Compartilhar Tweet 1



A Comarca de Sucupira do Norte encerrou nessa terça-feira, 25, as inscrições para o casamento comunitário que a unidade promove no próximo dia 10 de abril. A cerimônia vai ser realizada no espaço de eventos da casa de show Mansão do Forró (Alameda Luis Gonzaga Carneiro, Centro, Sucupira do Norte), a partir das 17h.

Decoração especialmente preparada para a ocasião, música, bolo decorado e coquetel brindam os noivos que irão participar do casamento. Brindes doados por comerciantes locais serão sorteados entre os nubentes que terão direito ainda a uma queima de fogos para celebrar o evento.

Preside o evento a titular da Comarca de Mirador, juíza Carolina de Sousa Castro, atualmente respondendo por Sucupira do Norte.


Compartilhar Tweet 1



A juíza Carolina de Sousa Castro, titular de Sucupira do Norte, publicou uma portaria na qual prorroga as inscrições para a edição do projeto “Casamentos Comunitários” na comarca. Os interessados em participar da cerimônia deverão fazer suas inscrições até o dia 25 de março.

De acordo com a Portaria 04/2014, a nova data para a realização do casamento é o dia 10 de abril. Segundo a secretaria judicial da comarca, a magistrada estabeleceu o período de 6 de fevereiro a 25 de março para que as pessoas tivessem mais tempo para se deslocarem até a sede do município para fazer a inscrição.

Os interessados deverão se deslocar, munidos de documentos pessoais, à Serventia Extrajudicial de Sucupira do Norte, no horário de expediente, que vai das 8 às 17 horas.

Homicida foi preso · 21/06/2013 às 15h06

Polícia Civil prende homicida em Sucupira do Norte


Compartilhar Tweet 1



Investigadores lotados no distrito policial de Mirador, com apoio de militares da 6ª Companhia Independente, efetuaram, na noite da última quinta-feira (20), a prisão de Francisco Mendes da Silva, 44 anos, suspeito de ser o autor de um homicídio em Sucupira do Norte.

A prisão ocorreu em sua própria residência, no povoado Serra, município de Sucupira do Norte. De acordo com informações policiais, Francisco teria assassinado, na última terça-feira (18), Marcos Diones, 25, conhecido como “Cafuné”, com um golpe de machado na região da cabeça.

O corpo foi encontrado na noite de quinta-feira (20), dentro de um poço em um matagal.


Compartilhar Tweet 1



O município de Sucupira do Norte, na região Leste Maranhense, foi o segundo destino da governadora Roseana Sarney e comitiva do Governo Itinerante, nesta terça-feira (4), após ações em Mirador. Na cidade, a população teve acesso ao atendimento na carreta do Viva Mulher, orientações sobre os direitos dos cidadãos, mutirão de serviços de saúde, entrega de DAPs a agricultores familiares e a retirada gratuita de documentos na unidade móvel do Viva Cidadão. As ações do Itinerante continuam, nesta quarta-feira (5), em Fortuna e Jatobá.

A governadora Roseana destacou a parceria com a Prefeitura para realização de diversas ações, a exemplo do hospital que está sendo construído. “Estamos fazendo o Itinerante, discutindo as ações do Governo perante a população.