Sexo & Prazer

Confira 6 dicas! · 20/09/2017 - 15h07

Saiba como usar a ducha íntima para o sexo anal


Compartilhar Tweet 1



O sexo anal pode ser uma prática muito prazerosa para a mulher, e obviamente também para o homem, que simplesmente tem muitas fantasias com essa posição. Mas, para que tudo ocorra corretamente, deve-se fazer do jeito certo. Quando dizemos certo, não nos referimos apenas à penetração, mas também ao ritual que antecede o sexo anal.

Para ter um sexo anal higiênico e prazeroso é indispensável o uso da ducha íntima. Essa invenção é ideal, uma vez que limpa todo o canal do ânus, preparando a mulher para o sexo, sem o risco de ter algum resíduo indesejado ou o acúmulo de bactérias, uma vez que a região é propensa a isso.

Lembre-se que o uso da ducha anal não anula o uso do preservativo, mesmo com uma limpeza correta é possível adquirir doenças através do sexo anal. Por isso, não dispense a camisinha, por mais que você saiba que não há riscos de gravidez, a sua saúde deve estar sempre em primeiro lugar. Bom, agora veja abaixo as dicas de como usar uma ducha íntima para o melhor sexo anal!

1. Sobre a ducha íntima

A ducha íntima é utilizada com frequência na Medicina para diferentes propósitos e na higienização de pacientes. Mas, quem já é expert em sexo anal sabe que a ducha anal é extremamente importante para realizar a posição, pois torna tudo mais prazeroso e limpo, sem noias de achar que ficou alguma sujeira ou resquício de fezes no reto.

Por mais que o “instrumento” possa parecer assustador, na verdade a técnica é bastante simples. Muitas pessoas realizam sexo anal sem fazer uso da ducha, pode até dar certo, mas a mulher nunca sente 100% de prazer, pois fica preocupada com as reações do seu intestino e pode até mesmo sentir certo desconforto se não estiver completamente “esvaziada”. Por isso, para evitar preocupações e proporcionar um sexo mais prazeroso para ambos (homem e mulher), a mulher deve adquirir um desses para o seu kit sexo o quanto antes.

2. Água potável

Também chamado de enema, a ducha íntima deve ser preenchida com água para realizar a limpeza completa do trato retal. Prefira utilizar água potável ou mineral, aquela que você compra para beber, pois utilizar água da torneira é um pouco arriscado, pois pode haver resquícios de cal ou cloro ou até mesmo outras substâncias desconhecidas advindas do tratamento de água no Brasil que, diga-se de passagem, não é dos mais confiáveis.

Utilizando água potável você evita irritar a área do ânus, que é bastante sensível por sinal. Se você tiver aqueles filtros de barro ou plástico ou aqueles embutidos na parede em casa você pode usá-lo para pegar uma água filtrada, sem poluentes.

3. Temperatura da água

A água deve estar morna, pois muito fria ou quente pode causar desconforto ou danos em contato com o ânus. Ao estar certa sobre a temperatura (faça o teste na sua mão e veja se está confortável para você), basta preencher o enema com a água. Algumas duchas se diferenciam de outras pela quantidade ou grossura dos bicos, que podem ser mais finos ou não. Não há nenhuma diferença de desempenho e funcionalidade, os dois são eficazes, a diferença é que o preenchimento pode ser mais rápido nos bicos mais grossos.

4. Lubrificação

É extremamente importante adquirir um lubrificante para facilitar a introdução da ducha anal no seu ânus. Procure por um lubrificante íntimo à base de água, nunca utilize aqueles à base de petróleo como vaselina, hidratantes ou óleos para bebês. Se você já tiver um lubrificante de água que utiliza para a camisinha, você pode usar o mesmo. Passe um pouco de lubrificante no bico da ducha íntima e um pouco na região no entorno do seu ânus para facilitar o encaixe.

5. Preocupação com a postura

Escolher uma posição confortável e que facilite esse procedimento também é muito importante. Além do conforto, você deve escolher uma posição que proporcione a retenção do líquido, porque o ideal é que ele fique retido no seu reto por alguns minutos, para que a limpeza seja completa e não sobre nenhum resquício de fezes para contar história, assim você poderá praticar o sexo anal com mais comodidade.

Escolha por uma posição com a qual você prática o sexo anal geralmente, para deixar o ânus bem exposto para receber o líquido. Você deve deitar-se para introduzir a ducha e permanecer assim, envolta por uma toalha para evitar que a água molhe a área em que você se encontra.

6. Relaxamento

Assim como na prática do sexo anal, a mulher deve estar completamente relaxada para realizar a limpeza. Isso porque qualquer tensão ou desconforto gera um bloqueio e será muito mais difícil introduzir o edema e muito pior introduzir o pênis depois. Por isso, já comece o ritual de relaxamento durante a ducha íntima.

O legal é que a ducha acaba sendo uma espécie de lubrificante para a mulher, pois o orifício já fica mais aberto e pronto para receber seu parceiro. Após introduzir o bico com cuidado, basta pressionar a bomba de água para soltar o jato no reto. Pressione sem soltar a bomba para que a água não seja devolvida. Você deve reter por alguns minutos e depois soltar o líquido no vaso sanitário fazendo um pouco de esforço. O procedimento não dura mais de cinco minutos e, depois disso você estará apta para um delicioso sexo anal com o seu parceiro.

 


Fonte: Irresistível.com

Comentários