Trágico acidente no Piauí · 03/06/2013 - 09h17

Garota morre em trágico acidente de carro em município do Piauí. Fotos!

Garota morre em trágico acidente de carro em município do Piauí. Fotos!


Compartilhar Tweet 1



A esperantinense, Kely Lustosa Rodrigues de 26 anos de idade, faleceu na noite do último domingo (02/06), vítima de um trágico acidente de carro, ocorrido na localidade Placa, no município de Joaquim Pires.

De acordo com informações, o acidente que vitimou a jovem Kely Lustosa, aconteceu por volta das 20h, precisamente em uma curva localizada na rodovia PI 213, que liga o município de Joaquim Pires a cidade de Esperantina.

Segundo relatos de parentes da própria vítima, a jovem estudante no momento do grave acidente estava vindo de uma festa, quando o veiculo Fiat Uno em que a mesma andava em companhia de seu atual namorado, o jovem Wiliam Paiva e mais o casal de amigos: George Lages e Marcela Silva, acabou tomando em uma curva e na ocasião a estudantes acabou sendo sacada do veiculo tendo morte imediata.

Já o jovem, George Lages de apenas 17 anos de idade, que dirigia o automóvel no momento do ocorrido, acabou sendo socorrido por terceiros e transferido as pressas para o Hospital Regional Julio Hartman da cidade de Esperantina e depois para o Hospital de Urgência de Teresina, com suspeita de traumatismo craniano, já que o jovem estudante pegou uma forte pancada na região da cabeça.

O velório da jovem está sendo realizado nesta segunda-feira (03/6), em sua própria residência. Já o sepultamento ocorrerá no Cemitério Santa Teresinha. A vítima já havia perdido o seu pai, o vendedor ambulante, Messias Rodrigues, em um outro acidente trágico de carro, ocorrido no ano de 1998, no município de Piripiri.


Fonte: Com informações do Jornal Esp