180graus

Arrepie seu parceiro! - 31/12/2013 às 11h19

Saiba como falar as melhores sacanagens durante o sexo

Galaxy

É possível dizer sacanagem na cama sem parecer estrela de pornô ruim - nem morrer de vergonha! E, fazendo do jeito certo, você consegue dar um up no seu roteiro sexual com diálogos de tirar o fôlego

Comece devagar
Não precisa testar todas as táticas aprendidas na última sessão de pornô na primeira tentativa. Falar algo simples como "Isso é muito gostoso" ou "Adoro quando você me pega com vontade" é suficiente para elevar a temperatura do quarto. Demonstrar entusiasmo deixa o gato com mais tesão.

Crie um alter ego
Durante o dia, você é aquela mulher doce que fala baixinho? Pois com as portas fechadas pode ser quem quiser, desde uma espiã sedutora até uma dançarina francesa. No corpo de uma personagem, ficará mais à vontade para sussurrar frases em que tinha vergonha até de pensar. Não ajudou? Coloque uma playlist capaz de liberar aquele lado picante guardado aí dentro. Sugestão: S&M, da Rihanna, e Sexy, do The Black Eyed Peas.

Compartilhe
Uma mulher que sabe o que quer na cama ganha mil pontos. Mas não vale identificar suas vontades e ter vergonha de pedir a ele que as realize. Para começar, elogie o que o gato já faz que deixa você louca de tesão ? aquele beijo, aquela pegada. Esquentou? Agora compartilhe outras formas de levá-la às alturas. Sugira que ele dê beijos e lambidas na parte interna das suas coxas, que belisque (de leve) seus seios e que capriche na pegada ao penetrá-la.

casal-beijando-karine-basilio-nova-57081.jpg

 

Entre na sintonia
Você não sabe o que o gato sonha ouvir na cama? Sugira um quiz sexy! Pergunte "O que quer que eu faça com você?" e preste atenção em quais palavras ele escolherá para responder. Falou sacanagem? Continue na mesma linha - por exemplo, "Acordei safada hoje. Topa dar um showzinho para os vizinhos e deixar a persiana semiaberta?" Ficou tímido? Pegue leve - da próxima vez, opte por "Que tal uma rapidinha no chuveiro?"

Improvise
Quando você está excitada, seu cérebro trabalha em ritmo e intensidade diferentes ? e muito do que soaria ridículo em outra situação fica interessante. Mais: se disser algo mais descarado ? como "Estou molhadinha" ? e ele estranhar, ajuste o tom: "Nada me excita mais do que transar com você".

casal-fazendo-sexo-na-nova-57033.jpg

 

Seja mais ousada
Menos romance, mais sacanagem. Experimente dizer: "Quero sentir seu pau inteiro dentro de mim". Seu gato vai adorar saber que você está com tesão a ponto de se soltar dessa forma para ele.

Copie um diálogo picante
Como as atrizes se preparam para as cenas de sexo? Elas memorizam diálogos escritos por outro. Não estamos sugerindo que você repita o roteiro alheio palavra por palavra, mas inspire-se no último livro que leu ou no último filme a que assistiu. Experimente apelar para um: "Me coma de quatro...(ou complete aqui de acordo com o seu grau de intimidade)" e um pedido bem quente. Só cuidado para não parecer ensaiada demais.

curiosidade-beijo-57079.jpg

Faça com que ele se sinta desejado
Isso é bem simples e muito efetivo. Não tenha medo de detalhar tudo de que gosta no corpo dele e o que ele faz que deixa você sem fôlego: "Não consigo esquecer aquele dia em que você me chupou na beira da piscina e eu quase subi pelas paredes. Você me deixa louca".

Publicado Por: Nataniel Lima

Últimas Notícias
17h49 Ministro Felix Fisher deixa presidência do Superior Tribunal de Justiça 17h29 Deborah Secco, 14kg mais magra, fala da vida de solteira 17h27 'Ela não se lembra de nada', diz irmão de mulher agredida por cotovelada 17h27 Após arma de fogo falhar três vezes, homem escapa de ser baleado 17h22 Denúncias recebidas pela OAB do PI durante as eleições já passam de 30 17h13 Após ajudar retirar veículo 'atolado', homem é atingido por disparo no abdômen 17h03 Namoro de Monique Evans chega ao fim: 'Estou muito triste' 17h03 Escolas se preparam para desfile de 7 de setembro em São Francisco do Piauí 17h01 Polícia desbarata quadrilha de THE que atuava no interior com roubo de motos 17h01 Gareca é demitido do Verdão e leva quase R$ 800 mil; Dorival é cotado 16h53 Vinte promotores tomam posse na entrância intermediária 16h53 Nakamura e Sidney Sampaio romperam noivado, confirma assessor 16h41 Advogados comemoram aniversário da OAB-PI com grande festa em Teresina 16h37 Em Picos, Sebrae realiza oficina de capacitação. Saiba detalhes! 16h35 Palestra Que vender mais? Conheça seu Cliente! 16h35 Sede da Prefeitura passa por reforma e atendimento está sendo no prédio do Setor de Identificação 16h29 Sebrae realiza capacitações em Picos 16h17 Programe-se e veja o calendário de pagamento do programa BOLSA FAMÍLIA 2014 16h15 Em Uruçuí, Ceir Móvel entrega 500 equipamentos. Saiba detalhes! 16h10 Ceir Móvel entrega 500 equipamentos em Uruçuí nesta terça (2) 16h05 'Robertão exige mais do meu lado ator do que do meu físico', afirma Rômulo Neto 16h03 Fabio Lago é eliminado do 'Super Chef'; André Marques conquista vaga na final 15h46 Em Francisco Ayres ruas e avenidas passam por manutenção 15h44 Tribunal Regional Eleitoral vai sofrer paralisação nesta terça-feira (02/09) 15h34 CRAS Volante agenda visitas em localidades rurais de Cristino Castro
Mesário Voluntário

Enquete

Com o início de setembro, começa também o período mais quente para os piauienses: o chamado B-R-O-Bró. Com temperaturas castigantes, o que há de pior pra você neste período do ano?

Total de Votos: 32

Válida de 01/09/2014 a 08/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram