180graus

Ótima ferramenta! - 20/04/2015 às 07h52

11 mensagens de texto que enlouquecem os homens

RESERVA HELICONIA
ZAP ZAP DO BETO
CEV
WX - Village Leste
Boa Vista - Brisa Sul - Academia

Mensagens de texto são uma ótima ferramenta para apimentar relações. Se você quer esquentar as coisas entre você e seu peguete ou namorado, não tenha medo de ousar nos recados picantes.

Caso você ainda não esteja acostumada com esta prática, pode ser um pouco estranho no começo, mas você verá que logo irá se soltar e se divertir muito trocando provocações pelo celular. Veja 11 ideias de mensagens sensuais que piram qualquer homem e os deixam com ainda mais vontade de ter o próximo encontro.

Faça perguntas ousadas, como: “você já se masturbou enquanto trocava mensagens com alguém?”, ou “se eu estivesse aí agora, o que você faria comigo?”.

Se vocês vão se ver mais tarde, diga que você se lembrou dele no banho hoje de manhã e não vê a hora de encontrá-lo. Não dê muitos detalhes de cara: deixe que ele pergunte e imagine.

Se vocês não se veem há algum tempo, fale que você teve um sonho interessante com ele e termine com: “precisamos marcar algo logo”.

Fale o quanto ele é sexy. “Não consigo parar de pensar em você naquela cueca boxer preta ontem. Estava muito gostoso.”

Ou então elogie a performance dele. “Ontem foi muito bom. Estou com as pernas moles até agora...”

Conte a ele que você está excitada. Diga que você mal consegue se concentrar no trabalho pensando em como a noite será incrível.

Diga o que está vestindo. Melhor ainda, diga o que não está vestindo. Homens são seres visuais, e imaginar você com uma roupa sexy ou sem lingerie irá deixá-lo louco. Uma ideia: se ele perguntar o que você está fazendo, diga que acabou de sair do banho e está decidindo se põe a fio dental preta ou a calcinha de renda. Finalize com “qual você acha que eu devo colocar?”.

Mande fotos “inocentes” que mostrem um pouco do corpo, porém sem revelar demais, para aguçar a imaginação dele. Use uma desculpa esfarrapada como “me queimei no sol e estou toda vermelha” para mandar uma imagem do seu colo com a blusa sutilmente puxada para baixo, ou “estou mega entediada em casa” para enviar uma foto das suas pernas esticadas no sofá.

Mande fotos sensuais. Se quiser ser mais direta, mande fotos de lingerie ou nua para ele. Porém, tenha cuidado: são muitos os casos de imagens deste tipo que são espalhadas sem consentimento ou mesmo hackeadas. Caso sinta-se mais confortável, fotografe apenas o corpo, sem mostrar o rosto.

Descreva o que você quer fazer com ele. Dê detalhes sobre tudo o que está com vontade de fazer com ele, como praticar sexo oral, gemer no pé do ouvido e transar em determinada posição.

Descreva o que quer que ele faça com você. Isso pode (e deve) incluir fantasias sexuais suas. Diga o que você adora que ele faça e seja bem detalhista.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Publicado Por: Fábio Carvalho

Vá para a cozinha! - 20/04/2015 às 07h47

Poção do amor caseira: receita de vitamina que turbina o sexo

Boa Vista - Brisa Sul - Academia
CEV
RESERVA HELICONIA
WX - Village Leste
ZAP ZAP DO BETO

Sempre ouvimos que existem alguns alimentos que são afrodisíacos: os componentes dessas comidas agem no corpo para dar um up no desejo sexual.

Mas e se juntarmos vários desses ingredientes em uma única bebida – uma verdadeira “poção do amor”?

Vamos ensinar a preparar uma vitamina super gostosa, que leva somente comidas que prometem melhorar sua libido – e a dele também.

Vitamina afrodisíaca
Ingredientes:

Pêssego: tem vitamina C, que ajuda a melhorar a circulação do corpo. Ou seja, impacta positivamente no fluxo sanguíneo que é mandado aos órgãos sexuais, turbinando o prazer.

Aveia: aumenta a testosterona no corpo e dá um up nos níveis da L-arginina. O aminoácido é um dos principais componentes dos remédios que combatem a disfunção erétil.

