180graus

Momento íntimo - 30/09/2014 às 13h04

Um em cada três homens tem nojo de fazer sexo oral na parceira, diz pesquisa

Galaxy

Apesar de muitos homens relatarem que fazer sexo oral na parceira é um dos pontos altos das preliminares para eles, a recusa à prática é uma queixa comum das mulheres. Uma pesquisa realizada em 2014 pela empresa Sex Wipes no estado de São Paulo revelou que quase metade deles (43%) não realiza esta modalidade de sexo na companheira com frequência.

Foram entrevistados 1.252 homens heterossexuais e sexualmente ativos com idades entre 18 e 30 anos. Destes, 78% afirmou receber sexo oral frequentemente na relação, enquanto quatro em cada 10 não o pratica de volta.

Homens sentem nojo de fazer sexo oral

Dos que afirmaram realizar a modalidade com frequência, mais de um terço (35%) revelou sentir nojo durante a prática. Para estes, o medo de ser considerado gay ou ser traído são alguns dos fatores que influenciam para a decisão de fazer sexo oral, apesar de se incomodarem com o cheiro ou aspecto da vagina. Outros são:

Porque estou com tesão e não penso na hora
Porque amo minha parceira
Para dar prazer a ela
Para retribuir

Do que eles têm nojo

Para os 43% que declarou não realizar sexo oral nas parceiras, as principais razões para isso são:

A vagina cheira muito mal
A vagina tem gosto ruim
A vagina é muito úmida
A vagina tem muito pelo
A vagina é feia, desagradável de se olhar
Sou egoísta
Não acho que a boca foi feita para isso

Outros motivos listados, além do nojo, foram medo de contrair DST, religião, falta de confiança na parceira e a falta de vontade da própria parceira.

nojo-sexo-oral-homens2.jpg

Camisinha no sexo oral

Outra pesquisa, realizada pela empresa Nielsen em todo o Brasil, revelou um dado alarmante: 90% dos jovens entre 15 e 29 anos não utiliza preservativo ou qualquer tipo de proteção para a prática do sexo oral.

Há quem faça sexo oral sem camisinha porque acredita que o preservativo tira a sensibilidade. A sexóloga Carmen Janssen recomenda o uso de camisinha ultra-sensíveis, que são mais fininhas. Outra dica da profissional é colocar um pedacinho de gelo ou bala de menta na boca, o que faz os lábios e a língua ficarem geladinhos e aumentarem o prazer do sexo oral mesmo com camisinha.

Para o sexo oral protegido em mulheres, não adianta usar a camisinha feminina, pois ela é interna e não vai proteger contra DSTs. A dica é usar um papel filme, aquele de cozinha, ou mesmo uma camisinha masculina cortada ao meio para cobrir a vulva e impedir o contato direto entre a boca e a região íntima.

Não é apenas o homem que pode vai se proteger neste caso. Segundo Carmen, uma das DSTs que podem ser transmitidas no sexo oral é a herpes, doença que pode passar da boca do homem para as genitais da mulher, e vice-versa. “O HPV também pode ser transmitido nessa prática, entre outras doenças como a hepatite, a gonorreia, a clamídia e a sífilis, principalmente se a pessoa tiver um corte pequeno, ulceração ou afta na boca”, explica. Por isso, proteção é fundamental no sexo oral, seja no homem como na mulher.

nojo-sexo-oral-homens3.jpg

Cheiro ruim na vagina

É comum a vagina apresentar um odor característico, que não é ruim ou forte. No entanto, com o suor e uso de roupas muito apertadas, ele pode se intensificar. O mesmo ocorre com os homens.

De acordo com a ginecologista Juracy Ghiaroni, água e sabão bastam para eliminar o cheiro completamente, e o ideal é que o casal tome banho antes da prática. No entanto, se forem pegos de surpresa com uma saída de última hora, o lenço umedecido pode mascarar o odor.

No caso de cheiro muito forte na vagina, a mulher deve procurar um ginecologista, já que este é um dos principais sinais de infecção.

Fonte: com informações do BOLSA DE MULHER

Publicado Por: Ricardo Caetano

Entregar-se ao momento - 29/09/2014 às 09h31

Massagem sensual: aprenda a fazer e oferecer muito prazer

Galaxy

Segredo é entregar-se ao momento, seguir a intuição e fazer movimentos que lhe deem prazer.

A massagem sensual pode trazer inúmeras vantagens para o casal. Além do benefício mais óbvio, que é o prazer, a prática é capaz de aproximar o homem e a mulher, permitindo que ambos conheçam melhor a si e ao outro e expressem seus sentimentos de uma nova forma.

