Sexo & Prazer

Mais prazer na relação · 09/08/2017 - 11h35

Dirty Talk: saiba as palavras certas para apimentar o sexo

Dirty Talk: saiba as palavras certas para apimentar o sexo


Compartilhar Tweet 1



Sabe aquelas palavras que sussurradas no ouvido deixam o tesão à flor da pele? Pode ser um elogio bem safado, a descrição de uma cena erótica, uma fantasia dita ao pé do ouvido e até mesmo palavrões podem deixar a relação ainda mais quente. Aliás, para quem não tem muita frescura, quanto mais sujo for o palavreado, mais selvagem o sexo fica. Essa brincadeira durante a transa é chamada de Dirty Talk.

Mas para entrar na Dirty Talk, você precisa saber se a sua companheira ou companheiro gostam de ouvir sacanagens. A maioria gosta, mas muitas também se ofendem quando, na hora H, são chamadas de “putinha” ou ouvem outras besteiras mais “pesadas”. Neste caso, não entendem que o “xingamento” é para que se deixem agir por instinto, sem formalidades e vergonhas. Mas tente sempre mostrar que você a respeita, mesmo se for pegar pesado. De qualquer forma, se perceber que não rola a Dirty Talk, melhor não forçar a barra.

Se perceber que ela curte, livre-se das travas na língua e a conduza por fantasias eróticas, apalpando o terreno, criando situações e descobrindo do que ela gosta. Veja três dicas valisosas de como usar a Dirty Talk:

– Não diga nada forçado: não tente dizer palavras que não sejam confortáveis para você falar ou que não sejam realmente excitantes para você. Tem que ser as palavras que vêm à mente na hora, que sejam espontâneas.

– Coloque emoção nas palavras: o que você diz, deve ser acompanhado por um tom de voz estimulante, mas nada de tentar fazer voz de ator pornô ou forçar uma voz sexy, mas não se esqueça dos suspiros e gemidos, que intensificam o que você fala.
– Não seja meloso na hora do sexo: com as palavras pervertidas, a pegada tem que ser mais viril, deixando-a com tesão. Deixe a ternura para outra hora.

Depois da “brincadeira”, considere o que falaram e das ideias que mais gostaram. Muitas cenas que foram ditas podem virar fetiches para serem realizados em breve!


Fonte: Com informações de Mais de Trinta