180graus

Saiba como usá-lo! - 29/06/2015 às 17h08

Por que (e como) você deveria usar papel filme de cozinha no sexo

Boa Vista - Brisa Sul - Academia
Dantas Imobiliaria
RESERVA HELICONIA
SA CAVALCANTE RIO POTY
WX - Village Leste
DREAM PARK ABC
Inocoop Recanto das Palmeiras
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO

Bastante prático e presente em praticamente todas as cozinhas, o papel filme é um velho conhecido de qualquer dona de casa que utiliza o produto para embalar e preservar alimentos. O que nem todo mundo sabe, no entanto, é que o filme transparente de PVC também pode fazer parte da sua vida sexual.

Você já deve saber (ou pelo menos deveria) que a prática do sexo oral, assim como qualquer contato íntimo com outra pessoa, é capaz de transmitir doenças sexualmente transmissíveis, incluindo o vírus HIV. Por isso, a carícia também exige proteção.

Quando a mulher pratica sexo oral no homem, ele deve utilizar a camisinha tradicional para evitar o contágio. No caso de a mulher receber a carícia, o papel filme pode ser um bom instrumento de proteção. Colocado para cobrir a vagina, ele evita o contato direto da boca com o órgão genital sem que ocorra diminuição do prazer.

Vale lembrar, no entanto, que o papel filme pode ser usado somente para este tipo de relação e que ele não substitui o preservativo comum no sexo vaginal ou anal.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Publicado Por: Fábio Carvalho

Driblar a mesmice - 29/06/2015 às 17h04

7 dicas para fazer sexo 7 dias por semana sem cair na rotina

SA CAVALCANTE RIO POTY
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
DREAM PARK ABC
RESERVA HELICONIA
Inocoop Recanto das Palmeiras
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
WX - Village Leste
Dantas Imobiliaria

Não existe relacionamento longo que resista à rotina. Eventualmente, as prioridades mudam, os problemas aparecem, e o sexo esfria. Porém, é importante que o casal busque formas de driblar a mesmice e mantenha a chama acesa, já que uma vida sexual saudável e satisfatória é crucial para a felicidade da relação.

O casal Eme Viegas e Jaque Barbosa, experts em sexo e autores do livro Mulheres Boas de Cama e do site Casal Sem Vergonha, elaboraram 7 dicas que eles e elas podem (e devem) seguir para reacender o fogo no quarto:

Conte quais são seus desejos – não guarde suas fantasias sexuais para si mesmo. Se uma vontade diferente surgir, divida-a com o parceiro e aposte no fator surpresa. “Em uma relação de confiança e respeito, ambos podem tirar proveito de uma aventura incomum”, defende o casal.

Abra-se para aprender e ensinar – guiar e ser guiado pelo parceiro é estimulante, principalmente se isso trouxer novidade para o casal. Procure conhecer o outro e ensinar sobre si mesmo. Prestar atenção também na satisfação do outro é fundamental.

Tenha experiências diferentes – danças sensuais, conversas picantes, sexo virtual, SMS com segundas intenções, uma ligação, um bilhete ou um olhar sedutor: tudo isso serve para incitar o desejo. Tente novas abordagens para iniciar o sexo, ao invés de simplesmente dirigir até o motel.

Transe em lugares diferentes – o local do sexo também deve variar. Esqueça o quarto e vão para a sala, banheiro ou cozinha. Se quiserem ousar ainda mais, tentem um lugar público, sob o risco de serem pegos.

Familiarize-se com acessórios eróticos – visitem um sex shop e busquem algo interessante e estimulante. “Adquirir um desses brinquedos pode ser uma forma de introduzir o ‘ousado’ em uma relação que caiu na monotonia”, defendem os experts.

Pratique a sedução – “um casal só permanece verdadeiramente unido caso se apaixone de uma forma diferente todos os dias”, argumentam. Por mais que a relação e as pessoas mudem ao longo do tempo, a vontade de encantar o parceiro deve permanecer.

