180graus

Arrepie seu parceiro! - 31/12/2013 às 11h19

Saiba como falar as melhores sacanagens durante o sexo

Galaxy

É possível dizer sacanagem na cama sem parecer estrela de pornô ruim - nem morrer de vergonha! E, fazendo do jeito certo, você consegue dar um up no seu roteiro sexual com diálogos de tirar o fôlego

Comece devagar
Não precisa testar todas as táticas aprendidas na última sessão de pornô na primeira tentativa. Falar algo simples como "Isso é muito gostoso" ou "Adoro quando você me pega com vontade" é suficiente para elevar a temperatura do quarto. Demonstrar entusiasmo deixa o gato com mais tesão.

Crie um alter ego
Durante o dia, você é aquela mulher doce que fala baixinho? Pois com as portas fechadas pode ser quem quiser, desde uma espiã sedutora até uma dançarina francesa. No corpo de uma personagem, ficará mais à vontade para sussurrar frases em que tinha vergonha até de pensar. Não ajudou? Coloque uma playlist capaz de liberar aquele lado picante guardado aí dentro. Sugestão: S&M, da Rihanna, e Sexy, do The Black Eyed Peas.

Compartilhe
Uma mulher que sabe o que quer na cama ganha mil pontos. Mas não vale identificar suas vontades e ter vergonha de pedir a ele que as realize. Para começar, elogie o que o gato já faz que deixa você louca de tesão ? aquele beijo, aquela pegada. Esquentou? Agora compartilhe outras formas de levá-la às alturas. Sugira que ele dê beijos e lambidas na parte interna das suas coxas, que belisque (de leve) seus seios e que capriche na pegada ao penetrá-la.

casal-beijando-karine-basilio-nova-57081.jpg

 

Entre na sintonia
Você não sabe o que o gato sonha ouvir na cama? Sugira um quiz sexy! Pergunte "O que quer que eu faça com você?" e preste atenção em quais palavras ele escolherá para responder. Falou sacanagem? Continue na mesma linha - por exemplo, "Acordei safada hoje. Topa dar um showzinho para os vizinhos e deixar a persiana semiaberta?" Ficou tímido? Pegue leve - da próxima vez, opte por "Que tal uma rapidinha no chuveiro?"

Improvise
Quando você está excitada, seu cérebro trabalha em ritmo e intensidade diferentes ? e muito do que soaria ridículo em outra situação fica interessante. Mais: se disser algo mais descarado ? como "Estou molhadinha" ? e ele estranhar, ajuste o tom: "Nada me excita mais do que transar com você".

casal-fazendo-sexo-na-nova-57033.jpg

 

Seja mais ousada
Menos romance, mais sacanagem. Experimente dizer: "Quero sentir seu pau inteiro dentro de mim". Seu gato vai adorar saber que você está com tesão a ponto de se soltar dessa forma para ele.

Copie um diálogo picante
Como as atrizes se preparam para as cenas de sexo? Elas memorizam diálogos escritos por outro. Não estamos sugerindo que você repita o roteiro alheio palavra por palavra, mas inspire-se no último livro que leu ou no último filme a que assistiu. Experimente apelar para um: "Me coma de quatro...(ou complete aqui de acordo com o seu grau de intimidade)" e um pedido bem quente. Só cuidado para não parecer ensaiada demais.

curiosidade-beijo-57079.jpg

Faça com que ele se sinta desejado
Isso é bem simples e muito efetivo. Não tenha medo de detalhar tudo de que gosta no corpo dele e o que ele faz que deixa você sem fôlego: "Não consigo esquecer aquele dia em que você me chupou na beira da piscina e eu quase subi pelas paredes. Você me deixa louca".

Publicado Por: Nataniel Lima

Últimas Notícias
20h50 No rádio, PSB lembra Campos, mas apresenta candidata: 'Agora é você, Marina' 20h48 Em retaliação aos EUA, Rússia fecha quatro unidades do McDonald's 20h20 Justiça proibiu Paulo Guimarães de sair do país;de SP ele iria para Miami 20h06 Homem é executado com 4 tiros na cabeça no Barbosa 20h01 Miss Bumbum:Candidata foi expulsa da igreja por 'desconcentra' homens 19h46 GTA recebe visita de escolas em alusão ao dia do soldado 19h38 Comitiva liderada pelo prefeito Dr Francisco recepciona candidato a Deputado Estadual Francisco Lima 19h33 Para reparar tragédia,W.Dias diz que vai refazer a barragem de Algodões 19h09 Ao lado do Prefeito Dr. Francisco, candidato Lima é recebido com festa no povoado serrinha 18h58 Prefeitura discute melhoria para acessibilidade em pontos turísticos 18h45 II Seminário de Direito Tributário, no auditório da OAB 18h44 Comunidade Todos os Santos ouve profissionais do CRAS durante palestra 18h39 Campeonato interestadual de Futsal vai começar em Campo Maior 18h35 Ex- comandante da PM de Santa Catarina realiza palestra sobre Segurança Comunitária 18h21 Fiscalização eletrônica já começa a funcionar em setembro em Teresina 18h05 Agentes de saúde e técnicos de enfermagem recebem capacitação 18h03 Parceiro sexual de 5% dos jovens foi conhecido na internet, diz pesquisa 18h01 Policial flagrado batendo em mulher durante o trabalho é afastado 17h51 Obras de recuperação das vias rurais de Alto Alegre do Pindaré são vistoriadas por Fernando Fialho 17h48 Prefeitura entrega premiações a atletas e anuncia competições 17h46 Banda Cheiro de Amor dificulta contratação de Alinne Rosa em eventos 17h43 Inscrições para cursos de pós-graduação TCE-PI são prorrogadas até dia 27 17h35 Ouvidor do TRT-MA participa de reunião com prefeito de Imperatriz sobre trabalho infantil 17h20 Detran alerta motoristas sobre a importância da verificação do extintor de incêndio 17h15 Débitos dos municípios com a Eletrobrás poderão ser quitados através de obras
ControlX

Enquete

O acidente com o presidenciável Eduardo Campos ainda permanece um mistério para os investigadores. Para você, a queda do avião que deixou sete mortos em Santos-SP, foi...

Total de Votos: 864

Válida de 17/08/2014 a 24/08/2014

Mais lidas

    180 NOVALOGO
    TELHAS MAFRENSE

    180graus no Instagramno Instagram