180graus

Prazeres intensos - 14/07/2017 às 15h36

Confira algumas dicas para ter as preliminares mais quentes da vida

comserv

1. Saia sem calcinha e divida esse segredo com o gato. Ele ficará louco de tesão.

2. Aproveite o sexo pela manhã: passe suas unhas levemente pela parte interna das coxas e bumbum do boy. Ele acordará animado.

3. Quando estiverem em um bar, passe os seios “sem querer” nas costas do parceiro. Ou coloque a mão na parte interna das coxas dele…

4. Deixe que ele tire sua roupa lentamente — sempre beijando as partes que aparecerem.

5. Guie os dedos do gato em movimentos circulares em torno do seu seio até que eles cheguem aos mamilos.

6. Passe sua mão no rosto e pescoço dele. Termine a provocação lambendo e chupando a boca do boy.

7. Use cintas-ligas e peça a ele que as tire com a boca.

8. Dê a dica para que o gato beije a sua orelha lentamente: o quente e úmido da língua em contato com a sua pele dá uma sensação bem erótica.

9. Enquanto estiver em pé com as costas apoiadas no peitoral do boy, peça a ele que toque seu corpo.

10. Quando estiver sendo estimulada com um dedo dentro da vagina, adicione um seu também e chegue ao clímax com trabalho em equipe.

Fonte: Com informações de Cosmopolitan

Mais prazer para o casal - 14/07/2017 às 15h26

Cinco experiências sexuais para você realizar com seu parceiro

comserv

1. Sexo na praia
Você terá que tentar isso uma vez em sua vida, mas eu aviso: terá areia em todos os lugares. Em toda parte. Coloque uma toalha. Ou dez toalhas. A areia colada no seu corpo não vai fazer você se parecer com Kim Kardashian. Será um pesadelo granulado e com muita coceira.

2. Sexo do hotel
É o melhor sexo de sempre e ninguém sabe por quê. Quero dizer, talvez aquela roupa de cama bem limpinha possa ter um efeito sob nossos cérebros.

3. Maratona do sexo durante todo o dia
Cancelar tudo ou colocar um domingo inteiro à parte só para transar com o boy pode ser mágico. Tudo o que você precisa é um edredom e alguns deliverys de comida, então você estará pronto para uma maratona sexual. Ah, e lembre-se de ficar bem hidratada.

4. Sexo no chuveiro
A menos que você tenha apoios incríveis e um tapete que te traga segurança, isso será um desafio. Mas você tem que aprender por si mesmo. Apenas tenha cuidado.

5. Sexo em um vestiário
Você vai se sentir mais confortável do que no vaso sanitário, mas fique atento, pois seus pés podem ser visíveis na parte inferior da porta ou cortina. Esse medo de estar vigiado vai trazer adrenalina para o casal.

Fonte: Com informações de Cosmopolitan

'Ginástica íntima' - 14/07/2017 às 08h11

Pompoarismo: um guia para você começar e não parar mais

comserv

Se você quer melhorar sua saúde íntima e de quebra aprender diferenciais para o sexo com o gato, você precisa se tornar uma pompoarista. A técnica, também conhecida como ginástica íntima, reúne exercícios que irão fortalecer o assoalho pélvico e trazem benefícios como: redução dos sintomas da menopausa e aumento da lubrificação vaginal, aumento da libido e da rapidez para chegar ao orgasmo, capacidade de contrair a musculatura, tanto para aumentar o prazer do parceiro quanto atrasar a ejaculação e combate à flacidez vaginal.

Para te ajudar a começar, criei esse guia que te prova o quanto é fácil. Não precisa de muito tempo nem de acessórios, é só praticar:

Escute seu corpo

A primeira dica para você saber se deve ou não começar a praticar o Pompoarismo e de fato começar, é prestar atenção a alguns sintomas do seu corpo como: excesso de cólicas, mulheres que tiveram filhos se após o parto ficou com uma menor sensibilidade na região vaginal ou se você está com problemas de incontinência urinária. Então prestar atenção ao próprio corpo é o primeiro passo para começar.

Deixe o tabu de lado

O segundo passo é derrubar qualquer ideia errada de que o pompoarimo é só para o sexo (tem muitos benefícios pra saúde também, quer motivo melhor pra começar?) e segundo, em caso de fazer pelos motivos sexuais, saber que a prática não é só pra trazer prazer pro homem. A primeira agraciada com os benefícios da ginástica íntima é você mesma, depois é que irá aprende umas brincadeirinhas para levar mais prazer ao parceiro.

