180graus

Deixe gato aos seus pés - 09/11/2012 às 16h02

Palavras picantes para deixar seu homem louco de tesão






er verdadeira e usar as palavras certas

er verdadeira e usar as palavras certas

CND_VAGA

Ter um bom desempenho na cama também depende da utilização das palavras certas para excitar o parceiro e tornar o momento único. Mas, muitas vezes o clima vai por água abaixo por conta de palavras impróprias na hora da intimidade.

Não leve a frase “Na intimidade vale tudo” ao pé da letra. Palavras mal colocadas ou simplesmente palavras erradas podem acabar com o clima em segundos. Para não transformar frases excitantes em agressivas ou, ainda, deixar que as provocantes não sejam verdadeiras, o Oficina trouxe algumas dicas com vocabulário picante para deixar o parceiro louco. Inspire-se nas dicas e arrase na cama!

Palavrões
Quando já tiver intimidade com o gato e ter a certeza de que alguns palavrões ou palavras mais sujas não vão assustá-lo, não se acanhe. Os homens adoram ouvir palavrões bem sujos na hora H. Isso vai deixá-lo louco e tornar o momento ainda mais quente! Não esqueça: se o palavrão soar forçado, não o faça.

Frases de impacto
- Os homens ficam excitado quando a mulher dá direcionamentos na hora do sexo oral. Se você diz “continue movendo a língua dessa forma”, ele vai fazer o possível e o impossível para você levitar de prazer. Faça constantemente, ele vai adorar!

- A fixação dos homens pelo tamanho do pênis é universa. Por isso, só diga "o seu... é tão grande" se o dito cujo for mesmo de outro mundo. Do contrário pode soar falso.

- Uma frase simples como "Você me deixa tão excitada" pode quebrar o clima se as palavras não forem sinceras. Caso você realmente esteja subindo pelas paredes, não se censure, é uma das frases favoritas dos homens!

Expressões
Palavras que lembram pessoas da sua família ou da dele só vai fazê-lo brochar. Nunca o chame de “papai” ou se refira a você como “mamãe”. O clima acaba em segundos.

Fonte: Com informações da Oficina da Moda

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
17h42 Idoso é socorrido após passar dois dias preso em trailer 17h42 Mulher é atropelada por carro e tem perna mutilada em acidente em Piripiri 17h40 De saída, Kaká condena falta de humildade dos treinadores brasileiros 17h33 Cantor Elton John se casa com seu companheiro há 21 anos 17h33 Secretário de Fazenda do Governo Zé Filho não será exonerado; saiba mais 17h12 Bombeiros salvam gato de casa em chamas usando máscara de oxigênio 17h02 Jovem é alvejado com dois tiros na Curva São Paulo, zona sudeste THE 16h57 VAZAMENTO DO ENEM: procurador pode pedir a anulação 16h41 Cadela é encontrada dois anos após sumiço e em outro estado 16h08 Bebê sai ileso de acidente que deixou os pais gravemente feridos 15h48 Aumenta adequação de sites para smartphones 15h13 Motorista é preso após atropelar e matar idoso na BR-364 14h45 Caminhão desgovernado atinge casa e derruba poste 14h36 Vários estabelecimentos comerciais da cidade apoiam a iniciativa do 1º futebol beneficente 14h08 Prefeito Júnior Nunes realizando sonho da casa própria em Nazaré do Piauí 14h07 13 anos de casamento 14h05 Em clima de romance, Dai Macedo cai no samba de vestidinho em SP 13h48 Clima natalino toma conta da cidade com a abertura do II Cantatas na Serra 13h44 Neymar desembarca no Brasil ao lado de 'parças' para passar o final de ano 13h41 Terra Dura conquista título inédito do Ruralzão 13h39 Terra Dura leva troféu e R$ 5 mil reais por conquista do Ruralzão 2014 13h31 Bairro Porto alegre:Homem de 29 anos é morto com de 16 facadas;na zona Sul 13h30 Justiça condena prefeito do Sul do PI a pagar salários atrasados;veja sentença 13h16 Prefeito Odival afirma que ainda não foi notificado da cassação na sexta 13h15 Em grande festa, Vagner Love e Lucilene Pires se casam no Rio
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CNH