180graus

Arrepie seu parceiro! - 31/12/2013 às 11h19

Saiba como falar as melhores sacanagens durante o sexo

Galaxy

É possível dizer sacanagem na cama sem parecer estrela de pornô ruim - nem morrer de vergonha! E, fazendo do jeito certo, você consegue dar um up no seu roteiro sexual com diálogos de tirar o fôlego

Comece devagar
Não precisa testar todas as táticas aprendidas na última sessão de pornô na primeira tentativa. Falar algo simples como "Isso é muito gostoso" ou "Adoro quando você me pega com vontade" é suficiente para elevar a temperatura do quarto. Demonstrar entusiasmo deixa o gato com mais tesão.

Crie um alter ego
Durante o dia, você é aquela mulher doce que fala baixinho? Pois com as portas fechadas pode ser quem quiser, desde uma espiã sedutora até uma dançarina francesa. No corpo de uma personagem, ficará mais à vontade para sussurrar frases em que tinha vergonha até de pensar. Não ajudou? Coloque uma playlist capaz de liberar aquele lado picante guardado aí dentro. Sugestão: S&M, da Rihanna, e Sexy, do The Black Eyed Peas.

Compartilhe
Uma mulher que sabe o que quer na cama ganha mil pontos. Mas não vale identificar suas vontades e ter vergonha de pedir a ele que as realize. Para começar, elogie o que o gato já faz que deixa você louca de tesão ? aquele beijo, aquela pegada. Esquentou? Agora compartilhe outras formas de levá-la às alturas. Sugira que ele dê beijos e lambidas na parte interna das suas coxas, que belisque (de leve) seus seios e que capriche na pegada ao penetrá-la.

casal-beijando-karine-basilio-nova-57081.jpg

 

Entre na sintonia
Você não sabe o que o gato sonha ouvir na cama? Sugira um quiz sexy! Pergunte "O que quer que eu faça com você?" e preste atenção em quais palavras ele escolherá para responder. Falou sacanagem? Continue na mesma linha - por exemplo, "Acordei safada hoje. Topa dar um showzinho para os vizinhos e deixar a persiana semiaberta?" Ficou tímido? Pegue leve - da próxima vez, opte por "Que tal uma rapidinha no chuveiro?"

Improvise
Quando você está excitada, seu cérebro trabalha em ritmo e intensidade diferentes ? e muito do que soaria ridículo em outra situação fica interessante. Mais: se disser algo mais descarado ? como "Estou molhadinha" ? e ele estranhar, ajuste o tom: "Nada me excita mais do que transar com você".

casal-fazendo-sexo-na-nova-57033.jpg

 

Seja mais ousada
Menos romance, mais sacanagem. Experimente dizer: "Quero sentir seu pau inteiro dentro de mim". Seu gato vai adorar saber que você está com tesão a ponto de se soltar dessa forma para ele.

Copie um diálogo picante
Como as atrizes se preparam para as cenas de sexo? Elas memorizam diálogos escritos por outro. Não estamos sugerindo que você repita o roteiro alheio palavra por palavra, mas inspire-se no último livro que leu ou no último filme a que assistiu. Experimente apelar para um: "Me coma de quatro...(ou complete aqui de acordo com o seu grau de intimidade)" e um pedido bem quente. Só cuidado para não parecer ensaiada demais.

curiosidade-beijo-57079.jpg

Faça com que ele se sinta desejado
Isso é bem simples e muito efetivo. Não tenha medo de detalhar tudo de que gosta no corpo dele e o que ele faz que deixa você sem fôlego: "Não consigo esquecer aquele dia em que você me chupou na beira da piscina e eu quase subi pelas paredes. Você me deixa louca".

Publicado Por: Nataniel Lima

Últimas Notícias
07h17 Vinte estudantes de Corrente participam do Curso de Operador de Computador, do Pronatec 07h15 Sampaio tenta a reabilitação dante do Bragantino-SP em São Luís 07h05 Prefeitura encerra atividades da Semana Nacional de Alimentação 07h00 Annabelle continua na liderança das bilheterias brasileiras 07h00 Vem aí a grande vaquejada do Parque Welson Vieira no Buritizal 06h55 Vereador recebe visita do deputado federal eleito Hildo Rocha 06h52 Estado do Piauí terá tropas federais em 38 cidades neste segundo turno 06h45 Marcelo Tavares fala sobre endividamento do MA e obras não concluídas 06h42 Deputado promete muita cobrança ao Governo W. Dias; 'muito a fazer' 06h31 Propaganda do 2º turno vai até sexta; a partir de hoje eleitor não pode ser peso 06h30 IMPERATRIZ - MPMA e MPT entram com Ações contra Município e pedem o pagamento de multa de R$ 2,7 mi 06h15 Campeonato do Servidor define semifinalistas do torneio 06h10 Ela cresceu! Klara Castanho, aos 14, escolhe saltão e brilho para festa 06h00 Acusado de assassinato é absolvido em Penalva 05h48 Dilma Rousseff afirma que eleição é a mais agressiva da história; veja mais 05h32 'O passado são eles', diz Aécio Neves sobre 12 anos de governo do PT; saiba 04h32 Neymar desabafa sobre polêmica por contrato: 'Pararam de encher o saco' 04h09 Consciente no hospital, indiano teria dito à enfermeira: 'Ficarei com Deus' 03h59 Faculdade FAR abre inscrições para o vestibular 2015.1; veja todos detalhes 03h33 TSE corta tempo de propaganda de Aécio na TV e de Dilma no rádio 03h04 Americana com câncer terminal no cérebro planeja morrer em 1º de novembro 03h03 Praça Rio Branco na cidade de Teresina recebe o Projeto Arte na Praça 02h35 Empresário revela os bastidores do beijo de Britney Spears e Madonna 02h29 Romulo Neto grava novela 'Império' de cueca e chama atenção na praia 01h20 Deborah Secco: 'Dane-se quem acha cafona, sou romântica mesmo!'
TRE

Enquete

O que você acha sobre o horário de verão?

Total de Votos: 196

Válida de 18/10/2014 a 26/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram