180graus

Vale experimentar - 11/02/2016 às 15h24

30 dicas de sexo que você precisa saber e fazer antes dos 30 anos

cev
unimed fev

Você já pensou e comparou, mesmo que sem querer, suas experiências sexuais com as de suas amigas? É claro que isso não é uma competição, mas digamos assim que o sexo é algo tão bom e que todo mundo gosta que vale tentar algumas ousadias. Pensando nisso a Glamour americana fez uma lista com 30 sugestões espertíssimas que você deveria tentar (ou pelo menos considerar fazer) antes de completar 30 anos. Preparada? Aí vai!

1. Transe em lugares abertos
Não, não faça isso do nada no meio da rua ou da pracinha, afinal é crime, mas se estiver num acampamento ou numa viagem aproveite a oportunidade e esconda-se na floresta ou num caninho da praia deserta e descubra como é fazer sexo fora da cama.

2. Saiba como você chega ao orgasmo
Primeiro descubra quais são os lugares que você mais gosta de ser tocada e em seguida ensine seu parceiro como fazer isso direitinho.

3. Troque de papéis
Pode parecer brega, mas vale a pena, uma vez na vida fingir ser outra pessoa para seu parceiro. Escolha o personagem que achar melhor, dançarina, domnatrix, professorinha, etc e divirta-se!

4. Faça sexo casual
As vezes uma mulher só precisa de um homem para se manter ocupada. Sem DR, papo cabeça, joguinhos de sedução. Apenas uma noite e pronto.

5. Explore a porta dos fundos
Com o cara certo e muito lubrificante você vai se surpreender como o sexo anal pode ser prazeroso. Ou ainda como um dedo ou uma língua nas proximidades da região podem dar arrepios.

6. Explore a porta dos fundos dele
Use seus dedos em qualquer lugar na região. Tente fazer isso durante o banho para que você nem ele fiquem constrangidos.

7. Assista filmes pornôs
Sabemos que existem muitas mulheres que gostam de ver pornô, se você nunca experimentou tente fazer isso durante o sexo. Algumas posições podem ser inspiradoras.

8. Diga a ele exatamente como te agradar
Se você quer que ele faça movimentos rápidos, um pouco mais para a esquerda, ou use as mãos durante a penetração fale para ele. Confie em nós, ele quer sua ajuda.

9. Teste alguns brinquedinhos
Você sabe o que algemas, vibradores, chicotes e muitos brinquedinhos podem fazer por sua vida sexual? Muito! Experimente pelo menos uma vez para formar sua própria opinião.

10. Mande uma foto sensual
Você não precisa estar nua, mas do jeito em que você se sinta mais sexy. Faça “aquela” pose e surpreenda o gato com uma foto sensual no meio do expediente. Certamente ele passará o happy hour em sua cama.

11. Faça uma rapidinha
Gastar sua uma hora de almoço em casa com o guapo pode ser uma ótima ideia. É garantia certa de estímulo para voltar a trabalhar.

12. Veja e deixe-se ser vista se masturbando
Além do tesão que você causará nele, afinal homens adoram ver as mulheres se tocando, observar o parceiro se masturbando pode ser uma experiência de aprendizagem valiosa para você, veja que tipo de toque, velocidade e movimentos que fazem ele atingir o clímax e reproduza.

13. Fique com um cara mais velho
Um homem com no mínimo dez anos a mais de experiência sexual que você com certeza tem muito a te ensinar.

14. Dê o start up
Quem foi que disse que os homens tem que dar o primeiro passo para o sexo? Tome você a iniciativa! Basta agarrá-lo e começar a agir, duvidamos que ele resista!

15. Faça sexo num lugar tabu
Pode ser a mesa do escritório pós-expediente, o quarto dos seus pais, o elevador do prédio durante a madrugada... escolha aquele lugar que parece inadequado para transar e transe!

16. Transe no carro
Se você não fez isso nos tempos de escola, quando era mais fácil, tente fazer isso antes dos 30, vai fazer você se sentir adolescente de novo. Escolha um estacionamento ermo ou uma rua deserta e desfrutem do banco de trás.

17. Se relacione com alguém que te idolatra
Ok, não é tão fácil de achar alguém assim, mas se por um acaso este ser cruzar o seu caminho aproveite para fazer sexo com ele. Com certeza você vai se sentir L-I-N-D-A!

18. Envolva-se com um estrangeiro
Você pode não ter a menor ideia do que diabos ele está dizendo, mas enquanto ele fala você acha superlegal estar com ele. Envolva-se com um estrangeiro sexy e descubra se ele sabe usar a língua para fins sexuais também.

19. Transe em silêncio
Sabe quando você está transando no quarto dele quando ele ainda morava com os pais e não podia fazer um ruído sequer? Aquilo era tão excitante... se você não sabe o que é isso, faça um voto de silêncio e delicie-se.

20. Saiba fazer um sexo oral incrível
Não importa o quão boa você seja na cama, faça um ótimo trabalho com a boca e será lembrada pra sempre por ele. E lembre-se, a prática leva a perfeição!

21. Fantasie que ele é outra pessoa
Seu melhor amigo? Ex? Ryan Gosling? Sinta-se livre para transar com um cara pensando em quem você quiser que ele seja.

22. Experimente sexo a três
Não que isso seja para todas, mas se você se simpatiza com a ideia, encontre pessoas que topem e estejam dispostas a experimentar o novo. Você pode se surpreender...

23. Usem um brinquedinho juntos
Muitas mulheres não se sentem confortáveis em usarem esse tipo de coisa sozinhas, mas não tenha medo de trazer os brinquedinhos para a cama. Um orgasmo é um orgasmo independentemente de como você consiga chegar lá.

24. Faça uma massagem em casal
Não tem nada melhor que relaxar em um quarto escuro na companhia do guapo. Uma massagem em casal é uma ótima preliminar.

25. Vista apenas lingerie...
Coloque um casaco por cima e vá para a casa dele. Quando você tirar o sobretudo vai fazer os olhos dele brilharem.

26. Transe com um cara que você acha que tem muita pegada
As vezes você escolhe um cara por seu cérebro ou por sua personalidade, mas pelo menos uma vez durma com alguém que você acha que é tão quente que só de chegar perto suas roupas irão derreter.

27. Faça uma dança sensual
A porcentagem de homens que não se sentem extremamente excitados com isso? 0%.

28. Acorde no meio da noite para transar
Quando você acorda no meio da noite excitada e acorda seu parceiro para fazer sexo, depois volta a dormir, quando acordar no dia seguinte se sentirá como em um sonho.

29. Fale besteiras
Se você é do tipo certinha surpreenda seu parceiro falando algumas besteiras e palavrões no ouvido dele na hora H.

30. Faça amor
Sim, Tenha uma noite de sexo loucamente romântica (com muito olho no olho, movimentos calmos, sussurros).

Fonte: Com informações da Glamour

Publicado Por: Illa Marinho

Para esquentar o clima - 11/02/2016 às 15h00

13 ideias de fotos provocantes para enviar ao namorado (mesmo sem mostrar nada)

unimed fev
cev

O bom das brincadeiras online é que instigam a imaginação e o desejo para que algo mais se concretize mais tarde. Você não precisa ser explícita para lembrar seu gato de que ele tem um compromisso com você. Mas é sempre bom mantê-lo compenetrado no assunto e com o foco em casa. Veja, então, algumas inspirações de fotos em que você pode provocá-lo sem revelar nada de mais.

