Teens

Cinco é o ideal pra James Gunn · 19/04/2017 às 10h53

Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem cinco cenas pós-crédito; estreia 27 de abril

Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem cinco cenas pós-crédito; estreia 27 de abril


Compartilhar Tweet 1



Se um é pouco, dois é bom e três é demais, cinco é o ideal para James Gunn. O diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2 corrigiu, via Twitter, a informação do site ScreenRant que dizia que o filme teria quatro cenas pós-crédito (na realidade, antes, durante e após a exibição dos créditos finais): “Bem, cinco, na verdade”, retificou ele:


Ativo nas redes sociais, Gunn já havia confirmado pelo Facebook, via textão, que retorna como diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (sim, a sequência está confirmada), e tem usado seu perfil no Twitter para compartilhar as reações (positivas) ao filme, em suas primeiras exibições para a imprensa.
Já pelo Instagram, o cineasta publicou esta pérola:

#GotGPicoftheDay Navegar Navegar Dormir. Eu sei que vocês veem um monte de fotos nossas em que a gente se diverte no set, mas isso é o que acontece com mais frequência entre um take e outro em #GotGVol2 (Especialmente com Kurt) #bts #marvel

No filme, Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel) – em versão baby – tropeçam em uma missão proposta por Ayesha (Elizabeth Debicki), a líder do planeta Sovereign. Na fuga, os Guardiões esbarram com o todo-poderoso Ego (Kurt Russell), que vaga em busca de seu filho.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril.

Fonte: Adoro Cinema