“A linguagem corporal corresponde a 60% da comunicação. A massagem sensual dá a oportunidade de o casal se conhecer melhor, se desinibir. Ela amplia o diálogo e o universo erótico, e faz com que o casal se comunique através dos cinco sentidos”, explica a sexóloga Carmen Janssen, autora do livro “Massagem sensual para casais enamorados”.

Segundo ela, os segredos para uma massagem sensual inesquecível são autoconfiança, entrega e intuição. “Ter autoconfiança é uma diferença enorme em termos de sensualidade. A mulher pode passar a língua pelo corpo do parceiro e então dar aquela olhada provocante.

Além disso, tem de estar curtindo muito o momento. Quem está dando a massagem também deve sentir prazer. Muitas pessoas recorrem a essa prática para agradar o parceiro e acabam fazendo de forma performática, se preocupando com a técnica em detrimento da entrega. Não há regras para a massagem sensual. Existem algumas técnicas, e você pode se valer delas, mas o grande segredo é se deixar levar pelo momento e fazer o que sente vontade na hora”, ensina a sexóloga.

Como fazer uma massagem sensual

Existem inúmeras possibilidades na hora de fazer uma massagem sensual, que vão depender muito do gosto do casal. No entanto, Carmen dá algumas dicas:

massagem-sensual-dicas.jpg

Invista em zonas erógenas: As partes mais sensíveis do corpo do homem, geralmente, são virilha, pescoço, costas, atrás da orelha, atrás do joelho e no baixo ventre, região entre o umbigo e o pênis também conhecida como linha do prazer.

Aposte nos movimentos certos: Alterne movimentos intensos e suaves e faça uso de todo o corpo para massagear o parceiro. “Comece fazendo movimentos circulares intensos com o dedo polegar na região do baixo ventre. Depois, pressione com os quatro dedos de forma mais suave. Passe a acariciar a região com as unhas bem de levinho e, por fim, use a língua. Não fique apenas no ‘caminho’ entre o umbigo e o pênis, explore também as laterais, passando a língua do lado esquerdo até o direito”, ensina a sexóloga.

massagem-sensual-toque.jpg

Explore os cinco sentidos: esse é um dos pilares da massagem sensual. Para aguçar a visão, lance olhares provocantes e mexa o corpo em movimentos sinuosos e sensuais, de forma a mostrar quão envolvida você está no momento. Porém, tenha cuidado para não fazer isso de maneira forçada, o que pode estragar todo o clima e provocar o efeito contrário à excitação.

O tato não se limita só ás mãos. Use pinceis, massageadores e partes do seu corpo para estimular as zonas erógenas do parceiro. “Passe o pincel na garganta dele, ou então acaricie-se usando o objeto, já que a visão da própria mulher se alisando é muito excitante para o homem”, indica Carmen.

A audição também deve ser estimulada. A sexóloga explica que, no geral, mulheres gostam de ouvir palavras românticas e elogios sinceros, enquanto homens preferem provocações eróticas, que estimulam muito a libido. Quanto ao olfato, é importante lembrar que o próprio corpo possui um aroma natural que atrai o sexo oposto.

Se desejar, invista em perfumes com cheiros afrodisíacos, mas sempre tendo o cuidado de não exagerar na dose e incomodar o parceiro. O mesmo vale para a ambientação do quarto com velas e óleos aromáticos. Por fim, o paladar também deve ser incitado. Carmen indica passar a língua pelo corpo do parceiro e oferecer alimentos em sua boca, como morangos, castanhas, etc. “Outra coisa muito interessante é mudar a temperatura da boca. Tome uma bebida gelada ou coloque uma pedra de gelo na boca e, em seguida, beije o pescoço, bumbum, costas ou a própria boca do parceiro. O mesmo pode ser feito com bebidas quentes”, ensina.

Dê um toque de mistério: Se quiser criar um ar de mistério, peça para seu parceiro se deitar de costas. Comece a massagem pelos pés, o que também ajuda a relaxar, e vá subindo pelas pernas, bumbum e costas. Não tenha pressa, aproveite cada sensação. “Você pode sentar no bumbum dele e fazer o movimento de cavalgada, passando a ponta do cabelo nas costas dele.

Como a visão estará privada, os outros sentidos ficarão aflorados”, diz a sexóloga. Depois, coloque-o de barriga para cima e comece de novo: massageie os pés, as pernas, coxas, barriga e então desça novamente, desta vez acariciando também o pênis.

Fonte: com informações do BOLSA DE MULHER

Publicado Por: Ricardo Caetano

Prazerosa e sem se cansar - 28/09/2014 às 18h00

Como fazer a melhor masturbação da vida dele sem se cansar

Galaxy

Muitas mulheres têm vergonha de masturbar o parceiro por falta de experiência ou medo de desagradar. Porém, a brincadeira faz parte das preliminares e não deve ser deixada de lado, já que ajuda a esquentar (e muito) o clima e aumentar o prazer de ambos. Além disso, se for bem feita, dificilmente será esquecida...

Passo a passo básico da masturbação

O primeiríssimo passo é umedecer as mãos. Aplique um pouco de lubrificante na palma e espalhe pelos dedos, incluindo o dedão. Se tanto a sua mão quanto o pênis dele estiverem muito secos, a masturbação pode se tornar dolorida. Se não tiver lubrificante disponível na hora, use um pouco de saliva (se isso não incomodar vocês).

A masturbação tem começo, meio e fim. Não adianta iniciar com um movimento já intenso, pois isso não será prazeroso para ele ou para você e cansará seu punho muito rapidamente. Muitas mulheres não aguentam masturbar o parceiro por muito tempo porque já começam no ritmo acelerado. Portanto, comece devagar e vá criando a expectativa. Aumente a intensidade aos poucos conforme sentir que a excitação do parceiro está crescendo (e a sua também).

Comece massageando suavemente o órgão, correndo as mãos da ponta à base, porém sem pressionar muito, apenas para deixar o pênis ereto. Você pode rotacionar um pouco o punho para não manter o movimento totalmente monótono.

Se conseguir, mexa nos testículos com uma mão e masturbe-o ao mesmo tempo com a outra mão. Nesse primeiro momento, prefira o toque leve e provocativo. Você pode inclusive usar as unhas para estimular os testículos, mas usando o mínimo de pressão.

Uma vez ereto, é preciso encontrar um ritmo. A principal dica é nunca diminuir esse ritmo, apenas aumentar. A partir daqui, você vai começar a fazer movimentos um pouco mais rápidos e com uma pegada um pouco mais firme e ritmada.

Neste ponto, seu parceiro deve estar bem excitado. Se você parar ou diminuir o ritmo, provavelmente irá desestimulá-lo. É possível brincar um pouco com os movimentos, trocar a pegada (por cima ou por baixo), intercalar a mão esquerda com a direita, enfim, usar a imaginação para fugir da monotonia, mas sem voltar para a estimulação suave do início.

O último ponto é da estimulação mais rápida e intensa, que levará ao orgasmo.

Técnicas de masturbação no homem

Pegada firme ou solta?

A pegada solta deve ser usada no início da masturbação. Porém, depois que o cara estiver bastante excitado, é preciso firmar a pegada. Você não quer apertar o órgão demais a ponto de machucar, mas sim manter uma pressão constante e estimulante. Você deve colocar a mesma força que usa para abrir uma jarra de vidro, por exemplo.

Posição

Isso é bastante relativo. Alguns caras preferem que a mulher de posicione ao lado dele, de forma que segure o pênis da mesma forma que ele mesmo seguraria durante a masturbação. Esta é um pouco mais fácil de fazer. Outros acham estimulante que a mulher fique ajoelhada entre as pernas do parceiro, segurando o pênis de frente. Você pode variar entre as duas posições e ver qual fica mais confortável para você e para ele. No entanto, tenha em mente que parar no meio do movimento para trocar de posição pode quebrar o clima. Portanto, o mais indicado é que você encontre a pose que mais te deixa confortável logo no início.

como-fazer-masturbacao-homem.jpg

Percorrer o pênis todo ou só a base/cabeça?

Isso depende do tamanho do órgão, mas, no geral, você não descerá completamente até a base do pênis quando a velocidade estiver maior. Ao fazer movimentos suaves, é possível percorrer o órgão inteiro, mas, uma vez que a intensidade aumenta, sua mão deve ficar mais concentrada no centro para o topo. Se você puxar a pele demais para baixo, irá machucá-lo.

Preste atenção nele

No sexo, é muito importante prestar atenção nas reações do parceiro. Assim como as mulheres, os homens dão sinais sutis de que estão curtindo (ou não) as preliminares. Atente-se para mudanças na respiração, gemidos e até reflexos das pernas e corpo, que podem indicar desconforto. Outra dica é prestar atenção no pênis em si, que fica muito enrijecido e pulsante quando o homem está bem excitado.

No mais, não tenha medo de perguntar (de maneira cuidadosa e sensual) se ele está gostando do movimento, como prefere, etc. Esse tipo de conversa é excitante e muito útil ao mesmo tempo.

como-fazer-masturbacao-homem-dicas-3.jpg

Dicas profissionais

Alterne o uso de uma mão e das duas mãos ao mesmo tempo. Isso permite que você estimule tanto a base como o topo do pênis ao mesmo tempo. Para isso, faça movimento de torção (mas tomando cuidado para não apertar demais). Troça as mãos simultaneamente, mas em sentidos opostos, em direção ao centro do pênis e depois de volta para a base/cabeça.
Outra técnica estimulante é simplesmente trocar de mão durante a masturbação. Isso tudo mantém a preliminar mais interessante, menos monótona.
A cabeça do pênis é a parte mais sensível do órgão e, por isso, merece atenção especial. Para estimulá-la, una seu dedo indicador ou polegar formando um 'O'. Movimente suavemente para cima e para baixo na região da glande, sem colocar muita pressão e fazendo movimentos curtos. Aproveite que está nesta área e gaste alguns segundos esfregando o dedo de leve sobre o frênulo (que liga a cabeça e o corpo do pênis).

No momento em que ele ejacular, o pênis se tornará extrassensível e, por isso, aumentar a força e velocidade pode não ser uma boa ideia. É melhor liberar um pouco da pressão.

Qualquer tipo de interação vai contar pontos para você. Se você for apenas "uma mão", a experiência não será tão proveitosa para ambos, portanto, quanto mais você procurar se divertir também, melhor será. Mantenha contato visual, permita-se soltar gemidos (que não sejam forçados), fale besteira, acaricie ou beije outras partes do corpo dele e tente se estimular também, pressionando seu corpo contra o dele.
Brinque um pouco e observe a reação do parceiro. Por exemplo, ao invés de fechar a mão em volta do pênis, use apenas o dedo indicador e o polegar. Coloque outros dedos e adicione um pouco mais de pressão. Veja como ele reage. Tente também fazer movimentos de baixo para cima, soltar o órgão e voltar para a base, ao invés de fazer movimentos intermitentes de baixo para cima.

Mescle movimentos curtos na base do pênis com movimentos curtos na ponta do pênis e então movimentos mais compridos ao longo do órgão.
Use a boca. Faça movimentos na base do pênis enquanto usa a língua para estimular a cabeça. A combinação dos dois tipos de estímulo (oral e manual) é muito excitante para os homens.

Fonte: com informações do BOLSA DE MULHER

Publicado Por: Ricardo Caetano

Encontrando o amante - 28/09/2014 às 11h45

As mentiras que eles e elas contam na hora de trair. Entenda!

Galaxy

Atenção a idas à academia (sem resultados) e a noites exclusivas das meninas ou meninos.

O site AshleyMadison.com, portal de relacionamentos extraconjugais, elencou quais são as cinco principais desculpas que os homens e as mulheres dão quando vão encontrar seus amantes. Confira a lista.

Homens

1 – “Tenho que trabalhar até tarde!”

2 – “Vou à academia.”

3 – “Amor, eu estava comprando o presente perfeito para o Dia dos Namorados!”

4 – “Vou ter que viajar a trabalho.”

5 – “Hoje é noite dos homens: vou para um bar com meus amigos.”

Mulheres

1 – “Vou visitar a mamãe.”

2 – “Vou ao spa ficar linda para você!”

3 – “Vou à academia.”

4 – “Hoje tenho aquela reunião com as minhas amigas.”

5 – “Vou fazer compras.”

Será que você está sendo traída?

Fonte: com informações do BOLSA DE MULHER

Publicado Por: Ricardo Caetano

Pular a cerca - 28/09/2014 às 11h42

Conheça as desculpas que os homens dão para traírem

Galaxy

Quem trai mais, homens ou mulheres? O desejo da traição está presente tanto no sexo feminino quanto no masculino. Alguns estudiosos culpam a testosterona (hormônio masculino) pelo desejo impulsivo e agressivo no sexo oposto. Outros alegam que a traição está no instinto masculino de espalhar e disseminar os espermatozóides para, assim, gerar mais descendentes.

Sendo científico ou não, o ato da infidelidade abala um relacionamento e, muitas vezes, causa traumas psicológicos. Alguns traem sem motivo, outros pelo estímulo de amigos, alguns alegam ausência da companheira. Será que existe mesmo algum motivo para cometer a traição?

Para tentar descobrir quais desculpas eles dão para justificar a infidelidade, conversamos com cinco homens: o jornalista Danilo Moreli, os estudantes de direito Pedro Henrique Andrade e Fernando Bordignom, o publicitário Victor Belamoglie e o designer gráfico Roberto Leme.

Quatro já traíram e são unânimes quando relatam que o maior motivo que os impulsionam está na ausência da companheira. “Isso realmente desgasta o relacionamento e faz o homem procurar o sexo fora de casa”, afirma o estudante Fernando Bordignom. Pedro Henrique relata que já traiu pelo simples fato de querer conhecer pessoas novas e contatos físicos diferentes. “Eu não conseguia ficar com uma pessoa só. Eu traia porque queria mais, queria conhecer mulheres novas e experiências novas”, afirma. Já Roberto Leme reforça que a ausência é um dos maiores motivos que o leva a traição “o desgaste e a insatisfação com o relacionamento também são fatores fortes”, explica ele.

O publicitário Victor Belamoglie relata nunca ter traído, e explica que o emocional e as situações vividas a dois são os principais motivos para a traição nunca existir. “Eu nunca trai pelo simples motivo de não sentir atração e desejo em outra pessoa durante o meu relacionamento, mas meu caso é diferente. No meu primeiro relacionamento enfrentamos situações importantes juntos, não via motivo algum para a traição”, explica o publicitário.

A "farra" com os amigos também é uma das desculpas que eles usam para justificar a traição. “Já menti ter dor de cabeça para não assistir ao filme que ela queria e fui embora da casa dela para encontrar os amigos na balada”, afirma o estudante Pedro Henrique Andrade.

Independente da razão que leva homens e mulheres a traírem, a discussão deve passar também pela ética. Quando se assume um relacionamento é importante ter cumplicidade, respeito e justificar o amor do próximo. “Crise em relacionamento sempre vai existir. Pessoas possuem gostos e desejos diferentes, mas o importante para conquistar um relacionamento duradouro é a cumplicidade e, acima de tudo, o respeito que ambos devem ter um pelo outro”, explica a psicóloga Eugênia Cabral. Segundo ela, o casal deve buscar fazer coisas que atraem a ambos e, quando isso não ocorrer, é importante saber ceder a conquistas e desejos do parceiro.

Fonte: com informações do MULHER.COM

Publicado Por: Ricardo Caetano

Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
18h30 Energia nuclear fica de fora de plano apresentado pelo presidenciável Aécio 18h30 Paes Landim fala de suas propostas para o Piauí durante entrevista na sede do 180 18h30 No 'Candidato Responde' Zé Carvalho fala de suas propostas para o PI 18h28 Delúbio Soares deixa a prisão e passa a cumprir pena em casa 18h22 Festa em Cantanhede e Pirapemas para Hildo Rocha 18h17 Cantor Gian sofre um AVC e associa a texto de Zezé sobre a sua esposa 18h06 Disco-surpresa do vocalista do Radiohead tem 400.000 downloads em três dias 18h05 BrVox em Campo Maior traz Marllos Sampaio e Antônio Félix liderando 18h03 Quadro de Degas de R$ 18 milhões é roubado no Chipre 18h02 Dez anos após glória, São Caetano cai para Série D do brasileirão 18h00 Militares mobilizam 30 mil homens para garantir a ordem durante eleição 18h00 Em jogo de cinco gols, brasileiros marcam, e PSG bate Barça na Liga 18h00 Segundo o Instituto Exata, Hildo Rocha vai ser o deputado federal mais votado do Maranhão 17h59 Vídeo da Carreata 17h54 Após levar empurrão ao tentar beijar Chris Brown, fã quer processar cantor por agressão 17h54 Eletrobras está entre empresas com mais reclamações no Procon do PI 17h46 Deputada Juliana e governador Zé Filho participam de comício em Marcolândia 17h33 Prefeitos da oposição garantem que Zé Filho irá conseguir a vitória nas urnas 17h32 Comício foi o maior já realizado em São João da Serra 17h30 Eleições 2014: Paes Landim fala de suas propostas para o Piauí. Confira! 17h30 Zé Carvalho fala de suas propostas para o Piauí durante entrevista no 180 17h26 Duas mulheres morrem em colisão de moto e caminhão 17h19 Deputada Juliana Moraes e governador Zé Filho visitam o município de Simões 17h18 Ricardo Veras fala de suas propostas para o Piauí durante entrevista no 180 17h14 Zé Carvalho diz em entrevista que quer trabalhar por desenvolvimento. Confira!