Instigue com a imagem sem revelar

1. Qualquer mistério é capaz de fazer uma boa brincadeira começar

kylie.jpg

2. Ou um convite cheio de malícia para algo mais

kylie.jpg

3. Pedaços do corpo, ou partes de corpos, que não deem para decifrar

kylie2.jpg

4. Revele algum tipo de intimidade só sua

kylie2.jpg

5. Faça o enquadramento quase dentro da roupa

kylie3.jpg

6. Ou de topless

gio.jpg

7. Ou de cima, mostrando todo seu corpinho

lora.jpg

8. Se preciso, faça pose e biquinho

loracarola.jpg

9. Ou, então, tente uma pose sensual na piscina

julianapaes.jpg

10. Ah, e claro, de lingerie

jupaes.jpg

11. Finja que está com vergonha

lets.jpg

12. Experimente fazer uma pose no chão

manu.jpg

13. Ou mostre só seus pezinhos

manu.jpg

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Publicado Por: Illa Marinho

Veja as dicas!! - 05/02/2016 às 11h37

Garotas (e garotos) de programa revelam o que homens e mulheres querem de verdade na cama

unimed fev
cev

Amiga, se você é do tipo que acha que dizer "eu te amo" na cama é o suprassumo da sedução, está no caminho errado. “Se a ideia é enlouquecê-lo, melhor declarar seu amor à performance viril e ao membro poderoso dele”, garante a gaúcha Vanessa de Oliveira, ex-garota de programa e autora do livro "100 Segredos de Uma Garota de Programa". Essa e outras pérolas você confere a seguir:

Em alto e bom som
“Não adianta ser contida nas demonstrações de prazer. Homem gosta de mulher que geme. Mas não pode gritar, daí desagrada. Quanto mais você der gemidinhos, mais ele vai se sentir ‘o’ cara. Meus clientes também gostam que eu sussure no ouvido deles frases do tipo: ‘Estou ficando tão molhada’, ‘Sou toda sua’ ou ‘Me dá uns tapinhas?’” conta a prostituta Gisela, de São Paulo. “Eles ficam excitados com a ideia que estão deixando a mulher louca.”

Sexo oral com atitude
“Primeiro mandamento do sexo oral: luz acesa. Se você tem vergonha, ilumine a região do membro dele com um abajur e não pare de encará-lo enquanto faz os movimentos. Cara de tesão ajuda na performance”, recomenda a gaúcha Vanessa. “Não seja comedida: tem que lamber tudo, inclusive os testículos. Às vezes, lambuzo a região com leite condensado para aumentar a excitação”, completa Gisela. Já está com prática? Arrisque-se mais: “Eles também gostam de uns apertõezinhos nos mamilos com as pontas dos dedos molhadas”.

Ela está descontrolada!
“Os homens querem sentir que fazem você perder o controle da situação. Por exemplo, quando for transar embaixo do chuveiro, nada de se preocupar com o cabelo. Ele vai adorar ver que, com ele, você até esquece a chapinha. Melhor ainda se você entrar de surpresa no banho. O importante é mostrar que você tem atitude, mas que o cara é tão poderoso que você se submete. Faça a mesma coisa na cama, termine sempre ‘de quatro por ele’. É assim que as garotas de programa tiram roupas, carro e apartamentos dos homens”, diverte-se a desbocada Vanessa.

Regiões nunca antes exploradas
“Muitos homens pedem algum tipo de brincadeira no ânus, acho que porque têm vergonha de pedir para suas mulheres. Tem cliente que pede beijo grego (uma maneira mais fofa de falar... chupar as profundidades do derrière); o fio terra também é supercomum (cubra o dedo com uma camisinha, se não quiser se aventurar a seco); e às vezes também uso vibrador, para fazer a penetração, mesmo. Não tem nada a ver com homossexualidade. O homem acha gostoso ser estimulado ali, mas é um supertabu, né?”, constata a carioca Monique.

