180graus

É hora de inovar! - 13/06/2013 às 15h32

Ótima alternativa: Posições para fazer sexo em pé






COELHO FORTE E DOURADO ADV
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
ISLAMAR
Shop Festa - Inauguração
elite
AESPI - Vestibular Design
tiberio Helio
Casa do cartucho
Phocus Galerie - Eventos

Posições em pé são ótimas alternativas para parceiros que tenham alturas equivalentes, para alguns com tamanhos diferentes a penetração pode ser um pouco complicada, mas não impossível, neste caso a mulher deve apoiar-se nas pontas dos pés para auxiliar a penetração, enquanto o homem mantém os joelhos levemente flexionados.

Vamos a algumas posições, a mais simples é a penetração frontal, onde os dois permanecem em pé de frente para o outro e a mulher inclina levemente a parte superior para trás. Nestes mesmos parâmetros a mulher pode elevar uma perna ao ombro do parceiro, se fixando só em uma (lembre-se, é necessário ter elasticidade para este movimento), o homem deve manter as pernas bem fixas no chão, pois será ele que vai segurar o peso do casal.

Em pé também é possível penetração de costas, onde a mulher fica de costas para o parceiro e é penetrada por trás, uma leve empinadinha pode levar seu parceiro a loucura, você também pode flexionar um pouco as penas e abri-las ao mesmo tempo em que empina.

Outra posição é a “levantada” onde a mulher sobe no colo do homem, neste caso só ele vai manter o equilíbrio e segurar o peso dos dois, enquanto ela faz o movimento com as penas cruzadas. O homem pode segurar no bumbum da mulher para facilitar o movimento como também pode encostá-la em uma parede.

Gente é preciso lembrar que transar em pé necessita de um estado físico bom, principalmente nas penas, pois com os movimentos intensos (porque ninguém consegue se controlar) a pressão exercida nos membros inferiores é muito intensa.

Fonte: Com informações do Blog PauTa na mão/Ester Monte

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Phocus Galerie
ISLAMAR
Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
Marquinhos do Pará
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
SAMBAIBA MODULADOS
Últimas Notícias
16h26 Nova versão do Android Nougat começa a ser liberada nos celulares 16h19 Em Floriano, 355 trabalhadores têm benefício a receber do MTE 15h49 Finlandek realiza parceria com blogueiras sobre dicas de decoração 15h45 Brigas políticas no Piauí já deixaram um morto e pelo menos seis feridos 15h41 Amadeu vai ouvir o Sindserm sobre liberação de precatórios do 'Fundef' 15h35 Justiça Eleitoral e MPE reúnem candidatos e coligações da 82ª Zona Eleitoral e estabelecem regras 15h28 82ª Zona Eleitoral: Justiça Eleitoral e MPE reúnem candidatos e coligações e discutem regras 15h18 Renan marca votação do reajuste dos ministros do STF para 6 de setembro 15h00 Piauiense é medalha de prata em olimpíada realizada na Rússia 14h52 Luciane Santos após comparação com PCO: 'Eles são a quinta coluna do PT' 14h50 Ex-gestora de Marcos Parente está em sua terceira condenação à prisão 14h44 Secretário silencia e reforça dúvidas sobre a capacidade do caixa da PMT 14h18 Homem é assassinado e próprio irmão é suspeito de ter desferido as facadas 14h14 Vídeos no Youtube ajudam pessoas a superar o fim de um relacionamento 14h09 Próximo sorteio da Nota Piauiense acontece dia 29 de agosto 13h52 Condenado que sobreviveu a 18 injeções letais tenta evitar nova execução 13h41 Justiça Federal condena a ex-prefeita de Marcos Parente a 3 anos de cadeia 13h33 Airlander: Maior avião do mundo cai ao realizar segundo teste de voo 13h26 Bombeiros combatem novo incêndio há mais de quatro dias 13h16 Mega-Sena pode pagar o segundo maior prêmio do ano nesta quarta 12h54 Atenção casais: divórcio aumenta após as férias, segundo pesquisa 12h40 Coligação de Firmino ajuíza ação eleitoral contra Dr. Pessoa 12h33 PT rejeita proposta de Dilma de plebiscito para novas eleições 12h24 Elesbonenses se preparam para os Festejos de Santa Teresinha em Elesbão Veloso. De 22 a 01/10 12h22 Piauiense ganha prata na Olimpíada de Informática em Kazan, na Rússia

Laurice - Projetos
Terno e Cia
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
SAMBAIBA MODULADOS
ISLAMAR
Phocus Galerie

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV
    SUNSET

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 54

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    SAMBAIBA MODULADOS
    Shop Festa - Inauguração
    Casa do cartucho
    JALES-PÓS GRADUAÇÃO
    ISLAMAR
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé