180graus

Arrepie seu parceiro! - 31/12/2013 às 11h19

Saiba como falar as melhores sacanagens durante o sexo






É possível dizer sacanagem na cama sem parecer estrela de pornô ruim - nem morrer de vergonha! E, fazendo do jeito certo, você consegue dar um up no seu roteiro sexual com diálogos de tirar o fôlego

Comece devagar
Não precisa testar todas as táticas aprendidas na última sessão de pornô na primeira tentativa. Falar algo simples como "Isso é muito gostoso" ou "Adoro quando você me pega com vontade" é suficiente para elevar a temperatura do quarto. Demonstrar entusiasmo deixa o gato com mais tesão.

Crie um alter ego
Durante o dia, você é aquela mulher doce que fala baixinho? Pois com as portas fechadas pode ser quem quiser, desde uma espiã sedutora até uma dançarina francesa. No corpo de uma personagem, ficará mais à vontade para sussurrar frases em que tinha vergonha até de pensar. Não ajudou? Coloque uma playlist capaz de liberar aquele lado picante guardado aí dentro. Sugestão: S&M, da Rihanna, e Sexy, do The Black Eyed Peas.

Compartilhe
Uma mulher que sabe o que quer na cama ganha mil pontos. Mas não vale identificar suas vontades e ter vergonha de pedir a ele que as realize. Para começar, elogie o que o gato já faz que deixa você louca de tesão ? aquele beijo, aquela pegada. Esquentou? Agora compartilhe outras formas de levá-la às alturas. Sugira que ele dê beijos e lambidas na parte interna das suas coxas, que belisque (de leve) seus seios e que capriche na pegada ao penetrá-la.

casal-beijando-karine-basilio-nova-57081.jpg

 

Entre na sintonia
Você não sabe o que o gato sonha ouvir na cama? Sugira um quiz sexy! Pergunte "O que quer que eu faça com você?" e preste atenção em quais palavras ele escolherá para responder. Falou sacanagem? Continue na mesma linha - por exemplo, "Acordei safada hoje. Topa dar um showzinho para os vizinhos e deixar a persiana semiaberta?" Ficou tímido? Pegue leve - da próxima vez, opte por "Que tal uma rapidinha no chuveiro?"

Improvise
Quando você está excitada, seu cérebro trabalha em ritmo e intensidade diferentes ? e muito do que soaria ridículo em outra situação fica interessante. Mais: se disser algo mais descarado ? como "Estou molhadinha" ? e ele estranhar, ajuste o tom: "Nada me excita mais do que transar com você".

casal-fazendo-sexo-na-nova-57033.jpg

 

Seja mais ousada
Menos romance, mais sacanagem. Experimente dizer: "Quero sentir seu pau inteiro dentro de mim". Seu gato vai adorar saber que você está com tesão a ponto de se soltar dessa forma para ele.

Copie um diálogo picante
Como as atrizes se preparam para as cenas de sexo? Elas memorizam diálogos escritos por outro. Não estamos sugerindo que você repita o roteiro alheio palavra por palavra, mas inspire-se no último livro que leu ou no último filme a que assistiu. Experimente apelar para um: "Me coma de quatro...(ou complete aqui de acordo com o seu grau de intimidade)" e um pedido bem quente. Só cuidado para não parecer ensaiada demais.

curiosidade-beijo-57079.jpg

Faça com que ele se sinta desejado
Isso é bem simples e muito efetivo. Não tenha medo de detalhar tudo de que gosta no corpo dele e o que ele faz que deixa você sem fôlego: "Não consigo esquecer aquele dia em que você me chupou na beira da piscina e eu quase subi pelas paredes. Você me deixa louca".

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Podium PMPI
Terrazzo Poti
Podium PC-MA
Últimas Notícias
02h48 Rejane Dias anuncia novos projetos na área de educação para Santana do Piauí e região 01h54 Show de Danilo Pernambucano é atração no 25º aniversário de Lagoa do Barro 01h35 Wellington Dias inaugura Unidade Escolar Prefeito Francisco Borges em Santana do Piauí 01h35 Governador Wellington Dias autoriza projetos de saneamento para Santana do Piauí 01h35 Wellington Dias destaca a importância da Apicultura de Santana do Piauí para a economia do estado 01h23 Secretária de Educação Rejane Dias comemora investimentos na área de educação em Alegrete do Piauí 00h11 Escola e família união que faz a diferença 00h05 Governador Wellington Dias inaugura Unidade Básica de Saúde em Alegrete do Piauí 00h05 Wellington Dias prestigia a comemoração do aniversário de 25 anos de Alegrete do Piauí 00h05 Wellington Dias inaugura Ginásio Poliesportivo Manoel Afrânio, modelo FNDE 20h52 Imposto de Renda: número de declarações entregues supera expectativa 20h50 Curta-metragem filmado na Vila Autódromo representará o Brasil em Cannes 20h49 Sobe para 18 o número de mortos em desabamento de edifício na Colômbia 20h47 Queda de avião bimotor deixa dois mortos no interior paulista 20h44 Morre radialista atingida por carro alegórico da Tuiuti, no carnaval carioca 20h38 10ª Edição de Futsal Feminino 20h36 Detentos de penitenciária no Piauí se casam e são batizados por igreja evangélica 20h25 Vítima de assalto persegue e atropela criminosos em THE 20h22 Vereadores marcam presença nas comemorações festivas de Lagoa do Barro do Piauí 20h22 EugenioShow reúne amigos que relembram histórias e se descontraem ao vivo 20h10 Polícia apreendeu mais de 16 kg de maconha e dinheiro após operação 20h07 Secretários comparecem às comemorações festivas de Lagoa do Barro do Piauí 20h06 Primeiro Festival Municipal da Juventude 19h54 Prefeito Gilson comenta sobre a prática do esporte em reinauguração de Estádio 19h43 Para setores do jornalismo piauiense e nacional, a Greve de ontem não aconteceu

Podium - Aulas exclusivas

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 906

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    180graus no Instagramno Instagram