180graus

Novas experiências - 21/05/2017 às 08h30

Petting: a técnica sexual para ter orgasmos sem penetração

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Esqueça o convencional. O que estamos propondo aqui é uma experiência absolutamente diferente: você e o gato se dedicam a explorar o copo do outro em um estado supremo de consciência erótica, sem nunca chegar a penetração. É disso que se trata o petting (um termo em inglês que significa acariciar): uma modalidade sexual que tira a preocupação pela performance e a pressão para ter um orgasmo rápido e intenso. Esta técnica se esquece do “depois” para se concentrar no “aqui e agora”, segundo o psicanalista Any Krieger, autora do livro Sexo a la Carta, à Cosmopolitan Argentina.

“Na intimidade, há muito mais para se desfrutar do que a penetração: os casais de antigamente conheciam este segredo e ele foi se perdendo durante o tempo. Temos que recuperá-la, porque esta modalidade redescobre o mistério e a expectativa”, segundo a psicóloga Beatriz Golberg, autora do livro Quiero Estar Bien en Pareja, falou à Cosmopolitan Argentina.

Esta experiência se trata de um jogo no qual é proibida a penetração. Ao deixa-la de lado, surgem novas possibilidades eróticas: você e o gato vão descobrir maneiras de se excitarem que não conheciam. Então, mãos à obra!

Como fazer

Não se trata de uma corrida:relaxe e sinta como o contato dos corpos alarma seus sentidos.

Tome consciência de sua energia erótica:visualize como o calor sobe desde a zona V, passando por sua coluna vertebral, até chegar à sua cabeça e dar a volta por seu rosto, garganta e seios para voltar para a sua vagina e subir de novo, como um circuito cada vez mais intenso.

Experimente um movimento novo: percorra o corpo do gato com sua respiração, depois o toque com os lábios secos e, por último, com beijos molhados. Demore nas orelhas, no colo, na coluna e nas laterais do tronco, da axila até a cintura. Logo, será a vez do seu parceiro te enlouquecer com seus lábios.

Alta voltagem

O petting desperta o desejo erótico de maneiras nada convencionais. E a novidade torna todo o resultado mais excitante. Neste contexto, não tenha medo. “A proposta é jogar. Cada um na sua vez, os dois podem falar aquilo que curtem”, propõe Beatriz. Concentre-se em zonas do corpo que nunca deu atenção. Beije, acaricie ou massageie os calcanhares, antebraços, juntas dos dedos ou a parte de trás dos joelhos.

Não tenha medo:sussurre, gema e se expresse a maneira como você está se sentindo. Isso funciona como um combustível que te deixará ainda mais em chamas e que vai resultar em algo ainda mais excitante. “O olhar também é a chave para intensificar a conexão do casal”, assegura Any.

O segredo: guie e se deixe ser guiada. Coloque a sua mão sobre a dele e mostre quais carícias que você gosta mais. Depois, peça para que ele te ensine como quer ser acariciado.

Fonte: Com informações de Cosmopolitan

Confira as dicas - 21/05/2017 às 08h25

Como melhorar o sexo em cada etapa do relacionamento

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Se estão juntos há semanas

1. Mande uma foto da sua calça (ou saia) em torno dos tornozelos com a seguinte mensagem: “Mal posso esperar”. A gente aposta que ele não vai se atrasar nenhum segundo para te ver naquela noite.

2. Apresente-o a um amigo muito importante: seu vibrador. Da próxima vez que estiverem na posição papai e mamãe, dê o brinquedo nas mãos do gato para que ele coloque em seu clitóris.


Se estão juntos há meses

1. Quando ele estiver em uma viagem de trabalho, façam uma ligação por vídeo em que você o instrui como deve se masturbar. Assistir a essa cena irá deixá-la com tesão, as roupas vão sair, o seu prazer vai aparecer… Só vimos vantagens!

2. Transforme aquela manhã preguiçosa de domingo em algo hot. Enquanto estiverem deitados de lado, mantenha as pernas bem fechadas para ele a penetrar por trás. Você vai achar o pênis dele bem maior nessa posição…


Se estão juntos há anos

1. Durante uma viagem, após um jantar regado a vinho, encoste-se no balcão da varanda do quarto do hotel e prenda uma das pernas ao redor da cintura dele. Nesse ângulo, seu ponto G será superestimulado.

2. Aposte em um sexo com uma pegada bem romântica e intimista. Deixem uma tarde de sábado mais quente com uma transa lenta, com vaivém delicado… Abuse das carícias no corpo do boy e não perca o contato visual.