Chocolate ralado: o chocolate contribui para a produção de serotonina, o hormônio que nos dá a sensação de prazer e felicidade. Pode ser ao leite se você preferir, mas, quanto mais amargo for o chocolate, maior o poder afrodisíaco.

Suco de cranberry: ajuda a desinchar, melhorando a disposição corporal – e sua confiança para a hora do sexo.

Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador e sirva!

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Publicado Por: Fábio Carvalho

Conhecida como Pompoarismo - 18/04/2015 às 13h02

Técnica oriental: bolinhas tailandesas melhoram a atividade sexual

Boa Vista - Brisa Sul - Academia
CEV
WX - Village Leste
ZAP ZAP DO BETO
RESERVA HELICONIA

Uma das ferramentas utilizadas na técnica oriental conhecida como Pompoarismo é a bolinha tailandesa. O objeto ajuda a melhorar as atividades sexuais fortalecendo a musculatura vaginal.

Além disso, seus exercícios melhoram a vida sexual e ajudam na prevenção de alguns problemas como, por exemplo, a flacidez genital, dentre outros benefícios. Por isso, é indicado também para mulheres na terceira idade.

Especialistas explicam que manter uma atividade sexual nesta fase da vida ajuda a aumentar a autoestima. Porém, antes de experimentar o Pompoarismo, é importante passar pelas mãos de um ginecologista para que o profissional avalie sua saúde.

COMO FUNCIONAM
As bolinhas tailandesas são ferramentas utilizadas no Pompoarismo, técnica oriental. O objeto fortalece a região da vagina, facilitando as atividades sexuais. Geralmente, é uma alternativa para mulheres que desejam melhorar o seu desempenho.

Além disso, podem ser utilizadas para apimentar a relação do casal, garantindo prazer e mudanças na rotina a dois. Entretanto, os exercícios feitos com as bolinhas não são indicados apenas para esses momentos íntimos.

Segundo especialistas, durante a ação há um aumento nas contrações e na lubrificação vaginal, favorecendo a prevenção de problemas como a flacidez, a incontinência urinária e a queda da bexiga.

BENEFÍCIOS DAS BOLINHAS TAILANDESAS
- ajuda a manter a vida sexual ativa, em especial na terceira idade, favorecendo a autoestima;

- aumenta a intimidade com o parceiro;

- a atividade com as bolinhas tailandesas praticadas através do Pompoarismo fortalece a musculatura vaginal;

Atenção: antes de adotar a técnica, procure um ginecologista. Somente o médico pode avaliar o seu estado e indicar o caminho para melhorar o seu desempenho.

COMO FAZER
- deite-se na cama e procure uma posição confortável;

- introduza uma bolinha tailandesa na vagina. Com a região já contraída, tente colocar a segunda bolinha. Especialistas explicam que, por ser um exercício novo, é normal sentir um pouco de dificuldades no início;

- Caso não consiga, tente empurrá-la com a ajuda dos dedos. Em seguida, coloque a terceira bolinha e, assim, sucessivamente. Ao término da colocação de todas as bolinhas, aperte o canal vaginal;

- Repita três vezes a ação. Quando terminar, faça força para expulsar as bolinhas naturalmente. Caso tenha dificuldades, ajude o movimento com a utilização dos dedos.

Dica: sempre que terminar o exercício, repita a sessão. De acordo com profissionais, com o tempo a mulher irá conseguir introduzir e expelir as bolinhas com mais facilidade. Além disso, é possível sentir prazer já na primeira tentativa.

Fonte: Com informações do Na Telinha

Publicado Por: Lanna Pontes

Dicas excelentes! - 17/04/2015 às 12h03

Surpreenda seu parceiro e aprenda a fazer um 69 maravilhoso

RESERVA HELICONIA
CEV
WX - Village Leste
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
ZAP ZAP DO BETO

Certos casais são extremamente fissurados na prática do sexo 69, tornando-se uma das posições preferidas destes. Muitos podem chegar ao orgasmo juntos ao praticarem o sexo oral ao mesmo tempo. Enquanto algumas pessoas chegam ao céus com o 69, algumas outras preferem sentir o prazer sexual plenamente ao receber o oral e depois retribuir o agrado em momentos diferentes. Porém, se você for adepta do sexo 69 saiba o que fazer para tornar esse momento inesquecível!