Capriche nas surpresas – não espere uma data comemorativa para mudar o visual, preparar uma noite especial ou usar roupas íntimas provocativas. Saia do usual para dar ao sexo o ar de novidade.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Publicado Por: Fábio Carvalho

Para ter sexo bruto - 23/06/2015 às 13h06

Passo a passo: Confira aqui sete dicas para um sexo com mais pegada

RESERVA HELICONIA
DREAM PARK ABC
Dantas Imobiliaria
SA CAVALCANTE RIO POTY
WX - Village Leste
Inocoop Recanto das Palmeiras
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO

Para ter sexo bruto, bem ao estilo do filme "Cinquenta Tons de Cinza", a dica é começar devagar, testando a temperatura... para só depois então se jogar. O oposto daquela sensação de que é mais fácil pular de uma vez na piscina gelada, sabe?

PAPO SÉRIO
Converse com o gato e descubra o que é legal e o que é inaceitável entre vocês antes de tudo.

PARA COMEÇAR
Experimente pedir uma palmada de leve. Como? Pode ser enquanto ele te penetra por trás.

ELE NO COMANDO
Deixe que o cara mande em você. Se ele falar “Monte em mim”, se jogue. Se mandar que se masturbe para ele ver quanto você está gostando, não hesite.

GOSTEI E QUERO MAIS
Deixe que ele imobilize seus braços. Existem várias maneiras: ele pode colocar algemas atrás das suas costas, amarrá-la na cama com uma echarpe...

SEM VER NADA
Não há como ficar mais à mercê de alguém do que estar amarrada na cama com... venda nos olhos! Compre opções em sex shops ou use um lenço que já tem em casa.

UM NÍVEL ACIMA
Tentem uma nova manobra: ele segurando bem de leve no seu pescoço. Tenham sempre uma palavra que represente o código de parar entre vocês: é a tal palavra-chave. E peça ao seu parceiro que pergunte antes o que quer que ele faça com você.

ALTERNEM OS PAPÉIS
Dessa forma vocês dois podem experimentar o que é estar sob controle - e o que é se render ao prazer.

Fonte: Com informações do M de Mulher

Publicado Por: Fábio Carvalho

Tópicos
É hora de praticar! - 23/06/2015 às 12h52

6 jogos sexuais quentíssimos para apimentar sua relação

DREAM PARK ABC
WX - Village Leste
Inocoop Recanto das Palmeiras
SA CAVALCANTE RIO POTY
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
RESERVA HELICONIA
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
Dantas Imobiliaria

Providenciem os objetos necessários para a brincadeira, mas não leiam as regras antes de estarem a postos para a rodada: escolham uma noite em que tenham todo o tempo e disposição do mundo para satisfazer os desejos um do outro. O fundamental é ter privacidade para poder gemer à vontade.

Quem quer pecar sem nenhum pudor deve, de preferência, jogar todos eles numa única noite, na ordem proposta abaixo. Vocês verão que o primeiro começa light, como aquecimento, portanto pode ser realizado em público, num barzinho, por exemplo. Os seguintes são incendiários e o último dá as coordenadas para uma transa de sonho. Está dada a partida.

1. JOGO DA CONFISSÃO
Escolham uma mesa discreta no barzinho ou acomodem-se confortavelmente no sofá de casa, com drinques à mão, e preparem-se para trocar recados indecentes. Desculpe, não é permitido se tocarem!

Vocês precisam de:
Duas canetas; guardanapos ou papéis para bilhetes; uma moeda de 1 real; drinques (opcional), para ajudar a dar asas à imaginação.

Regras:
Cada um escreve no guardanapo a frase "Fico excitada(o) quando .....", completando o espaço em branco como bem entenderem. Sejam criativos, sexy, ousados e, claro, sinceros. Depois, troquem e leiam o que o outro escreveu com a voz mais sedutora possível. Visualizem cada detalhe picante das fantasias descritas. Quanto mais soltarem a imaginação, mais pecaminosa e divertida será a brincadeira. Em seguida, botem lenha na fogueira jogando a moeda pra cima. Quem vencer no cara ou coroa revela uma fantasia sexual que manteve em segredo até hoje e que gostaria de realizar nesta noite. Quando vocês sentirem uma necessidade mortal de se tocarem, passem direto para o segundo jogo.

2 - JOGO DA RENDIÇÃO
Vocês precisam de:
Uma lingerie especialíssima; músicas sensuais; sandálias de salto alto; uma gravata; uma fronha de travesseiro.

