180graus

Não sendo compulsiva - 28/10/2014 às 10h17

Confira 5 dicas para ajudar a deixar de ser muito ciumenta

Galaxy

Um pouquinho de ciúme faz bem à relação e até faz com que o parceiro se sinta amado e importante. Mas é bom ter cuidado, pois o ciúme excessivo só vai afastá-lo mais de você.

A escritora Luiza Costa Gonçalves, autora do livro "Pergunte a uma mulher" (Ed. Pandorga), dá algumas dicas para se livrar desse problema.

Como controlar o ciúme:

Aumente sua segurança

5-dicas-deixar-de-ser-ciumenta-atividades.jpg

Nada de ficar se sentindo inferior ao parceiro. Invista em você e tente fazer algo que vá te deixar mais segura, como arrumar um bom emprego, academia, terapia ou qualquer outra atividade que te faça sentir mais feliz. Consequentemente, ao se ocupar você passará a pegar menos no pé do outro.

Arrume o que fazer

5-dicas-deixar-de-ser-ciumenta-avo.jpg

Se você tira o dia todo só para ficar pensando no que ele está fazendo, com quem está falando e porque não ligou até agora, você vai acabar cobrando isso dele, que vai te achar uma chata (com razão). "Vá ouvir música, cuidar do jardim, escrever, fazer um favor para a sua avó… Além de fazer bem para você e sua autoestima, seu parceiro e até outras pessoas vão te achar mais interessante, pois você terá muitas histórias para contar", diz.

Tente não pensar muito

5-dicas-deixar-de-ser-ciumenta-pensar.jpg

Sim, é difícil. Mas não perca seu tempo bancando a adivinha que imagina todos os passos que ele está dando. Deixe para se preocupar quando for realmente necessário e com base em fatos reais. "Isso diminuirá pela metade seus problemas, pode apostar", garante.

Faça amigos

5-dicas-deixar-de-ser-ciumenta-amigos.jpg

É comum que, ao começar a namorar, que algumas pessoas se afastem dos amigos e foque demais no parceiro. Mas não há nada pior para a relação do que viver somente o casal, sem que cada um tenha uma vida social ativa. "Ter amigos significa que você terá mais gente para se preocupar, mais pessoas para conversar e, consequentemente, isso significa que você terá o seu tempo, bem como neuroses mais uma vez divididas, e com certeza irá faltar tempo para devaneios negativos", afirma.

Não queira ser sempre o centro das atenções

5-dicas-deixar-de-ser-ciumenta-atencao.jpg

A vida não gira em torno de você e do seu relacionamento. E, muitas vezes, as pessoas precisam de um tempo para ficarem sozinhas, com os amigos ou trabalhar. A dica é não levar tudo para o lado pessoal e pensar que quando ele não está com você é porque está aprontando. "Na verdade pode ser até bom deixar que ele se distraia um pouco e se ausentar para fazer falta", aconselha.

Fonte: com informações do Bolsa de Mulher

Publicado Por: Juliana Araujo

Conheça para ajudá-la - 28/10/2014 às 10h01

Veja as diferentes formas de atingir o orgasmo além da penetração

Galaxy

Na hora do sexo, muitas mulheres ainda têm dificuldade de atingir o orgasmo. Isso acontece por diversos fatores, que podem ser físicos ou psicológicos.

Não consigo ter orgasmo

Se o problema está no orgasmo com penetração, a dica é investir no estímulo do clitóris. É o que a educadora sexual Débora Padua chama de "ponto C". “Tanto os homens quanto as mulheres focam mais em alcançar o ponto G feminino – estimulação na região anterior da vagina – e esquecem que o clitóris também é uma arma poderosa", afirma.

Orgasmo clitoriano

Segundo ela, cerca de 94% das mulheres conseguem atingir o orgasmo com estimulação clitorial. "O clitóris possui cerca de oito mil terminações nervosas, área com mais estruturas fibrosas que qualquer outra parte do corpo humano, além de interagir com outros nervos que irrigam a pélvis, resultando em um orgasmo tão forte quanto", diz.

Formas de prazer no sexo

Há, ainda, outros pontos que podem proporcionar a sensação de prazer nas mulheres, como os seios."Ao serem tocados, eles provocam a produção e secreção de oxitocina, o mesmo hormônio que aparece durante a estimulação vaginal ou clitoriana", explica.

Sexo anal

Mais polêmico, o ânus, ou "ponto A", também pode ser considerado um ponto de prazer. “A maioria das mulheres ainda vivem o tabu do ponto A, mas podem atingir o orgasmo através dele”, afirma.

