180graus

Apimentando a relação - 21/04/2017 às 11h09

Conheça a forma ideal para estimular o clitóris e aumente o prazer






Alguma vez você provavelmente já deve ter se perguntado o que fazer para melhor estimular o corpo feminino.

É claro que a mulher vai muito além de um único órgão. Estimular a mulher em todas as suas possibilidades é o indicado.

O clitóris é a parte mais sensível da mulher. Por este motivo ele não deve ser tocado com força, nem com a mão seca.

O melhor é sempre ter alguma lubrificação sobre ele, para que algo sobre ele seja deslizado.

Essa lubrificação pode ser a própria lubrificação feminina gerada pelo prazer que a mulher está sentindo ao já ser estimulada em outras partes do corpo, ou pode ser um gel lubrificante comprado em qualquer farmácia, sex shop, ou loja de produtos voltados ao mundo do sexo. O que não é indicado são estímulos secos.

Detalhe: se for comprar um lubrificante, compre sempre os que são a base de água, e evite outros compostos. A base de água é saudável e não causa lesões nos genitais.

Não tente estimular o clitóris com o pênis

A melhor maneira de estimular o clitóris é não usar somente o pênis.

Se você quiser estimular o clitóris de uma ótima maneira é preciso usar a mão e os lábios.

Se você usar somente o pênis, como ensinaram aos homens através dos filmes pornôs, ficará muito aquém do que a mulher pode sentir.

Pênis em ereção tocado diretamente no clitóris, em geral, não é gerador dos melhores estímulos para as mulheres.

Faça movimentos agradáveis

O clitóris pede movimentos leves e úmidos, ou seja, a sensação de prazer na mulher virá através de movimentos não agressivos.

Este prazer é percebido pelos receptores sensíveis ao toque, ao movimento e a temperatura que existem no corpo inteiro, mas que tem no clitóris uma intensa concentração deles.

As posições sexuais

Em raríssimas posições durante a penetração se consegue estimulação do clitóris. Praticamente em nenhuma das centenas de posturas praticadas se toca o clitóris como deveria ser tocado, como explico alguns segredos no meu livro sobre Orgasmos Femininos.

O melhor estímulo do clitóris não ocorre durante a penetração.

Uma das poucas posições durante a penetração que estimula o clitóris é quando a mulher se posiciona por cima do corpo masculino, como se cavalgasse sobre o seu.

Esta posição, se a mulher estiver sendo penetrada e inclinar levemente o corpo dela pra frente, aproximando um pouco mais de um ângulo de 45º, em geral facilita o toque no clitóris.

Mas mesmo assim, nesta posição, a mulher ainda estará tocando o clitóris dela de forma limitada, porque o toque do clitóris será na base da sua barriga bem próximo do pênis, em uma área que você tem um osso ali (identificado como baixo ventre) onde normalmente iniciam os seus pelos pubianos (pentelhos) e esta parte nem sempre está úmida e nem é tão quente quando a boca por exemplo.

A boca é imbatível no estímulo do clitóris

Sem dúvida nenhuma a boca é o melhor estímulo que se pode proporcionar ao clitóris.

A grande maioria das mulheres prefere receber uma estimulação neste órgão exatamente com a boca.

Então, você pode usar o que quiser, mas a boca, é ainda a preferência nacional para as mulheres. A boca é quente, úmida e excitante para a grande maioria delas.

E sabe o que as mulheres gostam?

Que quando for estimular o clitóris, que não vá direto com a boca em cima dele.

Mais ou menos assim, olha só: quando for estimular um clitóris, depois da mulher já estar permitindo o toque, de você perceber que ela já está aberta para este prazer, para este estímulo, e os corpos já estão excitados, comece a passar a sua boca e os seus lábios nas coxas, na parte interna das coxas, sem pressa.

Assim que tirar a calcinha não bote a boca já direto no clitóris, mulheres adoram uma expectativa, mais do que a objetividade que homens tem nesta hora.

Voltando a falar do estímulo, passando a sua boca vá subindo, chegue na virilha, bem próximo da vagina, mas quando estiver bem perto, pule o toque direto na vagina e evite neste momento já tocar o clitóris.

Deixe ela esperando o toque que vai vir, que a qualquer momento pode acontecer. Isto estimula as mulheres, este vai-não-vai.

Então quando passar perto, deixe ela sentir a sua respiração e a temperatura da sua boca próxima da vagina, dos grandes lábios, mas passe perto, bem perto, e pule esta área.

