180graus

Saindo da rotina - 26/04/2017 às 15h36

Como deixar o sexo no carro seguro e ainda mais quente

comserv

Escolha bem o lugar, mas em segredo

Se você está procurando algo diferente para apimentar um pouco a relação, experimente chamar o gato para um passeio. Não diga por que e nem para onde vão. Em seguida, encontre um lugar afastado e tranquilo.

Use o espaço com sabedoria

Faça ele sentar no banco do passageiro e afastar ao máximo para trás. Em seguida, sente no colo dele virada para a frente. Dessa maneira, vocês dois vão estar olhando para o vidro do carro. A posição cria um ar de mistério sem que vocês estejam se olhando.

Deixe os vidros quase fechados

Ninguém vai querer ficar sem ar, por isso, deixe os vidros um pouquinho abertos. Assim, ninguém vai saber o que rola dentro e os vidros vão, mesmo assim, ficar embaçados, como aquelas cenas hot do cinema.

Escolha uma música

O ambiente do carro é perfeito para escolher uma música legal, ou uma playlist com as preferidas para o momento. Pode ter certeza que isso vai levar o sexo para um patamar ainda mais alto.

Aproveite o cinto de segurança

Já pensou que o cinto pode ser um ótimo acessório na hora do sexo? Fique no comando! Peça para o gato sentar no banco do passageiro e prenda ele com o cinto. Em seguida, peça para ele colocar os braços para cima e use o que você encontrar para vendar os olhos. Depois, faça o que quiser…

E o espelhinho

Coloque o espelho retrovisor estrategicamente posicionado para que você consiga ver vocês em ação. Vai ser muito excitante.

Varie a posição

Nem tudo precisa ser feito com vocês deitados no banco de trás. Fique de joelhos no banco de passageiro e deite o encosto. O gato vai te penetrar por trás.

FONTE: Cosmopolitan EUA

Fonte: Com informações de Cosmopolitan

Posição de muito prazer - 26/04/2017 às 15h15

6 problemas que aparecem na posição cowgirl e como resolvê-los

comserv

1. Eu tenho curvas e ele é magro que dói

Para aliviar o peso sobre o moço, fique na beira da cama e apoie a perna no chão. Assim, tudo fica mais leve e não rola aquele bate-osso.

2. Fico encanada com minha barriga

Por favor, vai. Ele não está nem aí para isso, acredite. Na hora do tesão, em que rolou a química, pode ter certeza que ele não vai nem ver ou até achar delícia seu conteúdo.

4. Fico na dúvida de como me mexer

Estar por cima te permite muito mais do que um sobe e desce. Faça movimentos circulares com o quadril em sentido horário a anti-horário. Jogue também um pouco o corpo para trás e se aproxime dele para dar aquele beijo e para que ele possa lamber seus seios. Você pode ficar de costas para ele e fazer a cowgirl invertida. Alô, Kama Sutra!

5. O pênis dele é muuuuito grande

Primeiro você tem que estar muito lubrificada ou ter a ajuda de um lubrificante para ajudar. Além disso, provavelmente não vai rolar a penetração total e tudo bem, o prazer vai ser o mesmo. E com você por cima, vai ser mais fácil de controlar o vaivém.

6. O pênis dele é pequeno

A vantagem é que vai rolar a penetração total e aí, você vai ficar solta para fazer o que quiser (não precisará controlar se entrou demais). Faça movimentos circulares e de vaivém para estimular bem o clitóris em contato com o corpo dele e ir à loucura!

Fonte: Com informações de Cosmopolitan

Tirando melhor proveito - 25/04/2017 às 11h45

Dicas quentes para ter mais prazer com os seios no sexo

comserv

Cátia Damasceno do canal 'Mulheres Bem Resolvidas' da dicas hoje pra você que acha que precisa turbinar ou diminuir os seios para tirar melhor proveito na cama. Não vou entrar no mérito de saúde ou autoestima, mas o que eu vou ensinar hoje é dicas para você aproveitar melhor o biótipo dos seus seios com posições ideais pra não só te deixar mais confiante, como para se sentir mais prazer.

Seios pequenos

Por cima: Para mulheres com seios pequenos, a sensibilidade é muito maior, pois o nervo que transmite as sensações é mais alongado. Durante a penetração, a mulher pode deitar sobre o tórax do homem e se esfregar sobre seu corpo, deslizando os seis sobre o parceiro dando prazer a ambos. Uma dica para turbinar esse truque é passar um pouquinho de lubrificante nos seios, para que o mesmo deslize mais facilmente.

De costas em pé ou de costas sobre o homem: Nesta posição os seios não são a grande atração, mas sim as costas e os quadris. E ai a ideia é abusar do rebolado (no caso de estar sobre o homem de costas) e no caso de estarem em pé e ele por trás, o parceiro pode estimular os seios com as mãos enquanto penetra por trás.

Espanhola adaptada: Se você se frustra por não conseguir fazer a masturbação com os seios, tenho uma dica ótima. Junte os seios para deixá-los mais próximos. Com os dedos você aproxima o pênis dele dessa junção e alterna entre esfregar os seios numa espanhola adaptada e usar a boca para algumas lambidas.

Seios grandes

No colo: Sentar no colo do homem para cavalgar pode ser um ótimo estímulo, isso por que além do prazer da penetração, os seios estarão na altura da boca e o gato poderá suga-lo, dando ainda mais prazer a ambos.

Por cima: Essa posição é sem dúvida uma das que mais estimulam o homem, porém muitas mulheres não gostam por que sentem que os seios balançam muito … Para agradar aos dois, uma dica é pedir ao gato que segure seus seios enquanto cavalga, isso por que além das mãos deles dar a sustentação, ele ainda pode se deliciar acariciando os mesmos.

Fonte: Com informações de Cosmopolitan

Dicas fáceis - 25/04/2017 às 11h36

15 dicas para tornar ainda melhor a sua vida sexual; confira

comserv

1. Pare de fingir orgasmos

Eu gostaria de ter feito isso mais cedo, mas se você ainda não tiver tomado essa decisão, não há hora melhor do que agora. Sério, se ele não consegue descobrir como te fazer gozar e não tem o mínimo interesse em aprender, meu Deus, por favor, pare de sair com ele, porque ele é o pior tipo de cara que existe. Você ganha pontos extras se disser a ele antes de terminar: “Por favor, melhore nesse quesito, porque não foi grande coisa pra mim.” Quem sabe ele não aprende antes conhecer outra garota.

2. Pare de achar que ele “simplesmente não gosta” de te chupar

Querida, se você vai lá embaixo, não há razão para que ele não possa ir também. Sério. Sua vagina é incrível.

3. Jogue fora qualquer calcinha que não faz você se sentir sexy

Você sabe de quais eu estou falando. Mesmo que ninguém as veja, sempre use aquelas incríveis que farão você se sentir incrível. Isso é muito importante. Muito mesmo!

4. Comece a transar quando quiser

Não há nada que diz que você tenha de ficar esperando por ele para começar. Você acabou de acordar de um sonho em que está transando com alguém que você nunca faria sexo em um milhão de anos, mas que, de alguma forma, deu um puta tesão e ele está lá, do seu lado? Manda ver. Aliás, qual é a desse tipo de sonho?

5. Diga-lhe exatamente o que você quer que ele faça

Mesmo que seja tipo “talvez você pudesse…”. É melhor do que esperar que ele leia sua mente e ficar chateado por não conseguir. Além disso, uma vez que você fizer isso, ele vai saber e fará do jeito que você gosta automaticamente. É fantástico!

6. Beije com mais frequência

Não “tudo bem, beije por uns cinco minutos e depois do sexo”. Isso é bom também, mas beijar por longos períodos era um tesão quando você tinha 15 anos e eu tenho de te dizer, ainda é hoje em dia.

7. Ache o seu Ponto G

Você pode procurar como fazer isso no Google agora mesmo. Ou deixe seu dedo em forma gancho, como se estivesse falando para alguém “venha aqui”. É o que você precisa fazer. Ponto final.

8. Não se preocupe em como seu corpo parece durante o sexo

Eu sempre imagino que ele é incrivelmente sexy. Por quê? Porque eu tento transar com pessoas que pensam que me corpo é incrivelmente sexy. Isso sempre ajuda.

9. Tenha sempre camisinhas com você no caso dele não ter

Uma vez eu estava prestes a ter o que eu sempre imaginei que seria a melhor transa que já tive na vida com alguém e nem ele, nem eu tínhamos um preservativo. Então ele teve de procurar um por aí, no meio da madrugada, e foi como achar um oásis no deserto. Algumas horas mais tarde ele acabou achando, mas aí o clima já tinha para o espaço.

10. Gaste bastante tempo com sua vagina

Verifique se você sabe como ela é, o cheiro, etc. Porque quanto mais você sabe sobre ela, menos irá se preocupar se ele realmente a conhece ou não. Além disso, se você sabe exatamente como ela é, será capaz de detectar quando algo pode estar errado.

11. Transe apenas quando você tiver 100% de certeza

Situações que acabam em sexo acontecem muito rápido, não dando muito tempo para você pensar no assunto e se perguntar: “Será que eu realmente quero fazer isso?” Mas vale a pena tentar. Às vezes, dou a desculpa de ir ao banheiro para que possa ter um minuto para analisar se eu quero ou não transar. Se eu me sento confortável com essa pessoa ou não. Assim que você tem certeza do que quer, a transa será um milhão de vezes melhor. Então, faça isso.

