Diz que há muitos boatos -

Caso Julia:Advogado diz que família não sabe se existe o 2º vídeo íntimo

O advogado Paulo Roberto deu entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte e repassou informações sobre o caso Julia Rebeca. Representante da família da adolescente de 17 anos, que tirou a própria vida após ter um vídeo íntimo divulgado na internet, esclareceu informações que ele chamou de "boatos" que surgiram em torno da investigação.

Segundo ele, a segunda jovem do vídeo não teria tentando suicídio através de envenenamento, e diz também, que se há um segundo vídeo íntimo de Julia, este ainda não é de conhecimento da família. "Se há este segundo vídeo, ainda não é de nosso conhecimento. E o que posso dizer, é que o primeiro vídeo só veio a conhecimento da família depois do velório", disse o advogado.

Ele afirma ainda, que a família não imaginou que o caso fosse tomar uma repercussão nacional, e que hoje o anseio da família é de que "todos possam sair na rua normalmente, sem serem abordados", levar a vida como era antes.

Em Parnaíba, as informações são de que ainda no início da semana passada, a jovem que aparece no vídeo com Julia e um outro rapaz, teria tentado envenenamento. Amigos chegaram a comentar o fato nas redes sociais, assim que a notícia da morte da adolescente ganhou repercussão. Segundo o advogado, a história é uma inverdade.

REPERCUSSÃO NO FANTÁSTICO
A mãe da jovem Julia Rebeca conversou com a repórter Neyara Pinheiro, em reportagem especial para o Fantástico, exibida neste domingo (17/11), e contou sobre o drama que vive a família após a exposição do vídeo contendo cenas de sexo com a jovem. A professora Ivânia Saila dos Santos afirmou que a filha não demonstrou nada, mas reconhece que o vídeo, foi um ato natural da "adolescência".

VEJA MATÉRIA SOBRE A REPORTAGEM DA GLOBO

"Ela não demonstrou nada, nada, nada.. Todo adolescente tem o direito de ser adolescente. Eles são inconsequentes, mesmo. Essa exposição toda, do vídeo, da imagem da minha filha, é uma violação", disse nas poucas palavras exibidas na reportagem.

A reportagem conversou ainda com Carliane dos Santos, amiga de Julia. Ela afirmou que nos últimos dias, a jovem estava distante, quieta, não conversava. "Passava o tempo todo escrevendo no celular, totalmente retraída", comentando sobre o recente isolamento vivido pela estudante, que tirou a própria vida no último dia 10.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco