Sexo & Prazer

É hora de inovar! · 13/06/2013 - 15h32

Ótima alternativa: Posições para fazer sexo em pé

Ótima alternativa: Posições para fazer sexo em pé


Compartilhar Tweet 1



Posições em pé são ótimas alternativas para parceiros que tenham alturas equivalentes, para alguns com tamanhos diferentes a penetração pode ser um pouco complicada, mas não impossível, neste caso a mulher deve apoiar-se nas pontas dos pés para auxiliar a penetração, enquanto o homem mantém os joelhos levemente flexionados.

Vamos a algumas posições, a mais simples é a penetração frontal, onde os dois permanecem em pé de frente para o outro e a mulher inclina levemente a parte superior para trás. Nestes mesmos parâmetros a mulher pode elevar uma perna ao ombro do parceiro, se fixando só em uma (lembre-se, é necessário ter elasticidade para este movimento), o homem deve manter as pernas bem fixas no chão, pois será ele que vai segurar o peso do casal.

Em pé também é possível penetração de costas, onde a mulher fica de costas para o parceiro e é penetrada por trás, uma leve empinadinha pode levar seu parceiro a loucura, você também pode flexionar um pouco as penas e abri-las ao mesmo tempo em que empina.

Outra posição é a “levantada” onde a mulher sobe no colo do homem, neste caso só ele vai manter o equilíbrio e segurar o peso dos dois, enquanto ela faz o movimento com as penas cruzadas. O homem pode segurar no bumbum da mulher para facilitar o movimento como também pode encostá-la em uma parede.

Gente é preciso lembrar que transar em pé necessita de um estado físico bom, principalmente nas penas, pois com os movimentos intensos (porque ninguém consegue se controlar) a pressão exercida nos membros inferiores é muito intensa.


Fonte: Com informações do Blog PauTa na mão/Ester Monte