12. Pare de falar que algo é gostoso quando não é

Ou quando você só achou “ok”. Claro que você quer que ele se sinta bem. E isso é ótimo. Mas quando ele pergunta: “Isso está legal?” e você está pensando: “Sim, se eu fosse incapaz de sentir dor e não me sentisse um lixo.” Diga o que ele poderia fazer para que seja gostoso de verdade. Você consegue!

13. Não dê mínima se você se depilou ou não

Eu me recuso a acreditar que um homem viu vaginas, pernas ou axilas com pelos e diga: “Isso é inaceitável. Estou indo para casa. Tchau.” Porque eles ainda conseguem fazer sexo com você de qualquer jeito. Até porque não estamos em 1930 e ninguém fala desse jeito. Mas até que teria suas vantagens.

14. Pare de se preocupar em transar com um cara novo

Você nunca vai “esquecer” como fazer as coisas e com o tempo você vai descobrir coisas novas com quem você já está junto. Repito isso para mim sempre quando estou no banheiro da casa dele.

15. Faça teste para DSTs

Tenho amigos que morrem de medo de fazer, o que, sinceramente, me faz pensar que eles precisam fazer mais do que ninguém. Eu faço esses testes toda hora. A ponto de o meu médico dizer: “Por que você está aqui? Nada sobre a sua vida sexual indica que é possível que você tenha uma DST. Por favor, arranje um novo hobby.” E eu: “Tá bom.”

Fonte: Cosmopolitan EUA

Fonte: Com informações de Cosmopolitan

Libido saindo de cena - 24/04/2017 às 11h05

Sua falta de vontade de transar é normal? Confira dicas

comserv

Falar sobre sexo é bem divertido, mas também é uma das razões pelas quais a gente, às vezes, voltar para casa com uma pulga atrás da orelha. Entre uma confissão picante da colega de escritório e um comentário revelador de um amigo durante o churrasco no final de semana, você começa a se dar conta de que até queria participar mais ativamente dessas conversas, mas não tem nenhuma história para compartilhar. O motivo? Não transa há muito tempo. Na verdade nem consegue se lembrar a última vez que teve vontade de se masturbar. A falta de desejo sexual é muito comum para as mulheres e por uma questão cultural, nem nos damos conta de que esse desejo está abafado dentro de nós. “Não fomos educadas para sentir prazer e nem para achar nosso corpo bacana”, diz a pesquisadora Janaína Rico, autora do livro Sensualidade e Erotismo para Leigos (Alta Books). Se sua vida se tornou um grande “Hoje não, Faro” quando o assunto é tesão entre quatro paredes sozinha ou acompanhada, chega mais. Vamos ajudá-a a soltar esses orgasmos que estão presos aí dentro de você.

Tesão, cadê você?

É importante lembrar disso: não atribua a você um problema baseado na quantidade de sexo que faz (ou não) por semana ou mês. Apesar de muita gente usar esse número para se gabar, ele é relativo. “Primeiro, porque esse valor é muito particular. Depois, porque não adianta transar todos os dias e não sentir prazer”, diz Janaína. Cada pessoa tem seu ritmo e tantas outras exageram. Não se pressione porque uma das suas amigas afirma que na casa dela orgasmos são garantidos pelo menos quatro vezes por semana. Você pode ter no máximo quatro orgasmos por mês e ficar satisfeita.

Para começar a investigar as causas da sua falta de desejo, faça- -se a seguinte pergunta: não sente tesão só com seu parceiro ou nem o Cauã Reymond em uma campanha de cuecas a faz dar um sorrisinho? O questionamento pode parecer bobo, mas, se nem fantasiando com homens gostosos a vontade de tirar a roupa aparece, seu caso pode ser clínico. “O principal fator da diminuição da libido é hormonal. A mulher pode estar tomando um anticoncepcional que abaixa o nível de testosterona no corpo ou a menopausa, que também causa uma deficiência desse hormônio”, diz a ginecologista Heliégina Palmieris, de São Paulo. É, um comprimido que até ajuda sua pele e cabelo ficarem melhores, às vezes, é o responsável por suas noites sem clímax. Quando poderíamos imaginar, não é mesmo?

Ter problemas no relacionamento também é um espanta tesão. Às vezes o namoro está desgastado, até já chegou ao fim, mas vocês continuam presos naquela relação que não dá mais satisfação a ninguém. Daí é claro que a vontade de transar não vem. “Observe seu relacionamento e analise se sente desejo ou sente-se desejada. Ter a sensação de que é preterida manda a libido para o ralo”, diz a sexóloga Lelah Monteiro, de São Paulo. Há também casos de mulheres que descobrem que, na verdade, têm tesão por outras mulheres. Assim, o nível de desejo pelo parceiro hétero desaparece. Por isso, é sempre bom manter a mente aberta para navegar pela sua sexualidade sem medo.

Volta aqui

Sair desse limbo não é tão complicado quanto pode pensar, mas é preciso correr atrás. Assim como novas oportunidades de trabalho não batem à sua porta, sua libido também não vai procurá-la e perguntar por que a esqueceu. Dar o primeiro passo para reencontrar o prazer depende de você.

Sabe aquela preguiça de ir à academia? Mande embora. “Exercícios liberam endorfinas, que é o hormônio responsável pelo prazer. Essa descarga no organismo ajuda as mulheres a terem orgasmos com mais facilidade e aumenta a disposição para o sexo”, diz Heliégina. Não torça o nariz, não. Pode ser que não goste de praticar atividades físicas porque não encontrou uma que combine com você. Em vez de corrida e musculação, já experimentou dança ou ioga?

Tênis de corrida à parte, vamos à próxima mudança para trazer sua libido de volta. Se estimule, amiga! Para despertar o prazer, vai precisar pensar mais em sexo. Pode começar lendo aquele livro erótico que está todo mundo comentando ou com o bom e velho filme pornô. Se palmadas no bumbum não fazem seu estilo, fique sabendo que Cinquenta Tons de Cinza não é o único romance hot disponível nas prateleiras por aí. Se pesquisar bem vai encontrar opções onde rola ménage, onde a história ocorre no século passado… Tem para todos os gostos! Se prefere assistir em vez de ler, escolha filmes adultos com uma pegada feminista. A Erika Lust, por exemplo, é um dos principais nomes nesse tipo de produção.

Por último, mas não menos importante: faça sexo. O truque para ter mais vontade de transar é ter relações mais vezes. “Quando a relação é prazerosa, você sente mais vontade de repetir a performance. Fisiologicamente e emocionalmente, quanto mais se sente prazer, mais se quer retornar àquele lugar”, diz Lelah. E nem precisa estar acompanhada para trazer a libido de volta. Aposte no sexo solo e se reconecte com a sensação deliciosa do clímax aos poucos. “A mulher precisa se conhecer. A masturbação é uma prática ainda tabu, mas importante para sabermos qual parte do corpo nos dá mais prazer”, diz Heliégina. Saber o que gosta é a melhor munição para sair da cama satisfeita.

Agora já está preparada para ter um papo reto com a sua libido e voltar a sentir muito prazer. Agora só temos a desejar: bom orgasmo para você!

Fonte: Com informações de Cosmopolitan

Carregando, por favor aguarde...
Podium PMPI
Terrazzo Poti
Teresina Participativa
Últimas Notícias
19h49 Seriedade e Compromisso por parte do Poder Publico 19h46 Secretário de Saúde de Paes Landim Roberto Lucas firma parceria com o CAPS de São João - PI 19h30 Deputados federais do Piauí são PROCURADOS através de cartazes ao estilo velho oeste americano 19h13 Audiência |Pública trata da segurança em Alto Longá. 18h56 Mais Famílias são beneficiadas em Paes Landim pelo o PAA 18h51 Sexta-Feira Vai está a Venda Pulseiras para o Evento Blitz Sua Parada Obrigatória Segunda Temporada 18h38 Neste Sábado tem Voz e Violão no Brizolas Bar 18h29 Realizado Reunião em Pastos Bons 18h21 Loteamento Vale do Amanhecer 18h15 Joice Hasselmann receberá de Mão Santa uma 'medalha do mérito'; veja 18h12 6ª Companhia PM Independente Contempla Mais Uma Cidade do Médio Sertão Com O PROERD 17h56 TCE autoriza os novos prefeitos a parcelarem débitos previdênciários 17h54 Restaurante e Lanchonete Bom Gosto 17h52 Brasil ocupa posição 103 no ranking de liberdade de imprensa 17h49 Construsonhos Imobiliária 17h47 PI: ex-funcionários de banco são investigados por fraudes 17h40 Realizado Reunião sobre Poluição Sonora 17h27 Loteamento Vale do Amanhecer 17h25 Dupla assalta moto fan à mão armada em Barras 17h23 Paratleta Luis Alves conquista o segundo lugar em competição 17h19 Escola de Campo Maior recebe beneficio da deputada Rejane Dias 17h18 STF garante às universidades públicas o direito de cobrar por cursos de pós-graduação 17h17 Superintendente de Articulação Regional do Governo do Estado Participa de Reunião em Floriano-Pi 17h13 Deputado envia emenda para equipamentos de saúde municipal 17h11 Dor nas costas é o problema que mais afasta trabalhadores no Brasil
Teresina Participativa

Enquete

Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

Total de Votos: 815

Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

Mais lidas

    Teresina Participativa
    Teresina Participativa

    180graus no Instagramno Instagram