Sexo & Prazer

Qual é a sua? · 19/04/2017 - 09h31

Confira as 10 fantasias mais idealizadas durante a masturbação

Confira as 10 fantasias mais idealizadas durante a masturbação


Compartilhar Tweet 1



Segundo Paulo Nobuo desejos, fetiches e preferências sexuais são bastante íntimos e variáveis e raramente são tão explícitos quanto no momento da masturbação, já que a prática solitária não sofre julgamentos ou precisa ser explicada. Algumas fantasias, porém, costumam aparecer de forma comum entre homens e mulheres heterossexuais durante a masturbação. Conheça as principais:

Fantasias comuns entre homens na masturbação

1. Recordações de momentos excitantes e transas com parceiras do passado, com algumas alterações mais picantes, são fantasias comuns entre os homens na masturbação.

2. É comum ainda os homens fantasiarem sexo casual com mulheres com quem encontram no dia a dia, como vizinha, colegas de trabalho, aluna da academia, etc.

3. Transas em lugares públicos ou proibidos também fazem parte do imaginário masculino durante a masturbação.

4. Sexo com duas ou mais mulheres ao mesmo tempo é outra fantasia clássica entre os rapazes no prazer solitário.

5. Apesar de nem sempre admitirem ou colocarem em prática, muitos homens fantasiam na masturbação um sexo mais ousado, com fetiches sadomasoquistas, variando os papéis de dominador e submisso.

Fantasias comuns entre mulheres na masturbação

1. Na prática, nem sempre as mulheres se sentem confortáveis com o papel de submissão, mas, durante a masturbação, podem ficar excitadas com fantasias em que são dominadas pelo parceiro. Algumas também gostam de se imaginar no papel dominador, mesmo que não pratiquem isso na vida real.

2. As mulheres ainda costumam lembrar de momentos eróticos vividos com o parceiro atual ou anteriores, geralmente focando em um aspecto da transa que foi especialmente excitante para elas - como uma posição ou um diálogo quente.

3. Elas gostam de fantasiar com um cenário em que são extremamente desejadas por mais de um homem.

4. Também faz parte da fantasia feminina sexo com estranhos ou com pessoas do convívio com quem têm pouca intimidade: um colega de trabalho ou de academia, por exemplo. mesmo com um chefe, funcionário, colega da academia, etc., também fazem parte das fantasias comuns entre as mulheres na masturbação.

5. É comum, ainda, as mulheres não imaginarem nenhum cenário específico neste momento e apenas focarem a atenção no toque e as sensações do próprio corpo.


Fonte: Com informações de Bolsa de Mulher