Regras:
Para ele: ao som de uma música excitante, vende os olhos da sua namorada com a gravata. Provoque arrepios nela passeando com os dedos pelos seios, baixo-ventre, bumbum. Tire a blusa e a saia, soprando na pele à mostra. Admire-a de sutiã, calcinha e sandálias de salto alto, depois passe a língua sobre as peças íntimas. Lamba a área próxima às tiras do sutiã antes de abrir o fecho e jogar a peça longe. Agora, tire a calcinha devagar, escorregando as mãos pelas pernas dela. Depois, segure a fronha pelas pontas e deslize-a pelos seios de sua garota, roçando os mamilos. Passe sedutoramente a fronha pelo meio das pernas dela, estimule-a com o suave toque do algodão. Mexer a fronha para a frente e para trás vai deixar sua garota tão excitada que mal poderá esperar pelo jogo seguinte.

3 - JOGO DA VONTADE
Vocês precisam de:
Uma cadeira com braços; uma gravata; duas fronhas de travesseiro; uma garrafa pequena de licor.

Regras:
Para você: ajude o seu amor a tirar a roupa e faça-o sentar. Vende os olhos dele com a gravata e amarre os pulsos nos braços da cadeira, com a ajuda das fronhas, de forma que a palma das mãos fique virada pra cima. Nua, toque-o com a ponta dos dedos por todo o corpo. Molhe os dedos no licor e diga a ele para abrir a boca e lambê-los. Espalhe um pouco da bebida nos seus mamilos e incline-os até os lábios dele. Ele vai querer mais e você não cederá, voltando a explorar o corpo dele com os dedos. Agora, aproxime-se de frente e abaixe um pouco um dos braços da cadeira para poder montar na mão dele ? mas proíba-o de mexê-la! Mova-se para frente e para trás, depois faça o mesmo no outro lado. Acaricie o pênis dele com as mãos e com o corpo, sem permitir que ele a penetre. Provoque-o até vocês ficarem em ponto de bala.

4 - JOGO DO QUENTE E FRIO
Vocês precisam de:
Uma moeda; uma gravata; uma xícara de chá quente; um copo de água gelada; uma toalha de banho.

Regras:
Para ele: sua namorada fica deitada na beirada da cama, de costas, nua, com as pernas para fora. Ajoelhe-se entre elas, no chão, sobre a toalha dobrada. Beba o chá e passe a língua aquecida pelo corpo dela. Tome agora a água gelada e repita a provocação. Com a língua, desenhe o número 8 na barriga, depois no bumbum... Até ela estar perto de atingir o clímax ou querer desesperadamente que você fique por cima dela.
Para você: deite o gato na beirada da cama, sem roupa, e ajoelhe-se no chão, entre as pernas dele, usando a toalha como apoio. Tome goles do chá quente e passe a língua pelos lábios para amorná-los. Agora, escorregue a boca pela parte interna das coxas dele, arrisque rápidos beijos molhados. Depois, tome um pouco da água gelada e repita o roteiro anterior. Ele já está gemendo? Enlouqueça-o alternando as bebidas enquanto faz sexo oral, mas pare quando perceber que ele está prestes a gozar.

5 - JOGO DO RODEIO
Vocês precisam de:
Uma cadeira firme; uma fita de veludo; um cinto de couro.

Regras:
Para você: seu amor senta, você fica de pé, de costas. Assim ele vai se deliciar com a visão do seu bumbum. Ajeite-se no colo dele e deixe que a penetre. Passe a fita de veludo em volta dos testículos, acariciando-os e provocando arrepios no seu querido. Mova-se para cima e para baixo, sem deixar que ele tire o pênis da sua vagina, e puxe delicadamente a fita. Depois de alguns minutos, vire-se de frente, beije o gato com paixão e diga em seu ouvido para ele se deitar de costas na cama. Suba nele (na clássica posição mulher por cima), arrumando antes o cinto de couro em volta do seu próprio quadril, sem afivelar. Dê as pontas para o moço segurar. Elas servirão como rédeas. Enquanto balança seu corpo, permita que ele a puxe e comande a transa. Quando os dois estiverem quase chegando lá, sugira rolarem na cama e adotarem a posição papai-e-mamãe. Aí, passe o cinto em volta do bumbum do namorado e use-o para puxar o corpo dele para perto de você.

6 - JOGO DA SURPRESA
Vocês precisam de:
Um despertador não muito barulhento; seis velas decorativas pequenas; um lubrificante de sua preferência.

Regras:
Para você: secretamente, programe o despertador para tocar às 2 da manhã. De preferência, use um radiorrelógio, escolhendo uma estação de música clássica ? e desligue assim que soar. Levante-se, acenda as velas, dispondo-as em volta da cama sobre superfícies seguras, e volte para debaixo do edredom. Em seguida, chame o gato delicadamente. Quando ele abrir os olhos, meio dormindo, meio acordado, deslize sua mão pelo peito até o pênis. Abaixe-se e faça um sexo oral caprichado. Sonolento, vendo os contornos do seu corpo à meia-luz, seu amor vai pensar que está sonhando. Diga a ele que quer ser penetrada (essa é a hora de lambuzar o sexo dele com lubrificante, se desejar). Façam amor suavemente, para reforçar a ideia de que tudo não passa de um sonho bom. Depois, voltem a dormir...

Fonte: Com informações do M de Mulher

Publicado Por: Fábio Carvalho

Sexo preciado pelos homens - 18/06/2015 às 17h38

Como deixar a mulher segura e à vontade para fazer sexo anal

Boa Vista - Brisa Sul - Academia
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
RESERVA HELICONIA
SA CAVALCANTE RIO POTY
DREAM PARK ABC
Dantas Imobiliaria
WX - Village Leste
Inocoop Recanto das Palmeiras

O sexo anal é bastante apreciado pelos homens em geral, mas ainda é visto como sinônimo de desconforto por algumas mulheres. Ao propor a prática, o homem deve estar a par de oito temas para deixar a parceira à vontade e segura, segundo especialistas. Veja a seguir.

1 - Camisinha é obrigatória
O uso do preservativo, assim como em todas as práticas sexuais, é fundamental para evitar a transmissão de doenças. Na penetração anal, a camisinha torna-se ainda mais indispensável. "A mucosa da região é muito frágil e a penetração pode romper vasos sanguíneos, fazendo o pênis ter contato com sangue. Além disso, é importante saber que a prática é uma das formas mais comuns de transmissão do vírus da Aids e de outras DSTs (doenças sexualmente transmissíveis)", afirma Florence Marques, ginecologista e coordenadora do Ambulatório de Sexologia da PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Rio Grande do Sul. A especialista recomenda o uso de preservativos simples, sem textura, por exemplo, para evitar atrito e irritação da área, que é muito sensível.

2 - Sexo anal tem de ser "exclusivo"
De acordo com Celso Marzano, urologista, sexólogo e terapeuta sexual, o que penetrar o ânus não deve entrar em nenhum outro orifício pelo risco de contaminação de bactérias normais do reto. Nem trocar a camisinha é suficiente. "Na troca de preservativo, as mãos contaminam a nova pelas secreções do pênis ou do preservativo anterior. Não custa nada dar uma lavada rápida, mas bem feita, e proteger a parceira", afirma. O especialista destaca também o cuidado que se deve ter ao estimular o orifício com os dedos, pois estes também ficam contaminados e não devem ser usados para manipular a vagina antes de serem higienizados. "Tanto o pênis, como os dedos e vibradores, se penetrados no ânus, com ou sem camisinha, são contaminados com fezes ou com secreções fecais nem sempre visíveis."

3 - Sem lubrificante não dá
Se o homem quer fazer a parceira achar o sexo anal prazeroso, não deve esquecer de ter a mão um lubrificante à base de água. O ânus não é como a vagina, que se lubrifica naturalmente durante a excitação e, consequentemente se prepara sozinha para a penetração. "Se o lubrificante não for usado, o atrito vai tornar a relação desconfortável. E é sempre bom evitar aqueles que têm vaselina na composição, pois esse elemento facilita romper o preservativo", declara Florence.

4 - Preliminares são indispensáveis
O ânus possui dois esfíncteres (interno e externo), musculatura fibrosa em forma de anel que ajuda a conter as fezes. "Quando o orifício é tocado, involuntariamente o anel interno se contrai. Para fazer a penetração, é preciso estimular a região com lubrificante. Quanto mais relaxada e estimulada a mulher estiver, mais fácil vai ficar", explica a ginecologista Florence Marques. A blogueira sexual Lasciva recomenda que o homem faça sexo oral e estimule o ânus da parceira ao mesmo tempo. "É a minha dica para obter a dilatação necessária e garantir a penetração."

5 - Melhores posições
O ideal é que o homem procure saber quais são as posições mais confortáveis para a mulher. "As melhores são aquelas em que nós (mulheres) temos o controle da penetração, como a de lado, na qual o casal forma a famosa "conchinha". As em que ficamos em quatro apoios, por exemplo, nem pensar, pois deixam a mulher mais vulnerável a acidentes, como o pênis entrar mais do que o desejado", diz Lasciva.

6 - Paciência
Para Lasciva, o momento mais importante do sexo anal é o início da penetração. "É preciso paciência, ir devagar e não mexer, no primeiro momento. Como o anel externo já deve estar relaxado pelas preliminares, essa pausa, depois que o pênis estiver lá dentro, é essencial para deixar o segundo (anel) na mesma condição. Só depois de alguns segundos, comece os movimentos, lentamente."

7 - O orgasmo dela
Se o homem quer que a parceira passe a gostar de uma determinada prática sexual, deve se concentrar em dar prazer a ela naquele momento. No sexo anal, não é diferente, e a atenção com as outras partes do corpo tem de ser maior. "É raro gozar apenas com a penetração anal, por isso o estímulo do clitóris é essencial", afirma Lasciva. Segundo a ginecologista Florence Marques, a região anal é sensível e pode dar prazer por si só, mas outros carinhos não devem ser dispensados.

8 - "Surpresas" podem aparecer
Na prática de sexo anal, deve-se estar preparado para lidar com a presença de detritos fecais. Para evitar imprevistos, o urologista, sexólogo e terapeuta sexual Celso Marzano aconselha evacuar antes da relação e fazer a higiene da região com água e sabonete, para evitar mau cheiro. A lavagem interna do canal retal também é comum e segura, quando realizada com lubrificação e cuidados para não se ferir, como o uso de sonda. "Se um acidente acontecer e as fezes aparecerem, relaxe e encare o fato com naturalidade. Para que não aconteça momentos constrangedores, toda relação sexual deve ser muito bem conversada entre o casal."

Fonte: Com informações da Uol

Publicado Por: Lanna Pontes

Carregando, por favor aguarde...
VANITY SANDRA SILVA
WX - Village Leste
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
LIKE HR
VAL PRAEIRO HELICONIA
Inocoop Recanto das Palmeiras
Mirante da Mota Machado
VANITY SANDRA SILVA
Últimas Notícias
06h32 Cunha se desculpa após ter chamado deputado do PMDB de grande petista 06h14 TSE decide por manter o depoimento de delator em ação contra a presidente 05h33 'The Flash' larga na frente nas madrugadas da Globo e atinge alta audiência 05h01 Orlando Drummond, o Seu Peru, continua internado em hospital no Rio 03h56 Malvino Salvador conta do início da relação com Kyra Gracie 03h46 Prefeito Walter Alencar parabeniza Água Branca pelos seus 61 anos de emancipação 03h31 Maioria dos brasileiros compra por impulso é o que diz pesquisa 03h17 Em parceria com a EFASA, Prefeitura promove Dia de Cidadania 03h06 Giovanna Lancellotti será hippie desencanada em A Regra do Jogo 03h00 Prefeito Venicio participa de posse de diretoria de sindicato rural 02h58 Torneio início marcou a abertura da Copa Cidade de Pedro II 02h52 Aldo está fora do UFC 189. McGregor disputa cinturão interino contra Mendes 02h50 JOCUM TERESINA abre inscricoes para Escola Missionaria no Sertao 2015 02h46 Dona da Realize tem um sócio que também precisa ser responsabilizado 02h36 2ª Noite de Apresentações do Aniversário de Conceição do Canindé 02h32 Transex que encenou crucificação em SP processa Feliciano por dano moral 02h09 Cardozo reafirma que a campanha de Dilma teve todas as contas aprovadas 01h56 Autoridades prestigiam aniversário da cidade de Água Branca 01h48 Acidente deixa um morto e dois feridos na PI 469 01h36 Morre Valed Perry, autoridade em Direito Desportivo no Brasil 01h25 Argentina atropela algoz do Brasil e decide Copa América contra o Chile 01h25 Milton Brandão realiza suas conferências de Saúde e de Assistência Social 01h22 Gigantes vence final da copa do Prefeito e conquista premio de três mil Reais 01h18 Secretaria de Assistência Social realiza Quadrilha Junina da terceira idade 01h07 Pedala Teresina deve reunir ciclistas na zona Sul de Teresina