180graus

Deixe gato aos seus pés - 09/11/2012 às 16h02

Palavras picantes para deixar seu homem louco de tesão






er verdadeira e usar as palavras certas

er verdadeira e usar as palavras certas

180 - Advogados

Ter um bom desempenho na cama também depende da utilização das palavras certas para excitar o parceiro e tornar o momento único. Mas, muitas vezes o clima vai por água abaixo por conta de palavras impróprias na hora da intimidade.

Não leve a frase “Na intimidade vale tudo” ao pé da letra. Palavras mal colocadas ou simplesmente palavras erradas podem acabar com o clima em segundos. Para não transformar frases excitantes em agressivas ou, ainda, deixar que as provocantes não sejam verdadeiras, o Oficina trouxe algumas dicas com vocabulário picante para deixar o parceiro louco. Inspire-se nas dicas e arrase na cama!

Palavrões
Quando já tiver intimidade com o gato e ter a certeza de que alguns palavrões ou palavras mais sujas não vão assustá-lo, não se acanhe. Os homens adoram ouvir palavrões bem sujos na hora H. Isso vai deixá-lo louco e tornar o momento ainda mais quente! Não esqueça: se o palavrão soar forçado, não o faça.

Frases de impacto
- Os homens ficam excitado quando a mulher dá direcionamentos na hora do sexo oral. Se você diz “continue movendo a língua dessa forma”, ele vai fazer o possível e o impossível para você levitar de prazer. Faça constantemente, ele vai adorar!

- A fixação dos homens pelo tamanho do pênis é universa. Por isso, só diga "o seu... é tão grande" se o dito cujo for mesmo de outro mundo. Do contrário pode soar falso.

- Uma frase simples como "Você me deixa tão excitada" pode quebrar o clima se as palavras não forem sinceras. Caso você realmente esteja subindo pelas paredes, não se censure, é uma das frases favoritas dos homens!

Expressões
Palavras que lembram pessoas da sua família ou da dele só vai fazê-lo brochar. Nunca o chame de “papai” ou se refira a você como “mamãe”. O clima acaba em segundos.

Fonte: Com informações da Oficina da Moda

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Dr. Igor Martins
UNIMED - DIGA 33
Últimas Notícias
17h06 Prefeito de Simões, Doge participou de evento na APPM 16h53 Prefeito de Campinas do Piauí, Chico Miguel participou de evento na APPM 16h47 No Estado do Piauí, mais de 200 mil pessoas sofrem com o diabetes 16h31 Secretário de Saúde Dr Francisco Costa participa de inauguração de UBS em São Francisco do Piauí 16h27 Prefeita de Batalha, Teresinha Cardoso participou de assembleia geral na APPM 16h21 Prefeito Manoel Emídio do município de Marcos Parente participou de evento na APPM 16h13 Secretaria de Assistência Social de Prata do Piauí realizou o 'Arraiá do Social' 16h01 Dr Helí, prefeito de Simplício Mendes participou de assembleia geral na APPM 15h53 Quirino Avelino, prefeito de Itaueira participou de assembleia geral na APPM 15h48 Jovem piauiense precisa de U$ 1,5 milhão para fazer delicada cirurgia 15h45 Professor Pila, prefeito de Monsenhor Gil participou de assembleia geral na APPM 15h45 Psicóloga fala sobre como superar o fim de um relacionamento de maneira inteligente 15h28 Lisiane Franco participou da assembléia geral na APPM 15h24 Rotary Teresina Piçarra doa bazar para entidade 15h22 Prefeitura divulga grade oficial da 29º Festa do Vaqueiro de São Francisco do Piauí 15h17 Prefeito de São Pedro do Piauí participou da assembléia geral na APPM 15h09 Prefeito Walter Alencar de Agricolândia participou de evento na APPM 15h09 Homem é preso acusado de abusar de sobrinha de 11 anos 15h03 Dupla é presa após roubar trailer no bairro DNER 15h00 Prefeito Didiu de Paulistana marca presença em assembleia geral na APPM 14h58 Moderno equipamento de identificação de drogas começa a funcionar no PI 14h48 Presidente do TJ-PI quer 60% de novos processos com o PJe até final do ano 14h44 Academia de Letras de Picos elege novo imortal 14h44 Idealizador do Salve Rainha está em situação 'gravíssima' 14h38 Morte da criança no HRCM vira polêmica por duas versões

Contratamos designer gráfico
180 - Advogados

Mais Lidas


    Enquete

    Escândalos de corrupção têm sido cada vez mais frequentes no noticiário. Pagamentos de propina à nível nacional envolvem até políticos do Piauí. Você acha que ainda tem jeito pro Brasil?

    Total de Votos: 241

    Válida de 16/06/2016 a 23/06/2016

    180 - Advogados
    180 - Advogados

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset