180graus

Tire suas dúvidas - 22/03/2017 às 15h22

Qual o tamanho do pênis que mais agrada as mulheres?

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Existe uma crença popular, principalmente entre os homens, de que pênis grande dá mais prazer à mulher.

Essa crença está relacionada à falta de conhecimento que as pessoas têm com relação às dimensões normais do pênis e da vagina.

Outros fatores que colaboram são revistas e filmes pornográficos que mostram homens com pênis enormes e associam o tamanho do pênis à virilidade masculina e ao prazer e satisfação sexual da mulher.

Há também a influência dos amigos que contam piadas e vantagens sobre o tamanho do pênis e até alguns homens que comparam o tamanho do pênis dos seus filhos pequenos com o dos seus coleguinhas.

O tamanho médio do pênis

Vale esclarecer que a maioria dos pênis, quando eretos, medem entre 11 e 16 cm, sendo a média de 14 cm.

O tamanho médio do pênis adulto em flacidez varia entre 6 a 9 cm, podendo ainda ser um pouco menor, dependendo de fatores, tais como frio ou qualquer outra situação que possa influenciar no tamanho.

A profundidade da maioria das vaginas

Por outro lado, a profundidade da maioria das vaginas varia de 09 a 12 cm, ou seja, um pênis muito grande não leva vantagem nenhuma quando o assunto é o prazer e a satisfação sexual feminina, pelo contrário, pode até machucar a parceira.

Quando o homem tem um pênis avantajado, seu órgão geralmente toca o colo do útero da mulher durante a relação sexual e para que ela não sinta dor, muitas vezes o casal precisa adaptar as posições na hora do coito.

Vale ressaltar que na vagina a área mais sensível aos estímulos eróticos, fica localizada entre os primeiros três centímetros do introito vaginal (entrada).

Então, para que um pênis tamanho GG?

Além do mais, as estruturas anatômicas femininas são diferentes das masculinas, a mulher precisa de mais tempo para alcançar a congestão pélvica necessária para a excitação e a lubrificação.

Então, meu amigo, cuide da qualidade da relação no dia a dia, isso conta muito para a mulher na hora do sexo.

Quer agradar? Invista na gentileza, nas carícias sensuais e na sedução.

Procure saber como ela gosta de receber os estímulos e permita-se também desfrutar das sensações.

Você verá que o único risco que você vai correr é o de dar e sentir muito mais prazer.

Qual a importância do tamanho do pênis?

Segundo a Psicóloga Terapeuta Sexual Dra. Carolina Freitas, é importante conscientizar que o tamanho do pênis não tem essa relevância que a nossa cultura afirma.

Que esta preocupação, se excessiva, pode trazer medo de desempenho. E ainda, que nenhum procedimento para aumento de pênis é eficaz, inclusive pode trazer problemas quanto ao funcionamento.

O prazer sexual não está no tamanho do pênis e sim no envolvimento.

Assim, é importante saber que o tamanho do pênis não tem relação direta com o desempenho sexual e que o tamanho do pênis sem ereção não determina o tamanho em ereção.

A vagina é elástica, por ser músculo acomoda qualquer tamanho de pênis.

Atitudes que vão lhe ajudar - 22/03/2017 às 15h07

Saiba como controlar a ejaculação e não gozar rápido

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Controlar a ejaculação e não gozar rápido é absolutamente possível. Você pode adquirir este controle. Neste post o Dr. Marlon Mattedi, psicólogo terapeuta sexual fala sobre 8 atitudes que vão lhe ajudar, com o objetivo de não gozar rápido, além de quebrar alguns mitos sobre este tema.

Que atire a primeira pedra o homem que nunca gozou rápido, aquele que queria ter segurado um pouco mais a ejaculação e não conseguiu, ou que até demorou para gozar. Alterações no tempo da ejaculação são frequentes entre os homens.

Todo e qualquer homem sexualmente ativo já viveu isso alguma vez na vida.

