Sexo & Prazer

Para ser muito especial · 16/07/2015 às 09h48

Qual é a melhor posição para a primeira vez no sexo? Veja dicas

Qual é a melhor posição para a primeira vez no sexo? Veja dicas


Compartilhar Tweet 1



A primeira vez de qualquer mulher tem tudo para ser muito especial. Saber escolher o parceiro ideal para tirar sua virgindade está entre um dos passos mais importantes.

Alguém que te passe segurança e possa te dar prazer de forma intensa, mas ao mesmo tempo respeitosa, como você merece. Existem outras preocupações que devem integrar o pensamento de qualquer mulher nessa decisão, como o uso de preservativos para se prevenir de gravidez e doenças sexualmente transmissíveis que seu parceiro possa ter adquirido.

Uma outra preocupação mais prática que envolve perder a virgindade é sobre qual a melhor posição para a primeira vez no sexo. Muitas garotas se perguntam isso e ficam em dúvida sobre essa escolha, não sabem se devem se deixar levar pelo calor das emoções do momento, ser guiada pelo parceiro ou tirar no par ou ímpar.

Na verdade, existem sim determinadas posições para a primeira vez mais indicadas, e tudo dependerá da forma como o entrosamento de vocês se desenrolar na cama. Se o seu parceiro for atencioso, ele poderá perguntar se você quer alguma coisa específica ou tem alguma posição em mente e então essa é a sua hora de dar a sugestão.

Caso ele não pergunte sugira mesmo assim, isso não mostra que você é a expert em sexo, mas demonstra que também não é completamente leiga no assunto, o que pode dar certa tranquilidade ao parceiro. Não há porque ter receio, a ansiedade é normal, mas o sexo é uma prática natural e muito prazerosa e, por mais que sua primeira noite não irá te proporcionar o melhor sexo da sua vida, esta é uma data importante para você se lembrar, por isso é importante fazer o grande dia ser o mais especial possível. Veja as posições para a primeira vez abaixo e boa sorte!

1. Homem por cima
Essa é uma posição arroz com feijão, como dizemos, mas nunca perde o seu encanto. Além de ser bastante prazerosa para a mulher, que pode sentir com intensidade a penetração, pode ser a melhor posição para a primeira vez, pois deixa o homem no controle da situação. Se você estiver insegura sobre como agir, que decisões tomar no sexo e coisas do tipo, você pode deixar que ele te envolva, se colocando por cima de você.

Durante as preliminares você já pode sugerir isso. Quando estiver pronta para a penetração você pode se deitar e abrir as pernas, como um convite para que ele a domine. Provavelmente ele não irá resistir e vocês terão uma noite incrível pela frente. Durante a penetração você pode levantar as pernas (se for flexível) e colocá-las nos ombros dele, tornando a penetração mais gostosa.

2. Bailarina
Essa posição é também simples, mas cheia de charme. É uma posição mais intimista, pois garante um contato mais intenso, uma vez que o parceiro se coloca atrás de você quando você está deitada de lado. Você só precisa levantar uma das pernas para que ele a introduza e o prazer está garantido. Ele pode beijar seu pescoço, sussurrar frases no seu ouvido enquanto penetra lentamente.

Essa pode ser a melhor posição para a primeira vez pois privilegia uma introdução lenta e promove sensações vibrantes para ambos. Enquanto ele penetra, pode também apalpar seus seios à frente sem dificuldade, assim como sentir o seu bumbum, pernas e costas colados ao corpo dele, deixando-o bastante excitado.

3. Posição 69
Essa posição é a preferida de muitos casais que adoram um sexo oral. Muitas meninas não ficam à vontade em fazer oral na primeira transa por medo ou insegurança. Mas isso vai da escolha de cada uma, se achar que não é o momento certo, tudo bem.

Porém, essa posição é ideal, pois garante uma lubrificação natural, tornando o sexo depois mais prazeroso e até mesmo menos doloroso.

Nessa posição um realiza o oral no outro ao mesmo tempo, se permitindo sentir e proporcionar prazer ao mesmo tempo, exige certa concentração, mas é uma posição satisfatória que dificilmente você irá se arrepender e provavelmente irá querer repetir a dose outras vezes. Coloque-se por cima do seu parceiro com a boca voltada para o órgão dele e deixe a altura ideal para que ele lambuze a língua dele em você, aí então é só desfrutar.

4. Cara a cara
Nessa posição você também deita-se de costas, assim como a do homem por cima, mas neste caso ele se deita completamente sobre o seu corpo (essa posição só é válida se você puder suportar o peso dele sem causar desconforto). Você pode manter as pernas mais abertas ou fechadas, se preferir. Se optar por manter fechadas, a sensação da penetração será mais forte e prazerosa para os dois. Basta se moverem ritmicamente para ter uma noite especial a dois. Essa posição também é intimista, pois o rosto dele fica bem próximo ao seu, permitindo assim beijos ardentes e carícias no rosto e pescoço.

5. Por trás
Uma variação do cachorrinho, em que a mulher fica de quatro e o homem se coloca por trás pode ser a melhor posição para a primeira vez. Coloque o travesseiro sobre o seu abdômen e deite-se de bruços, afaste as pernas e permita que seu parceiro se deite sobre você. Ele pode esticar todo o seu corpo assim que introduzir. Nessa posição o ideal é que ele realize movimentos circulares para proporcionar mais prazer do que o simples vai e vem, que pode ser chato para a mulher.

Nessa posição ele também controla toda a situação, você só precisa entrar no clima e curtir cada momento. Ela é mais confortável do que o cachorrinho para a primeira vez, já que a outra costuma ter uma penetração mais profunda que pode causar dor.

6. De conchinha
Essa é a melhor posição para a primeira vez daqueles casais que adoram dormir de conchinha. Além de super confortável, pode permitir sensações gostosas. Nessa posição você deita-se de lado com as pernas em posição fetal e ele pode colocar uma das pernas sobre você, aprimorando a penetração e o prazer. Essa posição permite ritmos mais lentos e cuidadosos, e para a primeira vez, nada pior do que movimentos rápidos e abruptos. Como a mulher ainda é muito sensível e está em processo de lubrificação e abertura do canal vaginal nada, melhor do que ir com calma. Qualquer posição quer permita velocidades mais lentas pode ser praticada.

Evite posições para a primeira vez em que você fica por cima, geralmente a profundidade de penetração quando a mulher está por cima é maior, o que pode ser uma surpresa ruim para algumas meninas em um primeiro momento, principalmente se o parceiro tiver um órgão avantajado. Com o tempo, a mulher pode com prática e técnica aprimorar essas posições e buscar por novas que aumentem o prazer através da intensidade da penetração. Tudo é descoberta no sexo, não tenha pressa para experimentar, são muitas opções e você tem bastante tempo para aprender e aperfeiçoar com saúde todas elas. Boa sorte!

Fonte: Com informações do Blog Irresistível