180graus

Tecnologia em destaque - 15/04/2013 às 18h50

Aplicativo do Kama Sutra em 3D mostra posições de diversos ângulos

TECNIQUIMICA
Galaxy

O Kama Sutra chega ao século 21 com um aplicativo que apresenta as posições eróticas em 3D. As imagens do Kama Xcitra podem ser vistas de diferentes ângulos, segundo o The Sun.

O app acompanha o livro impresso, que traz uma nova versão do texto do Kama Sutra, obra baseada nas filosofias do Hindu indiano que teriam sido escritas há 2 mil anos. As imagens nas folhas de papel, quando vistas pela câmera do celular, aparecer em três dimensões.

O aplicativo gratuito promete ajudar os casais e dominar as posições no livro original para garantir que eles cheguem "o mais perto possível da ação". "Há mais de 2 mil anos os casais se voltam ao Kama Sutra para conselhos sobre como ter uma vida plena de amor. Mas algumas das posições mais desafiadoras como o Trigre Propenso, a Roda de Catherine ou a Peg deixam os leitores estupefatos", diz Hazel Cushion, diretora de gerenciamento da Xcite Books, desenvolvedora do app.

kama1.jpg

"O Kama Xcite usa tecnologia de última geração para ajudar os casais a explorar posições sexuais interessantes e se divertirem durante o processo. Cada imagem parece sair como um holograma 3D da tela do telefone do leitor", continua. "Então o usuário gira o telefone para apreciar a posição de diferentes ângulos. Como resultado, cada posição fica mais clara, finalmente resolvendo o problema de onde colocar aquele cotovelo fora de lugar", finaliza.

O aplicativo tem uma biblioteca com 69 posições e ainda permite que o usuário personalize a aparência dos modelos, mudando cor de cabelo e de pele, e que escolha a trilha sonora de fundo.

Fonte: Com informações do Terra

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
10h23 Pronatec: Paquetá terá disponível 4 cursos profissionalizantes. Saiba! 10h20 Alunos recebem equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Picos para palestra 10h17 Aécio e Dilma trocam farpas sobre alto nível corrupção dentro do governo PT 10h14 TRE reúne entidades para discutir o esquema de segurança nas eleições 10h02 SUS: Vacina de hepatite A passa a ser oferecida em todo o país; veja! 10h00 Sob pressão, Brasil reencontra a Rússia para se manter vivo no Mundial 09h56 São Paulo chega a Curitiba, e Luis Fabiano comemora: 'É bom voltar ao time' 09h53 Com atitude séria e aposta em Messi e Neymar, Barça estreia contra o Apoel 09h50 Bayern, City, PSG, Chelsea... Favoritos restantes dão as caras na Champions 09h50 Coleta Seletiva e sustentabilidade são temas de palestra em Picos 09h46 Prefeitura assegura Acadêmia Popular e Sala de Estabilização 09h37 'Funcionário de férias não cola', diz Heráclito sobre caso dos R$ 180 mil 09h36 Helder Eugênio recebe 8 candidatos para nova rodada entrevistas no 180 09h27 População da localidade Vereda da Porta em Corrente agradece prefeito Jesualdo por melhorias 09h27 Duda Mendonça pede pesquisa para sondar situação de Zé Filho no Piauí 09h19 Eletrobras aumenta potência da subestação de Picos 09h17 Unidade Básica de Saúde da comunidade Várzea Grande é ampliada e equipada 09h16 Ampliada e equipada a Unidade Básica de Saúde da localidade Várzea Grande em Itainópolis 09h12 EXCLUSIVO: Primo do senador diz que está tranquilíssimo 09h10 Convite de Evento do IFMA Campus São João dos Patos 09h03 Aposentado, lavrador morre após incêndio no próprio quarto em Caxingó 08h48 Keira Knightley conta em entrevista que era neurótica até os 25 anos 08h45 Aprovada alteração da Lei do Executivo que dispõe sobre o Plano Plurianual 2014/2017 08h43 Comunidade agradece prefeito Jesualdo pelas melhorias na localidade Vereda da Porta 08h38 Picoense leva medalha em Campeonato Brasileiro de Taekwondo
Mesário Voluntário