O lance é que a tendência é exatamente essa: “Os homens com frequência torcem para não gozar rápido e as mulheres torcem para gozar”, existindo por tanto uma incompatibilidade.

Nós homens queremos técnicas para não gozar e mulheres procuram técnicas para gozar. Interessantes isto não?

Aqui vão alguns cuidados que você pode ter na hora do sexo, objetivando não gozar rápido.

Primeiro ponto: Gozar rápido é relativo

Se você demora 5 minutos para gozar e quem está com você demora 10 minutos, para esta pessoa você está gozando rápido. Agora, se você demora os mesmos 5 minutos e quem está com você goza em 3 minutos, para esta você não está gozando rápido, porque ainda sobrou 2 minutos. Ou seja, para uma pessoa você é ejaculador rápido e para outra não.

Por isto, mais importante que o tempo é você entrar em sintonia com a mulher, gozar em tempos próximos seria uma boa pedida. Para isto vão algumas dicas para você tentar segurar um pouco, mas lembre-se de estimular muito a mulher.

Você segurando uns minutos a mais, e ela se excitando um pouco mais, ela terá a tendência a gozar uns minutos mais rápidos, e é onde vocês se encontrarão. Gozando mais ou menos próximos.

Segundo ponto: Esqueça os filmes pornôs

O que você assiste nos filmes pornôs e que dá vontade de copiar é irreal. Os atores que aguentam 40 minutos sem gozar, eles tem uma tendência a não gozar (que pode, ou não, ser um problema sexual também) ou fazem uso de determinadas drogas que suspendem a ejaculação.

Detalhe é que os atores de filmes pornôs na meia idade muitos deles já estão com a sexualidade comprometida, alguns sem ereção e até vários deles com câncer de próstata. O desempenho que você em filmes não é real, é provocado forçadamente.

Mas se você quer não gozar rápido e de forma que não agrida seu organismo, aqui vão algumas dicas:

1) Treine fora da cama

Se você quer ficar bom na cama e não ter uma ejaculação precoce, treine bastante fora. Exercite a partir de hoje, sempre que puder, uma masturbação lenta, sempre devagar, e faça isso durante várias vezes, talvez umas 4 ou 5 semanas de treino já pode dar a você uma noção de melhora.

É difícil precisar um tempo porque a evolução muda de pessoa para pessoa, mas esta é uma boa média.

A medida que for se sentindo mais seguro nesses treinos, aí você pode ir acelerando um pouco o movimento na masturbação, sempre acelerando aos poucos.

Quando se sentir seguro coloque gel lubrificante para simular ainda mais uma penetração e treine aumentar o tempo de estímulo, treinando fora da cama, fora dos momentos de sexo.

Somente com treino fora de campo é que conseguimos fazer um bom jogo quando entramos na partida.

2) Exercite o músculo PC

Esse músculo é como qualquer outro músculo do nosso corpo, mas como está localizado na área da sexualidade poucas pessoas nos ensinam a exercitá-lo. Qualquer músculo exercitado fica mais saudável e mais forte, com este ocorre a mesma coisa.

O Músculo PC quando bem exercitado é como o freio de mão de um carro, emergencialmente você pode utilizado.

Contraindo este músculo quando você sentir vontade de gozar é uma forma de parar o impulso da ejaculação. Mas isto é preciso exercitar também fora da cama, para poder usar quando desejar.

Você pode contrair e relaxar esse músculo com sessões de 3 séries de 10 contrações e relaxamentos. Feita a primeira série de 10 repetições, você dá uma pausa de 1 minuto, mais 10 contrações e relaxamentos, pausa de mais 1 minuto e mais 10 contrações e relaxamentos, feito 1 vez ao dia (não exagere fadigando o músculo, porque este em exagero provoca lesão).

Essa sequencia faça uma vez ao dia e seu músculo já vai estar mais exercitado. Na hora do sexo você pode usar este músculo contraindo para tentar evitar a ejaculação.

Se nesta explicação ficou em dúvida, você pode procurar um(a) Profissional (Terapeuta Sexual) especialista em Sexualidade ou um(a) Fisioterapeuta da Uroginecologia que tanto um quanto o outro lhe ensinarão detalhes do exercício.

3) Evite pensar em desgraça

Se vários artigos lhe ensinam a pensar em imagens, situações, momentos de acidentes, desgraças ou qualquer outra cena desestimulante eu lhe digo: Evite fazer esta técnica.

Quem indica esta técnica não conhece de Sexualidade.

Se você pensar frequentemente em imagens e cenas assim (dentro da Sexologia isto é chamado de estímulos aversivos), você estará induzindo seu cérebro a perder o estímulo da ejaculação, mas em consequência, está dando margem para um outro problema chegar até você: a Impotência Sexual.

Comportamentos assim repetidos fazem o cérebro aprender a perder o estímulo quando estiver sentindo coisas boas na hora do sexo. O que ocorre com o tempo? Mesmo que você não queira, pode o cérebro provocar este desestímulo, mesmo que você não queira.

Há possibilidade de uma Impotência sexual e então um segundo problema aparecer se fizeres frequentemente isto.

4) Escolha posições menos excitantes

Quando for para o sexo, prefira posições que não lhe estimulem muito. Dê preferência a posições que não joguem a sua excitação tão pra cima.

As posições de Quatro, ou ela deitada de barriga para baixo na cama e você por trás são duas das mais estimulantes, em geral, aos homens. Se estas forem as suas preferidas evite inicialmente essas posições. Prefira outras como papai e mamãe, você deitado de costas na cama e ela por cima ou até em pé, claro, se estas a você não for as Top 10.

Se não, faça as que para você forem menos estimulantes. Deixe as mais estimulantes somente para os segundos finais.

5) Utilize preservativo

Para boa parte dos homens utilizar preservativo ajuda. Se você sente que isto a você também contribui, você pode fazer uso de preservativo comum mesmo, ou inclusive alguns desenhados para retardar a ejaculação.

Eles não são a única ferramenta para o controle na hora (usados isoladamente são pouco eficazes), mas somado às outras dicas que você está lendo eles podem trazer benefícios.

6) Faça subir a excitação dela

Novamente afirmo, mulheres tendem a demorar se não são bem excitadas, ou se elas mesmas não sabem o que fazer para se excitar.

Às vezes você pode sim estar sendo rápido para gozar, mas algumas vezes é a mulher que demora também para alcançar o orgasmo.

Então se dedique a fazer a excitação dela subir (para ela se excitar mais você pode usar todas as técnicas descritas no e-book: Como Provocar Orgasmos Femininos) e quando ela estiver bem excitada você vai para a penetração. Tente fazer isso e você verá como o sexo vai mudar.

7) Evite os remédios

Remédios para o controle da ejaculação não são eficazes na grande maioria dos casos. Até porque especificamente para o controle da ejaculação não existe ainda nenhum remédio criado pela ciência.

O que às vezes médicos receitam é um antidepressivo com a intenção de retardar a ejaculação. Porém antidepressivos foram desenhados para a depressão e não para a ejaculação, por este motivo são na sua base ineficazes na grande maioria dos casos.

8) Treino, bastante treino

Este é mais um dos passos importantes. Você precisa treinar fora da cama para ficar bom em cima dela.

Um dos detalhes é masturbação lenta, o outro é aprender a gerar mais prazer a uma mulher para que ela se excite mais rápido, e por fim fazer detalhes citados aqui.

Se mesmo assim não perceber melhora, vale conversar com um Sexólogo, para ver o que mais pode estar interferindo.

Fonte: Sexo sem dúvida

Apimentando a relação - 21/03/2017 às 10h33

Saiba como não deixar o sexo cair na rotina e perder a graça

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Com o passar do tempo de relacionamento é comum ocorrer diminuição do desejo e prazer sexual.

Muitos casais se queixam que o sexo não tem a mesma intensidade que tinha no início do relacionamento. E isso ocorre por um motivo: rotina!

Para ficar mais fácil de entender: imagine que você ama comida japonesa, em especial, sushi.

Então, você passa a comer sushi todo dia, em todas as refeições. Será que você vai continuar sentindo o mesmo prazer que sentia ao comer sushi em ocasiões especiais?

Mas isso não significa que você perdeu a fome, não é verdade?

Você não perdeu a fome! Saia da ROTINA!

Com a sexualidade é a mesma coisa. Sexo praticado da mesma forma todos os dias enjoa, cansa. Perde-se a “graça”. Não quer dizer que a pessoa deixou de gostar de sexo, mas que a forma de praticar não é a mais interessante.

A grande dica é variar, testar outras posições, usar produtos eróticos, fantasias, locais variados, etc. Assim como devemos ter nosso cardápio variado para aguçar nossa fome e prazer ao comer, devemos variar nas práticas sexuais.

Importante: o parceiro deve estar de acordo com a atividade sexual escolhida. Se seu parceiro não gosta de determinada prática sexual, não insista. O importante é os dois sentirem-se a vontade, e para isso é necessário conversa aberta.

Os produtos eróticos, como géis, fantasias e vibradores são disponíveis em sex shops. Alguns homens sentem-se intimidados com estes brinquedos, mas não precisam intimidar-se: eles não estão ali para substituir o parceiro, e sim para incrementar a relação sexual.

Posições sexuais diferentes são encontradas em livros e na internet. Quanto aos locais, cuide para que não sejam públicos – é considerado atentado ao pudor. Mas que tal experimentar os outros ambientes da casa, como sala e cozinha?

Como vimos, há várias formas de tornar o sexo mais divertido e interessante, evitando a rotina. Na dúvida, consulte um profissional sexólogo.

Fonte: Sexo sem dúvida

Conheça a nova moda - 21/03/2017 às 08h51

Slow Sex: Por que as mulheres adoram? Veja as características

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Uma nova moda vem chegando entre as mulheres. Conhecido como Slow Sex, significa sexo lento, devagar. Mas mesmo lento em nada tem a ver com sexo monótono, sem graça. Slow Sex significa justamente fazer um pouco mais devagar para sentir muito mais.

A ciência já sabe, as mulheres percebem e muitos homens ainda não se deram conta: “O cérebro feminino percebe os toques superficiais com muito mais precisão que os toques recebidos com força.”

Quer ser preciso? Vá menos rápido mas decidido onde vai, assim também é no sexo.

Esta é uma onda que vem crescendo. As mulheres já estão pedindo para os seus companheiros, namorados, amigos, amantes, para curtirem mais e não terem somente preocupação com desempenho.

3 características do Slow Sex

1. Sexo sem pressa.
2. Sexo livre para tocar, morder, beijar, lamber em qualquer área do corpo que der vontade.
3. Sexo de muito estimulo.

No Slow Sex a mulher consegue ser ela, sem ter que estar preocupada. Ela simplesmente se sente mulher.

Nesta forma de sexo, tem muito beijo, que é o que as mulheres gostam e o que os homens esquecem.

Slow Sex é viver o caminho, não só o destino

No Slow Sex gozar não é o intuito, o intuito é o prazer do início ao fim do momento vivido. Nesta forma de viver o sexo, o que conta é prazer do tempo todo e não somente do final. Interessante que o Orgasmo é ainda mais intenso.

No sexo habitual: As mulheres valorizam a lingerie, demoram horas para escolher, levam para casa, esperam o momento para usar e quando começam o sexo o homem tira nos primeiros 1 a 2 minutos.

No Slow Sex: Para que tirar toda a roupa?

