Sexo & Prazer

Para ser inesquecível · 14/06/2017 - 11h39

Sexo no carro: conselhos, posições, prós e contras

Sexo no carro: conselhos, posições, prós e contras


Compartilhar Tweet 1



Por necessidade, por acaso ou impulso do momento, transar no carro promete uma explosão de sentidos. Siga nossas dicas para um momento inesquecível no banco de trás (ou da frente, se preferir!).

Como fazer sexo no carro?

1. Um carro de tamanho apropriado
É inteligente considerar o espaço do veículo, a não ser que você tenha talento com contorcionismo. Busque sempre ficar confortável – o banco de trás é o ideal. As posições são limitadas, mas no calor do momento, é sempre possível encontrar uma solução.

2. Posição 1: no banco de trás
Ele senta na ponta do banco e você senta-se sobre ele. Seu parceiro terá uma linda vista das suas curvas e você pode se apoiar nos assentos dianteiros.

3. Posição 2: um pouco menos acolhedor
Ele fica ajoelhado no chão e você senta na ponta do banco com as pernas apoiadas no banco dianteiro. Aviso: o atrito com tapetes antiderrapantes pode deixar marcas feias sobre os joelhos de seu parceiro.

4. E o capô?
Se o céu está limpo e a temperatura é amena, podemos considerar o capô, desde que o carro esteja estacionado em uma área deserta.

Fazer amor no carro: os prós

Sensação de liberdade e aventura;
A mudança sadia de ambiente e a cumplicidade que se instala ao apimentar a relação;
A excitação das primeiras carícias.

Fazer amor no carro: contras

Espera-se que o carro esteja estacionado. Na verdade, começar com um pouco de masturbação com o veículo em movimento pode ser tentador, mas pode resultar em um acidente estúpido.

Tenha cuidado para não se machucar

Não esqueça do artigo 233 do Código Penal Brasileiro! Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa.


Fonte: Tão Feminino