Novos elementos
“Não uso lubrificante tradicional. Gosto daquele que vem em formato de bolinha, tipo aqueles óleos de banho dos anos 80, sabe? Você introduz a bolinha, e ela dissolve dentro da vagina, preparando oterreno. Assim o ato já começa com níveis máximos de excitação”, afirma Monique. “No meu caso, os aliados são os géis adstringentes, vendidos em sex shop. Eles deixam o canal vaginal apertadinho, parece que você é virgem de novo. Além disso, o homem tem a ilusão de que seu membro é enorme. Outro apetrecho que uso muito é o creme vibration, que deixa a parede da vagina latejando. A sensação é uma mistura de sexo tântrico com as pulsações pós-orgasmo”, explica Vanessa.

Elogie sempre
“O homem tem que se sentir poderoso na cama. Entenda que ele não está transando com você, e sim com o ego dele. E você tem que fazê-lo sentir-se viril: está aí o grande truque para conquistar qualquer homem”, afirma nossa consultora sabe-tudo Vanessa de Oliveira. Como atingir esse objetivo? “Elogie o pênis dele, oras. Diga que o acha bonito, grande, gostoso. Não é para dizer ‘eu te amo’, é para dizer ‘seu pênis é o melhor’. Quem gosta de declarações românticas na cama é mulher”, completa.

 

O que elas querem
Ok, agora é a hora que você dá ctrl+c ctrl+v e manda tudo por email pra ele, tá? Meu rapaz: você passou os últimos dias estudando as 1.001 posições do Kama Sutra pra “dar” a ela muita satisfação? Pobrezinho... Sentimos informar que agradar uma mulher na cama exige menos performances acrobáticas e mais, muito mais, paciência e sensibilidade. Abaixo, o caminho das pedras.

Quebrando tabus
“Muitas mulheres me procuram porque têm medo de serem julgadas pelos namorados. Elas querem experimentar sexo anal e acham que os caras vão ter nojo; ou querem fazer uma coisa diferente, como ser xingada durante a transa, mas acabam não contando aos parceiros. Tem que saber ouvir e deixá-las à vontade”, explica o garoto de programa paranaense Luan.

O poder da pegada
“É muito comum as mulheres reclamarem pra mim que os maridos têm mão mole, não mostram desejo. Para desarmar minhas clientes eu começo com um beijo bem caprichado, depois as agarro pelo pescoço ou pelo cabelo: elas desarmam na hora. Durante o sexo é importante manter a atitude, dar apertão no braço, puxar pela cintura e segurar firme o corpo enquanto troca de posição. Algumas gostam que eu aperte o pescoço, tipo uma enforcadinha de leve. Mas sempre com carinho”, explica Bruno, que faz programas na Bahia.

 

Língua afiada
“O que elas mais pedem é sexo oral: a maioria sente muito prazer assim e atinge o orgasmo bem mais fácil. Sempre começo a transa com ele. Para fazer bem-feito tem que entrar de boca mesmo, sem frescura. Muitas gostam que eu coloque a língua profundamente dentro delas, outras que eu lamba devagarzinho. Tem que ir testando e sentindo a reação feminina. Um truque que aumenta o prazer é usar a mão para massagear o clitóris e a vulva: o movimento da mão vai acompanhando o da língua. Outra variação – mas essa nem todas gostam – é fazer o movimento do dedo dentro da vagina”, explica didaticamente Luis Felipe, que oferece seus serviços no Rio de Janeiro.

 

Faça intervalos estratégicos
“Sempre faço pausas durante o sexo. Aproveito quando vamos trocar de posição e paro a penetração por uns dois, três minutos. Daí aproveito para beijar o pescoço, lamber o peito e dar mordidinhas para não deixar o clima esfriar. Faço umas duas pausas dessas durante o ato. A mulher vai ficando mais excitada, e isso aumenta a intensidade do orgasmo dela. Também é um jeito de eu aguentar mais tempo sem gozar”, conta Luan.

