180graus

Dados do(a) Blogueiro(a)

Nome:Apoliana OliveiraCidade/Blog:Sirene Policial
Data de Nascimento:14 de March de 1990E-mail:apoliana_oliveira180@hotmail.com
Telefone:(86) 9967-0303Profissão:Informação Indisponível
Última Atualização:31/08/2014 às 10h26

RELACIONAMENTO BLOGUEIRO E PORTAL 180GRAUS

1. Das responsabilidades do blogueiro

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes nesta página de internet são de RESPONSABILIDADE CIVIL E PENAL EXCLUSIVA do colunista/blogueiro/articulista ou colaborador eventual responsável por esta página. Estes, por sua vez dispõem de autonomia de inserção de conteúdo; os blogs do 180graus funcionam de forma similar às redes sociais como, por exemplo, Facebook e Twitter. O blogueiro (usuário) possui uma senha e autonomia para publicar o conteúdo.

2. Das responsabilidades do 180graus

As informações inseridas pelo 180graus.com nos blogs são identificadas através da assinatura Redação Teresina ao fim do texto originado, sendo que unicamente estes são de responsabilidade do portal.

3. Correio de mensagens

O 180graus.com funciona como um veículo de comunicação cujas mensagens/notas são enviadas pelo blogueiro responsável por esta página.

4. Orientação jurídica

Ratificamos a não intenção em prejudicar qualquer pessoa ou instituição, haja vista que não aprovamos o uso indevido do espaço de blogs e /ou comentário(s) para qualquer ATO ILÍCITO, ANTIÉTICO, ou que traga prejuízo a outrem, quer materialmente ou à sua honra. Realizamos periodicamente seminários de orientação jurídica para a Redação do Portal, dos quais o blogueiro pode participar, se tiver interesse.

5. Comentários e notas ofensivas

Se o leitor do blog identificar algum conteúdo ou comentário que ofenda sua moral ou de terceiros, o 180graus.com poderá RETIRAR IMEDIATAMENTE MEDIANTE SOLICITAÇÃO. Esta pode ser feita diretamente nos contatos Allisson Paixão (86) 9984-2767 | Fábio Carvalho (86)9984-2851.

6. Direitos autorais

Os autores dos blogs ou de comentários NÃO PODEM PUBLICAR MATERIAL PROTEGIDO POR DIREITOS AUTORAIS nem fotos ou textos SEM AUTORIZAÇÃO EXPRESSA do autor ou de seu representante.

7. Vínculo com o 180graus

O blogueiro NÃO POSSUI NENHUM VÍNCULO EMPREGATÍCIO OU FINANCEIRO COM O PORTAL. A especificação da profissão que exerce consta na ficha cadastral localizada no topo do blog.

8. Publicidade

Os tópicos 5 e 6 também são válidos para as publicidades.O blogueiro poderá comercializar os espaços publicitários da página de sua responsabilidade, ficando ele com o valor total negociado com o cliente. O BLOGUEIRO AGE COMO AUTÔNOMO AO VENDER ESPAÇOS DE PUBLICIDADE NO BLOG de sua responsabilidade. Ele é responsável pela produção e inserção do material do cliente, sem qualquer participação do 180graus.

9. Comentários

O 180graus.com registra o IP de todo internauta que se conecta ao sistema de comentários, sendo que fica advertido o pretenso usuário de má-fé das consequências por eventual prática ou TENTATIVA DE CONDUTA CRIMINOSA, E A ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE DESTE PORTAL. O registro é feito para auxiliar nos casos em que se faz necessária a identificação do autor de um comentário ou postagens em blogs.

10. Tema do blog

Orientamos cada blogueiro a se ater ao tema específico de seu blog. Por exemplo, Gospel, Cinema, etc. No caso dos blogs de Municípios, estes devem noticiar fatos acontecidos ou referentes a cidade pela qual são responsáveis. Evitando, assim, tratar de assuntos nacionais ou que não tem ponto em comum com o município. Por exemplo, o blog de Picos, que deve tratar especificamente de assuntos de Picos.