Vá para o outro lado, para a outra virilha. Beijo levemente, morda levemente, lamba este lado também.

Passe perto mas não toque

Chegue na cintura, passe por ali, de estímulo onde quiser nesta área definitivamente feminina, passe se quiser perto do umbigo e depois volte para próximo do clitóris.

Quando chegar perto do clitóris, rodeie, passe a língua e os lábios em volta dele como se fosse circular com a sua língua todos os lados do clitóris, em volta dele.

Tão perto que neste momento já estará estimulando o clitóris, sem ela ter se dado conta de que você chegava ali, mas não toque nele como se fosse a última oportunidade da vida.

Chegando no clitóris, pode toca-lo bem de leve.

Deixe a mulher entrar no seu jogo, não entre no jogo dela. Você só precisa dar o estímulo, deixe ela ir aumentando a excitação.

Se você der o estímulo certo a excitação vai subir.

Na primeira vez que chegar com a boca nessa área lembre, passe perto, tão perto que ela irá querer mais.

Detalhe: se no meio do caminho, estando excitada, a mulher quiser toque mais forte, pode ficar tranquilo que ela irá sinalizar.

Vai trazer a sua cabeça para perto dela, vai se posicionar de um jeito diferente, vai tentar puxar você para o toque mais forte naquela hora, no entanto, somente se ela quiser.

Se não, faça toques leves e decididos, próximo mas não já diretos no foco, são os campeões no estímulo. Aproveite.

O que você precisa saber e nunca esquecer

A insistência em penetrar o pênis mantém o clitóris longe do prazer possível de ser alcançado com ele. Para melhor estimula-lo vá além do contato genital, use outras partes do seu corpo, use a boca e as mãos, muito mais que o pênis.

Sempre que for ao sexo, lembre de que clitóris existe, e elas adoram um bom estímulo recebido.

Fonte: Sexo sem dúvidas

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Podium PC-MA
Podium PMPI
Terrazzo Poti
Últimas Notícias
12h53 Governador inaugura obras de mobilidade urbana, saúde e educação em Alegrete 12h51 Estado quer médicos atuando na promoção da saúde 12h50 Evangelina Rosa oferece curso de prevenção de risco de queda para funcionários 12h49 Confira a programação da Festa do Trabalhador em Domingos Mourão 12h48 Mulheres do interior do Piauí recebem atendimento das Unidades Móveis 12h47 Hospial Getúlio Vargas realiza mais um Mutirão Ortopédico 12h43 Para setores do jornalismo piauiense e nacional, a Greve de ontem não aconteceu 12h42 Futsal Solidário arrecada alimentos em jogo para famílias carentes em Domingos Mourão 12h38 Reflorestamento da Caatinga contará com 600 mil mudas produzidas no PI 12h36 Aberto edital para curso na Alemanha com bolsa de 3.500 euros 12h35 Manancial Bar e Pousada Por do Sol vencem e vão à decisão do III Torneio de Futsal das Empresas 12h35 Aniversário de Baixa Grande do Ribeiro inicia com missa de ação de graças 12h34 Contribuintes que não enviaram declaração terão que pagar multa 12h27 É preciso falar sobre bullying, depressão e suicídio, alertam especialistas 12h03 Rômulo Cordão deixa Gaeco após a polêmica com áudio sobre PEC;veja 11h59 Corte de bolo gigante acontece em comemoração ao aniversário de Fartura do Piauí 11h59 Torneio de voleibol intermunicipal recebe cidades vizinhas em Baixa Grande do Ribeiro 11h41 Conferência municipal de saneamento básico em Baixa Grande do Ribeiro trás planos para a cidade 11h30 'Embeleze Cidadão' em Baixa Grande do Ribeiro promove serviços gratuitos à população 11h30 Hasteamento de bandeiras marca o início das comemorações em Fartura do Piauí 11h21 Adolescente de 14 anos é espancado até a morte em THE 11h17 Imóveis: consumidor poderá ter cartão com acesso a taxa de juros mais baixa 11h00 Final do campeonato de futebol lota estádio em Baixa Grande do Ribeiro 10h52 Suspeito de matar e estuprar idosa é preso pela polícia em cidade do Piauí 10h33 Governo investe R$ 70 milhões em equipamentos para educação do PI

Podium - Aulas exclusivas

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 896

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    180graus no Instagramno Instagram