01-09 14:36:00.0 a 2017-01-16

    Casa do cartucho
    comserv
    Negócios ou lazer em Parnaíba

    180graus no Instagramno Instagram

    Negócios ou lazer em Parnaíba