Ela diz que isso acontece porque as sensações de prazer no ânus, assim como as da vagina, são encaminham para o cérebro através do nervo pélvico.

Fonte: com informações do Bolsa de Mulher

Publicado Por: Juliana Araujo

Excitação do casal - 26/10/2014 às 09h50

Na cama, oque Fazer para Melhorar o desejo sexual masculino?

Galaxy

O desejo sexual é a vontade de praticar atividade sexual, ter intimidades com a parceira e sentir-se bem com sua sexualidade. Ele e a excitação favorecem o ato sexual para homens e mulheres.

Falamos no artigo anterior que as alterações de desejo sexual masculino não ocorrem somente pela falta ou deficiência de hormônios, mas pode ocorrer por fatores físicos, emocionais e ambientais.

Hoje falaremos do desempenho de hormônios na função sexual masculina, entre eles estão o estrógeno e a testosterona. Este último é o grande motivador sexual de homens e mulheres.

Qual a função dos hormônios para o desejo?

Acredita-se que a partir dos 40 anos de idade inicia-se progressivamente a diminuição de hormônios sexuais masculinos, onde pode ocorrer a diminuição do desejo, excitação, prazer e frequência sexual.

Os estrógenos aumentam o fluxo sanguíneo no cérebro e atuam no relaxamento da musculatura lisa do pênis, favorecendo o prazer. Além de atuar na ereção peniana (Abdo, 2010). Já a testosterona é o hormônio que preserva a libido masculina.

Estudiosos relatam que a diminuição do desejo masculino pode ocorrer devido a vários fatores, como envelhecimento, disfunção de ereção, uso de medicamentos, consumo de drogas, doenças como depressão, dores corporais e outros.

Muitos homens relatam que a alteração na ereção é o principal fator para a diminuição do desejo. Muitas vezes não conversam com a parceira e não procuram tratamento com profissionais da saúde para verificar as taxas hormonais, a saúde psicológica e muscular.

O que fazer para melhorar o desejo?

Manter uma vida saudável é fundamental, com práticas de atividades físicas regularmente e boa alimentação. Recomenda-se procurar um médico endocrinologista ou urologista para a verificação das taxas hormonais a partir dos 40 anos.

Para ajudar na ereção recomenda-se massagens no local com o uso de géis que atuam no aumento da circulação do pênis. O Hot & Hard é indicado porque sua fórmula contém extrato de ginseng e facilita a ereção.
Diálogo e momentos íntimos com a parceira proporcionará melhora da sexualidade e aumento da intimidade entre o casal, assim como tratamento com psicólogo e fisioterapeuta quando necessário. No próximo tema iremos falar sobre o desejo sexual feminino e sua importância para a felicidade conjugal.

Dicas para elas:

Para aumentar o desejo sexual do homem recomendo usar a criatividade feminina. Escolha uma fantasia e surpreenda-o com uma personagem carinhosa e quente!

Fonte: com informações do DESEJO OCULTO

Publicado Por: Ricardo Caetano

Conquistar uma mulher - 26/10/2014 às 09h39

Coisas que ele é capaz de fazer somente pra dormir com você

Galaxy

Já li muitos textos sobre as demonstrações sinceras que os homens são capazes de dar quando querem conquistar uma mulher. Achei lindo, de verdade. Até me comovi quando imaginei aqueles buquês enormes somados a cartões escritos para fazer com que moças chovam pelos olhos e, simultaneamente, pela perereca. É bonito, não é?

Mas hoje eu quero escrever sobre o lado negro da força. Estou disposto a contar, para quem tiver coragem de ler, as coisas mais sujas e perversas que os machos são capazes de fazer quando querem molhar o biscoito.

Está preparada para começar a achar que tudo o que ele diz, faz e veste não passa de um artifício criado para acelerar a ida dele até o interior do seu corpo? Está mesmo? Se você quiser desistir e trocar este texto pelo MasterChef, juro que não ficarei chateado. Nem um pouco. Tem certeza?

O que precisa manter sempre em mente é: o homem é capaz de se fingir de qualquer coisa quando quer comer alguém! Entenderá melhor quando ler os dois exemplos que darei a seguir:

Quando o cara quer chamar a atenção de uma moça adepta da vida saudável e bebedora de suco verde, ele não hesitará em começar a tomar whey protein, em postar fotos fazendo poses acrobáticas de Yoga e em dizer, publicamente, que tem nojo de coxinha e fobia de torresmo.

Quando um homem está a fim de uma fã de música sertaneja, sem pensar duas vezes, ele será capaz de se matricular em aulas de moda de viola, de comprar ingressos para ouvir o Zezé de perto e de se enfiar dentro daquelas calças jeans infantis que maltratam as bolas do saco e sufocam o peru.

