180graus

Possíveis constrangimentos - 29/07/2015 às 15h44

9 coisas que podem virar preocupações durante o sexo, mas que não passam de besteira

THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
Dantas Imobiliaria
meu blog 2
Boa Vista - Brisa Sul - Academia

Cenas de sexo na TV e no cinema sempre são perfeitas, acompanhadas de trilha sonora e iluminação adequada. Na vida real, no entanto, sabemos que as coisas não acontecem da mesma forma e que, algumas vezes, possíveis constrangimentos podem ocorrer na hora H.

As relações sexuais devem ser momentos de relaxamento, prazer e entrega. A insegurança, portanto, pode ser um verdadeiro balde de água fria no seu orgasmo. Conheça 9 coisas que podem virar preocupações durante o sexo, mas que não passam de besteira:

A “flatulência” da vagina durante a transa costuma ser embaraçoso para muitas mulheres. No entanto, saiba que o fato é normal e que se trata apenas do ar que acaba entrando durante a penetração.

Cãibras podem ser comuns na hora do sexo, mas o incômodo certamente vai te obrigar a fazer uma pequena pausa até que a dor passe.

Se você ficar pensando em posições e como o seu corpo está se movimentando, provavelmente vai se sentir constrangida. Relaxe e curta o momento.

Suor excessivo na transa pode parecer algo constrangedor, mas saiba que muitos homens podem encarar o fato como algo bastante excitante.

Expressões faciais, suas ou de seu parceiro, podem parecer bastante estranhas e bizarras no momento do orgasmo, mas isso nunca deve ser motivo de preocupação.

Ficar preocupada com detalhes da sua depilação na hora do sexo atrapalha o relaxamento e o prazer. Seu parceiro, provavelmente, não estará se importando nem um pouco com isso.

Cada pessoa reage de forma diferente no sexo, então não fique envergonhada se você ou seu parceiro parecer em transe entre quatro paredes.

Gritos, e gemidos podem ser engraçados e embaraçosos em alguns casos, mas isso não pode impedir que você atinja o orgasmo com naturalidade.

Ficar tentando contabilizar o tempo do seu orgasmo para evitar possíveis constrangimentos é outra cilada. Se você souber se entregar ao momento e relaxar, a preocupação não vai passar de uma grande bobagem.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Publicado Por: Lanna Pontes

Para melhorar a relação - 28/07/2015 às 16h15

Conheça atitudes ousadas durante o sexo que eles podem não gostar

meu blog 2
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
Dantas Imobiliaria
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS

É quase unanimidade dizer que homens – e as mulheres também, é claro – gostam de pessoas que se dispõem a sair da rotina na cama. O papai e mamãe de sempre é ótimo, no entanto, atitudes ousadas vez ou outra podem apimentar a relação e aproximar ainda mais o casal.

Mas, algumas delas às vezes não são bem recebidas por todos eles, seja por ser constrangedora ou um tabu masculino - e nem sempre conversar isso com a parceira é fácil. Nesses casos, só resta saber quais são elas e, acima de tudo, compreender os sinais existentes dentro de cada relação. E sim, os homens não são todos iguais e é claro que as opiniões se dividem. O importante é sempre deixar a relação mais gostosa para os dois.

O que eles não gostam no sexo?

Forçar a barra com palavras baixas se essa não for uma característica sua – se você está em um relacionamento de anos e de um dia para o outro começa a dizer palavras muito baixas durante o sexo, pode até ser que o parceiro goste. No entanto, a chance dele estranhar é bem grande. Existem caras que preferem o não dito, o indireto e subliminar.

Fazer silêncio absoluto – forçar demais nos gritos e gemidos pode tornar o momento desagradável. Mas, o silêncio absoluto também incomoda os homens. Muitas vezes, os sinais são essenciais para que o outro saiba se você está gostando ou não. Agir respeitando suas vontades é o grande segredo – seja dando pequenos ou grandes sinais.

Deixar marcas constantes no pescoço e em outros lugares visíveis – essa tática às vezes tem efeito contrário. Ao invés do parceiro ficar excitado, ele se desconcentra com medo de sair com mais um chupão da transa. Não é todo mundo que gosta de mostrar para os outros que teve uma noite e tanto.

Brincar com a parte de trás – mesmo sabendo que a região pélvica e o ânus são regiões extremamente vascularizadas e sensíveis, ainda é tabu falar sobre isso com grande parte dos homens heterossexuais. Portanto, antes de apostar em lambidas ou mãos bobas nessa região, convém perguntar ou ter muita certeza da boa recepção. Ele pode gostar, é claro, mas também pode assustar, ficar bravo ou cair na gargalhada e estragar o clima.

Molhar demais pescoço e orelha – a nuca, o pescoço e a orelha são regiões extremamente sensíveis e que devem ser exploradas durante o sexo. No entanto, alguns homens deixam bem claro que se incomodam muito quando elas exageram na quantidade de saliva dispensada alí. Para não vacilar, vale observar como ele faz e como é sua reação quando é você quem age.

Usar força nos testículos – a área é extremamente sensível e, geralmente, os estímulos por alí, seja com as mãos ou com a boca, gera muito prazer. Mas eles precisam ser feito com jeito ou então o resultado será muita tensão, medo e dor.

Morder os mamilos – assim como a estimulação anal, os mamilos ainda são tabu para uma parte dos homens. Antes de estimular com as mãos ou com a boca, certifique-se de que não há problemas para ele mexer nessas áreas. Aproveite para descontruir esse preconceito e mostrar que pode ser muito prazeroso.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Publicado Por: Lanna Pontes

Promove sua satisfação sexual - 27/07/2015 às 15h15

Conheça a massagem Yoni e os orgasmos múltiplos

Boa Vista - Brisa Sul - Academia
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
meu blog 2
Dantas Imobiliaria

A palavra Yoni é uma palavra de origem sânscrita que pode ter o mesmo significado de “vagina”, mas também pode remeter a “Espaço Sagrado” ou “Templo Sagrado”. Na filosofia Tantra, o Yoni é visto com um olhar de respeito por todos e é um ótimo instrumento de aprendizado para os homens.

Assim, a Massagem Yoni nada mais é do que uma massagem na vagina, feita para estimular a mulher de tal maneira que ela tenha múltiplos orgasmos. O objetivo dessa massagem no Tantra é proporcionar um momento de relaxamento à mulher para que ela possa apagar as preocupações do mundo exterior e imergir completamente na atividade que promove sua satisfação sexual plena. O parceiro é participante fundamental e, por mais que não esteja vivenciando a mesma experiência, ele é o responsável pelo prazer da mulher e pode partilhar com a parceira esse momento especial e também se excitar com a imagem que verá de perto, bem diante de seus olhos.

Benefícios da Massagem Yoni
A massagem Yoni é considerada uma forma de sexo seguro, pois o homem geralmente deve utilizar luvas de látex higienizadas para introduzir os dedos na vagina da mulher. É uma atividade a dois que exige muita confiança e intimidade, por isso poucos casais ainda tentam praticar. Os benefícios da massagem Yoni também têm viés terapêutico, uma vez que muitos especialistas afirmam que essa massagem pode ser fundamental em um processo terapêutico de rompimento de algum trauma sexual, como mulheres que sofreram abusos em alguma fase de suas vidas.

O prazer advindo dessa massagem pode abrir novos olhares, fazendo a mulher enxergar o mundo de outra forma, além de se sentir mais viva, plena, relaxada e feliz. Assim, essa massagem reduz o estresse, causa sensação de bem estar e aumenta a autoestima da mulher, além de trazer mais confiança e intimidade no relacionamento afetivo com o parceiro.

Como funciona?
Diferente do que muitos podem passar, a massagem Yoni não tem o objetivo apenas de gerar orgasmos, na verdade, essa é uma consequência da massagem, um efeito fisiológico e incontrolável da mulher, mas que fica em segundo plano. O objetivo principal é dar prazer e relaxar a mulher, fazendo com que ela desenvolva seus sentidos, principalmente o tato durante o ato. O orgasmo, assim, é visto como um efeito colateral agradável e muito bem vindo. Essa massagem pode gerar orgasmos ou não, depende da mulher, mas quando bem executado é quase impossível não gozar. Se o seu parceiro não levá-la ao orgasmo não é preciso ficar frustrada nem deixá-lo preocupado, pois isso não significa que você não sentiu prazer.

