180graus

Tecnologia em destaque - 15/04/2013 às 18h50

Aplicativo do Kama Sutra em 3D mostra posições de diversos ângulos

Galaxy

O Kama Sutra chega ao século 21 com um aplicativo que apresenta as posições eróticas em 3D. As imagens do Kama Xcitra podem ser vistas de diferentes ângulos, segundo o The Sun.

O app acompanha o livro impresso, que traz uma nova versão do texto do Kama Sutra, obra baseada nas filosofias do Hindu indiano que teriam sido escritas há 2 mil anos. As imagens nas folhas de papel, quando vistas pela câmera do celular, aparecer em três dimensões.

O aplicativo gratuito promete ajudar os casais e dominar as posições no livro original para garantir que eles cheguem "o mais perto possível da ação". "Há mais de 2 mil anos os casais se voltam ao Kama Sutra para conselhos sobre como ter uma vida plena de amor. Mas algumas das posições mais desafiadoras como o Trigre Propenso, a Roda de Catherine ou a Peg deixam os leitores estupefatos", diz Hazel Cushion, diretora de gerenciamento da Xcite Books, desenvolvedora do app.

kama1.jpg

"O Kama Xcite usa tecnologia de última geração para ajudar os casais a explorar posições sexuais interessantes e se divertirem durante o processo. Cada imagem parece sair como um holograma 3D da tela do telefone do leitor", continua. "Então o usuário gira o telefone para apreciar a posição de diferentes ângulos. Como resultado, cada posição fica mais clara, finalmente resolvendo o problema de onde colocar aquele cotovelo fora de lugar", finaliza.

O aplicativo tem uma biblioteca com 69 posições e ainda permite que o usuário personalize a aparência dos modelos, mudando cor de cabelo e de pele, e que escolha a trilha sonora de fundo.

Fonte: Com informações do Terra

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
15h29 Secretaria de Assistência Social amplia o programa “Vida Ativa na Terceira Idade” 15h26 Imagens mostram ventania que deixou 13 pessoas feridas 15h24 TRE nega recurso e mantém no cargo prefeito do Norte do Piauí 15h22 Corpo é encontrado próximo á sede da Polícia Federal em Teresina 15h14 Baiano que nasceu com a cabeça para trás hoje dá palestras: 'Fui diferente' 15h14 Unidade Básica de Saúde é construída para aumentar atendimento médico em Caracol 15h10 Queda de helicóptero deixa cinco feridos no Paraná 15h07 Funcionários da VLI realizam uma ação comunitária no Dia Nacional do Voluntário 14h55 Após ter sido arrastado 1 km por animal, adolescente morre asfixiado no interior 14h43 Na TV, Zé Filho diz que é candidato sem rabo preso; veja os programas 14h28 Recomendação da DPE/MA poderá beneficiar 14 milhões de famílias em todo o Brasil 14h28 Cai previsão do mercado para crescimento da economia 14h22 Câmara legislativa de Corrente irá promover audiência pública sobre atendimento bancário 14h16 Justiça Eleitoral do Piauí absorve prefeito acusado de compra de voto 14h05 Vasco treina com presença de torcida, que pedem encontro com jogadores 14h01 Morre terceira vítima da queda de avião em Curitiba 13h52 Secretaria de Saúde de Paes Landim convida meninas para tomarem a 2ª Dose da Vacina contra o HPV 13h45 Fotos de Jennifer Lawrence podem ter vazado por falha no Find my iPhone 13h39 Semel divulga resultados da Taça Teresina SUB-13 13h36 Obras do Ginásio Poliesportivo da Região das Vilas estão a todo vapor 13h24 Vereadores promovem sessão "trasnsparência" na Câmara Municiapal de Ribeiro Gonçalves 13h13 Kolping de Esperantina abre inscrições para cursos profissionalizantes 13h10 UESPI de Esperantina abre inscrições para novos cursos 13h09 ACUSADO de matar taxista confessa ser o autor do crime 13h08 Xperia Z2 ou Moto X: confira o comparativo dos celulares e veja o melhor
Mesário Voluntário

Enquete

A morte de um taxista gerou um clima de revolta em Teresina. Um dos suspeitos já presos tinha várias passagens pela polícia, mas estava solto. Com um número cada vez maior de criminosos à solta, de quem você acredita que seja a culpa?

Total de Votos: 902

Válida de 29/08/2014 a 05/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram