Sexo & Prazer

Apimentando a relação · 14/06/2017 - 12h01

Quer experimentar acessórios eróticos? Saiba por onde começar

Quer experimentar acessórios eróticos? Saiba por onde começar


Compartilhar Tweet 1



Sexo de uma maneira geral sempre foi considerado um assunto tabu tanto para homens quanto mulheres. Mesmo em pleno século XXI, a liberdade de expressão é comedida quando o assunto é sexo e tudo que envolve a prática. Nesse segmento, os acessórios eróticos disponíveis para compra pela internet em lojas virtuais e sex shops físicas ainda são objetos pouco procurados pela maioria dos casais. Muitas vezes o homem ou a mulher tem essa fantasia, mas por medo de expor o que pensa ou do que o parceiro vai achar acaba deixando passar essa vontade.

Porém, quando se é um casal, subentende-se que exista uma certa intimidade entre o homem e a mulher e por isso ambos devem se sentir à vontade para experimentar coisas novas, sejam posições diferentes do Kama Sutra ou acessórios eróticos que podem apimentar ainda mais a relação e às vezes até salvar um relacionamento entediante e sem emoção.

Conheça bem o seu parceiro para saber se é melhor conversar sobre isso antes e irem juntos adquirir os novos produtos ou se é melhor surpreender na hora H. Muitos homens podem literalmente brochar com alguns produtos ou se assustar com alguns muito avançados que podem deixá-los inseguros. Por isso, saiba quais acessórios eróticos que devem ser experimentados inicialmente abaixo!

Brinquedos com controle

Existem vários acessórios eróticos de todos os formatos e tamanhos possíveis que acompanham um controle remoto. Ao adquirir um desses você pode pedir ao parceiro para que controle sua excitação através de controle remoto. Assim, ele sentirá que domina a situação e é responsável por te dar mais ou menos prazer.

Para esquentar ainda mais você pode ficar pedindo para ele aumentar a dose de vibração e gemer até que ele se excite junto com você e ambos entrem em sintonia. Para deixar a brincadeira mais divertida, isso pode ser feito em público, como em um restaurante com o desafio de tentar disfarçar sua excitação.

We-vibe

Este aparelho é o preferido das mulheres. Ele foi projetado em um formato específico (letra C) justamente para estimular o clitóris e o ponto G da mulher ao mesmo tempo. É prazer redobrado! Ao invés da mulher brincar sozinha, isso pode ser feito a dois até mesmo durante a penetração, quando o parceiro também sentirá os efeitos sexuais da vibração. Existe a versão em formato de mouse também para clicar quantas vezes quiser até chegar ao orgasmo.

Lubrificante comestível

Ao iniciar o uso de acessórios eróticos a dois, um dos primeiros a ser experimentados geralmente são os lubrificantes comestíveis com sabor. Com esse lubrificante, o sexo oral pode ficar muito melhor para ambos. Cada um poderá escolher um sabor da sua preferência e variar a cada transa. Dentre os sabores mais adquiridos do ranking, destaque para: chocolate com avelã, morango com champagne, pera, frutas vermelhas e vinho.

Além de lubrificar e dar um sabor mais agradável, o gel ainda traz estímulos às zonas erógenas, dando sensação de frio e calor.

Anel peniano

Para agradar seu parceiro e surpreendê-lo com uma dose extra de prazer você pode adquirir um anel peniano. Trata-se de um acessório circular com base de silicone que se ajusta a qualquer tamanho de pênis. Uma faixa elástica é colocada na base do pênis ereto fazendo com que o fluxo de sangue seja mais lento gerando uma ereção mais eficiente e potente. Durante o ato sexual ele sentirá uma vibração e você também será beneficiada, uma vez que vem com um mini vibrador embutido que alcança o clitóris.

Vibrador tradicional

Casais que estão iniciando com acessórios eróticos devem obter um vibrador tradicional. O aparelho auxilia na masturbação e nas massagens sexuais. Esses objetos podem ser usados em várias partes do corpo. Você e o seu parceiro podem descobrir um ao outro através dos vibradores, passando nas costas, ombros, pernas, seios e obviamente os genitais. Será possível descobrir áreas de prazer do parceiro que nem se imaginava anteriormente.

Boneca inflável

Muitas pessoas acham que só homens adquirem essas bonecas, e geralmente os solitários. Pode até ser, mas as bonecas infláveis estão ganhando cada vez mais vida e deixando de parecer um pedaço de borracha com um rosto mal desenhado. Algumas parecem realmente reais e podem ser usadas para simular um ménage à trois extremamente prazeroso.

Chicotes de camurça

Para quem adora fantasias de submissão, em que há um dominador e um dominado, os chicotes são perfeitos. Algemas e vendas também podem entrar no pacote sexual. Para quem não quer se machucar e apenas brincar, existem versões de chicotes de camurça em sex shops que apenas mexem com o psicológico e não causam nenhuma dor. Neste caso, deve existir um consentimento entre o casal para não gerar constrangimento.

Considerações finais

É importante mostrar ao parceiro que os acessórios eróticos não são vilões ou um rival na relação, pelo contrário, pode ser um aliado durante as transas para dar mais prazer não só à mulher, mas também ao homem.

Mostre ao seu parceiro que não existem apenas acessórios eróticos para mulheres e que os que existem podem ser utilizados nas preliminares ou até mesmo durante a penetração. Deixe claro que a satisfação sexual entre vocês existe, mas nada como apimentar a relação de vez em quando. Porém, não faça desses acessórios uma rotina. É importante que o sexo seja prazeroso mesmo sem o estímulo desses brinquedinhos.


Fonte: Com informações de Irresistível