Teens

Confira as fotos · 11/08/2017 - 16h43

Batom colorido: perca o medo e se inspire nos looks das fashionistas

Batom colorido: perca o medo e se inspire nos looks das fashionistas


Compartilhar Tweet 1



A gente pode até sair sem uma sombra ou corzinha nos olhos, mas deixar de passar um batom para marcar presença em um evento é difícil. Quando o tempo está curto, é a combinação base, blush, máscara de cílios e lábios coloridos que conta, e, hoje, vale tudo o que é cor.

E quando a gente fala tudo que é cor de batom é tudo mesmo, já que as marcas estão apostando na diversidade em seus produtos: cinza, branco, preto, roxo, marrom... Se você ainda não testou lábios que fogem do vermelho e do nude, o Delas separou algumas maquiagens de celebridades e influenciadoras digitais que podem te convencer a testar essa nova tendência.

Ana Lídia Lopes
A jovem chamou atenção de milhares de pessoas com sua transição capilar, mas ela não fala apenas de cabelo em seu blog e canal do YouTube. Ana também ama maquiagem e adora ousar nas cores.


Nesse look com bocão rosa, a cor foi a única que ela introduziu no make. O blush está bem leve no alto da maçã do rosto, a sobrancelha bem marcada e os cílios realçados com bastante rímel.



E não precisa ficar só no bocão e olho básico. Nesse make com lábios roxos, a jovem também apostou no olho gatinho com delineador preto e um lápis também na cor roxo na linha d’água dos olhos.

Nina Gabriella