180graus

É hora de inovar! - 13/06/2013 às 15h32

Ótima alternativa: Posições para fazer sexo em pé






Posições em pé são ótimas alternativas para parceiros que tenham alturas equivalentes, para alguns com tamanhos diferentes a penetração pode ser um pouco complicada, mas não impossível, neste caso a mulher deve apoiar-se nas pontas dos pés para auxiliar a penetração, enquanto o homem mantém os joelhos levemente flexionados.

Vamos a algumas posições, a mais simples é a penetração frontal, onde os dois permanecem em pé de frente para o outro e a mulher inclina levemente a parte superior para trás. Nestes mesmos parâmetros a mulher pode elevar uma perna ao ombro do parceiro, se fixando só em uma (lembre-se, é necessário ter elasticidade para este movimento), o homem deve manter as pernas bem fixas no chão, pois será ele que vai segurar o peso do casal.

Em pé também é possível penetração de costas, onde a mulher fica de costas para o parceiro e é penetrada por trás, uma leve empinadinha pode levar seu parceiro a loucura, você também pode flexionar um pouco as penas e abri-las ao mesmo tempo em que empina.

Outra posição é a “levantada” onde a mulher sobe no colo do homem, neste caso só ele vai manter o equilíbrio e segurar o peso dos dois, enquanto ela faz o movimento com as penas cruzadas. O homem pode segurar no bumbum da mulher para facilitar o movimento como também pode encostá-la em uma parede.

Gente é preciso lembrar que transar em pé necessita de um estado físico bom, principalmente nas penas, pois com os movimentos intensos (porque ninguém consegue se controlar) a pressão exercida nos membros inferiores é muito intensa.

Fonte: Com informações do Blog PauTa na mão/Ester Monte

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terrazzo Poti
Podium PMPI
Podium PC-MA
Últimas Notícias
06h41 25º aniversário de Santa Cruz dos Milagres é marcado com torneios esportivos 05h54 Culto em ação de graças ao 25º aniversário de Santa C. dos Milagres 05h32 Após cirurgia, menina que nasceu com 3 pernas pode andar normalmente 05h12 Reviravolta no caso Zé Mayer: ator e jovem teriam tido um caso; entenda 05h04 Homem vai passar feriadão com a família e morre afogado 04h59 Ministro da Justiça avalia que greve foi um fracasso e dá força às reformas 04h42 Michel Temer diz que manifestações 'ocorreram livremente em todo país' 23h46 Cruzada Evangelística abre a programação dos 25 anos de Sigefredo Pacheco 23h19 PIAUIENSE: De virada River ganha do Altos de 2 x 1 no Lindolfo Monteiro e assume a liderança 21h13 Posse do conselho municipal de educação municipal 20h16 Prefeitura realiza licitação. 19h57 Na luta contra o câncer, jovem precisa de ajuda para realizar tratamento 19h17 Santa Luz e Redenção estão com contas bloqueadas 19h14 Manifestantes percorrem ruas de Picos em protesto contra reformas do governo federal 18h28 Prefeitura de cocal recebe alunos do IFPI que realizarão atividades com idosos 18h24 Ze Carvalho "A Greve foi a maior manifestação da sociedade e da esquerda, desde o fim da ditadura" 18h13 Colégio São Francisco Aula inaugural dos cursos da UAB/UFPI 18h13 Mini Maratona em comemoração ao 25º aniversário de Colônia do Gurguéia 18h07 Trabalhadores do SINTE e SINDSERM saíram de Campo Maior para protestar contra reformas 18h06 Avião da Azul tem dificuldade para pousar no aeroporto de Parnaíba 17h59 Oitenta pessoas receberam diploma de árbitro de futebol em União 17h58 Aniversário de Baixa Grande do Ribeiro contará com grande festa 17h56 Justiça Eleitoral determina que o prefeito de João Costa apresente extratos e folha de pagamentos 17h49 Cocal Participou do IV Encontro dos Municípios realizado pelo Sebrae 17h47 Moradores pagaram serviço para eliminar vegetação de rua em São João do Piauí

Podium - Aulas exclusivas

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 887

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    180graus no Instagramno Instagram