Esvazie a bexiga

Os exercícios são muito simples e podem ser feitos em qualquer lugar – inclusive agora enquanto você lê essas dicas! Porém uma dica fundamental para o início do treino é que você não pode estar de bexiga cheia, pois isso pode causar infecção urinária, refluxo urinário (que é quando a urina volta para o rim) ou outros problemas ligados ao trato urinário

Para começar … silêncio

Agora é hora de começar a praticar e por isso, separe de 10 a 20 minutinhos em um local quieto e sem interrupções para fazer os exercícios e começar a desenvolver essa consciência corporal. Com o passar do tempo você será capaz de fazer isso em qualquer local, mas para esse começo é mais indicado tirar esse tempinho para você.

Na prática: exercícios básicos para você começar

#1
No primeiro exercício você vai ficar sentada e fazer o movimento como se estivesse segurando a urina. E aí, você pode fazer isso de duas formas: sentada encostada no sofá ou na cadeira, pois assim irá criar um movimento de propriocepção e vai perceber melhor a contração; ou pode sentar em cima da própria mão que também irá sentir o movimento.

# 2
Outro exercício para você é fazer o mesmo movimento de contração, contar até cinco e soltar por cinco segundos, repetindo por dez vezes. Simples né? Então bora começar que em 15 dias de prática você já começará a sentir os benefícios.

Fonte: Com informações da Cosmopolitan

Dicas fáceis para os dois - 14/07/2017 às 07h58

Sete jeitos infalíveis de gozar quando você está por cima

comserv

Suavemente

Quando estiver por cima dele, não pule com tanta intensidade, isso pode te machucar. O melhor quando você estiver lá é optar por movimentos lentos e variar a profundidade da penetração e a partir daí é só aproveitar.

O grande rodeio

Em vez de fazer o movimento clássico de vaivém, mova o seu corpo, e peça para o boy também te ajudar, como se estivessem desenhando um oito. Isso ajudará na fricção do seu clitóris com o corpo dele.

Bem treinada

Essa posição requer um pouco mais de treinamento, mas a gente garante que é tiro certo. Com as pernas estendidas apoie sobre o peito dele. Depois dobre os seus joelhos e faça movimentos de cima para baixo.

Vez dele

Agora é o momento dele assumir o controle – só por um tempinho. Inclina e deixe que ele te segure pela cintura, peça para que enquanto você empina o bumbum ele te ajude a subir e abaixar.

Excitados e sentados

Peça para que ele sente em uma cadeira e monte no boy. Desse jeito é um combo bom para os dois: você pode ter mais contato em seu clitóris e ele tem acesso aos seus seios e pode fazer carinhos nas suas costas.

Sente a pressão

O boy deve ficar na borda da cama com os pés encostados no chão e os joelhos juntos. Suba nele de frente e estique suas pernas para frente e aperta os músculos vaginais: isso ativará o sistema nervoso que interveem no orgasmo.

casal-beijando-cama-53919.jpg

Fonte: Com informações da Cosmopolitan

Orgasmo garantido - 10/07/2017 às 11h33

Conheça a posição da borboleta paraguaia e tenha um sexo incrível

comserv

As dicas e os melhores jeitos de colocar a posição em prática

Em uma cena do filme Loucas Pra Casar (2015), a personagem Malu, interpretada por Ingrid Guimarães, desconfia da fidelidade de seu marido e, ao encontrar com Lúcia (Suzana Pires) na rua, tudo vira um grande bate-boca. Entre xingamentos, Lúcia faz uma pergunta que deixa Malu sem chão: "você faz a borboleta paraguaia?"

Mas não pense que é uma posição sexual mirabolante, muito pelo contrário. Desvendar o mistério da borboleta paraguaia é mais simples do que você imagina. O melhor de tudo? Incluí-la no repertório pode garantir belos orgasmos e um conhecimento extra no seu menu de posições sexuais.

Chega de curiosidade e vamos ao que interessa! Conversamos com a sexóloga e consultora no site de encontros C-Date Carla Cecarello (SP), e com a sexóloga Priscila Junqueira (SP), que, a seguir, contam como é a posição borboleta paraguaia, com direito a dicas para você colocá-la em prática assim que chegar em casa.

#Comofaz

No caso do sexo hétero, ela funciona da seguinte forma: o homem deita de barriga pra cima e a mulher senta de costas para ele, com as mãos apoiadas em seus tornozelos. Os movimentos ficam à escolha da freguesa. Podem ser para frente e para trás, ou de cima para baixo. Além do nome borboleta paraguaia, a posição também é vista no Kama Sutra como “Pássaros voando de costas”.

borboleta-paraguaia-1070715_origin.jpg

Borboleta Paraguaia

Entendeu? Hora de aperfeiçoar a técnica

Não confunda a borboleta paraguaia com a posição da borboleta, outra modalidade encontrada no Kama Sutra. A segunda é caracterizada pelo homem parado em pé enquanto a mulher apoia as pernas em seus ombros, para facilitar a penetração.

Dúvidas esclarecidas, é bom ficar atenta a alguns cuidados. Pratique a posição em um local firme (nada de arriscá-la no chuveiro, por exemplo). Assim, você e a outra pessoa terão como apoiar o corpo sem ficar desconfortável – e nem desequilibrar.

Carla dá mais uma dica de ouro: “É importante tomar cuidado para não deixar o pênis escorregar parcialmente para fora da vagina, já que o homem pode sofrer uma contusão dolorosa”, aconselha.

Borboleta Paraguaia para lésbicas

Se você é lésbica e quer tentar a borboleta paraguaia, é interessante investir em um strap-on (ou cinta peniana) para deixar tudo mais divertido. “O prazer pode ser conseguido através da manipulação dos clitóris e também pela visão e toques no corpo”, garante Priscila.

borboleta-paraguaia-957815_origin.jpg


Por que experimentar?

Apesar da borboleta paraguaia ser um pouquinho mais cansativa do que a clássica papai e mamãe, vale apimentar a rotina sexual e, de quebra, queimar umas boas calorias.

Para o homem, que fica deitado, há a visão privilegiada do bumbum da mulher e, assim como no sexo de quatro, dá pra estimular o clitóris (tanto você mesma, quanto ele). A posição da mulher é dominante e também garante 100% de aproveitamento no sexo estilo borboleta paraguaia, já que o pênis pode ir bem fundo enquanto ela mesma controla os movimentos.

Mas Priscila dá um alerta: “Algumas mulheres relatam que a posição pode trazer um pouco de dor no início, por conta da profundidade que o pênis atinge”. O segredo para driblar o desconforto? Vá com calma e, se preferir, conte com um lubrificante. Lembre-se sempre de que sexo bom é aquele que não dói. Ah, e de usar camisinha.

Fonte: Com informações de Tão Feminino

Carregando, por favor aguarde...
Informática para concursos
Matemática Básica
Informática p/ Concurso
Matemática e Raciocínio Lógico
Últimas Notícias
01h13 CRAS realiza Gincana com o tema: "João Costa, quem te ama, não te esquece" 00h53 Loc. Cambraia está recebendo energia de qualidade 23h26 Pinheirense é o campeão Brasileiro Feminino A-2 de 19h57 Triste de uma sociedade cujos jornalistas são reprimidos pela polícia 19h40 Greco não combate a corrupção e atua no furto de energia 19h32 Projeto quer coibir venda de bebida alcoólica para menores em Teresina 18h59 Por que não trocar o nome do Teatro 4 de Setembro ou do Karnak, para Esperança Garcia? 18h58 Juros básicos da economia voltam a um dígito depois de quatro anos 18h54 MP entra com ação para impedir construção em área de proteção de Jericoacoara 18h32 Nova gestão da AABB de Simplício Mendes está trabalhando para melhor comodidade de seus sócios 18h30 Capitão da PM é morto com tiro na cabeça durante assalto 18h20 Saúde e educação são os clusters com mais destaque em Teresina 18h09 Liminar é derrubada e volta a valer a alta de imposto sobre combustíveis 17h56 Ex-prefeito Marcos Bona no EugenioShow fala do que pensa sobre o turismo 17h55 Em reunião com o BNDES, governo do PI trata sobre alongamento da dívida 17h49 Prefeito Lan realiza grande festa em praça publica em homenagem ao dia do Vaqueiro 17h41 Aprovados em concurso serão empossados pela prefeitura de União 17h36 Jovem é baleado na cabeça próximo ao TJ-PI; Samu encaminhou ao HUT 17h35 Vídeo conecta referências de A Torre Negra com livros de Stephen King 17h34 Aprovados em concurso no ano de 2015 serão empossados pela prefeitura em União 17h27 Expojoca será realizada em agosto e promete atrair grande público no PI 17h09 Prefeitura no PI lança novo Processo Seletivo com 167 vagas; veja o edital 17h01 Equipe do PI viaja para Copa Nordeste de Natação; competição será no Recife 17h00 Para reforçar segurança em escola prefeitura de Santa Cruz dos Milagres constrói muro 17h00 Prefeitura realiza recuperação de estradas em Santa Cruz dos Milagres