Na porta da casa da vítima -

Policial que agrediu rapaz em Miguel Alves é afastado; caso será apurado

Última atualização às 14h07
O policial militar acusado de ter agredido Emanuel Alves, na cidade de Miguel Alves, foi afastado da corporação. De acordo com a Assessoria de Imprensa da PM, o vídeo divulgado pela vítima foi encaminhado para a Corregedoria da corporação e a denúncia será apurada.

Atualizada às 13h46
Nesta segunda-feira (18/03), a vítima da agressão esteve no jornalístico 'Agora', da 'Rede Meio Norte' e relatou os momentos de pânico "Ele chegou, eu estava com a minha esposa e uma criança de 1 ano e nove meses, quando me derrubou no chão e começou a me agredir", diz.

O advogado do homem, admite que vai representar uma ação junto a Corregedoria e, inclusive, já mostrou o vídeo para o Coronel Alves. Ele ainda revela "Não é a primeira vez que esse rapaz faz isso, ele bate no peito e diz que tem costas largas. A população de Miguel Alves está assustada com isso".

Por fim, o apresentador Silas Freire leu uma nota da Prefeita da cidade, em que afirma não ter conhecimento de nenhuma proteção em relação ao policial.

AGRESSÃO EM CIDADE DO PI
Um vídeo feito com um aparelho de celular na cidade de Miguel Alves, a 116 km ao norte de Teresina, mostra o que seriam policiais espancando um homem no meio da rua. Com desfoque, é possível ver dois militares e ao fundo uma viatura da Polícia.

Segundo a pessoa que postou o vídeo no YouTube, o homem se chama Pingo Sales e seria irmão de um delegado. Ao tempo que os militares imobilizam o homem, caído no chão, uma mulher tenta a todo custo separá-los e impedir as supostas agressões.

Não foi postada sobre a identidade dos policiais nem mesmo o motivo das supostas agressões. Com a chegada de populares, os policiais deixam o homem, que sai carregado, porém bastante debilitado. O vídeo foi publicado no último dia 16 de março, e as supostas agressões teriam acontecido na porta da casa da vítima.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco