180graus

Apimentando a relação - 20/03/2017 às 14h25

Beijo grego, você conhece? o que é, cuidados e dicas para arrasar






Casa do cartucho

Todo mundo curte beijar na boca. A boca é responsável pelas experiências eróticas mais poderosas do nosso tempo e seu pacote de utilidades (língua, saliva, papilas gustativas) é elemento primordial no sexo.

Mas a boca não é um órgão sexual, e sim uma zona erógena, assim como o pescoço, umbigo, virilha e o ânus.

Mas hein?!? Sim, o ânus. Tanto das mulheres quanto dos homens é talvez um dos canais sensoriais para o prazer sexual mais cogitado e também reprimido historicamente e, por isso, mais envolvido em mistérios e dúvidas.

O que é o Beijo Grego?

Quando você une uma zona erógena a um órgão sexual, todos concordam que dá muito prazer (boca e vagina, boca e pênis).

Agora, unir uma zona erógena a outra, nos faz pensar quais são nossas limitações em algumas práticas sexuais por mero desconhecimento ou pudor.

Vamos botar uma pimenta nesse assunto então?

Diferente do “casamento grego” (festa em que toda família participa) e do “presente de grego” (presente indesejado, uma surpresa ruim), o beijo grego significa outra coisa (Ani língua = língua em contato com o ânus) e consiste em lamber e beijar o ânus da mulher e ou do homem, independente da orientação sexual.

Isto mesmo, ao contrário do que muita gente pensa, a prática do beijo grego pode ser realizada por mulheres em mulheres, mulheres em homens, homens em homens e homens em mulheres.

Curtiu? Vamos então avançar.

Nova sensação sexual do momento

Lembre-se da ideia: zona erógena em contato com zona erógena.

Aqui podemos aplicar a seguinte regra: “Se o dedo alcança, que se inicie a lambança”. Se podemos atiçar o ânus com os dedos, porque não utilizar a língua?

A língua propicia um relaxamento do esfíncter e uma melhor abertura do ânus, sendo este uma área com inúmeras terminações nervosas e prazerosas.

Apesar de pouco praticado pela maioria das pessoas, o beijo grego é uma alternativa interessante e estimulante para se proporcionar prazer podendo levar a parceria a orgasmos mais intensos, e capaz ainda de levar qualquer pessoa a perda de controle emocional.

Isto mesmo, perder as “estribeiras’ devido ao extremo tesão (sensações intensas e prazerosas).

Como beijar gregamente?

Vá com calma no início deste experimento sexual.

Quem tem ânus tem medo. É preciso vocês se despirem do pudor na hora de propor esta experiência.

Uma conversa bem humorada durante um banho a dois com toques e carícias de leve no bumbum e dando intenção de chegar no ânus da parceria sempre é uma boa pedida.

Descubram quais são os limites, o que desejam fazer, como, onde e o quanto querem fazer. O consenso é a chave mestra para qualquer experiência sexual. Brinquem com este assunto.

Lavem as pregas e sejam felizes

Leve a sério a questão de higiene, pensando no bem-estar de quem vai beijar (prevenção a doenças sexualmente transmissíveis) e na autoestima de quem é beijada (conheça o caminho que irá trilhar).

Lave bem o ânus afastando as nádegas e esfregando com os dedos as partes enrugadas (pregas), utilize um sabonete neutro comum ou de sua preferência.

O prazer já começa aí na sensação de segurança e frescor que a higiene traz.

Com pelos ou sem?

Facilite a excitação na área dando uma aparada ou depilada nesta pista de pouso lingual.

Conquiste o território

Conquiste terreno com jeitinho, utilizando de massagens no bumbum e exploração com os dedos na região anal.

Imagine o mesmo movimento que fazemos para beijar a boca com paixão, agarrando, acariciando, pressionando e afastando as nádegas, passando os dedos molhados de saliva no orifício anal e completando a lubrificação com a língua diretamente no brioco.

Qual a posição ideal?

De surpresa, por traz (susto e emoção, ótima combinação) em pé ou deitada.

Quanto mais confortável para ambos, mais prazeroso será. Dependendo da posição, é possível ainda que você masturbe a parceria enquanto a beija no ânus.

Vale até um 69 de arrepiar.

Caindo de boca

Com bastante saliva, inicie o beijo grego com a língua relaxada.

Use aquele gel aromatizado comestível, deixando a prática ainda mais agradável para os dois. O beijo grego envolve beijos e lambidas em todas as direções.

Quando sentir que a parceria está mais relaxada, você pode inclusive endurecer a língua, penetrando no orifício.

Lembrem-se, quando for beijar o ânus da parceria, pense: E se fosse no meu? Como eu gostaria?

Vale a intimidade e o permitir-se a experiência.

Fonte: Sexo sem dúvida

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Teresina 165 anos
Matemática Básica
Matemática e Raciocínio Lógico no Podium
Quer mudar de vida?
Casa do Cartucho
Assist. Administrativo UFMA
Aux. Administrativo UFMA
Tire sua CNH com a Autoescola Gallantys
Últimas Notícias
15h51 Sefaz libera R$ 805 mil em créditos de ICMS; saiba como pedir resgate 15h32 Prefeitura Envia à Câmara Projeto de Lei (PL) que Institui 'Transporte Público Municipal' 15h24 Projetos de proteção do meio ambiente no Nordeste receberão R$ 813 mil 15h16 Piauiense é campeão no Mundial de Paracanoagem na República Tcheca 15h08 Projeto garante uso do nome social na administração pública municipal 15h07 Governo lança programa para agilizar crédito a micro e pequenas empresas 14h59 Estoque de vacinas contra HPV para 15 a 26 anos já se esgotou, diz FMS 14h53 Comissão aprova projeto de Elmano para beneficiar parques nacionais 14h52 Lei obriga restaurantes do Piauí a disporem informações nutricionais sobre alimentos 14h47 Justiça condena Felipe Santolia, ex-prefeito de Esperantina em ação penal 14h44 Primeira Turma de Pelotão Mirim de Colônia do Gurguéia-PI, construindo cidadania. 14h17 XLI Encontro Nacional de Folguedos começa nesta quinta-feira (24) 14h17 Novo Android vai mudar a sua forma de assistir a vídeos pelo celular 14h00 Hemopi realiza transfusão de sangue raro em criança de cinco anos 13h35 Governo do estado autoriza estudo para melhorias no Aeroporto de Corrente 12h55 Jornalista não usa direito de calar e depõe por mais de uma hora à Vilma 12h48 Candidatos ao Encceja podem pedir uso do nome social até sexta (25) 12h38 'Fiquei chateada, mas isso não me fere', afirma Monalysa no 'Encontro' 12h34 Governo estuda liberar saque do saldo do PIS e do Pasep para idosos; confira 12h20 Fundação de Saúde entrega cartão para beneficiários do Bolsa Família 12h20 Robert Rios é contra Lula, quer impedir vinda ao Piauí, e nada faz com a Caravana de João Henrique 12h07 Advogado Valdetário Monteiro vai substituir Norberto Campelo no CNJ 12h01 Comitê vai apurar denúncias de tortura a menores no CEM 11h39 Instituições apuram casos de tortura no 'Centro Educacional Masculino' 11h31 Projeto de música para alunos recebe doação de 121 instrumentos

Aux. Administrativo UFMA
Assist Administrativo UFMA
Tire sua CNH com a Autoescola Gallantys
Matemática Básica

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Ajude!
    Podium - Professor Atualidades
    Assist. Administrativo UFMA

    180graus no Instagramno Instagram

    Aux. Administrativo UFMA