Sexo & Prazer

Método contraceptivo · 04/09/2017 às 17h06

Nova camisinha cobre apenas o "buraquinho do pênis"

Nova camisinha cobre apenas o "buraquinho do pênis"


Compartilhar Tweet 1



Os primeiros modelos de camisinha surgiram na Roma antiga, quando os homens usavam bexigas de animais para encapar o pênis e impedir que as mulheres engravidassem. De lá para cá, muitos avanços tecnológicos aconteceram, fazendo surgir uma infinidade de modelos de camisinhas: texturizadas, com sabor, em diferentes tamanhos, extrafinas e por aí vai. Porém, muitos homens relatam desconforto no uso e acabam deixando os cuidados de lado.

Uma novidade, porém, promete acabar com esse incômodo: trata-se da Jiftip, uma espécie de adesivo que é grudado apenas na glande! Parece bizarro? E é! Você precisa limpar e secar a ponta de seu pênis e colar a Jiftip no meato uretral – sim, aquele buraquinho por onde você urina e ejacula tem um nome próprio. O adesivo possui alta resistência e uma camada feita de poliuretano.

Apesar disso, não existe qualquer estudo científico que aprove a eficácia do novo produto. É preciso levar em consideração que a camisinha, além de prevenir contra uma gravidez indesejada, serve para evitar a transmissão de doenças, sendo que algumas nem precisam de fluidos corporais, basta o contato da pele. Ou seja, será que vale a pena aderir à novidade?

O negócio é tão bizarro que algumas pessoas já estão levantando a hipótese de ser apenas uma pegadinha. No próprio site oficial da Jiftip, é divulgado que o produto deve ser usado apenas com fins de entretenimento e de novidade. A gente aqui do Mega ainda aconselha a boa e velha camisinha – basta procurar a que mais te agrada!

Fonte: Mega Curioso