180graus

Deixe gato aos seus pés - 09/11/2012 às 16h02

Palavras picantes para deixar seu homem louco de tesão






Ter um bom desempenho na cama também depende da utilização das palavras certas para excitar o parceiro e tornar o momento único. Mas, muitas vezes o clima vai por água abaixo por conta de palavras impróprias na hora da intimidade.

Não leve a frase “Na intimidade vale tudo” ao pé da letra. Palavras mal colocadas ou simplesmente palavras erradas podem acabar com o clima em segundos. Para não transformar frases excitantes em agressivas ou, ainda, deixar que as provocantes não sejam verdadeiras, o Oficina trouxe algumas dicas com vocabulário picante para deixar o parceiro louco. Inspire-se nas dicas e arrase na cama!

Palavrões
Quando já tiver intimidade com o gato e ter a certeza de que alguns palavrões ou palavras mais sujas não vão assustá-lo, não se acanhe. Os homens adoram ouvir palavrões bem sujos na hora H. Isso vai deixá-lo louco e tornar o momento ainda mais quente! Não esqueça: se o palavrão soar forçado, não o faça.

Frases de impacto
- Os homens ficam excitado quando a mulher dá direcionamentos na hora do sexo oral. Se você diz “continue movendo a língua dessa forma”, ele vai fazer o possível e o impossível para você levitar de prazer. Faça constantemente, ele vai adorar!

- A fixação dos homens pelo tamanho do pênis é universa. Por isso, só diga "o seu... é tão grande" se o dito cujo for mesmo de outro mundo. Do contrário pode soar falso.

- Uma frase simples como "Você me deixa tão excitada" pode quebrar o clima se as palavras não forem sinceras. Caso você realmente esteja subindo pelas paredes, não se censure, é uma das frases favoritas dos homens!

Expressões
Palavras que lembram pessoas da sua família ou da dele só vai fazê-lo brochar. Nunca o chame de “papai” ou se refira a você como “mamãe”. O clima acaba em segundos.

Fonte: Com informações da Oficina da Moda

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Podium PC-MA
Podium PMPI
Terrazzo Poti
Últimas Notícias
02h48 Rejane Dias anuncia novos projetos na área de educação para Santana do Piauí e região 01h54 Show de Danilo Pernambucano é atração no 25º aniversário de Lagoa do Barro 01h35 Wellington Dias inaugura Unidade Escolar Prefeito Francisco Borges em Santana do Piauí 01h35 Governador Wellington Dias autoriza projetos de saneamento para Santana do Piauí 01h35 Wellington Dias destaca a importância da Apicultura de Santana do Piauí para a economia do estado 01h23 Secretária de Educação Rejane Dias comemora investimentos na área de educação em Alegrete do Piauí 00h11 Escola e família união que faz a diferença 00h05 Governador Wellington Dias inaugura Unidade Básica de Saúde em Alegrete do Piauí 00h05 Wellington Dias prestigia a comemoração do aniversário de 25 anos de Alegrete do Piauí 00h05 Wellington Dias inaugura Ginásio Poliesportivo Manoel Afrânio, modelo FNDE 20h52 Imposto de Renda: número de declarações entregues supera expectativa 20h50 Curta-metragem filmado na Vila Autódromo representará o Brasil em Cannes 20h49 Sobe para 18 o número de mortos em desabamento de edifício na Colômbia 20h47 Queda de avião bimotor deixa dois mortos no interior paulista 20h44 Morre radialista atingida por carro alegórico da Tuiuti, no carnaval carioca 20h38 10ª Edição de Futsal Feminino 20h36 Detentos de penitenciária no Piauí se casam e são batizados por igreja evangélica 20h25 Vítima de assalto persegue e atropela criminosos em THE 20h22 Vereadores marcam presença nas comemorações festivas de Lagoa do Barro do Piauí 20h22 EugenioShow reúne amigos que relembram histórias e se descontraem ao vivo 20h10 Polícia apreendeu mais de 16 kg de maconha e dinheiro após operação 20h07 Secretários comparecem às comemorações festivas de Lagoa do Barro do Piauí 20h06 Primeiro Festival Municipal da Juventude 19h54 Prefeito Gilson comenta sobre a prática do esporte em reinauguração de Estádio 19h43 Para setores do jornalismo piauiense e nacional, a Greve de ontem não aconteceu

Podium - Aulas exclusivas

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 906

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    180graus no Instagramno Instagram