Quando o orgasmo acontece a sensação é mais satisfatória e intensa, mas a falta de orgasmo – caso venha a ocorrer – não desmerece a massagem em si e os efeitos benéficos que ela proporciona. O “doador” – como chamamos o parceiro que executa a massagem Yoni – realiza a massagem sem esperar nada em troca, apenas de espírito e coração aberto. Claro que se o casal quiser prosseguir depois com outras posições, principalmente se a mulher não gozou, eles podem, mas apenas se for uma decisão mútua e não uma troca de favores.

Ritual Pré Massagem Yoni
Existe todo um ritual que deve ser seguido antes de iniciar a massagem Yoni. O ideal é que o casal tome um banho relaxante junto, não só para higienizar as partes íntimas, mas também para criar um elo mais forte entre o casal, iniciando por antecipação o momento íntimo que irão vivenciar. O espaço escolhido para o banho deve ser tranquilo, aromatizado com velas, incensos, essências ou outros cheiros da preferência. Pode-se enfeitar o ambiente com almofadas macias e coloridas e colocar uma música agradável no ambiente em uma altura confortável, que não disperse ou atrapalhe a conexão entre vocês.

Escolha uma música calma, preferencialmente sem letra, apenas para apreciar a melodia e os instrumentos. Assim vocês podem curtir um ao outro na sua plenitude, sem interferência externa. É importante se desligar de todas as preocupações, compromissos, ideias que se prendem ao mundo material e poder interagir com o plano espiritual. Se vocês conseguirem atingir esses status de se sentirem em um outro universo, vocês estão no caminho certo. Lembre-se de não apressar o processo, tudo deve acontecer na sua hora, sem pressa.

Posição e respiração
Após o processo do banho, deve-se deitar a mulher em um espaço confortável entre as almofadas e a uma altura razoável para que o parceiro não precise ficar desconfortável curvado para baixo ou estirado para cima. A altura deve ser equilibrada para que ele possa executar a massagem sem sentir nenhum desconforto. A mulher deve se posicionar como se fosse parir, ou seja, deitar de costas, com os joelhos dobrados e as pernas bem abertas. A sua vagina deve ficar completamente exposta para o seu parceiro. com todos as áreas expostas (clitóris, grandes lábios, ponto G, etc).

O parceiro, para ter acesso completo ao Yoni, pode se posicionar sentado à frente entre as pernas abertas da parceira, mas isso não é regra, ele pode escolher a posição mais conveniente. Antes de começar é muito importante que o casal esteja com a respiração pausada, regular e sintonizada. A respiração ofegante ou hiperventilar só atrapalham, por isso, unam suas energias e iniciem a respiração em conjunto de forma profunda, sentindo o inspirar e o expirar, relaxando completamente o corpo.

A Massagem Yoni
Só então que o parceiro, com as mãos envolvidas pela luva de látex (importante para a higiene, prevenção de doenças e para que a unha não machuque a mulher) pode iniciar as carícias inicialmente nas regiões externas como coxas, abdômen, seios, pernas para que a mulher crie intimidade e se familiarize com o toque do parceiro. Iniciar a massagem já colocando os dedos na vagina pode assustar e criar uma sensação ruim, o que não é o desejado.

Aí então o parceiro já pode despejar o lubrificante na mulher, o suficiente para que cubra toda a área externa. O lubrificante pode ser adquirido em lojas de produtos eróticos, em sex shops, lojas de lingerie, na internet, enfim lembre-se de adquirir com antecedência e escolha um que tenha um aroma que agrade aos dois para não quebrar o clima ou interferir no momento.

Aí é só introduzir os dedos massageando todas as áreas, sem menosprezar nenhuma parte. É importante aplicar pressão em pontos específicos da vagina e em outros agir com suavidade. Em um primeiro momento pode ser que a mulher fique insegura e relutante, pois a sensação é bem diferente de tudo que já vivenciaram, por isso é preciso paciência do parceiro. Quando ele sentir a mulher insegura deve diminuir o ritmo e esperar que ela se acostume com os toques para prosseguir.

Fonte: Com informações do Blog Irresistível

Publicado Por: Lanna Pontes

Você vai se surpreender - 27/07/2015 às 10h40

Veja 8 coisas que as mulheres mais observam no pênis e os homens nem imaginam

meu blog 2
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
Dantas Imobiliaria
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS

Uma das curiosidades comuns entre homens e mulheres é o que é um pênis normal. Para descobrir quais são as impressões femininas sobre ele, médicos do University Children’s Hospital, na Suíça, realizaram um estudo que revelou o que, de fato, elas levam em consideração no órgão genital masculino.

A pesquisa surgiu para descobrir se as mulheres notam a diferença entre homens operados e não operados da hipospadia. A doença é um tipo de deformação congênita da uretra, que, nesses casos, não fica no eixo central do órgão.

Com idades entre 16 e 45 anos, 105 mulheres foram entrevistadas. Após traçar o perfil das participantes, o pesquisadores pediram notas de 1 a 5 – onde 1 é sem muita importante e 5 muito importante - para 8 aspectos: pelos pubianos, grossura, comprimento, aparência geral, posição e forma do meato (final da uretra ou furinho por onde sai o xixi) forma da glande (cabeça do pênis), aparência do saco escrotal e formato e aspecto da pele.

Corroborando para o resultado de estudos feitos anteriormente, as respostas mostraram que o comprimento é quase irrelevante para elas, ocupando o 6 º lugar. Aparência estética geral, pelos pubianos e pele estão, respectivamente, entre as primeiras partes a serem analisadas.

Veja os 8 aspectos observados:

1 – Importância da aparência estética geral

2 – Importância da aparência dos pelos pubianos

3 – Importância da aparência da pele do pênis

4 – Importância da circunferência do pênis

5 – Importância do formato da glande

6 - Importância do comprimento do pênis

7 – Importância da aparência do saco escrotal

8 – Importância da posição e forma do meato

 

 

Fonte: com informações do Bolsa de Mulher

Publicado Por: Luana Gonçalves

Sexo em grupo - 26/07/2015 às 12h17

Casa de swing: saiba o que você nunca teria coragem de perguntar

THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
Dantas Imobiliaria
meu blog 2
Boa Vista - Brisa Sul - Academia

Para muitas mulheres, imaginar o parceiro em momentos íntimos com outra é sinônimo de traição e até mesmo um verdadeiro pesadelo. No entanto, a ideia de fazer sexo em grupo, com troca de casais, pode ser algo bastante excitante para outros. Se a curiosidade já passou por sua cabeça, vale saber o que acontece dentro de uma casa de swing e conhecer curiosidades que você nunca teria coragem de perguntar.

O que é swing?

A prática consiste, basicamente, em casais que trocam de parceiros em uma transa. A relação só ocorre quando ambos estão de acordo, mas nem sempre todos fazem sexo entre si. Um homem pode apenas observar a parceira fazendo sexo com outro, sem entrar na brincadeira, por exemplo. Vale o que for combinado entre as partes. Apesar do ambiente liberal, as regras são claras e ninguém é obrigado a fazer nada se não tiver vontade.

Quem frequenta casa de swing?

Apenas maiores de idade são permitidos em estabelecimentos de troca de casais. As regras podem variar de casa para casa, mas, no geral, só são admitidos casais e mulheres solteiras. Homens sozinhos, sem acompanhante, normalmente são vetados.

Os preços podem variar muito de acordo com a região e com o que a casa oferece. Na maioria dos casos, casais pagam um preço fechado, mulheres sozinhas conseguem um ingresso mais barato e homens desacompanhados, se a casa permitir, geralmente pagam um valor maior.

Sexo na casa de swing

É preciso deixar a ingenuidade de lado e encarar o fato que o objetivo principal do estabelecimento é, de fato, o sexo. Muitos casais podem trocar informações, mas não espere fazer grandes amizades. Mesmo porque, muitos estão lá em busca de algo mais sigiloso e discreto.

Na maioria dos casos, baladas de swing recebem casais de homens heterossexuais e mulheres bissexuais. Além da troca de casais em si, pode acontecer de o parceiro apenas observar a companheira fazendo sexo com outra pessoa, sendo voyeur na relação. Ou mesmo a situação pode levar a um ménage (sexo a três).

