180graus

Arrepie seu parceiro! - 31/12/2013 às 11h19

Saiba como falar as melhores sacanagens durante o sexo






CURSO DE INGLES

É possível dizer sacanagem na cama sem parecer estrela de pornô ruim - nem morrer de vergonha! E, fazendo do jeito certo, você consegue dar um up no seu roteiro sexual com diálogos de tirar o fôlego

Comece devagar
Não precisa testar todas as táticas aprendidas na última sessão de pornô na primeira tentativa. Falar algo simples como "Isso é muito gostoso" ou "Adoro quando você me pega com vontade" é suficiente para elevar a temperatura do quarto. Demonstrar entusiasmo deixa o gato com mais tesão.

Crie um alter ego
Durante o dia, você é aquela mulher doce que fala baixinho? Pois com as portas fechadas pode ser quem quiser, desde uma espiã sedutora até uma dançarina francesa. No corpo de uma personagem, ficará mais à vontade para sussurrar frases em que tinha vergonha até de pensar. Não ajudou? Coloque uma playlist capaz de liberar aquele lado picante guardado aí dentro. Sugestão: S&M, da Rihanna, e Sexy, do The Black Eyed Peas.

Compartilhe
Uma mulher que sabe o que quer na cama ganha mil pontos. Mas não vale identificar suas vontades e ter vergonha de pedir a ele que as realize. Para começar, elogie o que o gato já faz que deixa você louca de tesão ? aquele beijo, aquela pegada. Esquentou? Agora compartilhe outras formas de levá-la às alturas. Sugira que ele dê beijos e lambidas na parte interna das suas coxas, que belisque (de leve) seus seios e que capriche na pegada ao penetrá-la.

casal-beijando-karine-basilio-nova-57081.jpg

 

Entre na sintonia
Você não sabe o que o gato sonha ouvir na cama? Sugira um quiz sexy! Pergunte "O que quer que eu faça com você?" e preste atenção em quais palavras ele escolherá para responder. Falou sacanagem? Continue na mesma linha - por exemplo, "Acordei safada hoje. Topa dar um showzinho para os vizinhos e deixar a persiana semiaberta?" Ficou tímido? Pegue leve - da próxima vez, opte por "Que tal uma rapidinha no chuveiro?"

Improvise
Quando você está excitada, seu cérebro trabalha em ritmo e intensidade diferentes ? e muito do que soaria ridículo em outra situação fica interessante. Mais: se disser algo mais descarado ? como "Estou molhadinha" ? e ele estranhar, ajuste o tom: "Nada me excita mais do que transar com você".

casal-fazendo-sexo-na-nova-57033.jpg

 

Seja mais ousada
Menos romance, mais sacanagem. Experimente dizer: "Quero sentir seu pau inteiro dentro de mim". Seu gato vai adorar saber que você está com tesão a ponto de se soltar dessa forma para ele.

Copie um diálogo picante
Como as atrizes se preparam para as cenas de sexo? Elas memorizam diálogos escritos por outro. Não estamos sugerindo que você repita o roteiro alheio palavra por palavra, mas inspire-se no último livro que leu ou no último filme a que assistiu. Experimente apelar para um: "Me coma de quatro...(ou complete aqui de acordo com o seu grau de intimidade)" e um pedido bem quente. Só cuidado para não parecer ensaiada demais.

curiosidade-beijo-57079.jpg

Faça com que ele se sinta desejado
Isso é bem simples e muito efetivo. Não tenha medo de detalhar tudo de que gosta no corpo dele e o que ele faz que deixa você sem fôlego: "Não consigo esquecer aquele dia em que você me chupou na beira da piscina e eu quase subi pelas paredes. Você me deixa louca".

Publicado Por: Nataniel Lima

Últimas Notícias
13h09 Suspeito morre após roubar o carro de policial civil; agente está ferido no HUT 12h51 Piauiense inicia treino no Flamengo e diz que já pensa é na 'amarelinha' 12h49 Michelle Obama causa polêmica por não usar véu na Arábia Saudita 12h48 UFPI nega arrastão e diz que só uma pessoa foi assaltada na parada do CCE 12h33 'Nunca fiz striptease', rebate Gretchen após declaração de Andressa Urach 12h28 Aniversário de 21 anos do município de Morro Cabeça no Tempo 12h18 Empossado novo diretor da Maternidade Evangelina Rosa em THE 12h18 ODM avalia qualidade de vida e serviços prestados em Ipiranga 12h13 Palestinos protestam diante da sede da ONU em Gaza 12h07 Semana Pedagógica 2015: Primeiro dia/manhã 12h01 Prefeita Salete Rêgo desenvolve projeto de arborização em Miguel Alves 11h54 Prefeitura de Miguel Alves doa 600 mudas para arborização do município 11h51 Acusado de furto, homem é preso pela Polícia Rodoviária Federal em Campo Maior 11h50 Ações da Petrobras caem 10 % após anuncio de balanço de 2014; confira 11h49 Governador Wellington Dias participa de solenidade em Oeiras 11h38 Arquiteto Gerson Castelo Branco é homenageado pela Câmara Municipal 11h37 'Corso da Alegria' fará abertura do Carnaval de Altos 11h35 AUMENTOU! Preço da passagem é reajustado para R$ 2,50 11h29 Piso Nacional: Prefeito Oscar Bandeira e Sec. Neto Soares em reunião com Agentes de Saúde e Endemias 11h29 Mais estrutura, mais educação – Escola Municipal Elias Bezerra de Sítio Riachinho é ampliada com mai 11h28 Prefeita Gadocha visita posto de saúde da cidade 11h27 Ex de Ariana Grande, Nathan Sykes vai lançar música sobre o namoro com a cantora 11h23 ‘É um pai moderno’, Lívian Aragão fala do ciúme de Renato Aragão 11h20 Colisão na BR 343 entre caminhões deixa homem preso nas ferragens 11h15 Finalmente AGESPISA manda tapar buraco
CURSO DE INGLES
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    Qual você considera ser a principal causa da violência no Piauí?

    Total de Votos: 47

    Válida de 28/01/2015 a 04/02/2015

    180graus no Instagramno Instagram