180graus

Arrepie seu parceiro! - 31/12/2013 às 11h19

Saiba como falar as melhores sacanagens durante o sexo






tiberio Helio
Phocus Galerie - Eventos
ISLAMAR
Casa do cartucho
elite
AESPI - Vestibular Design
Shop Festa - Inauguração
COELHO FORTE E DOURADO ADV
JALES-PÓS GRADUAÇÃO

É possível dizer sacanagem na cama sem parecer estrela de pornô ruim - nem morrer de vergonha! E, fazendo do jeito certo, você consegue dar um up no seu roteiro sexual com diálogos de tirar o fôlego

Comece devagar
Não precisa testar todas as táticas aprendidas na última sessão de pornô na primeira tentativa. Falar algo simples como "Isso é muito gostoso" ou "Adoro quando você me pega com vontade" é suficiente para elevar a temperatura do quarto. Demonstrar entusiasmo deixa o gato com mais tesão.

Crie um alter ego
Durante o dia, você é aquela mulher doce que fala baixinho? Pois com as portas fechadas pode ser quem quiser, desde uma espiã sedutora até uma dançarina francesa. No corpo de uma personagem, ficará mais à vontade para sussurrar frases em que tinha vergonha até de pensar. Não ajudou? Coloque uma playlist capaz de liberar aquele lado picante guardado aí dentro. Sugestão: S&M, da Rihanna, e Sexy, do The Black Eyed Peas.

Compartilhe
Uma mulher que sabe o que quer na cama ganha mil pontos. Mas não vale identificar suas vontades e ter vergonha de pedir a ele que as realize. Para começar, elogie o que o gato já faz que deixa você louca de tesão ? aquele beijo, aquela pegada. Esquentou? Agora compartilhe outras formas de levá-la às alturas. Sugira que ele dê beijos e lambidas na parte interna das suas coxas, que belisque (de leve) seus seios e que capriche na pegada ao penetrá-la.

casal-beijando-karine-basilio-nova-57081.jpg

 

Entre na sintonia
Você não sabe o que o gato sonha ouvir na cama? Sugira um quiz sexy! Pergunte "O que quer que eu faça com você?" e preste atenção em quais palavras ele escolherá para responder. Falou sacanagem? Continue na mesma linha - por exemplo, "Acordei safada hoje. Topa dar um showzinho para os vizinhos e deixar a persiana semiaberta?" Ficou tímido? Pegue leve - da próxima vez, opte por "Que tal uma rapidinha no chuveiro?"

Improvise
Quando você está excitada, seu cérebro trabalha em ritmo e intensidade diferentes ? e muito do que soaria ridículo em outra situação fica interessante. Mais: se disser algo mais descarado ? como "Estou molhadinha" ? e ele estranhar, ajuste o tom: "Nada me excita mais do que transar com você".

casal-fazendo-sexo-na-nova-57033.jpg

 

Seja mais ousada
Menos romance, mais sacanagem. Experimente dizer: "Quero sentir seu pau inteiro dentro de mim". Seu gato vai adorar saber que você está com tesão a ponto de se soltar dessa forma para ele.

Copie um diálogo picante
Como as atrizes se preparam para as cenas de sexo? Elas memorizam diálogos escritos por outro. Não estamos sugerindo que você repita o roteiro alheio palavra por palavra, mas inspire-se no último livro que leu ou no último filme a que assistiu. Experimente apelar para um: "Me coma de quatro...(ou complete aqui de acordo com o seu grau de intimidade)" e um pedido bem quente. Só cuidado para não parecer ensaiada demais.

curiosidade-beijo-57079.jpg

Faça com que ele se sinta desejado
Isso é bem simples e muito efetivo. Não tenha medo de detalhar tudo de que gosta no corpo dele e o que ele faz que deixa você sem fôlego: "Não consigo esquecer aquele dia em que você me chupou na beira da piscina e eu quase subi pelas paredes. Você me deixa louca".

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Phocus Galerie
SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia
ISLAMAR
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
SAMBAIBA MODULADOS
Marquinhos do Pará
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Últimas Notícias
20h14 Operários em situação de escravidão são resgatados no PI 18h56 MP aciona o Exército por morte de onça na passagem da tocha 18h37 PP lança Fábio e Luzinete na chapa majoritária em Betânia do Piauí 18h32 Expectativa por resposta rápida no WhatsApp é cada vez maior 18h10 Quanto a velocidade do carro eleva o consumo de combustível 17h58 Cobrador é esfaqueado durante um assalto dentro de ônibus na capital 17h58 PP e PT se enfrentam em Barra d’Alcântara nas Eleições 2016 17h53 Jogador brasileiro corre da quadra na hora do terremoto em Mianmar 17h37 Cientistas descobrem 'Segunda Terra' onde pode ter vida alienígena 17h36 Incêndio florestal já dura quase quatro dias no Piauí e preocupa os moradores 17h32 Membros da Ouvidoria Penitenciária são designados no Piauí 17h28 Justiça Federal do indisponibiliza os bens de ex-prefeito de Canavieira-PI 17h15 TV Globo explica ausência de Ilze Scamparini em cobertura na Itália 17h04 Fies e Prouni bancam mais de um terço das matrículas em 18 Estados 17h02 Drones flagram suposta plantação de maconha 16h55 Mais de 18 mil alunos serão beneficiados pelo Poupança Jovem 16h26 Nova versão do Android Nougat começa a ser liberada nos celulares 16h19 Em Floriano, 355 trabalhadores têm benefício a receber do MTE 16h16 Fim da poeira e lama em ruas dos Bairros Santa Cruz e California em Campo Maior 15h49 Finlandek realiza parceria com blogueiras sobre dicas de decoração 15h45 Brigas políticas no Piauí já deixaram um morto e pelo menos seis feridos 15h41 Amadeu vai ouvir o Sindserm sobre liberação de precatórios do 'Fundef' 15h35 Justiça Eleitoral e MPE reúnem candidatos e coligações da 82ª Zona Eleitoral e estabelecem regras 15h28 82ª Zona Eleitoral: Justiça Eleitoral e MPE reúnem candidatos e coligações e discutem regras 15h18 Renan marca votação do reajuste dos ministros do STF para 6 de setembro

Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Phocus Galerie
ISLAMAR
Laurice - Projetos

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV
    SUNSET

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 70

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    SAMBAIBA MODULADOS
    Shop Festa - Inauguração
    Casa do cartucho
    JALES-PÓS GRADUAÇÃO
    ISLAMAR
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé