180graus

Arrepie seu parceiro! - 31/12/2013 às 11h19

Saiba como falar as melhores sacanagens durante o sexo






zika adv6
Gráfica180 - Venda Plotter
cev maio
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
elite

É possível dizer sacanagem na cama sem parecer estrela de pornô ruim - nem morrer de vergonha! E, fazendo do jeito certo, você consegue dar um up no seu roteiro sexual com diálogos de tirar o fôlego

Comece devagar
Não precisa testar todas as táticas aprendidas na última sessão de pornô na primeira tentativa. Falar algo simples como "Isso é muito gostoso" ou "Adoro quando você me pega com vontade" é suficiente para elevar a temperatura do quarto. Demonstrar entusiasmo deixa o gato com mais tesão.

Crie um alter ego
Durante o dia, você é aquela mulher doce que fala baixinho? Pois com as portas fechadas pode ser quem quiser, desde uma espiã sedutora até uma dançarina francesa. No corpo de uma personagem, ficará mais à vontade para sussurrar frases em que tinha vergonha até de pensar. Não ajudou? Coloque uma playlist capaz de liberar aquele lado picante guardado aí dentro. Sugestão: S&M, da Rihanna, e Sexy, do The Black Eyed Peas.

Compartilhe
Uma mulher que sabe o que quer na cama ganha mil pontos. Mas não vale identificar suas vontades e ter vergonha de pedir a ele que as realize. Para começar, elogie o que o gato já faz que deixa você louca de tesão ? aquele beijo, aquela pegada. Esquentou? Agora compartilhe outras formas de levá-la às alturas. Sugira que ele dê beijos e lambidas na parte interna das suas coxas, que belisque (de leve) seus seios e que capriche na pegada ao penetrá-la.

casal-beijando-karine-basilio-nova-57081.jpg

 

Entre na sintonia
Você não sabe o que o gato sonha ouvir na cama? Sugira um quiz sexy! Pergunte "O que quer que eu faça com você?" e preste atenção em quais palavras ele escolherá para responder. Falou sacanagem? Continue na mesma linha - por exemplo, "Acordei safada hoje. Topa dar um showzinho para os vizinhos e deixar a persiana semiaberta?" Ficou tímido? Pegue leve - da próxima vez, opte por "Que tal uma rapidinha no chuveiro?"

Improvise
Quando você está excitada, seu cérebro trabalha em ritmo e intensidade diferentes ? e muito do que soaria ridículo em outra situação fica interessante. Mais: se disser algo mais descarado ? como "Estou molhadinha" ? e ele estranhar, ajuste o tom: "Nada me excita mais do que transar com você".

casal-fazendo-sexo-na-nova-57033.jpg

 

Seja mais ousada
Menos romance, mais sacanagem. Experimente dizer: "Quero sentir seu pau inteiro dentro de mim". Seu gato vai adorar saber que você está com tesão a ponto de se soltar dessa forma para ele.

Copie um diálogo picante
Como as atrizes se preparam para as cenas de sexo? Elas memorizam diálogos escritos por outro. Não estamos sugerindo que você repita o roteiro alheio palavra por palavra, mas inspire-se no último livro que leu ou no último filme a que assistiu. Experimente apelar para um: "Me coma de quatro...(ou complete aqui de acordo com o seu grau de intimidade)" e um pedido bem quente. Só cuidado para não parecer ensaiada demais.

curiosidade-beijo-57079.jpg

Faça com que ele se sinta desejado
Isso é bem simples e muito efetivo. Não tenha medo de detalhar tudo de que gosta no corpo dele e o que ele faz que deixa você sem fôlego: "Não consigo esquecer aquele dia em que você me chupou na beira da piscina e eu quase subi pelas paredes. Você me deixa louca".

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA DAS MÃES
zika adv6
Últimas Notícias
17h08 Justiça manda prender donos da Cervejaria Malta por dívida de R$ 2 bi 17h06 Band abre as inscrições para o reality musical 'X Factor' 17h00 Deputado quer CPI para investigar pagamentos da CCOM 17h00 Aécio fala em 'receio' de que ministério de Temer se pareça com o de Dilma 16h58 Portal 180 lança segunda edição da revista jurídica BrJus; conheça-a 16h57 Empresa de biotecnologia trabalha para que os mortos 'voltem à vida' 16h52 Plano Safra da Agricultura Familiar terá R$ 30 bi para financiar produção 16h03 Padre ao proibi venda de bebida durante festejo em Campo Maior 15h58 MP se reúne com SESAPI para buscar soluções ao hospital da cidade de Palmeiras 15h56 Comissões colherão sugestões sobre regulamentar o usucapião extrajudicial 15h52 Blog Bastidores atuará de Brasília 15h41 Temer se reúne com cúpula do PSDB para costurar apoio 15h34 Comissão rejeita pedido de suspensão do processo de impeachment 15h32 Município reforça campanha de vacinação nos postos de saúde 15h29 HGV completa 75 anos e ganha mais 20 leitos de UTI 15h29 Time de Altos é absolvido pelo Tribuna de Justiça Desportiva do Piauí 15h28 Justiça Itinerante atenderá a população portuense durante três dias 15h23 Conheça as cidades mais rica e mais pobre por onde a tocha olímpica vai passar 15h22 Depois de está parada por falta de recursos federais, obra do poliesportivo da Betânia reinicia 15h20 Anderson avalia impasse entre UFC e McGregor: 'Já passei por tudo isso' 15h17 Técnicos da CODEVASF já estão na elaboração do Projeto para calçamentos em Coivaras 15h13 Galo se prepara para a semifinal e segue confiante 15h09 Cristiano volta ao Real Madrid animado: ‘Já estou na história do futebol’ 15h07 Impeachment traz danos irreparáveis, diz ex-presidente da OAB 15h05 Vereador Ney Madeira Moura Fé Junior visita obra de UBS no Povoado Peador em Simplício Mendes
SUNSET

Mais Lidas


    Enquete

    O Coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, gasta mais com publicidade do que Fábio Abreu gasta com segurança pública. Como você avalia essa situação?

    Total de Votos: 192

    Válida de 27/04/2016 a 04/05/2016

    elite
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    ZikaZero

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset