180graus

Tire suas dúvidas - 23/04/2017 às 10h54

Existe remédio para ejaculação precoce? Sexólogo explica

comserv

Bote qualquer médico do meu lado e eu desafio: A Ejaculação precoce não se resolve com remédios, remédios camuflam e jogam o problema para frente.

A ejaculação precoce tem solução e se resolve de outra maneira.

Atendo homens com problemas no sexo há aproximados 15 anos, e nesta trajetória já atendi mais de 10.000 consultas, e por ver isso todos os dias acontecendo, posso afirmar, não é com remédio.

Qualquer homem pode controlar sua ejaculação, basta usar a técnica certa.

A solução para a Ejaculação Precoce não está nos remédios

Cuidado ao tomar antidepressivos, na tentativa de regular a ejaculação precoce. Vai regular a ejaculação e muito provavelmente desregular outras coisas no organismo.

Se você já recebeu antidepressivos para tratar sua ejaculação precoce, ou sabe de alguém que toma este medicamento, este texto é direcionado exatamente a você.

Antidepressivos foram criados para combater a depressão, e utilizam para Ejaculação?

Alguns profissionais costumam receitar antidepressivos para controlar a ejaculação, e eu lhe informo:

Não existe no mundo, até hoje, remédio criado pela indústria farmacêutica que resolva de forma “realmente eficaz” a ejaculação precoce, ou seja, a solução da ejaculação precoce não está nos remédios.

Efeitos dos remédios receitados para retardar a ejaculação
Os efeitos dos remédios muito receitados para retardar a ejaculação, que são os antidepressivos é que eles retardam a velocidade de algumas funções no organismo.

No entanto, não interferem somente na ejaculação, interferem em outras áreas da vida deixando quem o toma em estado alterado de percepção das coisas, dos momentos, das dores, mas também dos prazeres.

Como solucionar a Ejaculação Precoce?

A solução para a ejaculação precoce, é com profissionais treinados, com técnicas específicas e exercícios que farão você controlar sua própria ejaculação, por exemplo: técnicas adequadas de controle do impulso, técnicas de controle da ansiedade, técnicas de respiração, técnicas para saber parar na hora exata, técnicas para não deixar a ejaculação subir tão rápido, e outras tantas.

Profissionais especialistas em Sexualidade são treinados e especializados em resolver problemas no sexo.

O detalhe? Se você quiser resolver, com a técnica correta e profissionais especializados e competentes, se resolve de fato, definitivamente.

Fonte: Sexo sem dúvida

Apimentando a relação - 21/04/2017 às 11h09

Conheça a forma ideal para estimular o clitóris e aumente o prazer

comserv

Alguma vez você provavelmente já deve ter se perguntado o que fazer para melhor estimular o corpo feminino.

É claro que a mulher vai muito além de um único órgão. Estimular a mulher em todas as suas possibilidades é o indicado.

O clitóris é a parte mais sensível da mulher. Por este motivo ele não deve ser tocado com força, nem com a mão seca.

O melhor é sempre ter alguma lubrificação sobre ele, para que algo sobre ele seja deslizado.

Essa lubrificação pode ser a própria lubrificação feminina gerada pelo prazer que a mulher está sentindo ao já ser estimulada em outras partes do corpo, ou pode ser um gel lubrificante comprado em qualquer farmácia, sex shop, ou loja de produtos voltados ao mundo do sexo. O que não é indicado são estímulos secos.

Detalhe: se for comprar um lubrificante, compre sempre os que são a base de água, e evite outros compostos. A base de água é saudável e não causa lesões nos genitais.

Não tente estimular o clitóris com o pênis

A melhor maneira de estimular o clitóris é não usar somente o pênis.

Se você quiser estimular o clitóris de uma ótima maneira é preciso usar a mão e os lábios.

Se você usar somente o pênis, como ensinaram aos homens através dos filmes pornôs, ficará muito aquém do que a mulher pode sentir.

Pênis em ereção tocado diretamente no clitóris, em geral, não é gerador dos melhores estímulos para as mulheres.

Faça movimentos agradáveis

O clitóris pede movimentos leves e úmidos, ou seja, a sensação de prazer na mulher virá através de movimentos não agressivos.

Este prazer é percebido pelos receptores sensíveis ao toque, ao movimento e a temperatura que existem no corpo inteiro, mas que tem no clitóris uma intensa concentração deles.

As posições sexuais

Em raríssimas posições durante a penetração se consegue estimulação do clitóris. Praticamente em nenhuma das centenas de posturas praticadas se toca o clitóris como deveria ser tocado, como explico alguns segredos no meu livro sobre Orgasmos Femininos.

O melhor estímulo do clitóris não ocorre durante a penetração.

Uma das poucas posições durante a penetração que estimula o clitóris é quando a mulher se posiciona por cima do corpo masculino, como se cavalgasse sobre o seu.

Esta posição, se a mulher estiver sendo penetrada e inclinar levemente o corpo dela pra frente, aproximando um pouco mais de um ângulo de 45º, em geral facilita o toque no clitóris.

Mas mesmo assim, nesta posição, a mulher ainda estará tocando o clitóris dela de forma limitada, porque o toque do clitóris será na base da sua barriga bem próximo do pênis, em uma área que você tem um osso ali (identificado como baixo ventre) onde normalmente iniciam os seus pelos pubianos (pentelhos) e esta parte nem sempre está úmida e nem é tão quente quando a boca por exemplo.

A boca é imbatível no estímulo do clitóris

Sem dúvida nenhuma a boca é o melhor estímulo que se pode proporcionar ao clitóris.

A grande maioria das mulheres prefere receber uma estimulação neste órgão exatamente com a boca.

Então, você pode usar o que quiser, mas a boca, é ainda a preferência nacional para as mulheres. A boca é quente, úmida e excitante para a grande maioria delas.

E sabe o que as mulheres gostam?

Que quando for estimular o clitóris, que não vá direto com a boca em cima dele.

Mais ou menos assim, olha só: quando for estimular um clitóris, depois da mulher já estar permitindo o toque, de você perceber que ela já está aberta para este prazer, para este estímulo, e os corpos já estão excitados, comece a passar a sua boca e os seus lábios nas coxas, na parte interna das coxas, sem pressa.

Assim que tirar a calcinha não bote a boca já direto no clitóris, mulheres adoram uma expectativa, mais do que a objetividade que homens tem nesta hora.

Voltando a falar do estímulo, passando a sua boca vá subindo, chegue na virilha, bem próximo da vagina, mas quando estiver bem perto, pule o toque direto na vagina e evite neste momento já tocar o clitóris.

Deixe ela esperando o toque que vai vir, que a qualquer momento pode acontecer. Isto estimula as mulheres, este vai-não-vai.

Então quando passar perto, deixe ela sentir a sua respiração e a temperatura da sua boca próxima da vagina, dos grandes lábios, mas passe perto, bem perto, e pule esta área.

Vá para o outro lado, para a outra virilha. Beijo levemente, morda levemente, lamba este lado também.

Passe perto mas não toque

Chegue na cintura, passe por ali, de estímulo onde quiser nesta área definitivamente feminina, passe se quiser perto do umbigo e depois volte para próximo do clitóris.

Quando chegar perto do clitóris, rodeie, passe a língua e os lábios em volta dele como se fosse circular com a sua língua todos os lados do clitóris, em volta dele.

Tão perto que neste momento já estará estimulando o clitóris, sem ela ter se dado conta de que você chegava ali, mas não toque nele como se fosse a última oportunidade da vida.

Chegando no clitóris, pode toca-lo bem de leve.

Deixe a mulher entrar no seu jogo, não entre no jogo dela. Você só precisa dar o estímulo, deixe ela ir aumentando a excitação.

Se você der o estímulo certo a excitação vai subir.

Na primeira vez que chegar com a boca nessa área lembre, passe perto, tão perto que ela irá querer mais.

Detalhe: se no meio do caminho, estando excitada, a mulher quiser toque mais forte, pode ficar tranquilo que ela irá sinalizar.

Vai trazer a sua cabeça para perto dela, vai se posicionar de um jeito diferente, vai tentar puxar você para o toque mais forte naquela hora, no entanto, somente se ela quiser.

Se não, faça toques leves e decididos, próximo mas não já diretos no foco, são os campeões no estímulo. Aproveite.

O que você precisa saber e nunca esquecer

A insistência em penetrar o pênis mantém o clitóris longe do prazer possível de ser alcançado com ele. Para melhor estimula-lo vá além do contato genital, use outras partes do seu corpo, use a boca e as mãos, muito mais que o pênis.

Sempre que for ao sexo, lembre de que clitóris existe, e elas adoram um bom estímulo recebido.

Fonte: Sexo sem dúvidas

Tire suas dúvidas - 21/04/2017 às 11h00

Vasectomia: saiba o que é, como se faz e quais os efeitos colaterais

comserv

Para uma relação sexual satisfatória, estar relaxado é um fator muito importante para o total aproveitamento do momento, das sensações de prazer e intimidade.

Porém, o medo de engravidar pode gerar ansiedade e consequentemente, dificulta esse relaxamento.

Talvez você já tenha passado por alguma situação em que esse medo foi o foco da atenção.

Existem vários métodos de evitar uma gravidez e cada método depende dos objetivos seus, da mulher e/ou do casal.

O que é a Vasectomia?

Sendo uma cirurgia que serve para contracepção (não engravidar), esse procedimento ainda causa dúvidas, angústias e medos em muitos homens. Por isso torna-se importante esclarecer como funciona esse procedimento.

Antes de falar dos efeitos colaterais é muito relevante compreendermos que durante a relação sexual, o homem expele os espermatozoides através da ejaculação, porém, para os espermatozoides chegarem ao ponto de serem expelidos, eles passam por um longo trajeto no interior dos órgãos sexuais e reprodutivos do homem.

Os espermatozoides são estimulados e desenvolvidos dentro dos testículos, na sequencia, são lançados para um canal, chamado deferente, sendo que boa parte mantém-se armazenado no final desse canal, em sua ampola.

Quando houver a ejaculação, esses espermatozoides são expelidos para o exterior do pênis.

Após essa informação, podemos esclarecer que a vasectomia é o fechamento do canal deferente no homem.

É uma pequena cirurgia com anestesia local em cima do escroto (saco), na qual é cortado esse canal.

Após a vasectomia, o esperma (líquido) continuará sendo expelido na ejaculação, porém, sem a presença dos espermatozoides.

Esse método é considerado definitivo. Se você fizer esta cirurgia, deve considerar que até é possível uma reversão, mas não é fácil e nem garantida.

Se você não quiser mais ter filhos esse método é muito adequado, pois não interfere na espontaneidade da relação sexual.

Muitas pessoas confundem a esterilização com castração. Você sabe a diferença?

Castração é remoção dos testículos, diferente da vasectomia que não retira os testículos, somente esteriliza, ou seja, a vasectomia não deixa os espermatozoides passarem para o pênis.

Portanto, se você fez a vasectomia ou vai fazer, mesmo após o procedimento, você ainda continuará produzindo os espermatozoides, porém, apenas não sairá na ejaculação.

Tempo de recuperação

A Vasectomia não torna você estéril imediatamente, pois ainda há espermatozoides armazenados na parte superior do canal, na ampola e também nas vesículas seminais e nos ductos ejaculatórios, sendo necessário de dez à dezesseis ejaculações para que o esperma não contenha mais espermatozoide.

Enquanto isso, se houver relação sexual, é indicado que você use outro método contraceptivo, por exemplo camisinha ou que a mulher mantenha o uso de anticoncepcional.

Como qualquer outro procedimento cirúrgico, há riscos de infecção e de eventos relativos à anestesia e isto o seu médico cuidará.

Efeitos colaterais da Vasectomia

Dor no escroto

Após a cirurgia você até poderá sentir a região do escroto (saco) sensível e dolorida por até uma semana, mas é passageiro. O retorno para as atividades sexuais é liberado assim que você se sentir confortável.

A falta de esclarecimento sobre o procedimento pode trazer muita angústia e ansiedade, onde muitos pensam que isso poderá afetar a ereção do pênis, o que não é verdade.

Risco de Impotência

Se você pensa em fazer o procedimento, não precisa ficar com medo, pois o procedimento, por si só não causa disfunção erétil, nem diminuição da libido e nem perda da sensibilidade no pênis.

Você não ficará impotente por ter feito a cirurgia

Mas como dito, as vezes o desconhecimento do procedimento, medo, insegurança ou incertezas podem causar ansiedade e atrapalhar a relação sexual.

Portanto, torna-se importante o diálogo entre você e sua parceria para uma decisão concreta e também esclarecer dúvidas com o médico para que esse procedimento traga ainda mais conforto, tranquilidade, espontaneidade e prazer para a relação sexual.

Caso ainda permaneça alguma questão sobre o procedimento estamos aqui para lhe esclarecer e ajudar a compreender. Não hesite em nos contatar, procure um profissional especializado.

Fonte: Sexo sem dúvidas

Variação do beijo grego - 20/04/2017 às 09h30

A carícia sexual mais ousada para fazer em um cara está aqui

comserv

Existe um tipo de carícia chamada “rusty trombone”, já ouviu falar? Traduzindo é “trombone enferrujado” em inglês e é um misto de beijo grego com masturbação.

Funciona assim: o gato fica em pé e você atrás dele ajoelhada. Enquanto você acaricia o ânus dele com a língua, segura o pênis dele e o masturba com movimentos de vaivém.

sexopedia-rustytombstone-1478013235-1-1487369735.png

Fonte: Com informações de Cosmopolitan

Para o gato caprichar - 20/04/2017 às 08h49

Posições quentes de sexo oral para você ter orgasmos intensos

comserv

1. Orgasmo da rainha

sexo-oral-posicoes_1_11 (1).jpg

Use uma banqueta ou fique na beira cama. O importante é uma estar em uma altura em que seu homem possa se ajoelhar e alcançar seu clitóris com a boca. Enquanto seu amado dá lambidas potentes, diga o que ele deve fazer. Mais excitada, apoie os pés sobre as costas do rapaz e deslize-os em movimentos de vaivém, no ritmo da língua dele, como se quisesse indicar a velocidade da carícia dele.

2. Pernas para o ar

sexo_oral_0.jpg

Deite-se na cama com o quadril quase na beirada. Levante uma das pernas e deixe-o fazer o oral em você. Peça para ele fazer movimento com a língua como se estivesse desenhando o número 8.

3. Oral profundo

sexo_oral_1.jpg

Na beira da cama, deite-se e levante suas pernas. Você vai deixá-las dobradas – segure os joelhos para ajudar. O gato ficará ajoelhado na sua frente e enquanto ele faz movimentos com a língua, pode massagear suas coxas.

4. Faça o que eu mandar

sexo-oral-posicoes_0_41.jpg

Esta não é apenas uma posição totalmente quente de sexo oral que te deixa no controle do melhor ângulo e da intensidade, é também uma ótima transição para um beijo grego. Se você estiver afim, claro.

Fonte: Com informações de Cosmopolitan

Carregando, por favor aguarde...
Terrazzo Poti
Podium PM-MA
Teresina Participativa
Podium PMPI
Últimas Notícias
08h47 Prêmio máximo da Mega-Sena pode chegar a R$ 97 milhões nesta quarta 08h28 PF realiza operação contra lavagem de dinheiro no PI e mais 11 capitais 08h22 BNDES lançará linha de crédito para pequenas e médias empresas inovadoras 08h21 Secretário Executivo Igor Rodrigues se destaca em fórum estadual da Juventude 08h14 BMW e Toyota alertam para recall de veículos; problemas no airbag 08h12 Escolas públicas de todo o país terão vacinação e ações de promoção à saúde 08h08 CCJ do Senado vota hoje abuso de autoridade pois projeto é alvo de críticas 08h03 Duas pessoas são presas por furto de energia na Fazenda Real 08h01 Plenário da Câmara deve votar a reforma trabalhista nesta quarta-feira 07h57 PI: Advogado capota carro ao tentar desviar de outro veículo, na BR 407 07h49 Governo do PI decreta emergência e vai recuperar rodovias; veja trechos 07h30 Confirmado Romim Mata no encerramento dos festejos de Agricolândia 06h33 A aspirina e suas possíveis novas indicações 06h23 Grande Loja Maçônica do Piauí - “A História como ela é” 00h44 Federação de Futebol ajusta rodada final de classificação do returno 21h59 Acompanhando Lula, W.Dias se reúne com lideranças indígenas em Brasília 21h32 Indígenas lançam flechas conta PMs em protesto em frente ao Congresso 21h17 Câmara Municipal aprova projeto de reforma administrativa em Oeiras 19h54 Secretaria de saúde ao lado da Secretaria de Educação realizam atividade do–PSE na E. Raio de Luz 19h36 Secretaria de saúde em parceria com Secretaria de Educação realiza atividade do–PSE 19h01 Secretaria Municipal de Assistência Social através do SCFV comemora a Páscoa dos Idosos 18h29 Piauiense perde 15 kg com corrida de rua e comemora mudança de vida 18h22 Robert desafia que promotor aponte 'Ali Babá e 40 ladrões' 18h12 Nunca na história deste país, vimos uma eleição como vamos ver a de 2018 18h02 MP questiona exigências constantes no edital de certame da PM do Piauí
Teresina Participativa

Enquete

Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

Total de Votos: 801

Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

Mais lidas

    Teresina Participativa
    Teresina Participativa

    180graus no Instagramno Instagram