180graus

É hora de inovar! - 13/06/2013 às 15h32

Ótima alternativa: Posições para fazer sexo em pé

Galaxy

Posições em pé são ótimas alternativas para parceiros que tenham alturas equivalentes, para alguns com tamanhos diferentes a penetração pode ser um pouco complicada, mas não impossível, neste caso a mulher deve apoiar-se nas pontas dos pés para auxiliar a penetração, enquanto o homem mantém os joelhos levemente flexionados.

Vamos a algumas posições, a mais simples é a penetração frontal, onde os dois permanecem em pé de frente para o outro e a mulher inclina levemente a parte superior para trás. Nestes mesmos parâmetros a mulher pode elevar uma perna ao ombro do parceiro, se fixando só em uma (lembre-se, é necessário ter elasticidade para este movimento), o homem deve manter as pernas bem fixas no chão, pois será ele que vai segurar o peso do casal.

Em pé também é possível penetração de costas, onde a mulher fica de costas para o parceiro e é penetrada por trás, uma leve empinadinha pode levar seu parceiro a loucura, você também pode flexionar um pouco as penas e abri-las ao mesmo tempo em que empina.

Outra posição é a “levantada” onde a mulher sobe no colo do homem, neste caso só ele vai manter o equilíbrio e segurar o peso dos dois, enquanto ela faz o movimento com as penas cruzadas. O homem pode segurar no bumbum da mulher para facilitar o movimento como também pode encostá-la em uma parede.

Gente é preciso lembrar que transar em pé necessita de um estado físico bom, principalmente nas penas, pois com os movimentos intensos (porque ninguém consegue se controlar) a pressão exercida nos membros inferiores é muito intensa.

Fonte: Com informações do Blog PauTa na mão/Ester Monte

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
00h48 Luiz Bacci revela que Marcelo Rezende o incentivou para ir para a Band 00h24 RedeTV! anuncia Fábio Arruda como apresentador do 'The Bachelor' 00h11 Judoca Joseanne Fernandes é prata na X Copa Minas Tênis Clube 23h57 Babi Rossi deixa programa da RedeTV! e vai para 'A Fazenda 7' 23h55 Desembargador Jamil Gedeon permanece no plantão até domingo (3) 23h50 Destaque contra o Brasil na Copa, Ochoa fecha com o Málaga 23h36 Serviço gratuito do Judiciário orienta cidadão sobre movimentação processual 23h35 Rede Bandeirantes decide proibir seus artistas de irem ao 'Teleton' 23h28 AV. São Sebastião 23h15 Comarca de Magalhães de Almeida terá novo fórum 23h09 Piso cai no pé de apresentador durante merchandising; veja o vídeo 23h05 Mantido o plantão judicial da Justiça do Trabalho neste fim de semana (2 e 3 de agosto) 22h55 Roseana vistoria obra de duplicação da av. dos Holandeses, 1ª etapa do Anel Rodoviário 22h35 Alunos da Escola de Música de Barreirinhas abrem o VI Lençóis Jazz e Blues Festival 22h30 Prefeitura piauiense condenada após agente de saúde adquirir câncer de pele 22h23 Jovem sofre acidente e é levado a cidade de Picos com urgência por conta dos ferimentos 22h15 Importância do Congresso Maranhense de Medicina é destacada em reunião com gestores municipais 22h06 Caema realizou seleção para novos estagiários 21h55 Aged realiza treinamento do Sistema de Inspeção e Tecnologia de Carne em Morros 21h54 Prefeitura lança programas em parceria com o Instituto Ayrton Senna 21h36 Zé Filho se reúne com prefeitos e lideranças da região de Floriano 21h35 Prefeitura promove ação para combate a hepatites virais 21h34 Prefeito de Alto Longá recebe lideranças e amigos em um jantar 21h21 Prefeito de Alto Longá realiza jantar e recebeu amigos e lideranças 21h15 Prefeitura promove ações sociais na Vila Palmeira