O que foi? Está achando que eu estou mentindo ou exagerando? Ah, já sei! Você é uma ingênua que, sem ao menos desconfiar, acredita que ele – assim como você – sonha em abrir uma ONG destinada à preservação das focas do Alasca. E que, por amor incondicional aos mamíferos marinhos, ele logo tatuará um leão-marinho nas costas. Não seja tão inocente, menina. Não me espantará se, depois que ele conseguir acesso livre à sua pepeca, você o flagrar jogando óleo de cozinha no mar. Sério. Abra o olho. Ou, depois que você abrir as pernas, terá grandes chances de descobrir que o seu biólogo marinho não passa de um impostor que, na verdade, não sabe diferenciar uma foca de um canguru.

Mantenha sempre um pé atrás e não corra o risco de tomar o susto que a gata de botas e fivelona tomou quando descobriu um CD do Rage Against The Machine dentro da caixinha do Xororó. E quando ela finalmente percebeu que o cara, que se dizia amigo do Cesar Menotti e adorador de cigarros de palha, na real, nunca havia ouvido “Boate Azul” e achava que “Evidências” era nome de uma série de TV. Desconfiar não custa nada, né?

Se pá nem Judeu de verdade o seu moço é. O que foi? E daí que ele usa Kipá? Qualquer um compra um chapeuzinho desses no Mercado Livre.

Insensível? Eu? Não estou dizendo que é tudo mentira. Só estou falando que, nem sempre, tudo é verdade. Só isso.

Mas não fique com tanto medo de ser feita de boba, pois a grande maioria dos homens se disfarça tão mal quando o Gugu, na época do Taxi do Gugu. Lembra? Assim como o Gugu, que comumente deixava as mãos brancas mesmo quando tentava se passar por negro, os homens também costumam cometer falhas graves no disfarce. É só dar uma apertadinha que o bigode postiço, provavelmente, cairá. E se não cair? Bom, aí só resta uma maneira de descobrir se o cara é mesmo aquilo que ele afirma ser: dê pra ele. Não entendeu? Vou dar um exemplo real: depois que o cara que se fingia de saudável conseguiu comer a mulher sem glúten, ele logo deixou a fantasia cair e, sem querer, acendeu um cigarrão e pediu uma pizza (metade portuguesa, metade calabresa). Sacou? Depois que eles conseguem o que querem, rapidamente, voltam a ser o que, no fundo, nunca deixaram de ser. Até que outro alvo apareça no radar.

Obs: se você também quer apenas sexo, esqueça as precauções informadas no texto acima. E, enquanto ele estiver fingindo ser algo que não é, sugiro que você apenas finja que acredita. Afinal, quem finge por último, finge melhor. Pensando bem… se ele mandar mal na cama, não finja o orgasmo. E diga: “Fingir que acredito que você curte filosofia, tudo bem, mas nada me fará fingir que você me causa algum tipo de cosquinha de adulto. Foi mal, futuro Platão!”.

Fonte: com informações do CASAL SEM VERGONHA

Publicado Por: Ricardo Caetano

Apimentando a relação - 26/10/2014 às 09h17

Rapidinha: 4 Dicas de Como Aquecê-la Muito Antes das Preliminares

Galaxy

Sexo é vida – já dizia o Boston Medical Group. E vida não foi feita pra ficar confinada entre quatro paredes. Por isso, por mais discreto que você seja, por mais que você não comente nada na sua roda de amigos, o seu sexo jamais estará restrito a um quarto de motel. E convenhamos: o sexo que começa e acaba entre quatro paredes é muito chato. Vamos supor que você vá transar hoje à noite. Muito antes da penetração, você já está pensando nisso: com quem? Como fazer o convite? Precisa de trilha sonora? Um vinho antes cai bem? Com perfume ou com o meu cheiro natural? Precisa comprar camisinha? Será que hoje ela libera um anal? E aí, está convencido de que o sexo começa bem antes de vocês entrarem no quarto?

Pois bem. Então confira a Rapidinha de hoje. Nós trouxemos quatro dicas sobre como aquecer uma mulher muito antes das preliminares. Porque se todo bom sexo começa fora de quatro paredes, as preliminares não são o começo de tudo.

1. Seduza-a com a língua.

Por enquanto, apenas a portuguesa. Enquanto ela estiver trabalhando, mande uma mensagem bem sacana para ela. Mas sacana pra valer. Sem moderar na sacanagem. Fale sobre como você gostaria de vê-la essa noite. Em qual posição você quer transar com ela. Onde sua boca e suas mãos querem estar. Como o seu corpo reage quando ela lhe passa a mão assim, de surpresa. Se ela responder, vá aumentando gradativamente o nível de sacanagem.

