Pânico na Campus Party · 11/02/2012 - 18h08

Sterblitc: 'Gosto do Mortal Kombat porque a Sonya Blade é gostosa'

Sterblitc: 'Gosto do Mortal Kombat porque a Sonya Blade é gostosa'


Compartilhar Tweet 1



Entre os famosos durante todos os dias de Campus Party, quem apareceu na noite de sexta-feira foi Eduardo Sterblitch, o famoso Cesar Polvilho (que faz também o Fred Mercury Prateado e o Melhor do Melhor do Mundo) do programa Pânico na TV, a Rede TV. Ele bateu um papo com os campuseiros no palco Entretenimento Digital da #cpbr5.

Respondeu perguntas variadas sobre comédia, carreira, internet e, é claro, games, que se revelou um apaixonado. “Tenho 25 anos, desde que me lembro por gente eu já tinha computador”, disse o ator, justificando sua proximidade com os jogos digitais. “Lembro de jogar Summer Games ainda no DOS. Também gostava de jogos de Fórmula 1, campo minado (quando não tinha nada melhor), só não jogava paciência porque isso é coisa de gente idosa”.

Depois de ingressar no mundo dos games através dos primeiros computadores, Eduardo teve Master Sistem, Mega Drive e Super Nintendo. “Só não tive Nintendo 64, mas jogava na casa dos meus amigos ricos”, brincou. "Eu também gostava de jogar Mortal Kombat, e escolhia a Sonya (Blade) porque eu achava ela gostosa quando eu era pequeno", disse, no mesmo tom de piada de toda a conversa com os campuseiros.

Ele comentou sobre sua divertida participação no Programa do Jô, do apresentador e humorista Jô Soares, da TV Globo. "Não foi nada combinado. Foi tudo natural. No outro dia, eu cheguei alucinadamente bêbado ao Teatro", afirmou. Na época, a peça estrelada por ele, Minhas Sinceras Desculpas, estava em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo (SP). "De outros detalhes, eu não vou lembrar. Afinal, eu estava bêbado."


Fonte: Com Informações Do Blog Campus Party