Acidente na BR-343 -

Mais de 1 mês após acidente, jovem que conduzia Veloster segue no HTI

Continua internado no Hospital de Terapia Intensiva de Teresina, o jovem Daniquercio Luan, que conduzia o Veloster envolvido no acidente do dia 16 de junho na BR-343 que acabou vitimando os jovens Luis Júnior e Nayla Geovana. Seu estado de saúde é estável, porém ele ainda não foi liberado pela equipe médica do hospital.

A tragédia que aconteceu na madrugada de um domingo no trecho da rodovia que liga Teresina a Altos, chocou pela violência das imagens. Luis e Nayla, que vinham juntos no banco do passageiro do Veloster, não resistiram ao impacto frontal com uma caminhonete D-20 que era conduzida pelo gerente do Paraíba de Altos, Mário Bibiano. O rapaz chegou a ser sacado do veículo. O ponteiro do velocímetro após o acidente parou em 200 km/h.

Segundo Carlos Eugênio, que é correspondente do 180graus em Altos, até a última sexta-feira (26/07), Mário Bibiano ainda não tinha retornado ao trabalho. A previsão é que hoje ele estivesse de volta. O comerciário estaria passando por acompanhamento psicológico depois do acidente.

Naquela madrugada Bibiano voltava da festa de comemoração do aniversário de 55 anos do Paraíba que aconteceu no Atlantc City em Teresina. Já os jovens estariam indo para indo para uma festa junina em Teresina. O acidente aconteceu na conhecida Descida do Carangueijo, trecho conhecido pela incidência de colisões. As investigações sobre o acidente correm na Delegacia de Altos. 

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco