180graus

Arrepie seu parceiro! - 31/12/2013 às 11h19

Saiba como falar as melhores sacanagens durante o sexo






CND_VAGA

É possível dizer sacanagem na cama sem parecer estrela de pornô ruim - nem morrer de vergonha! E, fazendo do jeito certo, você consegue dar um up no seu roteiro sexual com diálogos de tirar o fôlego

Comece devagar
Não precisa testar todas as táticas aprendidas na última sessão de pornô na primeira tentativa. Falar algo simples como "Isso é muito gostoso" ou "Adoro quando você me pega com vontade" é suficiente para elevar a temperatura do quarto. Demonstrar entusiasmo deixa o gato com mais tesão.

Crie um alter ego
Durante o dia, você é aquela mulher doce que fala baixinho? Pois com as portas fechadas pode ser quem quiser, desde uma espiã sedutora até uma dançarina francesa. No corpo de uma personagem, ficará mais à vontade para sussurrar frases em que tinha vergonha até de pensar. Não ajudou? Coloque uma playlist capaz de liberar aquele lado picante guardado aí dentro. Sugestão: S&M, da Rihanna, e Sexy, do The Black Eyed Peas.

Compartilhe
Uma mulher que sabe o que quer na cama ganha mil pontos. Mas não vale identificar suas vontades e ter vergonha de pedir a ele que as realize. Para começar, elogie o que o gato já faz que deixa você louca de tesão ? aquele beijo, aquela pegada. Esquentou? Agora compartilhe outras formas de levá-la às alturas. Sugira que ele dê beijos e lambidas na parte interna das suas coxas, que belisque (de leve) seus seios e que capriche na pegada ao penetrá-la.

casal-beijando-karine-basilio-nova-57081.jpg

 

Entre na sintonia
Você não sabe o que o gato sonha ouvir na cama? Sugira um quiz sexy! Pergunte "O que quer que eu faça com você?" e preste atenção em quais palavras ele escolherá para responder. Falou sacanagem? Continue na mesma linha - por exemplo, "Acordei safada hoje. Topa dar um showzinho para os vizinhos e deixar a persiana semiaberta?" Ficou tímido? Pegue leve - da próxima vez, opte por "Que tal uma rapidinha no chuveiro?"

Improvise
Quando você está excitada, seu cérebro trabalha em ritmo e intensidade diferentes ? e muito do que soaria ridículo em outra situação fica interessante. Mais: se disser algo mais descarado ? como "Estou molhadinha" ? e ele estranhar, ajuste o tom: "Nada me excita mais do que transar com você".

casal-fazendo-sexo-na-nova-57033.jpg

 

Seja mais ousada
Menos romance, mais sacanagem. Experimente dizer: "Quero sentir seu pau inteiro dentro de mim". Seu gato vai adorar saber que você está com tesão a ponto de se soltar dessa forma para ele.

Copie um diálogo picante
Como as atrizes se preparam para as cenas de sexo? Elas memorizam diálogos escritos por outro. Não estamos sugerindo que você repita o roteiro alheio palavra por palavra, mas inspire-se no último livro que leu ou no último filme a que assistiu. Experimente apelar para um: "Me coma de quatro...(ou complete aqui de acordo com o seu grau de intimidade)" e um pedido bem quente. Só cuidado para não parecer ensaiada demais.

curiosidade-beijo-57079.jpg

Faça com que ele se sinta desejado
Isso é bem simples e muito efetivo. Não tenha medo de detalhar tudo de que gosta no corpo dele e o que ele faz que deixa você sem fôlego: "Não consigo esquecer aquele dia em que você me chupou na beira da piscina e eu quase subi pelas paredes. Você me deixa louca".

Publicado Por: Nataniel Lima

Últimas Notícias
17h25 Prefeito Zé Sena entrega mais um ônibus escolar em São José do Divino 17h16 Grupo realiza curso para professores de Criancas; veja como participar 17h13 UESPI receberá R$ 66 mil para investir em Núcleo de Inovação Tecnológica 17h10 Secretaria Municipal de Educação realiza Encontro Final do PNAIC em Campo Largo – PI 17h07 Entidade vai à Justiça contra o Ministério da Saúde por crime 17h04 Prefeitura realizou leilão Público 17h02 ETA da Santa Maria da Codipi deve ser concluída em até sete meses 17h01 Câmara de Teresina vai homenagem Controlador Geral Darcy Siqueira 16h50 Werdum se vê à frente de Velasquez e revela quando a luta deve acontecer 16h47 Cielo traça meta de ouros em piscina longa e exalta experiência de jovens 16h45 Contratado por DVD, colombiano assina com o Corinthians por quatro anos 16h43 PRESA DUPLA que aterrorizava a população em arrastões 16h41 Palmeiras entra na briga com Cruzeiro por Gabriel, Arouca já é monitorado 16h38 Centro de especialidades médicas de Piripiri orienta mães 16h33 Vereadora requer criação da secretaria de desenvolvimento rural; Prefeito Odival aprova 16h31 Prefeitura de Oeiras participou do programa Justiça Itinerante na cidade 16h24 Sessão solene em São Francisco do Piauí homenageia Pastor da Igreja Assembléia de Deus 16h21 Entrará em vigor a fiscalização de sons automotivos em Pedro II 16h15 Sons automotivos serão fiscalizados e adequados à lei em Pedro II 16h15 CEEP de Floriano realizou formatura das turmas 2014 dos oito cursos técnicos profissionalizantes 16h12 Câmara de Piripiri faz retirada preventiva de Palmeiras Imperiais 16h07 Terraplanagem dá saneamento as ruas do Alto Santa Catarina 15h50 Lançamento do filme 'A entrevista' é cancelado no Brasil por causa de hackers 15h44 Conheça a árvore de natal que foi eleita como a mais feia do mundo 15h41 Foto de grupo fazendo pose em cima de viatura policial é alvo de inquérito
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    O piauiense Luis Henrique foi o terceiro colocado no 1º MasterChef Brasil. Você concorda com a vitória de Elisa?

    Total de Votos: 129

    Válida de 17/12/2014 a 24/12/2014

    180graus no Instagramno Instagram