Gozar, gozar, gozar
“A reclamação que mais ouço é que os maridos ou namorados chegam cansados em casa e não têm mais energia para o sexo. Ou que o cara transa que nem bate--estaca, o que não deixa nenhuma mulher excitada. É quando elas não têm prazer na transa que eu sou procurado. Porque a mulher quer romance, quer carinho, mas quer gozar, entende? O melhor é começar a transa devagarzinho e, conforme ela for entrando no clima, acelerar. Também tem que ter persistência, às vezes não é de primeira que elas chegam lá. Eu insisto, permaneço focado no meu objetivo. Já os maridos e namorados...”, diz Luis Felipe.

Ela: o centro das atenções
“Minha melhor dica de sexo é mostrar interesse pela garota, conversar bastante antes de começar o sexo. Aliás, algumas me procuram só para isso. Fico ouvindo suas histórias a noite toda. Outra coisa mortal é virar de lado e capotar depois da transa. Eu sempre faço cafuné até ela dormir. Durante o sexo também é importante ser carinhoso e mostrar que os dois estão conectados. Dou abraço, passo a mão no rosto e nunca deixo de olhar dentro dos olhos da pessoa com quem estou transando. Tem até algumas clientes que me pedem para dizer ‘eu te amo’”, conta Luan. Pois é, mulher é assim, mais romântica.

 

 

 

Fonte: Com informações da Glamour

Publicado Por: Illa Marinho

Perguntas que não querem calar - 05/02/2016 às 11h18

Ponto G existe? Mulher ejacula? Tamanho importa? Experts respondem dúvidas sobre sexo

unimed fev
cev

Reunimos as “perguntas que não querem calar”, verdadeiras FAQs do sexo, e convidamos especialistas para, enfim, calá-las. Sim, foi bom pra gente. E pra você?

Afinal, o ponto G existe?
Ei, não adianta responder um “dãããã, é claro que sim”. Para o seu governo, nem os médicos chegaram a uma conclusão! Enquanto o ginecologista Malcom Montgomery garante que o ponto G é um mito, sua colega carioca Viviane Monteiro não só jura que ele existe (o ponto G, não o Malcom) como ensina a chegar lá: “É uma pequena saliência entre o colo do útero e a entrada da vagina. A melhor posição para ‘acioná-lo’ é a mulher de quatro”. Quem está certo? Bem, se você achar o seu manda as coordenadas detalhadas pra gente, please?

Mulher ejacula?
Essa foi difícil. Tivemos de perguntar a três médicos – e não houve consenso. Dois deles garantem que nós não ejaculamos. “A vagina produz uma secreção que tem apenas a função de lubrificá-la, afirma o ginecologista Thomaz Gollop. Malcom concorda.

Dá pra chegar ao orgasmo com sexo anal e sem estimular o clitóris?
Sim. O ânus tem tantas terminações nervosas quanto a vagina, acredite se quiser. Vale lembrar, porém, que o orgasmo depende de vááários aspectos que não apenas o físico. Para ver estrelas, muitas vezes não bastam contato físico e penetração: parece clichê, mas você precisa mesmo estar à vontade, se entregar. “Podemos gozar até durante o sono, sem estímulo físico”, confirma Amaury Mendes Júnior, ginecologista do Ambulatório de Sexualidade da UFRJ.

Orgasmo múltiplo é lenda?
Nananinanão. Ou seja: suas amigas que se gabam de terem experimentado esses picos de prazer sequenciais, tipo vários-orgasmos-em-um, não estão mentindo. Mas eles são raros, vale frisar. “Só cerca de 10% da população feminina têm orgasmo múltiplo”, estima Viviane. Invejinha branca...

De uma vez por todas, o tamanho do pênis é documento?
Nope! “A sensação de prazer é provocada por terminações nervosas localizadas a 3 cm da abertura da vagina”, explica Viviane. Nisso Malcom concorda. “um pênis muito grande pode até ser desconfortável”, ele lembra. Trocando em miúdos (desculpe, não resistimos) entre 12 cm e 16 cm é o ideal.