Caso o blogueiro não siga as determinações expressas nas Regras do Blog, o 180graus reserva-se o direito de substituí-lo.

11. Período eleitoral

Lembramos que, no período eleitoral, orientamos os blogueiros a seguirem o que diz a legislação eleitoral. DIVULGANDO, POR EXEMPLO, DE FORMA IGUALITÁRIA TODOS OS CANDIDATOS, CONCEDENDO O MESMO ESPAÇO E, AINDA, NÃO VEICULANDO ENQUETES SEM A DEVIDA REGULAMENTAÇÃO.

Lembrando que enquetes devem ser publicadas com a informação expressa de que “não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado”.

Esclarecemos ainda que a publicação de pesquisa eleitoral no portal 180graus é restrita ao blog Pesquisa Eleitoral, ficando aos demais blogueiros vedada a veiculação.

Qualquer dúvida ou para alugar espaços e ter seu blog, consulte nossos preços com a Gerente de Vendas, Lorenna Ribeiro: (86) 9984-2701.

O presente termo e condições de uso são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil, devendo, pois ser interpretado no idioma português e os usuários submetem-se ao Foro da Comarca de Teresina/PI.

Últimas Notícias
08h14 Kabum vence, e pela 1ª vez brasileiros vão a mundial de 'League of Legends 08h11 Pesquisa indica que ingerir frutas e vegetais torna a pessoa mais atraente 08h07 Para corrigir já! 5 erros que você comete e que estragam seu cabelo 08h06 Jovem é morto com cinco tiros em frente ao Minha Casa Eventos; foto! 08h05 GREVE DOS PROFESSORES:Ponto de grevistas poderá ser cortado 08h04 Confira oito truques para manter seu cabelo intacto e lindo em dias de chuva 08h01 Estudo aponta que falta de ferro pode lesionar nervo óptico de bebês 08h01 Piripiriense participa de programa nacional da Record e fatura R$ 1 mil 08h00 Piauí estreia contra Goiás nesta segunda (1) no Campeonato Brasileiro de Vôlei Masculino 07h58 Jovens e adolescentes promovem festa folclórica 07h57 Ministro proíbe propaganda eleitoral de Marina no site da Rede;entenda motivo 07h55 Dana White diz que há uma nova Ronda no 'The Ultimate Fighter 20' 07h55 Fiéis participam de celebração no local que abrigou Papódromo 07h52 Iniciou-se as aulas do Projeto ''Educação e Cultura" no Centro Educacional de Apoio e Aprendizagem 07h51 Luan Santana diz que já dormiu com 2 mulheres: 'Qual homem nunca fez?' 07h50 Pronatec oferece qualificação profissional para pessoas com deficiência 07h48 Hacker roubou fotos de cem famosas além de Jennifer Lawrence, diz site 07h45 TSE mantem recurso e candidatura de Aldir Nunes continua indeferida; saiba 07h45 Candidatos têm até amanhã para prestar contas de campanha 07h40 Homem é morto a facadas na saída de seresta e o acusado acaba preso 07h39 Poderosa! Roberta Rodrigues curte a noite carioca de barriga de fora 07h36 André Marques relembra os 18 anos com foto de tanquinho: 'Faltam 10 quilos' 07h33 Cantor Latino é internado em hospital em São Paulo 07h30 Vestido de Nicole Bahls, de tão justo, acaba rasgando na volta da musa para casa 07h30 Homem mata avô a pauladas no interior do Maranhão

Enquete

A morte de um taxista gerou um clima de revolta em Teresina. Um dos suspeitos já presos tinha várias passagens pela polícia, mas estava solto. Com um número cada vez maior de criminosos à solta, de quem você acredita que seja a culpa?

Total de Votos: 759

Válida de 29/08/2014 a 05/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram