180graus

Arrepie seu parceiro! - 31/12/2013 às 11h19

Saiba como falar as melhores sacanagens durante o sexo






Casa do cartucho
Phocus Galerie - Eventos
AESPI - Vestibular Design
UNIMED

É possível dizer sacanagem na cama sem parecer estrela de pornô ruim - nem morrer de vergonha! E, fazendo do jeito certo, você consegue dar um up no seu roteiro sexual com diálogos de tirar o fôlego

Comece devagar
Não precisa testar todas as táticas aprendidas na última sessão de pornô na primeira tentativa. Falar algo simples como "Isso é muito gostoso" ou "Adoro quando você me pega com vontade" é suficiente para elevar a temperatura do quarto. Demonstrar entusiasmo deixa o gato com mais tesão.

Crie um alter ego
Durante o dia, você é aquela mulher doce que fala baixinho? Pois com as portas fechadas pode ser quem quiser, desde uma espiã sedutora até uma dançarina francesa. No corpo de uma personagem, ficará mais à vontade para sussurrar frases em que tinha vergonha até de pensar. Não ajudou? Coloque uma playlist capaz de liberar aquele lado picante guardado aí dentro. Sugestão: S&M, da Rihanna, e Sexy, do The Black Eyed Peas.

Compartilhe
Uma mulher que sabe o que quer na cama ganha mil pontos. Mas não vale identificar suas vontades e ter vergonha de pedir a ele que as realize. Para começar, elogie o que o gato já faz que deixa você louca de tesão ? aquele beijo, aquela pegada. Esquentou? Agora compartilhe outras formas de levá-la às alturas. Sugira que ele dê beijos e lambidas na parte interna das suas coxas, que belisque (de leve) seus seios e que capriche na pegada ao penetrá-la.

casal-beijando-karine-basilio-nova-57081.jpg

 

Entre na sintonia
Você não sabe o que o gato sonha ouvir na cama? Sugira um quiz sexy! Pergunte "O que quer que eu faça com você?" e preste atenção em quais palavras ele escolherá para responder. Falou sacanagem? Continue na mesma linha - por exemplo, "Acordei safada hoje. Topa dar um showzinho para os vizinhos e deixar a persiana semiaberta?" Ficou tímido? Pegue leve - da próxima vez, opte por "Que tal uma rapidinha no chuveiro?"

Improvise
Quando você está excitada, seu cérebro trabalha em ritmo e intensidade diferentes ? e muito do que soaria ridículo em outra situação fica interessante. Mais: se disser algo mais descarado ? como "Estou molhadinha" ? e ele estranhar, ajuste o tom: "Nada me excita mais do que transar com você".

casal-fazendo-sexo-na-nova-57033.jpg

 

Seja mais ousada
Menos romance, mais sacanagem. Experimente dizer: "Quero sentir seu pau inteiro dentro de mim". Seu gato vai adorar saber que você está com tesão a ponto de se soltar dessa forma para ele.

Copie um diálogo picante
Como as atrizes se preparam para as cenas de sexo? Elas memorizam diálogos escritos por outro. Não estamos sugerindo que você repita o roteiro alheio palavra por palavra, mas inspire-se no último livro que leu ou no último filme a que assistiu. Experimente apelar para um: "Me coma de quatro...(ou complete aqui de acordo com o seu grau de intimidade)" e um pedido bem quente. Só cuidado para não parecer ensaiada demais.

curiosidade-beijo-57079.jpg

Faça com que ele se sinta desejado
Isso é bem simples e muito efetivo. Não tenha medo de detalhar tudo de que gosta no corpo dele e o que ele faz que deixa você sem fôlego: "Não consigo esquecer aquele dia em que você me chupou na beira da piscina e eu quase subi pelas paredes. Você me deixa louca".

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Unimed- diga 33
Dr. Igor Martins
UNIMED
Unimed- diga 33
UNIMED
Últimas Notícias
23h49 Campo Maior uma cidade judicialmente a mercê da sorte 21h04 Morre dona Marilda Santos Araújo, esposa do secretário municipal de administração 19h56 BrVox/THE: Fábio Abreu e Rejane, os melhores secretários 18h38 Vadão rebate goleira americana sobre zika e cita armas nos EUA 18h33 BrVox/Cocal: Luciano Nunes e Júlio César são deputados mais atuantes 18h32 Polícia Militar do CE anuncia Concurso para Soldados com 4.200 vagas; edital! 18h23 Mapeamento lista 20 municípios do Piauí com mais 'pontos de internet' 18h11 Jornalista do PI estava bem perto de atentado na Alemanha; veja o relato! 17h52 Mudança da CLT atingirá salário e jornada, diz ministro do Trabalho 17h50 Mulher teresinense é tema de encontro setorial do PTB 17h48 Convenção homologa candidaturas para prefeito e vice em Vila Nova do Piauí 17h33 Guardiola surpreende criança em táxi e ouve pedido: ‘Traga Messi’ 17h33 Fila do caixa 2 no Brasil se compara a Muralha de China, afirma marqueteiro 17h22 Festival de Folguedos de Cajueiro da Praia começa dia 23/07 17h17 Jovens abaixam fuzil para receber oração de pastor em favela do Rio 17h12 Moro homologa delação de executivos do 'banco da propina' da Odebrecht 17h11 Claudia Rodrigues tem tornozelo quebrado após assalto em Curitiba 17h11 Funcionários de filial da Pax União são assaltados na região Norte de Teresina 16h56 Solteirões do Forró neste domingo no aniversário de Pimenteiras 16h56 Festejo de São José iniciou nessa quinta-feira no Bairro São Jacó 16h24 Campo Maior tem 4 mil eleitores a menos nas eleições de 2016 15h47 'Precisando é de bocado de bala na boca',diz prefeito a seus adversários 15h44 O rei da fofura: Príncipe George completa 3 anos e comemora com seu cachorro 15h36 Após denúncia do MPE, adversários falam sobre a situação de Joãozinho 15h32 Luiz Menezes não ofereceu nada para Socorro Mesquita ser sua vice em Piripiri

Mais Lidas


    Enquete

    Você acha que existe o risco do Brasil sofrer um atentado terrorista nas Olimpíadas?

    Total de Votos: 194

    Válida de 19/07/2016 a 26/07/2016

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset