Foi compartilhada · 08/01/2014 às 17h04

Jovem tira roupa em protesto contra a divulgação de fotos de uma criança nua

Jovem tira roupa em protesto contra a divulgação de fotos de uma criança nua


Compartilhar Tweet 1



O 180graus divulgou na tarde desta quarta-feira (08/01) o caso da menina de apenas 12 anos que teve fotos íntimas divulgadas pelo WhatsApp pelo ex-namorado de apenas 15 anos. O caso é acompanhado pela delegacia da cidade de Altos, cidade que fica a 41 km de Teresina.

E revoltada com o compartilhamento das fotos íntimas da garota de 12 anos, uma jovem, que em seu perfil no Facebook se diz aluna de Direito da Faculdade Mauricio de Nassau, postou uma foto onde mostra os seios, em protesto contra esse tipo de crime virtual. “Chega de machismo, o que estão fazendo com as meninas dessa cidade que tiveram suas intimidades ceifadas é um absurdo, olhem para si, ou continuem batendo suas pu******.”, diz a jovem na postagem.

A imagem de protesto vem sendo bastante compartilhada. “Mulher não é só peito e bunda, essa foto não me faz menos mulher. E não muda em nada o que ja fiz pra fazer um mundo melhor. Talvez por isso eu incomodo tanto. Sempre estarei a um passo a frente. Não fiquem surpresos. Em nome da liberdade”, completa.