Fonte: Com informações de Cosmopolitan

O oral e muito mais - 18/05/2017 às 09h53

Muito além das posições: 7 caras dizem o que amam no sexo

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

#1

“O melhor sexo para mim é sempre aquele em que eu posso sentir que estamos perto emocionalmente. Esta proximidade tem um elemento de vulnerabilidade, e isso é uma experiência poderosa e íntima.” – Via

#2

“Depois de um date romântico com uma pessoa que você ama, não tem nada melhor do que uma sessão de “amor”. Eu prefiro este tipo de sexo, mas desde que a pessoa seja positiva e mente aberta eu consigo quase sempre fazer com que nós dois tenhamos um bom momento.” – Via

#3

“Quando alguém me deseja loucamente e eu sei disso, ou quando eu desejo alguém loucamente e a pessoa sabe disso. A paixão que nasce desses sentimentos pode ser intensa.” – Via

#4

“Entusiasmo (estar aproveitando), espírito livre (fazer coisas que as pessoas têm vergonha) e comunicação vão fazer o sexo ser ótimo.” – Via

#5

“Sexo bom para mim acontece quando os dois são desinibidos. Um curte muito o outro. Você aproveita cada curva e cada pedaço do corpo. Você ri, brinca e faz acontecer.” – Via

#6

“Em geral acontece quando os dois estão entusiasmados. Este é o principal. Eu quero que ela ame a experiência. Saber o que quer e achar ok pedir.” – Via

#7

“Sexo bom é quando nós dois experimentamos o amor do outro, ficamos emocionalmente próximos, temos prazer e quando nosso desejos se encontram.” – Via

Acessório super útil - 18/05/2017 às 09h49

5 coisas safadinhas para você fazer com seu sutiã

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

1. Use um sutiã sem bojo para uma sessão light de BDSM. Tire a peça na cara do gato e peça para ele virar de costas. Amarre as mãos dele atrás e peça para ele ficar sentado, encostado na cama. Suba em cima dele e comande toda ação.

2. Coloque um sutiã branco ou de uma cor clarinha para lavar a louça. Como quem não quer nada, deixa água cair para dar uma transparência na peça e deixar seus mamilos excitados. O gato vai amar ver tudo isso. E vocês podem começa a sessão de sexo ali mesmo, encostados na pia.

3. Separe sua calcinha e seu sutiã mais velhos. Na hora das preliminares, peça para o gato rasgá-los. Vai ser um começo e tanto.

4. Fique de sutiã enquanto estiver fazendo sexo na posição de quatro apoios. Peça para o cara puxar a alça ou a parte de trás em direção a ele, enquanto rola o vaivém.

5. Deixe um bilhete para ele escrito: “Ache o sutiã que escondi na casa. Quando isso acontecer transaremos loucamente”. Esconda em um lugar inusitado da casa, como no congelador, embaixo da pia do banheiro… Esta expectativa vai deixar vocês dois muito excitados.

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

Apimentando a relação - 13/05/2017 às 12h31

Conheça 8 jogos sexuais para sair da rotina e ter muito prazer

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Sim, jogar dá prazer. Competir desperta emoções. Brincar aumenta cumplicidade. Então uma grande dica para que os casais mantenham a chama acesa é inovação.

Inovar no sexo significa experimentar, variar, arriscar e mudar. Que tal então você propor um “joguinho sexual”?

1 – Whatsapp do tesouro

Vá ao sex shop atacado e compre vários brinquedos sexuais como: vibradores, gel de massagem, anéis penianos, calcinhas sexys, e espalhe pela casa.

Ao longo do dia envie pelo whatsapp pistas sobre onde encontrar o brinquedinho que você quer usar no sexo de hoje (vale usar palavras, imagens, músicas). Deixe seu amor procurar pela casa.

Cada brinquedo encontrado dá direito a seu amor usá-lo em você.

2 – Jogo do Intervalo

Os intervalos comerciais de seus programas favoritos nunca mais serão os mesmos.

A cada comercial, inicie uma carícia quente com intenções de excitar. Quando o filme ou a atração recomeçar, pare o que está fazendo e só volte durante a próxima propaganda.

Esse sobe e desce do tesão vai deixar seu amor louco e ansioso por você. O céu e o sofá são os limites!!

3 – Verdade ou consequência

Uma das brincadeiras mais antigas da juventude fica muito mais legal quando tem um toque de sacanagem.

O casal só precisa se inspirar no seu lado mais provocador para fazer perguntas mais quentes e desafios ousados.

A ideia é simples: cada um escreve em 5 pedaços de papel, 5 consequências possíveis, que podem ser desde uma massagem ou outra ação sexual de sua preferência.

Depois façam um ao outro perguntas maliciosas como: “Qual o lugar mais perigoso onde deseja fazer sexo?” Não havendo resposta, é sorteada uma consequência.

4 – Kama Sutra aleatório

Separe um livro do Kama Sutra. Em seguida, peça para o seu parceiro (a) abrir numa página qualquer.

