180graus

Arrepie seu parceiro! - 31/12/2013 às 11h19

Saiba como falar as melhores sacanagens durante o sexo

Galaxy

É possível dizer sacanagem na cama sem parecer estrela de pornô ruim - nem morrer de vergonha! E, fazendo do jeito certo, você consegue dar um up no seu roteiro sexual com diálogos de tirar o fôlego

Comece devagar
Não precisa testar todas as táticas aprendidas na última sessão de pornô na primeira tentativa. Falar algo simples como "Isso é muito gostoso" ou "Adoro quando você me pega com vontade" é suficiente para elevar a temperatura do quarto. Demonstrar entusiasmo deixa o gato com mais tesão.

Crie um alter ego
Durante o dia, você é aquela mulher doce que fala baixinho? Pois com as portas fechadas pode ser quem quiser, desde uma espiã sedutora até uma dançarina francesa. No corpo de uma personagem, ficará mais à vontade para sussurrar frases em que tinha vergonha até de pensar. Não ajudou? Coloque uma playlist capaz de liberar aquele lado picante guardado aí dentro. Sugestão: S&M, da Rihanna, e Sexy, do The Black Eyed Peas.

Compartilhe
Uma mulher que sabe o que quer na cama ganha mil pontos. Mas não vale identificar suas vontades e ter vergonha de pedir a ele que as realize. Para começar, elogie o que o gato já faz que deixa você louca de tesão ? aquele beijo, aquela pegada. Esquentou? Agora compartilhe outras formas de levá-la às alturas. Sugira que ele dê beijos e lambidas na parte interna das suas coxas, que belisque (de leve) seus seios e que capriche na pegada ao penetrá-la.

casal-beijando-karine-basilio-nova-57081.jpg

 

Entre na sintonia
Você não sabe o que o gato sonha ouvir na cama? Sugira um quiz sexy! Pergunte "O que quer que eu faça com você?" e preste atenção em quais palavras ele escolherá para responder. Falou sacanagem? Continue na mesma linha - por exemplo, "Acordei safada hoje. Topa dar um showzinho para os vizinhos e deixar a persiana semiaberta?" Ficou tímido? Pegue leve - da próxima vez, opte por "Que tal uma rapidinha no chuveiro?"

Improvise
Quando você está excitada, seu cérebro trabalha em ritmo e intensidade diferentes ? e muito do que soaria ridículo em outra situação fica interessante. Mais: se disser algo mais descarado ? como "Estou molhadinha" ? e ele estranhar, ajuste o tom: "Nada me excita mais do que transar com você".

casal-fazendo-sexo-na-nova-57033.jpg

 

Seja mais ousada
Menos romance, mais sacanagem. Experimente dizer: "Quero sentir seu pau inteiro dentro de mim". Seu gato vai adorar saber que você está com tesão a ponto de se soltar dessa forma para ele.

Copie um diálogo picante
Como as atrizes se preparam para as cenas de sexo? Elas memorizam diálogos escritos por outro. Não estamos sugerindo que você repita o roteiro alheio palavra por palavra, mas inspire-se no último livro que leu ou no último filme a que assistiu. Experimente apelar para um: "Me coma de quatro...(ou complete aqui de acordo com o seu grau de intimidade)" e um pedido bem quente. Só cuidado para não parecer ensaiada demais.

curiosidade-beijo-57079.jpg

Faça com que ele se sinta desejado
Isso é bem simples e muito efetivo. Não tenha medo de detalhar tudo de que gosta no corpo dele e o que ele faz que deixa você sem fôlego: "Não consigo esquecer aquele dia em que você me chupou na beira da piscina e eu quase subi pelas paredes. Você me deixa louca".

Publicado Por: Nataniel Lima

Últimas Notícias
23h55 Desembargador Jamil Gedeon permanece no plantão do TJMA 23h35 Justiça do Trabalho mantém plantão judicial no fim de semana e no feriado do dia 28 23h30 Andrej Pejic, modelo sérvio, faz cirurgia de mudança de sexo 23h15 Banco pagará multa por descumprir decisão judicial 23h12 Após escavações, Corpo de Eliza Samudio não é encontrado 23h07 É uma bonequinha', diz Mariana Felício após dá à luz Anita 23h05 Polícia Civil estoura ponto de venda de drogas no Recanto Fialho 23h05 Por determinação da Justiça, mulher de Nem da Rocinha volta para a prisão 22h55 Uema realiza videoconferência com Universidade de Lisboa 22h35 Senai-MA promove consultoria em panificação com especialista francês 22h19 Prefeito Antônio Parambú recebe candidatos em comemoração dos festejos do Sagrado Coração de Jesus 22h16 Candidatos do PSTU fazem campanha na porta da fábrica Lazule Jeans 22h15 Representantes do Moto Club e das Torcidas Organizadas participaram de reunião nesta sexta(25) 22h05 Sindicatos dos trabalhadores e dos empresários de transportes de carga celebram acordo no TRT-MA 21h55 Prefeitura avança no trabalho de recuperação de ruas e avenidas 21h45 Funcionária sai para recarregar celular e deixa crianças amarradas em creche 21h35 DPE encerra Semana de Execução Penal com entrega de certificados 21h20 Após injetar silicone de pneus, mulher tem seios deformados;sofre com dores 21h15 Secretário fiscaliza obras do Governo do Estado na Estrada do Arroz e vias urbanas 21h10 Congresso de Mulheres em Juazeiro - BA 21h01 Real já arrecadou 40% do investimento feito em James com venda de camisas 20h55 Quem lembra do Ademir do Arari ? Veja o Clipe da Música Chinela Querida 20h44 Beleza Natural da Minha Terra 20h43 Oeiras realiza 1ª Campeonato de Tiro Esportivo 20h41 UAB de Oeiras abre inscrições para especialização na área da Saúde da Família
Curso in company
ControlX