180graus

Deixe gato aos seus pés - 09/11/2012 às 16h02

Palavras picantes para deixar seu homem louco de tesão






er verdadeira e usar as palavras certas

er verdadeira e usar as palavras certas

Antonio das Neves - Peritos Associados
er verdadeira e usar as palavras certas

er verdadeira e usar as palavras certas

comserv

Ter um bom desempenho na cama também depende da utilização das palavras certas para excitar o parceiro e tornar o momento único. Mas, muitas vezes o clima vai por água abaixo por conta de palavras impróprias na hora da intimidade.

Não leve a frase “Na intimidade vale tudo” ao pé da letra. Palavras mal colocadas ou simplesmente palavras erradas podem acabar com o clima em segundos. Para não transformar frases excitantes em agressivas ou, ainda, deixar que as provocantes não sejam verdadeiras, o Oficina trouxe algumas dicas com vocabulário picante para deixar o parceiro louco. Inspire-se nas dicas e arrase na cama!

Palavrões
Quando já tiver intimidade com o gato e ter a certeza de que alguns palavrões ou palavras mais sujas não vão assustá-lo, não se acanhe. Os homens adoram ouvir palavrões bem sujos na hora H. Isso vai deixá-lo louco e tornar o momento ainda mais quente! Não esqueça: se o palavrão soar forçado, não o faça.

Frases de impacto
- Os homens ficam excitado quando a mulher dá direcionamentos na hora do sexo oral. Se você diz “continue movendo a língua dessa forma”, ele vai fazer o possível e o impossível para você levitar de prazer. Faça constantemente, ele vai adorar!

- A fixação dos homens pelo tamanho do pênis é universa. Por isso, só diga "o seu... é tão grande" se o dito cujo for mesmo de outro mundo. Do contrário pode soar falso.

- Uma frase simples como "Você me deixa tão excitada" pode quebrar o clima se as palavras não forem sinceras. Caso você realmente esteja subindo pelas paredes, não se censure, é uma das frases favoritas dos homens!

Expressões
Palavras que lembram pessoas da sua família ou da dele só vai fazê-lo brochar. Nunca o chame de “papai” ou se refira a você como “mamãe”. O clima acaba em segundos.

Fonte: Com informações da Oficina da Moda

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


CFO - MA - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
PM-MA - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
01h04 Simpósio Jurídico esclarece sobre pontos polêmicos do NCPC 00h44 Jurista defende suspensão da CNH e de cartão de crédito de devedores 00h37 Decisão foi nos pênaltis após 0x0 no tempo normal 23h14 Wellington Dias inaugura novas instalações no Hospital Estadual Júlio Hartman 21h51 Itaipava na Vila 21h36 Realizado a Décima Sexta Sessão 21h33 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 21h29 AMNÉSIA 3.0 21h27 Construsonhos Imobiliária 21h23 São João 2017 no Las Vegas 21h21 Neste Sábado tem Voz e Violão no Brizolas Bar 21h20 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 21h10 Quarto São João da ASCULP 21h02 O Secretário Márcio Jerry Lança sua Pré-Candidatura para as Eleições em 2018 20h49 Governador visita obras de manutenção de trecho da rodovia BR-222 em Batalha 20h38 Governador Wellington Dias inaugura obras de mobilidade urbana em Batalha 20h29 Escola Aliança do Gurguéia prestará homenagem ao Padre José de Anchieta Cortez na XV Semana Cultural 18h41 Prefeito Dr. Alcione participa de sessão no plenário do Tribunal 18h29 Em Teresina, Barroso Neto marca presença em sessão no Tribunal de Contas 17h35 Autor do pedido de vistas crê que APPM não conseguirá manter diário próprio 17h35 Prefeito Josemar participa de sessão no plenário do Tribunal 17h35 TV Assembleia - Confira o melhor do esporte piauiense no Bom Dia Assembleia 17h30 Profissionais da saúde realizam a ‘1ª Campanha Junho Violeta’ na zona rural de Landri Sales 17h29 Gilmar Mendes e Luís Barroso batem boca durante sessão do STF 17h24 No TCE, editor do DOM diz que prefeitos não são obrigados a fechar convênio

Escola de Sargentos - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional