180graus

Deixe gato aos seus pés - 09/11/2012 às 16h02

Palavras picantes para deixar seu homem louco de tesão

er verdadeira e usar as palavras certas

er verdadeira e usar as palavras certas

Galaxy

Ter um bom desempenho na cama também depende da utilização das palavras certas para excitar o parceiro e tornar o momento único. Mas, muitas vezes o clima vai por água abaixo por conta de palavras impróprias na hora da intimidade.

Não leve a frase “Na intimidade vale tudo” ao pé da letra. Palavras mal colocadas ou simplesmente palavras erradas podem acabar com o clima em segundos. Para não transformar frases excitantes em agressivas ou, ainda, deixar que as provocantes não sejam verdadeiras, o Oficina trouxe algumas dicas com vocabulário picante para deixar o parceiro louco. Inspire-se nas dicas e arrase na cama!

Palavrões
Quando já tiver intimidade com o gato e ter a certeza de que alguns palavrões ou palavras mais sujas não vão assustá-lo, não se acanhe. Os homens adoram ouvir palavrões bem sujos na hora H. Isso vai deixá-lo louco e tornar o momento ainda mais quente! Não esqueça: se o palavrão soar forçado, não o faça.

Frases de impacto
- Os homens ficam excitado quando a mulher dá direcionamentos na hora do sexo oral. Se você diz “continue movendo a língua dessa forma”, ele vai fazer o possível e o impossível para você levitar de prazer. Faça constantemente, ele vai adorar!

- A fixação dos homens pelo tamanho do pênis é universa. Por isso, só diga "o seu... é tão grande" se o dito cujo for mesmo de outro mundo. Do contrário pode soar falso.

- Uma frase simples como "Você me deixa tão excitada" pode quebrar o clima se as palavras não forem sinceras. Caso você realmente esteja subindo pelas paredes, não se censure, é uma das frases favoritas dos homens!

Expressões
Palavras que lembram pessoas da sua família ou da dele só vai fazê-lo brochar. Nunca o chame de “papai” ou se refira a você como “mamãe”. O clima acaba em segundos.

Fonte: Com informações da Oficina da Moda

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
16h31 Prefeito Gilberto Jr. e Comitiva visitam Secretaria de Segurança em Teresina 16h30 Prefeito Gilberto Jr. e Comitiva visitam Secretaria de Segurança em Teresina 16h19 XXIV Semana Cultural: Lual foi um sucesso 16h16 Mulher tenta dar calote em mototaxista e é presa pela CIPTur 16h13 CAAPI prorrogada inscrições para 3ª Corrida dos Advogados do Piauí 16h09 Seduc e INEP disponibilizam sistema online para inserção de dados da Provinha Brasil 16h06 Polícia Civil prende traficante em Timbiras 16h03 Funcionários da prefeitura realizam comemoração surpresa para Prefeita Mara e Resende e Vanderléia 15h57 Advogado Leonardo Soares comemora aniversário nesta quinta-feira 15h56 Após tentativa de calote em mototaxista, mulher é presa no litoral piauiense 15h55 Prefeitura discute correção de fluxo escolar em evento técnico 15h47 Prefeito Hélio almoça com prefeitos do Médio Parnaíba e reafirma apoio à Wellington Dias 15h45 XXIV Semana Cultural: Final do Futsal 15h26 Maranhão registra redução de 50% nos casos de dengue em 2014 15h25 Sabatina Antena 10: Solon acusa W.Dias, Wilsão e Zé de 'quebradeira' 15h21 MPMA garante liminar para nomeação de aprovados 15h17 Em Buritirana horticultores começam a produzir com apoio da prefeitura 15h05 Secretário de Esporte - Ismael Guimarães ganha bolo de aniversário surpresa 15h02 Prefeitura Inicia Construção de mais uma Escola Padrão FNDE na Zona Rural 14h59 Escola Auri Castelo Branco passa por ampliação em Piripiri. Confira! 14h59 Em Piripiri, escola Auri Castelo Branco passa por ampliação 14h58 Homem encontra crânios humanos em um terreno baldio; seriam de um casal 14h58 Troca de tiros no Fórum deixa policial e detento feridos 14h55 Açailândia recebe Caravana de Direitos Humanos 14h54 Nazaré do Piauí está de luto!