Como praticar o Slow Sex

A lingerie pode ficar, aliás ela deixa o corpo feminino ainda mais sedutor, ainda mais atraente. Nesta forma de viver os prazeres a lingerie continua por um bom tempo, como parte do jogo.

Vale os 5 sentidos, aromatizadores no ambiente, um som agradável, temperatura estável no local e qualquer outra coisa que agrade aos sentidos humanos. Ocorre a diminuição do ritmo na velocidade, e uma multiplicação das sensações. A mulher não é somente passiva, ela escolhe o que quer também.

Nada é monótono, só é sem pressa. E quando esquentar, perdeu-se a conta do relógio.

Fonte: Sexo sem dúvida

Desejo sexual - 20/03/2017 às 15h02

Conheça as 7 fantasias sexuais preferidas dos homens

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Você sabia que o ser humano é o único animal que tem capacidade de fantasiar?

Pois é! E, fantasiar significa produzir imagens mentais que passam pela vontade de viver ou fazer alguma coisa.

Falando de sexualidade, fantasiar alimenta o nosso desejo e no sexo aumenta o tesão. Aliás, todos nós temos fantasias, seja nas situações mais corriqueiras do dia a dia, seja na vida sexual solitária, seja com uma parceira ou parceiro.

Portanto você não é o único que quer ver realizadas as fantasias. Elas são muitas, às vezes comuns e às vezes nem tão comuns assim.

Tanto homens quanto mulheres podem usar as fantasias para estimularem-se sexualmente.

Veja as sete fantasias sexuais mais desejadas pelos homens
Fantasias sexuais masculinas

1) Não usar calcinha por baixo do vestido

Os homens ficam loucos quando ele e a parceira estão em um lugar onde há mais pessoas (uma festa, um restaurante, por exemplo), e ela revela inesperadamente, com um sussurro ao pé do ouvido, que está sem calcinha.

Quando ela faz disso um jogo de sedução, e sabe demorar o suficiente para deixá-lo ainda mais louco de desejo antes de leva-lo para a cama.

Fantasia 1: Não usar calcinha

Os homens adoram receber esta surpresa, na realidade fantasiam que, em algum momento (ou mais momentos), esta fantasia se realizará.

Há homem que pede para que um dia ela o faça, o que provoca uma expectativa, uma ansiedade para que aconteça.

O homem, percebendo que é seduzido pela parceira ali, em público, mas sem que outros notem e, por mais que notassem, para ele é uma grande provocação.

2) Partes do corpo

Bunda

Sabemos quais são as preferencias do brasileiro.

Vamos fazer uma lista delas? Cerveja, churrasco, futebol, samba, praia e… Bunda.

E é por isso que as academias estão cheias de mulheres querendo turbinar o traseiro, deixando modelado, durinho, isso quando não escolhem colocar silicone para investir nos apetrechos da sedução.

Claro não vamos generalizar, afinal, a maioria das pessoas estão na academia pelo prazer de se exercitar e pela vida saudável.

Cantada por nossos poetas e elogiada no resto do mundo a bunda e a erotização que ela proporciona faz parte das fantasias masculinas.

Seios

Os seios são outra parte do corpo feminino atraentes aos homens justamente por ser o modo de a mulher mostrar quanto é poderosa e ela sabendo do quanto isso atrai os homens, usa roupas que deixam o órgão valorizado.

No ato sexual, é lugar onde muitos homens se perdem. Vocês se lembram da espanhola? Não! Explico.

Muitos homens gostam (mulheres também curtem) de esfregar o pênis entre os seios da mulher, fazendo movimentos como se o estivessem introduzindo na vagina.

Isso provoca excitação, desejo, fantasia.

3) Uso de certas roupas e acessórios

Da mesma forma que as mulheres curtem ver um homem vestido em seus trajes de trabalho, trazendo curiosidade sexual, onde muitas vezes o uniforme usado inspira virilidade, potencia e sedução, os homens também alimentam em suas fantasias sexuais que certos uniformes ou roupas femininas de uso comum, porém curtas, mais justas, com aberturas, fantasias ajudam a alimentar o desejo.

Atualmente as roupas e acessórios mais usados são outros, não mais roupas de empregada doméstica, mas aquelas que representam as mulheres dentro da vida da sociedade atual, usando terninhos, policiais e outros uniformes que retratam a mulher excitante em seus novos papeis conquistados.

Mas não podemos nos esquecer de algumas roupas encontradas em lojas de aluguel de fantasias e Sexshops.

Que tal de Chapeuzinho Vermelho? De repente o homem quer se sentir o lobo mau, ou o caçador, mas não se esqueça, só não vale de vovozinha, é broxar, na certa.

4) Lingerie

Uma mulher que aparecer vestida em um lingerie nova, com uma cor que cheira sedução, torneando seu corpo ou chamando para algo mais, não são somente os olhos dos homens que ela alegrará, tem alguém mais que também ficará felizão de poder depois desvestir esta fantasia.

Sempre os homens tiveram curiosidade pelo que havia por baixo das roupas das mulheres, ao longo da história, durante muitos anos, as mulheres usaram roupas pesadas que deixassem ver um quase nada do corpo.

Em alguns lugares do planeta ainda é assim.

Os mais velhos cantavam glórias aos contornos femininos que eram revelados através das roupas íntimas, e mostrava o quanto as mulheres se produziam para seduzir os homens.

Mas fala a verdade, que mulher não fica mais exuberante e sedutora quando ela sabe se vestir com uma lingerie que alimenta a paixão, o tesão?

E se ela aparecer com uma cinta-liga então? Ou um bonito espartilho, ou… Deixa pra lá!

5) Ménage à trois – Sexo com duas mulheres

Pois é, e quem nunca pensou nisso? Tem quem não pense…

Mas o imaginário de alguns homens revela a necessidade de ter poder e ostentação, afinal, criados para vencer e se mostrar vencedores.

E nesta forma de expressar seu desejo sexual, suas curiosidades e suas fantasias, inclui fazer sexo com duas mulheres, sendo ele o famoso que terá as duas em seus braços e ele sendo suficiente para ambas.

Homens precisam entender que mulheres também possuem a curiosidade ou a fantasia de estar com dois homens ao mesmo tempo.

Muitas mulheres têm a curiosidade de estar junto com outra mulher durante uma relação sexual, imaginando que possa ser excitante.

Caso você tenha abertura para isso, seu parceiro ficará muuuuuuuito feliz em poder compartilhar contigo dessa fantasia.

6) Sexo anal

Volto aqui a falar para você de alguns tabus que foram alimentados ao longo da história, em que o corpo deveria estar completamente vestido para preservar a mulher, e porque não dizer que o homem também?

Tanto é que a curiosidade pelo sexo anal existe mais entre os povos latinos (franceses, italianos, espanhóis, português e toda a nossa América Latina) não só por questões morais, mas pelas religiosas que acabaram por não permitir que se tivesse esta prática sexual.

Alguns povos não vê com tanta rigidez esta forma de exercer a sexualidade, é até mesmo considerada como uma prática sexual comum.

É bom saber que a região anal é sujeita a excitação sexual como é a vagina, o pênis e outros pontos erógenos do nosso corpo. Capaz de trazer satisfação e servir de complemento em relações sexuais.

Não estamos aqui falando das relações homossexuais que muitas vezes fazem uso da penetração anal para satisfazer.

Mulheres e homens heterossexuais revelam o desejo de fazer sexo anal e experimentam, se sentindo satisfeitos com sua prática.

Vemos, então que aos poucos até mesmo na nossa cultura, estes tabus vão caindo e as pessoas se permitindo ter e dar prazer.

7) Sexo oral

A preferida pelos homens como uma boa prática das preliminares.

É uma forma de o homem sentir seu membro valorizado na relação e também um meio de chamar a excitação ao seu máximo para ele dar continuidade no ato.

Por incrível que parece sofremos alguns preconceitos em relação ao sexo oral, resultados da educação que temos onde os órgãos sexuais são sujos.

Ainda bem que isso está mudando e podemos praticar nossa sexualidade livre dos preconceitos e dos tabus.

Enquanto os homens gostam de iniciar com o sexo oral, as mulheres gostariam que fosse praticado antes, durante e depois de tudo.

Mas, sempre tem o, mas!

Mulheres expliquem direitinho como vocês gostam que o sexo oral seja praticado em vocês e vocês homens façam o mesmo, expliquem para suas parceiras como deve ser a pegada no pênis e como vocês gostam que seja praticado o sexo oral.

O importante é que não existe uma regra, pois cada um tem seu jeito de fazer e de receber, assim como a intensidade e como este sexo oral deve terminar ou simplesmente ser meio de ir para o próximo ato de satisfação.

Caso você não saiba ainda qual a fantasia de seu parceiro, procure descobrir e faça isso acontecer.

E se caso ela ainda não revelou algumas delas, procure apimentar a relação, surpreendendo.

Caso você não se sinta a vontade com alguma fantasia, converse com seu parceiro ou parceira, juntos poderão descobrir a melhor forma de vivenciar estes desejos.

Saiba dosar as investidas, não revele sempre o que você vai fazer para o próximo encontro.

Estimule com algo que ela ou ele saiba, goste e peça para fazer, mas também faça algo diferente onde descubra o quanto isso é bom, saudável e alimenta a paixão.

Boa sorte!

Fonte: Sexo sem dúvida

Carregando, por favor aguarde...
Preratório PM-PI
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
03h31 River classifica para a próxima fase da Copa do Nordeste 2017 02h57 PM se reúne em Avelino Lopes e fala da saúde 01h23 Altos encerra participação com vitória sobre o Moto Clube/MA - 4 x 3 00h33 EugenioShow apresenta Isabella, mais um talento campo-maiorense 21h55 Compulsão por chocolate? Esta técnica psicológica pode ajudar 21h31 Prótese nos seios pode causar tipo raro de linfoma, afirma a FDA 21h11 É cada vez maior o número de mulheres refugiadas no Brasil 21h07 Algodões: Desembargador designa audiência de conciliação para 05 de abril 20h53 Dia da Água: Na Mata Atlântica, qualidade é boa em só 6 pontos 20h49 Setrans anuncia que a conclusão do Rodoanel será ainda neste semestre 20h44 Menina que 'sumiu' na BA teria sido vista com casal no PI 20h37 Escassez de água deve afetar 660 milhões de crianças até 2040, diz Unicef 20h37 Mulher é presa por esconder arma que foi usada para matar major em assalto 20h32 'Não respeitam cidadão nenhum',diz irmão de major sobre os assassinos 20h27 Homem é preso em Picos acusado de fornecer drogas para a cidade de Oeiras 20h26 Secretário da Sasc participa de reunião do Fonsea em Brasília 20h25 Angelina Jolie e Brad Pitt voltam a se falar após 6 meses da separação; veja 20h23 Aprovado PL que cria 120 cargos em comissão nas comarcas do TJ no interior 20h19 Alexandre de Moraes assume cargo de ministro no Supremo Tribunal Federal 20h12 Economia: Vendas de iPhone caem pela metade no Brasil em 2016 20h09 Prefeitura no PI convoca classificados para os cargos de professor substituto 20h08 Altos decidirá o primeiro turno do Campeonato Piauiense com o Parnahyba 20h08 Carne brasileira vira piada através de propaganda veiculada no Chile; veja 20h04 ALEPI prestou homenagem a Ordem Demolay no Piauí nesta quarta-feira 20h01 Prefeitura no PI está com inscrições abertas para Seletivo; acesse edital!