Essa será a posição que vocês terão que realizar. Por mais acrobática que algumas posições possam parecer, vale a diversão em replicá-la.

5 – Qual o seu desejo?

Ambos escrevem uma lista de 5 desejos sexuais que querem experimentar ou que nunca revelaram.

Recortem e dobrem cada papel, coloque-nos numa taça e cada um retira um. Independente da reação do outro, importa experimentarem ao menos uma vez.

Conversem sobre essa fantasia, peçam detalhes um ao outro. A ideia aqui é aumentar ainda mais a intimidade e esquentar através das palavras e da imaginação.

6 – Jogo dos dados

Os dadinhos eróticos vendidos em sexshop são super divertidos e podem muito bem dar aquela animada antes do sexo ou mesmo durante.

Os dados duplos (que combinam ações com partes do corpo) são mais interessantes e vão deixar o casal com muito tesão.

Jogue os dados, veja a combinação e execute nele ou nela.

Opções mais comuns encontradas nos dados: 1º dado (Chupar, Lamber, Acariciar, Beijar, Beliscar, À escolha); 2º dado (Barriga, Peito, Pescoço, Dedos, Pernas, Partes íntimas).

7 – Game sensual

Joguem um jogo de tabuleiro (damas, por exemplo) ou cartas (canastra, pife).

Quem vencer a partida tem direito a realização de um desejo sexual ou mesmo a submissão do parceiro (a) por uma noite.

Se preferir, que tal uma melhor de 3 para aumentar a competição? No fim quem ganha manda, quem perde obedece.

Essa brincadeira sexual também serve para os apaixonados em vídeo games. Proponha jogar uma partida a dois e estabeleça as regras.

8 – Strip Poker

Que tal durante uma partida de Poker trocar o dinheiro por peças de roupa?

O jogo é por si só excitante. O erotismo e provocação deixam ainda melhor.

Quem perder tira uma peça de roupa (se quiser pode incluir uma dose shot drink para aumentar ainda mais a sacanagem).

Quem ficar completamente despido perde e se rende as vontades sexuais do outro. Strip Poker entre casais de amigos?

Bora suingar.

Fonte: Sexo sem dúvida

Carregando, por favor aguarde...
Vem pro Podium
Teresina Participativa
Vem pro Podium
Vem pro Podium
PM TO - Vem pro Podium!
PM BA - Vem pro Podium!
Cadastre-se
Últimas Notícias
15h46 Pimenteiras: Plenário do TCE aprova medida do MPC sobre operações de crédito da Prefeitura 15h46 Acontece em Valença o Campeonato Valenciano de Futsal 2017 15h44 Neste sábado acontecerá a inauguração das reformas de dois postos de saúde em Valença 15h43 Casal é rendido por assaltantes e tem motocicleta roubada na PI-245 em Itainópolis 15h41 Projeto ensaio aberto realizado pela secretaria da cultura realiza apresentação 15h38 Oito requerimentos são aprovados na Câmara de Jaicós 15h36 Encontro Regional do PSB reúne lideranças políticas em Picos 15h33 Prefeitura de Água Branca realiza limpeza das ruas do município 15h32 Museu Simplício Dias da Silva volta a ser pauta de reunião em Parnaíba 15h29 Comunidades de Batalha se preparam para eventos religiosos 15h28 Bandidos arrombam capela em José de Freitas e fazem arrastão 15h25 Alerp e Secretaria de Cultura homenageiam mães do município de Picos 15h20 Prefeito de Palmeirais estaca problemas resolvidos em sua gestão 15h19 Proposta de eleição direta em caso de vacância na Presidência da República cria impasse na CCJ 15h15 Trabalho desenvolvido pela Secretaria de Saúde de União é apresentado em Brasília 15h14 Com apoio da prefeitura, 3º Trilhão de Monsenhor Gil será no próximo domingo 15h13 Hospital estadual do município de Luzilândia realizará Mutirão de Cirurgias Pediátricas 15h07 Dr Rubem Martins faz avaliação do evento do PSB em Picos 15h02 Prefeitura de Padre Marcos vai orientar a população sobre benefícios previdenciários 15h00 Governador autoriza reforma do Balneário Natal em Monsenhor Gil 14h58 Santa Cruz do PI: Prefeito Barroso encontra governador e pede ajuda 14h55 Estudante de São Luís do Piauí recebe menção honrosa na Olimpíada de Matemática 14h51 Com torcida pelo consenso, Regina e Assis apoiam Gleisi para o comando do PT 14h38 Baile Retrô reúne sucessos das décadas de 70, 80 e 90 disponibiliza ingressos 14h37 U.E. Evaristo Reis promove festa para as mães de alunos em Agricolândia