Fonte: Com informações da Glamour

Publicado Por: Illa Marinho

Com a mulher por cima - 20/01/2016 às 12h38

Posição Cavalgada é a melhor para chegarem juntos ao orgasmo

cev
unimed fev

Cenas de sexo em filmes e novelas normalmente chegam ao fim quando o homem e a mulher interpretam um orgasmo simultâneo e intenso. Porém, você certamente já aprendeu que, na vida real, nem sempre a relação sexual é tão simples e atingir o prazer máximo no mesmo tempo que o parceiro é algo até pouco comum.

Menos complexos que as mulheres, os homens tendem a ter mais facilidade em atingir o orgasmo e pode até acabar frustrando as parceiras quando se apressam demais e acabam não conseguindo controlar a ejaculação por um tempo maior. Mas saiba que existe uma posição específica que pode ajudar a fazer com que vocês cheguem juntos ao orgasmo.

E não é preciso ser uma atleta sexual ou conhecer todas as poses do Kama Sutra, pois a posição é simples e você provavelmente já experimentou: a posição da cavalgada, quando a mulher está por cima do homem levemente inclinada para frente.

A posição é considerada uma das que mais facilitam o orgasmo para mulher porque, nela, é possível que ela tenha todo o controle dos movimentos e intensidade, podendo acelerar ou retardar o ritmo da penetração. Além disso, a posição ainda permite uma grande estimulação do clitóris, aumentando as chances de orgasmo mútuo.

Fonte: Bolsa de Mulher

Publicado Por: Fábio Carvalho

Carregando, por favor aguarde...
18 Piauienses + Influentes de 2015
10 melhores piores prefeitos
unimed fev
Últimas Notícias
02h34 Secretaria de Saúde divulga dados sobre tratamento de câncer em Teresina 02h11 Moro marca data do depoimento de Lula como testemunha de Bumlai 01h57 Obama quer US$ 1,8 bi; Marcelo Castro anunciou US$ 1,9 mi em 5 anos 01h53 CEO do Twitter faz mudanças, mas não impressiona usuários 01h34 Suposto mau uso de carro do PAC foi informado à Delegacia Federal do MDA 01h32 Aplicativos de relacionamento têm cada vez mais usuários 01h12 Netflix divulga trailer da 4ª temporada de 'House of Cards'. Assista 00h54 Instagram começa a mostrar contagem de visualizações em vídeos 00h47 Como gestores 'lavam dinheiro' contratando pessoal das terceirizadas 00h39 Japão lança observatório espacial capaz de captar raios X do universo todo 00h03 Defesa provará que não há nada contra Dilma, diz José Cardozo 23h57 Eficácia de dieta detox depende da formação genética de cada indivíduo 23h36 Arbeloa recusa proposta da China de R$ 36 milhões por ano, diz jornal 23h36 Segurança recebe elogios durante o Carnaval 23h25 Federação de Futebol informa as alterações na Tabela da 5ª Rodada do turno inicial. 23h15 Jogos pelo Palmeiras inspiram Kelvin a quebrar tabu do São Paulo na Arena 22h56 Rede Globo fatura quase 'três Record' por ano só com TV paga 22h56 Em visita ao 1º Distrito, 180 detectou que faltava até papel na delegacia 22h34 Pedro II sediará congresso científico com temas interdisciplinares 22h33 Cientistas confirmam que ondas gravitacionais realmente existem 22h12 Rússia adverte para guerra mundial em caso de ofensiva terrestre na Síria 21h58 TJ-PI compra equipamento de R$ 3,7 milhões para garantir segurança do PJe 21h55 Produtora de 'Star Wars' será julgada por acidente de Harrison Ford 21h34 'Somos todos africanos', diz Meryl Streep no Festival de Berlim 21h17 Willian defende decisão de Alex Teixeira ir à China: 'Sofri 2 anos no Shakhtar'