Uma mulher sozinha pode ainda apenas observar casais fazendo sexo, sem participar. Muitos deles gostam de ser observados durante a transa e você não precisa entrar no jogo. A ideia de “ninguém é de ninguém” também é equivocada. É preciso saber que, além das regras entre os próprios casais, cada estabelecimento possui uma política própria. Os locais para sexo geralmente são separados, o que significa que você provavelmente não poderá transar no meio da pista de dança.

Programação da casa de swing

Além de proporcionar um ambiente de encontro de casais que buscam sexo diferenciado, os estabelecimentos ainda normalmente abrigam bar, pistas de dança, cabines e até mesmo programação específica, com noites temáticas, de acordo com fetiches.

Quartos para exibicionistas, camarotes, pole dance e shows eróticos também podem fazer parte festa.

Vale a pena experimentar uma casa de swing?

Normalmente, frequentadores de festas de trocas de casais são formados por parceiros que já conversaram bastante sobre a fantasia sexual e concordam com o fetiche. Sendo assim, ambos estão cientes das regras e confiam muito um no outro.

Ao contrário do que muitos imaginam, casas de swing podem não ser muito indicadas para casais em crise, porque pode resultar em maior desconfiança e desentendimento. É preciso avaliar se o seu relacionamento tem maturidade suficiente para aproveitar os momentos de sexo com desconhecidos

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Publicado Por: Lanna Pontes

Carregando, por favor aguarde...
meu blog 2
WX - Village Leste
LIKE HR
WS Construtora - Alto das Palmeiras
THREVO PIATZ
Inocoop Recanto das Palmeiras
DREAM PARK ABC
VAL PRAEIRO HELICONIA
Mirante da Mota Machado
Últimas Notícias
09h35 Fotos do cantor Kurt Cobain morto podem aparecer em programa 09h14 CBF se exime de culpa em caso de doping de Fred na Copa América 08h57 Ao menos 1.000 estão envolvidos em corrupção na Petrobras, afirma diretor 08h38 'Estamos fazendo grande esforço para controlar inflação', afirma a presidente 08h17 Michel Temer critica PMDB por falta de unidade no partido e por 'radicalismo' 07h57 MP continuará combatendo corrupção após eleição na PGR, afirma ministro 07h57 Meia chamado de 'novo Ronaldinho' aparece no BID e pode pegar a Ponte Preta 07h32 'Poderosos e partido do governo' se beneficiavam de esquema, diz delator 07h09 Confiança dos brasileiros na política desaba no ano de 2015, aponta Ibope 06h36 Messi posta foto ao lado de Neymar e comemora: 'bom nos encontrarmos' 06h10 Santos ganha 'verba de F. Anderson' e fecha 6 patrocínios para pegar o Fla 05h56 Vanderlei Luxemburgo comanda coletivo e repete formação com três volantes 05h28 Dorival elogia Paulo Ricardo e explica saída de Thiago Maia do time titular 05h19 Gastos de Silas Freire com assessorias de imprensa chamam atenção 05h04 Diego Costa e Cahill estão bem para Super Copa da Inglaterra, diz Mourinho 04h56 Ricardo Gomes prevê 'frio na barriga' em estreia como técnico do Botafogo 04h33 Larissa Manoela se inspira em Gloria Pires para fazer gêmeas na TV 04h05 ONU 'atingiu objetivo central' da missão para resposta de emergência ao ébola 04h03 FHC afirma que Dilma é "honrada" e diz ser contra uma suposta prisão de Lula 03h55 Corinthians recusa vice-artilheiro da Série B e dá responsabilidade a Tite 03h39 Ronaldinho só deverá atuar 45 minutos em estreia pelo Flu; Fred é vetado 03h25 Kangaço está de volta na despedida das férias com Mara Pavanelly. Foto! 03h02 Santos negocia com volante do Atlético-PR e anima Dorival Júnior 03h01 BrVox/LUIS CORREIA: Ex-prefeito lidera intenções de voto 02h56 Irmão de Zé Roberto quer tri com vôlei sentado no Parapan: 'Não há plano B'