180graus

Deixe gato aos seus pés - 09/11/2012 às 16h02

Palavras picantes para deixar seu homem louco de tesão

er verdadeira e usar as palavras certas

er verdadeira e usar as palavras certas

Galaxy

Ter um bom desempenho na cama também depende da utilização das palavras certas para excitar o parceiro e tornar o momento único. Mas, muitas vezes o clima vai por água abaixo por conta de palavras impróprias na hora da intimidade.

Não leve a frase “Na intimidade vale tudo” ao pé da letra. Palavras mal colocadas ou simplesmente palavras erradas podem acabar com o clima em segundos. Para não transformar frases excitantes em agressivas ou, ainda, deixar que as provocantes não sejam verdadeiras, o Oficina trouxe algumas dicas com vocabulário picante para deixar o parceiro louco. Inspire-se nas dicas e arrase na cama!

Palavrões
Quando já tiver intimidade com o gato e ter a certeza de que alguns palavrões ou palavras mais sujas não vão assustá-lo, não se acanhe. Os homens adoram ouvir palavrões bem sujos na hora H. Isso vai deixá-lo louco e tornar o momento ainda mais quente! Não esqueça: se o palavrão soar forçado, não o faça.

Frases de impacto
- Os homens ficam excitado quando a mulher dá direcionamentos na hora do sexo oral. Se você diz “continue movendo a língua dessa forma”, ele vai fazer o possível e o impossível para você levitar de prazer. Faça constantemente, ele vai adorar!

- A fixação dos homens pelo tamanho do pênis é universa. Por isso, só diga "o seu... é tão grande" se o dito cujo for mesmo de outro mundo. Do contrário pode soar falso.

- Uma frase simples como "Você me deixa tão excitada" pode quebrar o clima se as palavras não forem sinceras. Caso você realmente esteja subindo pelas paredes, não se censure, é uma das frases favoritas dos homens!

Expressões
Palavras que lembram pessoas da sua família ou da dele só vai fazê-lo brochar. Nunca o chame de “papai” ou se refira a você como “mamãe”. O clima acaba em segundos.

Fonte: Com informações da Oficina da Moda

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
10h28 Aberta as inscrições para o Seminário Estadual do SPC 2014 10h27 FETEG-PI empossa nova diretoria do STR de N. S. dos Remédios 10h16 Palestras e Atividades Artísticas no mês de aniversário do Centro Espírita Paulo de Tarso 10h15 Porta de vidro de agência do BB no Piauí é quebrada e polícia investiga 09h54 Governo apoia e prestigia a 8ª Feira do Livro de São Luís 09h46 Inicia-se neste sábado (01) a I Copa União de Futsal em Campo Largo do Piaui 09h45 Clube Kart da Ilha realiza evento noturno de kart 09h40 Idoso de 73 anos é encontrado morto dentro de casa em Ribamar 09h29 Crianças entram no clima do Halloween para aprender a língua inglesa 09h04 Raonic bombardeia no saque, vence Federer e vai à semifinal em Paris 08h55 Em Imperatriz, Flávio Dino agradece votos e reafirma compromissos com a região 08h54 Hamilton lidera primeiro treino livre nos Estados Unidos; Nasr supera Massa 08h50 Documentários: Brasil tem dois filmes na pré-lista do Oscar 08h46 McDonald's tem mês com piores vendas globais em uma década 08h45 Prefeitura debate plano de resíduos sólidos na OAB/MA 08h45 'O Brasil perdeu o medo do PT', diz Aécio Neves para revista Veja 08h41 Ex-affair de Neymar, Jordane posa nua na madrugada de Paris; fotos! 08h33 Policial tenta separar briga, mas acaba ferido e atinge agressor nos testículos 08h30 GTA participa de Exposição de Segurança em Raposa 08h29 Brasileirão 2014 ficará sem festa da CBF; nem Sportv fará cerimônia 08h26 Zé Filho baixa pacote de contenção de gastos com veículos, telefonia e viagens 08h15 Sindhosp elogia indicação de Marcos Pacheco para Saúde 08h15 Jovem morre com pelo menos três facadas na região Norte do Estado 08h11 Inpi prorroga inscrições para 140 vagas; salário chega a R$ 7.421,60 08h09 Delicada demais para lutar? Ela prova que não após assalto a levar ao MMA

Mais lidas

    Enquete

    Qual o maior desafio que a presidente Dilma Rousseff terá em seu novo mandato?

    Total de Votos: 1,010

    Válida de 27/10/2014 a 03/11/2014

    DR ANTONIO CARLOS

    180graus no Instagramno Instagram

    MUNICIPIO CONTABILIDADE