2. Faça uma surpresa sutil

Mulheres adoram surpresas. Por mais que elas saibam que os homens não se importam muito em surpreender, elas sempre esperam algo de novo. Por isso, cumpra as expectativas dela. Não precisa pedir em casamento ou comprar aquele sapato caro que ela tanto queria – não estamos falando de nada material. A nossa sugestão é bem simples: escreva mensagens, algumas fofas e outras sensuais, e espalhe pelas coisas dela no dia anterior. Coloque uma na bolsa, outra na carteira, outra no bolso da calça. Pode ter certeza de que ela se sentirá muito feliz a cada mensagem descoberta. E excitada, dependendo do conteúdo…

3. Cozinhe para ela

Com a bênção do universo, já se foi o tempo em que homem não podia aquecer a barriguinha no fogão. Vá ao supermercado, compre os ingredientes e cozinhe o jantar. Que tal uma comida afrodisíaca – que além de gostosa, provoca reações excitatórias nos dois? Dependendo do prato, um vinho pode ser um bom acompanhamento. Não sabe cozinhar? Joga no Google, pergunta pra vó, pergunta pra Palmirinha… Mas não perde essa oportunidade, não, amigo.

4. Faça uma massagem relaxante nela

Prepare o clima: velas, incenso, óleo corporal, uma musiquinha. E coloque as mãos para trabalhar. Tire suavemente a blusa dela e a ponha de bruços. Faça movimentos sutis, mas coloque a pressão necessária para que ela sinta a sua vontade. Comece por regiões convencionais, como costas, pescoço e braços. Depois, se sentir que ela está a fim, você pode avançar o sinal e, finalmente, partir para as preliminares. Viu como a transa começa muito antes do sexo oral?

Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!

Fonte: com informações do CASAL SEM VERGONHA

Publicado Por: Ricardo Caetano

Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
14h30 'Museu Egípcio' traz múmias e jóias na ampliação do Teresina Shopping 14h25 Filha agride e tenta matar a própria mãe em JF 14h24 Direito e Tecnologia em debate na X Jornada Jurídica da UNDB 14h22 Semana da Agricultura discute ações para melhorar vida de agricultores e pescadores 14h19 Divulgados selecionados para a exposição fotográfica do Fórum de São Luís 14h17 Ney Latorraca para peça e idosa é retirada de teatro por xingamentos: 'Não mereço' 13h50 Audi TT 2015 é a mais nova e tecnológica versão do esportivo 13h50 Pato ainda não tem data para voltar ao São Paulo e Kaká vira dúvida 13h50 Com prefeitura fechada há 16 dias, Jaicós vive uma das maiores crises de sua história 13h42 Jaicós: A cidade está em crise e a prefeitura está fechada há 16 dias 13h35 Filho de Jô Soares morre aos 50 anos no RJ após luta contra câncer 13h32 Fotos:Atirador deixa rastro de medo e sofrimento em famílias inocentes 13h27 Cuidado com as unhas! Elas podem revelar uma dezena de doenças 13h16 Serviço Social realiza atividades lúdicas com alunos da APAE 13h14 Cilada? Presa na mansão dos Medeiros, Du recebe proposta estranha de Marta 13h12 Possível affair de Neymar é ex-Big Brother e curte muito se exibir 13h10 Cearenses são acusados de instalar 'chupa cabras' nos terminais do BB 13h07 CHACINA: Quatro vítimas serão veladas no PI e uma no CE 13h05 Presos provisórios começam a usar tornozeleiras eletrônicas 13h00 Dia D da Campanha Outubro Rosa reúne centenas de pessoas em Cristino Castro 12h54 Moradores da zona rural de Queimada Nova compram água para beber com dinheiro do Bolsa Família 12h47 Prazo para renovação semestral do Fies é prorrogado; vai até dia 30/11 12h41 Veja como foi a 8ª novena dos festejos de São Benedito em Beneditinos 12h25 Nossa Sra dos Remédios: 6 bandidos explodem banco e ateiam fogo em carro 12h24 Lula diz que não lê a VEJA há anos e que a revista "odeia o PT"

Enquete

Qual o maior desafio que a presidente Dilma Rousseff terá em seu novo mandato?

Total de Votos: 929

Válida de 27/10/2014 a 03/11/2014

Mais lidas

    DR ANTONIO CARLOS
    MUNICIPIO CONTABILIDADE

    180graus no Instagramno Instagram