180graus

Arrepie seu parceiro! - 31/12/2013 às 11h19

Saiba como falar as melhores sacanagens durante o sexo






Casa do cartucho
elite
COELHO FORTE E DOURADO ADV
tiberio Helio

É possível dizer sacanagem na cama sem parecer estrela de pornô ruim - nem morrer de vergonha! E, fazendo do jeito certo, você consegue dar um up no seu roteiro sexual com diálogos de tirar o fôlego

Comece devagar
Não precisa testar todas as táticas aprendidas na última sessão de pornô na primeira tentativa. Falar algo simples como "Isso é muito gostoso" ou "Adoro quando você me pega com vontade" é suficiente para elevar a temperatura do quarto. Demonstrar entusiasmo deixa o gato com mais tesão.

Crie um alter ego
Durante o dia, você é aquela mulher doce que fala baixinho? Pois com as portas fechadas pode ser quem quiser, desde uma espiã sedutora até uma dançarina francesa. No corpo de uma personagem, ficará mais à vontade para sussurrar frases em que tinha vergonha até de pensar. Não ajudou? Coloque uma playlist capaz de liberar aquele lado picante guardado aí dentro. Sugestão: S&M, da Rihanna, e Sexy, do The Black Eyed Peas.

Compartilhe
Uma mulher que sabe o que quer na cama ganha mil pontos. Mas não vale identificar suas vontades e ter vergonha de pedir a ele que as realize. Para começar, elogie o que o gato já faz que deixa você louca de tesão ? aquele beijo, aquela pegada. Esquentou? Agora compartilhe outras formas de levá-la às alturas. Sugira que ele dê beijos e lambidas na parte interna das suas coxas, que belisque (de leve) seus seios e que capriche na pegada ao penetrá-la.

casal-beijando-karine-basilio-nova-57081.jpg

 

Entre na sintonia
Você não sabe o que o gato sonha ouvir na cama? Sugira um quiz sexy! Pergunte "O que quer que eu faça com você?" e preste atenção em quais palavras ele escolherá para responder. Falou sacanagem? Continue na mesma linha - por exemplo, "Acordei safada hoje. Topa dar um showzinho para os vizinhos e deixar a persiana semiaberta?" Ficou tímido? Pegue leve - da próxima vez, opte por "Que tal uma rapidinha no chuveiro?"

Improvise
Quando você está excitada, seu cérebro trabalha em ritmo e intensidade diferentes ? e muito do que soaria ridículo em outra situação fica interessante. Mais: se disser algo mais descarado ? como "Estou molhadinha" ? e ele estranhar, ajuste o tom: "Nada me excita mais do que transar com você".

casal-fazendo-sexo-na-nova-57033.jpg

 

Seja mais ousada
Menos romance, mais sacanagem. Experimente dizer: "Quero sentir seu pau inteiro dentro de mim". Seu gato vai adorar saber que você está com tesão a ponto de se soltar dessa forma para ele.

Copie um diálogo picante
Como as atrizes se preparam para as cenas de sexo? Elas memorizam diálogos escritos por outro. Não estamos sugerindo que você repita o roteiro alheio palavra por palavra, mas inspire-se no último livro que leu ou no último filme a que assistiu. Experimente apelar para um: "Me coma de quatro...(ou complete aqui de acordo com o seu grau de intimidade)" e um pedido bem quente. Só cuidado para não parecer ensaiada demais.

curiosidade-beijo-57079.jpg

Faça com que ele se sinta desejado
Isso é bem simples e muito efetivo. Não tenha medo de detalhar tudo de que gosta no corpo dele e o que ele faz que deixa você sem fôlego: "Não consigo esquecer aquele dia em que você me chupou na beira da piscina e eu quase subi pelas paredes. Você me deixa louca".

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
11h08 Festival Nacional de Teatro será no PI e terá apresentações de todo Brasil 11h05 Relatório 'Justiça em Números' do CNJ premia TJ-PI com 'Selo Prata' 11h02 Plenário do STF analisa o processo de afastamento de Renan Calheiros; veja 10h57 Réveillon Tropical Barramares 2016 terá reggae da banda Planta & Raiz 10h57 Saiba quais foram os you-tubers que mais ganharam dinheiro em 2016 10h52 Comunidade inicia suas festividades 10h50 Mais de 350 pareceres sobre licitações e contratos foram emitidos pela PGM em 2016 10h49 Jason Mraz, cantor americano, anuncia shows no Brasil para 2017 10h48 Black Friday impulsionou vendas em novembro, diz economistas da Serasa 10h38 Comissão discute revisão de medidas socioeducativas aplicadas a menor infrator 10h34 Oscar fevereiro/2017: Humorista Jimmy Kimmel será o apresentador 10h29 Com Reforma da Previdência idade de aposentadoria avança para os 65 anos 10h27 Wellington abre Expoapi no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde 10h21 Whindersson, Thaynara OG, Gabriela Pugliesi, Kéfera ou Gloss? 10h14 Wellington trata de investimentos para projeto Marrecas; 77% está 'concluído' 10h06 TCE julga 2.267 processos e manda gestores 'devolverem' R$ 62 milhões 10h00 Reforma da Previdência acaba com fator previdenciário e regra de cálculo 85/95 09h56 Senado entra com recurso no Supremo contra 'afastamento' de Renan; confira 09h54 Segunda chance - SENAI oferece cursos para ex-presidiários 09h36 Audiência define melhorias a serem realizadas no Parque Floresta Fóssil 09h30 TSE determina retorno de Tonho Verissimo à Prefeitura de Juazeiro 09h27 Elmano acredita que as votações serão mantidas após 'afastamento' de Renan 09h19 Confira a atração que irá animar os festejos de Agricolândia 09h13 Júlio César quer colocar PSD no nível do PMDB e PP em aliança com W. Dias 09h04 Brasil cai e fica entre os piores países em ranking mundial de educação

Laurice - Projetos
Terno e Cia
Islamar - A melhor hospedagem em Luís Correia

Mais Lidas

    CLIQUE AQUI

    Enquete

    O STF foi correto ao proibir Vaquejadas no Brasil?

    Total de Votos: 734

    Válida de 2016-10-17 18:46:00.0 a 2016-10-31

    Casa do cartucho
    CLIQUE AQUI

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset
    ABC IMOVEIS