1. Higiene é fundamental
Ninguém quer meter a cara em um pênis nem em uma vagina que esteja com um odor desagradável. Por isso, é essencial a higiene pré sexo oral. Por mais que estejam envolvidos e no clima e não querer estragar aquele momento para dar aquela “limpadinha básica”, desculpe informar, mas nada mais estraga prazer do que um sabor ou cheiro desagradável durante o sexo 69.

Por isso, antecipe-se às situações e mantenha bem higienizada sua região íntima. Utilize sabonete íntimo sempre ao tomar banho, assim como a vagina bem depilada para evitar o incômodo dos pelos na hora do oral. Passar um hidratante corporal não muito meloso na região da virilha pode contribuir para um cheiro mais agradável, além de dar maciez à sua pele. Certifique-se de não existir nenhum resíduo de urina e corrimentos (a não ser que o homem goste, vai saber). O mesmo para o homem: depilação e limpeza é a chave do sucesso do 69.

2. Cuidado com as comidas
Comer comidas apimentadas e em seguida praticar o sexo 69 pode não ser a ideia mais inteligente, concorda? Assim como você não colocaria a mão na pimenta e depois coçaria os olhos, você também não comeria pimenta e chuparia o pênis do seu parceiro, certo? Isso pode causar ardência, irritação e sensações desagradáveis.

Se o objetivo é trazer outras sensações diferenciadas, você pode fazer uso do gelo, que não é prejudicial como a pimenta e pode trazer arrepios maravilhosos. Cuidado também com alimentos no geral que você coma para evitar soltar gases durante o ato ou proporcionar odores ruins relacionados à comida.

3. O prazer começa nas preliminares
Não adianta apressar as coisas, por mais que você e seu parceiro estejam afoitos pelo sexo 69, o ato já é em si como a penetração. Usar o 69 como preliminar pode ser um grande erro. A melhor coisa é começar com uma massagem, masturbação, toques, para depois se posicionarem para a prática.

Alguns homens preferem receber um oral da mulher de cara e ficar eretos através do sexo oral, a sensação pode ser muito prazerosa para eles. Por isso, se quiser surpreendê-lo e agradá-lo, use a técnica. Porém, para os dois estarem no mesmo nível de excitação, nada como abusar das preliminares primeiro.

4. Conversa e juras de amor
Se vocês forem daqueles casais que gostam de dizer o quanto se amam enquanto estão transando, ou se gostam de dizer sacanagens ao pé do ouvido, atenção, pois esse momento não é o mais apropriado para isso. Precisa explicar mais?

Ambos estarão com a boca ocupada, principalmente você com o pênis na boca, e querer conversar não é a melhor ideia para a hora. Esqueça a troca de olhares e coisas do tipo, pois isso é inviável no sexo 69. Além disso, interromper o oral para dizer alguma coisa, por mais safado que seja, será um balde de água fria no seu parceiro que estará envolvido no que sua língua está fazendo e não dizendo, ok? Deixe o blá blá blá para as preliminares.

5. Concentração é tudo
Talvez essa seja a dica fundamental para o sexo 69 perfeito. Geralmente, quando o sexo 69 não é prazeroso é porque um dos dois não atingiu o nível de concentração necessária para realizar de forma correta e prazerosa o oral. Muitas não conseguem fazer o sexo oral através do 69 justamente por não conseguir dar e receber prazer ao mesmo tempo. Algumas podem se restringir a apreciar o oral e esquecer de chupar ou simplesmente focar em agradar o parceiro e não curtir como deveria o que está recebendo.

O desafio do sexo 69 é justamente o de dar e receber de forma prazerosa ao mesmo tempo. Evite se dispersar com pensamentos aleatórios sobre coisas do mundo lá fora ou com detalhes bobos como um pelo perdido no genital, etc. Concentração nos movimentos que faz com a língua é fundamental. Lembre-se de demonstrar seu grau de excitação com gemidos e com a intensidade em que realiza o oral.

6. Mulher por cima
O sexo 69 pode ter a variação da mulher por cima ou o contrário. O mais comum é a mulher se posicionar por cima mesmo, pois costuma ser mais confortável para ambos, além de ser uma questão de segurança. Isso porque o homem é mais pesado do que a mulher, e o peso pode incomodar quando estiver por cima dela. Além disso, se o homem estiver muito empolgado, ele pode introduzir demais o membro na boca da mulher, podendo sufocá-la, gerando falta de ar. Para evitar uma tragédia, posicione-se você por cima.

7. Conforto pode influenciar
Estar em uma cama confortável e de preferência de casal ajuda e muito no sexo 69. Isso porque ter espaço para se posicionar sem ficar apertada em uma cama estreita ou não ter onde colocar as pernas ajuda no prazer. O seu parceiro também deve apoiar a cabeça em um travesseiro para ficar mais confortável e pode caprichar no oral para você. Se estiverem em locais inusitados ou no chão, o sexo 69 pode não ser o mais indicado. O sexo 69 na cadeira erótica pode ser ainda melhor.

8. Sensações extras
Enquanto você chupa seu parceiro, o ideal é segurar o pênis para posicionar da forma correta e garantir o encaixe perfeito na sua boca. Posicione-o conforme seus movimentos, mas sem ser brusca. Dar uma estimulada com as mãos pode ser muito satisfatório, além de tocar e apertar levemente os testículos.

Você pode intercalar passando a língua no pênis e também nas bolas para dar mais prazer ao seu amado. Assim como você pode se aproveitar do corpo dele, ele também pode estimular seu clitóris com a mão ou passar a língua no seu ânus, se você gostar.

9. Linha de chegada
O sexo 69 perfeito ocorre quando os dois estão envolvidos da mesma maneira e com o mesmo grau de excitação, quando os dois atingem o clímax juntos com a ejaculação do homem e o orgasmo da mulher. Porém, isso pode ser difícil, então, se chegar ao orgasmo antes, lembre-se de continuar com a “boca na botija” até fazê-lo gozar, e vice-versa.

Fonte: Com informações do Blog Irresistível

Publicado Por: Lanna Pontes

Casais buscam inovar - 16/04/2015 às 18h02

Crise já afetou muita coisa, mas não o mercado dos motéis em Teresina

CEV
ZAP ZAP DO BETO
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
WX - Village Leste
RESERVA HELICONIA

Em tempos de crise, o brasileiro vem cortando muita coisa do orçamento. É o caso do consumo de combustível e de energia elétrica. No primeiro caso a redução foi de 0,7% segundo a Agência Nacional de Petróleo. No a conta de luz do brasileiro caiu até 1,8% de acordo com o Operador Nacional do Sistema Elétrico. Os preços destes itens no orçamento familiar continuam subindo, e para evitar a conta alta, os brasileiros estão cortando os gastos e reduzindo o total a pagar no fim do mês.

Mas acredite o recuo na economia não vem afetando o mercado dos motéis. O 180 conversou com a proprietária de dois dos maiores motéis da cidade, e se a crise faz o piauiense andar menos de carro, não é para o motel que ele deixou de ir - brincadeiras à parte.

Com o setor equilibrado, as empresas estão seguindo no rumo contrário da maioria e aproveitando para inovar, o que aconteceria num ritmo mais fácil se Teresina de fato fosse uma grande metrópole. Dentre as novidades, os motéis da capital contam até com suítes para adeptos do "swing" para não deixar ninguém de fora da brincadeira. E olha, já virou moda viu!

DSCN3557.JPG

CRISE? QUE NADA
É o que garante a gerente do Afrodite Motel, Josirene Nogueira (foto acima). Em uma sociedade ainda conservadora, as suítes ainda são espaços totalmente independentes e privativos. No entanto, possuem alguns artifícios que permitem aos casais de cada uma delas interagirem, caso desejem.

"A ideia veio de São Paulo, onde há casas de Swing que são muito frequentadas. Em Teresina não comporta ainda esse tipo de negócio, porque tem toda uma preocupação das pessoas em manter os princípios antigos e por ser uma cidade pequena muito diferente de São Paulo", disse a diretora.

swing.png

Ela revela que a ideia não veio por acaso. Tudo começou de uma pesquisa "inocente" [só que não] com clientes em Teresina. Inspirada no negócio de São Paulo, começou a perguntar para as pessoas nas ruas se cabia uma suíte nessa temática aqui na capital piauiense e a resposta que ela teve foi que isso já acontecia (é sério), só precisava de um lugar adequado para realizarem a fantasia. Hoje em dia, está fazendo maior sucesso e a procura tem sido muito grande, garante Denise Damásio, diretora do Afrodite.

E por aí vai. O Garden, outro empreendimento do grupo, tem suítes e pacotes para todo os casais. São pacotes de lua de mel, reservas para jantares românticos em várias ocasiões, tanto para mulheres, quanto para homens com preços que variam bastante. Se o cliente quiser, a suíte é ambientada para ficar com a cara do casal. Tudo, porque o piauiense gosta desse tipo de mimo. E claro, suítes temáticas, que são de "outro mundo".

quartos.png

No Afrodite, um dos pacotes mais caros é o do espaço Templo, que pode receber até 20 pessoas pelo preço de R$ 600. É usada para chás de lingerie, despedidas de solteiros e até churrascos. Algumas pessoas levam até bandas para se apresentarem. Na Templo, há uma banheira no terraço, churrasqueira, boate na sala com direito a fumaça de gelo seco e duas suítes para casais. E tem muita gente disposta a pagar, tanto que o espaço é bastante requisitado.

CRISE NÃO AFETA O SETOR
Olha, e se tem gente achando que o teresinense deixou de ir namorar por conta da crise, pelo contrário, a saída com a pessoa amada acaba virando o momento para desestressar. "Se a pessoa estar estressada, nada melhor do que amar para tirar todo esse stress. É muito importante, faz parte da terapia o amor. Todo problema que a pessoa tem, deve se resolver por ai mesmo", afirma Josirene.

VERGONHA DE TRABALHAR NO MOTEL?
"Já houve muita preocupação de quem trabalhava no motel, as pessoas ficavam com vergonha de dizer que estavam trabalhando neste lugar. Só que aqui não. Os funcionários tem prazer de dizer que trabalham aqui. Aonde nós chegamos as pessoas perguntam e tiram suas dúvidas. É divertido dizer que trabalha no Garden ou no Afrodite", brinca.

Publicado Por: Lanna Pontes

Carregando, por favor aguarde...
Curta a nossa fanpage
WX - Village Leste
ZAP ZAP DO BETO
VAL PRAEIRO HELICONIA
Duas cabeças pensam melhor do que uma
THREVO PIATZ
VAL PRAEIRO HELICONIA
Últimas Notícias
23h36 Homem é morto a tiros e criança é baleada em ponte de ônibus 23h24 River está pronto para triturar o Tubarão na final do turno do Piauiense 22h53 ONU prepara grande mobilização para apoiar o Nepal após terremoto 22h32 'Fui o último a sair e loja quase me engoliu', diz turista brasileiro no Nepal 22h03 Cliente corporativo da Claro tem dificuldade para fazer ligação e usar net 21h50 Felipão brinca sobre adversário e quer Inter 'sem goleiro' no Gre-Nal 21h26 ONU pede que Indonésia freie execução de brasileiro e outros 8 presos 21h18 Sarah Menezes derrota argentina e fatura o ouro em disputa no Canadá 21h05 Zé Roberto se recupera e avisa que enfrenta o Santos no domingo 20h50 Ana Maria Braga diz que não pretende se casar novamente: 'Acho que já está bom' 20h30 Construtora Skora lança segunda etapa do condomínio Lenita Ferreira 20h19 Rachel Sheherazade 'bufa' no ar, leva bronca e dá piti para equipe 20h00 Pneus se soltam de micro-ônibus e atingem carro 19h53 Feirão da casa própria atrai milhares de pessoas 19h38 Marca de óculos de grife quer lançar novo Google Glass 19h01 Ricaça em nova novela, Leticia Spiller diz: 'Corrupção incentiva preconceito' 18h48 Rafael, do 'BBB15', antecipa comemoração e festeja seus 22 anos com Talita 18h33 Xuxa e outros famosos vão ao velório do diretor Roberto Talma: 'Saúde frágil' 18h21 Prefeitura no Piauí realiza seleção com mais de 50 vagas; acesse aqui o edital 18h13 GERENTE foi cercado e diz que bateu só para se defender 18h04 Ex-RBD Anahí se casa com governador mexicano 18h03 Ex-Timão e Santos é preso pela 2ª vez por tentar furtar caixa eletrônico 17h50 Filha de dançarina de funk deve mudar rotina após ameaças no Facebook 17h46 Schin emite nota sobre acidente que vitimou criança no litoral do Estado 17h33 Indonésia confirma e Brasil tenta evitar nova pena de morte