Dois morreram na BR-343 -

Gerente do 'Paraíba' que colidiu em Veloster vinha de festa em Teresina

É estável o estado de saúde de Mário Bibiano, gerente do Paraíba da cidade de Altos, que conduzia a D-20 que colidiu de frente com um Veloster, causando a morte de dois jovens na madrugada deste domingo (16/06) na BR-343.

Ele chegou a ser lavado para o Hospital de Urgência de Teresina e depois transferido para um hospital particular. Mauro Bibiano participou na noite de sábado (15/06) da festa de lançamento da nova campanha do Paraíba, que aconteceu no Grand Hotel Arrey no sábado.

Nayla Geovana Sales da Silva, 16 anos, e Luis Ferreira da Costa Júnior, natural de Guadalupe, morreram na hora. Ela teve o corpo quase que mutilado pelas ferragens do veículo e ele, foi sacado no momento da colisão. Daniquércio Luan da Silva Pereira, 25 anos, que conduzia o Veloster sobreviveu ao acidente.

O Veloster, que participara de uma competição de som automotivo na noite anterior, travou o velocímetro em 200km/h, momento em que colidiu frontalmente com uma D-20, de propriedade de Mário Bibiano, gerente de uma loja de móveis e eletros, em Altos.

Segundo a PRF, pelas circunstâncias do acidente acredita-se que Daniquércio Luan tenha invadido a faixa e, em altíssima velocidade, ocasionado o acidente.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco