180graus

Por enviar mensagens sexistas - 06/03/2017 às 17h35

Tinder diz que vai ‘varrer’ porcos machistas do aplicativo






comserv

O Tinder – plataforma de relacionamento – vai banir os ‘porcos machistas’ do aplicativo. A decisão consta da carta publicada pela vice-presidente de comunicação e marca do Tinder, Rosette Pambakian.

“O Tinder tem uma política que não tolera desrespeito. Sem discursos sexistas. Sem porcos machistas. Sem brincadeiras de mau gosto. Sem babacas incapazes de superar suas ineptidões tempo suficiente para ter uma conversa decente com outra pessoa no Tinder”, diz ela.

A carta é endereçada ao usuário Nick, que enviou uma série de mensagens sexistas para uma combinação somente porque ela demorou para respondê-lo. As ofensas incluíam injúrias raciais para a vítima, que é de origem asiática.

“Eu fiquei pessoalmente ofendida com o que você disse. As suas palavras para aquela mulher foram um ataque, não só contra ela, como contra todas nós. Todos os dias, nós trabalhamos para livrar nosso ecossistema de parasitas como você. Eu nunca vou entender por que alguém escolhe espalhar ódio pelo mundo, mas você não tem essa opção no Tinder. Ódio não é uma opção e nós continuaremos a enfrentá-lo onde quer que ele mostre sua cara feia”, afirma ela.

Por fim, ela alerta Nick que ele terá que “procurar muito para encontrar uma empresa que contrate você”. Não sei se soube, mas mais e mais mulheres estão se tornando empreendedoras e líderes empresariais de sucesso. Obviamente, você não andou prestando atenção. A voz feminina está ficando cada vez mais abrangente.!”

Fonte: Veja.com

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Informática para concursos
Informática p/ Concurso
Matemática Básica
Matemática e Raciocínio Lógico
Vem pro Podium
Últimas Notícias
00h17 Circuito de Tênis está com inscrições abertas 20h19 Altos receberá 24 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica 19h06 Jovem miguelalvense é campeão da Taça Brasil Cup de Futebol em Sergipe 18h35 Entidade diz que aumento de tributos prejudica competitividade do etanol 18h32 Homem com tornozeleira eletrônica é preso e PM apreende eletrônicos 18h24 Frentista é esfaqueada ao abrir porta para o ex-namorado 17h51 2º Câmara Criminal do TJ-PI manda soltar o ex-prefeito Delano Parente 17h12 América Latina: Brasil é 1º a aderir a banco de vacinas contra febre aftosa 17h03 Polícia Militar prende homem armado com revólver no PI; teria feito disparo 17h02 Prefeitura no PI realiza Seletivo com salário de até R$ 9 mil; acesse edital 17h01 Cresce o percentual de brasileiros que reconhecem que pagam seus impostos 16h51 Festival de Pipas acontece neste domingo no Parque Lagoas do Norte 16h45 Setor da indústria da construção crê em recuperação a partir do próximo ano 16h28 Brasil já tem seis medalhas de ouro no Mundial de Atletismo Paralímpico 16h23 Coreia do Sul e China vencem Olimpíada Internacional de Matemática no Rio 13h24 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 13h21 Balada Mix 13h03 Construsonhos Imobiliária 12h54 O Primeiro Filme Brasileiro Feito com Presidiários 12h42 Unidade do Viva será Inaugurado Nesta Segunda-Feira em São João dos Patos 12h39 Banda Tribo de Jah será atração principal no 'Tropical Beats' em Luís Correia 12h39 Secretarias de José de Freitas realizam ações de saúde para beneficiários do SCFV 12h36 JEMs 2017 12h28 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 12h10 Prefeito e gestores discutem estratégias de ecoturismo para o Canyon Fest Poti

Podium
Informática para concurso
Matemática Básica

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Polícia Civil
    Raciocínio Lógico
    Polícia Civil
    Podium - Professor Atualidades
    Podium

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional