180graus

'Queria dizer que te amor' - 23/09/2013 às 12h28

Neymar faz Bruna Marquezine chorar no Domingão do Faustão ao vivo; Veja






RESERVA HELICONIA
ZAP ZAP DO BETO
WX - Village Leste
CEV
Boa Vista - Brisa Sul - Academia

"Queria dizer que te amo". A frase apaixonada veio de longe, de outro continente. Neymar, jogador do Barcelona, time de futebol espanhol, derreteu -se ao se declarar para a namorada Bruna Marquezine, que estava no palco do Domingão do Faustão para relembrar os momentos vividos durante o Dança dos Famosos. A atriz brilhou na competição e acabou sendo uma dos três finalistas da disputa ao lado de Carol Castro - que se consagrou campeã - e Tiago Abravanel.

O momento que emocionou Marquezine aconteceu depois que Faustão brincou ao dizer que o namorado da atriz era um verdadeiro dançarino. "Ainda mais agora, dançando na Espanha", disse Faustão. Em seguida, Bruna se deparou com a imagem do amado em um telão. Pouco tempo depois, as lágrimas já rolavam pelo rosto da bela atriz.
"Olá para essa pessoa linda que está sendo homenageada, linda como sempre.

Dançando muito, se superando. Isso não é o que ela faz normalmente, mas ela se dedicou ao máximo. Todos são fantásticos, mereceram estar na final", disse Neymar, que completou comentando que lhe daria um presente especial. "Torci bastante, mas ela não venceu. No entanto, o que vale é participar. Para mim ela é nota 10. Eu dou meu título de campeão para ela", disse o jogador, que, claro, torceu para a amada mesmo à distância.

"A distância é difícil no começo do namoro, mas sempre foi assim, porque Santos é distante do Rio de Janeiro e agora a distância aumentou mais ainda. Estou com muitas saudades, mas o nosso amor supera isso. Espero que você venha logo para cá. Queria dizer que te amo. Libera ela, Faustão", pediu Neymar para o apresentador ao falar sobre as cidades em que cada um vivia quando se conheceram.

Depois da surpresa, Bruna ainda comentou que o namorado não é de falar sobre o relacionamento dos dois e retribuiu o carinho. "Eu te amo muito e em breve a gente vai estar junto. O nosso amor vai superar isso", ressaltou a atriz.

Junto com Tiago e Carol, Bruna falou das coreografias, algumas com grande grau de dificuldade. Sobre uma delas, a atriz confessou um erro, que passou despercebido pelo público: "Tinha um giro, eu não fiz, mas ninguém sabe", contou ela rindo. Bruna ainda falou sobre o clima na competição.

"Eu tinha muito medo, porque não sou muito fã de competição, porque dá um clima ruim... Mas, graças a Deus, em nenhum momento senti isso", disse Bruna. No clima de descontração, Carol também comentou que conheceu Bruna no início da carreira dela: "Eu tinha 18, ela tinha oito anos", relembrou.

Na grande final, Bruna encantou os jurados ao dançar no ritmo do tango e do samba. Ela se emocionou ao sair do palco do Domingão, após o anúncio do resultado da competição, mas afirmou que o que valia mesmo eram os momentos vividos no "Dança" e não somente o prêmio.

Fonte: Com informações do Globo.com

Publicado Por: Nataniel Lima

Curta a nossa fanpage
VAL PRAEIRO HELICONIA
WX - Village Leste
ZAP ZAP DO BETO
VAL PRAEIRO HELICONIA
THREVO PIATZ
Duas cabeças pensam melhor do que uma
Últimas Notícias
14h57 Prefeitura institui Comitê para controlar avanço da Dengue em Teresina 14h43 Condomínio Piazza del Campo é sinônimo de conforto na zona leste da capital 14h43 Shopping Rio Poty realiza evento na obra e recebe autoridades do estado 14h36 Oposição; ruim com ela,pior sem ela 14h33 Justiça bloqueia 153 mi de empreiteira Engevix na operação Lava Jato; saiba 14h22 Acadêmicos realizam evento na praça central da cidade,veja 14h14 Presidente do Banco do Nordeste reforça estratégia de apoio à indústria no Piauí 13h58 Deputado quer projeto especial para servidores deficientes aposentados 13h42 Vaca provoca acidente com ônibus da cantora Márcia Felipe no MA. 13h32 Entenda como extradição de Henrique Pizzolato aumenta os desgastes do PT 13h14 OAB propõe alterações no código que normatiza registros de imóveis no PI 13h02 No Piauí,66% dos Conselheiros do TCE são ex-políticos; número pode crescer 13h02 'Cão vai sair da garrafa',diz vereador sobre a suposta venda da Agespisa 13h01 Secretário de Justiça manda cancelar contrato milionário com a Norte Sul 13h00 Homem é baleado em assalto antes de efetuar um pagamento 12h57 TJD-PI concede efeito suspensivo a lateral Fred, do time do Parnahyba 12h45 Final do Campeonato de Futsal alusivo ao 23° aniversário da cidade de São José do Divino 12h39 Deposito pega fogo nesta madrugada em Monte Alegre do Piauí 12h38 Saiba quem é a mulher que pode vir a ser presidente da OAB no Piauí 12h34 PMT tem dificultado o acesso aos contratos realizados em sua gestão 12h33 Renomado escritor Édis Milaré fará palestra no Tribunal de Justiça do PI 12h31 Motorista de ônibus perde o controle e sai da pista ao desviar de árvore caída 12h31 Vice-presidente da OAB é cotada para a sucessão, afirma Norberto Campelo 12h30 Imperdível: Confira imóveis disponíveis na Imoiliária Cabral Gama para aluguel e venda na capital 12h29 Projeto Prefeitura na Comunidade tem participação da Eletrobrás-PI
Duas cabeças pensam melhor do que uma
ZAP ZAP DO BETO
Curta a nossa fanpage

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    Para você, no âmbito do Executivo, qual o pior nível de administração?

    Total de Votos: 15

    Válida de 25/04/2015 a 02/05/2015

    ZAP ZAP DO BETO
    Duas cabeças pensam melhor do que uma
    Curta a nossa fanpage
    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO

    180graus no Instagramno Instagram

    WX - Village Leste
    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO HELICONIA