Acusados negam o crime -

Polícia prende acusados de assassinar feirante no mercado do peixe em THE

A delegacia de Homicídios prendeu na manhã desta sexta-feira (30/01), dois homens acusados de ter assassinado Antonio Francisco Cardoso da Costa que era feirante da Ceapi. O crime aconteceu no dia 15 de novembro de 2014.

O caso teve grande repercussão da mídia e comoveu a população. Os presos foram levados nessa manhã para a delegacia de homicídios onde foram interrogados.

Maurício Cavalcante da Silva e Oscar de Lima Ramos negaram o crime quando questionados pela imprensa: "Isso é injustiça, eu não fiz nada", disse Oscar. "Eu não fiz nada", disse Maurício.

De acordo com o delegado Emerson Almeida, para a polícia não resta dúvidas de que eles tenham sido os responsáveis pelo crime, caracterizado como latrocínio. "Não existe dúvidas de que foram eles os responsáveis pelo crime. Temos várias provas que nos levam somente até eles", disse.

Ainda de acordo com o delegado, antes mesmo de serem acusado pelo latrocínio, a polícia já estava a procura dos dois por porte ilegal de arma de fogo. "Antes mesmo do crime esses dois acusados já estavam sendo procurados por porte ilegal de arma de fogo", completou.

No dia do ocorrido, testemunhas reconheceram a placa da moto utilizada no crime, e a polícia encontro o veículo em poder dos mesmos.

A polícia afirmou ainda que durante o crime, Maurício teria travado uma luta corporal com a vítima, atingido-a logo depois com os disparos.

O CRIME
O feirante Antonio Francisco, de 58 anos, foi morto com tiro no rosto na manhã de sábado do dia 15 de novembro de 2014, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. Dois homens estavam em uma moto quando abordou a vítima em frente a uma peixaria. De acordo com familiares, Antonio havia terminado suas vendas e teria ido a Vermelha para fazer compra de peixes.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco