180graus

Você vai se surpreender - 21/02/2017 às 09h30

Qual o tamanho do pênis que mais agrada as mulheres?

comserv

Existe uma crença popular, principalmente entre os homens, de que pênis grande dá mais prazer à mulher.

Essa crença está relacionada à falta de conhecimento que as pessoas têm com relação às dimensões normais do pênis e da vagina.

Outros fatores que colaboram são revistas e filmes pornográficos que mostram homens com pênis enormes e associam o tamanho do pênis à virilidade masculina e ao prazer e satisfação sexual da mulher.

Há também a influência dos amigos que contam piadas e vantagens sobre o tamanho do pênis e até alguns homens que comparam o tamanho do pênis dos seus filhos pequenos com o dos seus coleguinhas.

O tamanho médio do pênis

Vale esclarecer que a maioria dos pênis, quando eretos, medem entre 11 e 16 cm, sendo a média de 14 cm.

O tamanho médio do pênis adulto em flacidez varia entre 6 a 9 cm, podendo ainda ser um pouco menor, dependendo de fatores, tais como frio ou qualquer outra situação que possa influenciar no tamanho.

A profundidade da maioria das vaginas

Por outro lado, a profundidade da maioria das vaginas varia de 09 a 12 cm, ou seja, um pênis muito grande não leva vantagem nenhuma quando o assunto é o prazer e a satisfação sexual feminina, pelo contrário, pode até machucar a parceira.

Quando o homem tem um pênis avantajado, seu órgão geralmente toca o colo do útero da mulher durante a relação sexual e para que ela não sinta dor, muitas vezes o casal precisa adaptar as posições na hora do coito.

Vale ressaltar que na vagina a área mais sensível aos estímulos eróticos, fica localizada entre os primeiros três centímetros do introito vaginal (entrada).

Então, para que um pênis tamanho GG?

Além do mais, as estruturas anatômicas femininas são diferentes das masculinas, a mulher precisa de mais tempo para alcançar a congestão pélvica necessária para a excitação e a lubrificação.

Então, meu amigo, cuide da qualidade da relação no dia a dia, isso conta muito para a mulher na hora do sexo.

Quer agradar? Invista na gentileza, nas carícias sensuais e na sedução.

Procure saber como ela gosta de receber os estímulos e permita-se também desfrutar das sensações.

Você verá que o único risco que você vai correr é o de dar e sentir muito mais prazer.

Qual a importância do tamanho do pênis?

Segundo a Psicóloga Terapeuta Sexual Dra. Carolina Freitas, é importante conscientizar que o tamanho do pênis não tem essa relevância que a nossa cultura afirma.

Que esta preocupação, se excessiva, pode trazer medo de desempenho. E ainda, que nenhum procedimento para aumento de pênis é eficaz, inclusive pode trazer problemas quanto ao funcionamento.

O prazer sexual não está no tamanho do pênis e sim no envolvimento.

Assim, é importante saber que o tamanho do pênis não tem relação direta com o desempenho sexual e que o tamanho do pênis sem ereção não determina o tamanho em ereção.

A vagina é elástica, por ser músculo acomoda qualquer tamanho de pênis.

Dicas infalíveis - 21/02/2017 às 09h20

Sexo Oral na Mulher: 10 dicas para fazer bem feito

comserv

Como fazer, que técnica utilizar, que produtos você poderá usar, por onde começar e como acabar um bom sexo oral é o que vou passar a você.

Nesse post irei deixar algumas dicas sobre sexo oral na mulher, que é um dos grandes prazeres e estímulos que você pode proporcionar na hora do sexo.

O sexo oral é uma das inúmeras possibilidades de sentir prazer, tanto para homens quanto para mulheres, mas saber fazer existe jogo de cintura, é preciso uma dose de percepção e atenção.

Dicas para fazer um bom sexo oral na mulher

1) Surpreenda

O corpo da mulher é cheio de sensações prazerosas. Explore esse corpo.

Provoque nela a dúvida de se você vai chegar lá ou não. A expectativa é gostosa. Portanto, beije-a bastante, acaricie o corpo, beije a barriga, costela, passe para as coxas e pés.

Suba devagar, assim ela ficará louca e o prazer só aumentará.

2) Escolha uma posição confortável

Pode parecer besteira pensar nisso, mas não é.

Para um bom sexo oral na mulher, tanto pra quem recebe, quanto pra quem faz, é imprescindível estar confortável.

Se distrair por uma dor na perna, no quadril, nas costas, no pescoço não é legal para nenhum dos dois, não é?!

Portanto, escolha uma posição confortável e vá direcionando, conduzindo a mulher para essa posição, de forma que facilite os estímulos, além de contribuir para aumentar a expectativa do que está por vir.

3) Tenha calma

O clitóris é a região que mais proporciona prazer na mulher, mas não é o único.

Então, vá com calma, comece explorando, beijando e acariciando a parte interna da coxa, virilha, grandes lábios.

Vá contornando a região toda, beije, passe a língua na área acima dos pelos pubianos e deixe o clitóris por último. Dessa forma, ela ficará com mais vontade, mais excitada e mais preparada para o toque no clitóris.

Por mais que a língua é úmida e facilita o toque, o clitóris é muito sensível, então preparar o corpo da mulher, deixando-a mais excitada, é mais gostoso e prazeroso, e quando você chegar lá, ela não vai querer que você pare.

4) Seja paciente

O sexo oral é extremamente prazeroso, pois estimula o ponto mais sensível da mulher. Para algumas delas, o sexo oral serve mais como preliminar, para outras é a chave para atingir o orgasmo.

Contudo, o objetivo é sentir prazer, então tenha paciência. Procure observar a reação da mulher e deixe que ela lhe sinalize quando parar.

O ser paciente significa que pode demorar, umas mais outras menos, mas não fique preocupado com o tempo.

Apenas curta, se divirta e aproveite por proporcionar esse prazer à mulher.

Fazer sexo oral nela devagar

5) Use a língua de forma delicada

Isso significa que não é pra deixar a língua dura. Isso não só é ruim, quanto é mais cansativo pra você.

Portanto, movimente a língua com leveza, de forma suave.

O movimento leve da língua deve ser usado na região toda da vagina, coxa, virilha, grandes e pequenos lábios, períneo (área entre a abertura da vagina e o ânus) e principalmente no clitóris.

Faça movimentos circulares, de vai e vem. Algumas mulheres gostam de movimentos mais rápidos, outras preferem movimentos mais devagar.

Varie, vá testando e observando, descubra o que é melhor para ela.

6) Varie sabores

Se você é daqueles que não se agrada muito com o cheiro da vagina ou o sabor da lubrificação, aposte em géis e cremes aromatizados.

Além de dar um sabor diferente e que pra você possa ser mais prazeroso, também pode proporcionar sensações diferentes na mulher.

7) Introduza o dedo

Essa dica também é importante e pode proporcionar ainda mais prazer à mulher. Porém, espere um tempo, não use todos os recursos no mesmo momento.

Não se esqueça, tenha calma, vá devagar. Espere ela estar bem excitada, lubrificada e dessa forma, o prazer só vem a aumentar.

Faça devagar, não chegue já enfiando o dedo até o final, pode acabar assustando-a.

Comece passando o dedo na entrada da vagina, também com movimentos circulares. A entrada da vagina (dois, três primeiros centímetros) também é uma área que proporciona muito prazer, então explore essa área, vá introduzindo o dedo de forma devagar.

Algumas mulheres gostam do movimento do dedo de vai e vem, igual ao movimento de penetração do pênis, mas há mulheres, que preferem que o dedo se movimente dentro da vagina, com movimentos pra frente pra trás, o que pode facilitar o estímulo no ponto G.

8) Observe

Estar atento às reações da mulher é importante pra saber se você está fazendo bem feito e deve continuar assim ou se é preciso mudar o estímulo, ritmo, pressão, etc…

A mulher de alguma forma sinaliza, mantenha contato visual, observe sua expressão facial e corporal, se atente aos gemidos e sons. Quanto mais frequentes, mais prazer está tendo.

9) Mantenha o ritmo

Essa dica é importante frisar.

Quando a mulher estiver bem excitada e você perceber pelas reações do corpo dela que ela está quase no ápice de prazer, ou seja, quase chegando ao orgasmo, mantenha o ritmo, pressão, movimento que você estiver fazendo, não mude.

Por mais que você se empolgue e também se excite por ver-la super excitada, não mude o ritmo, não acelere, não pare, não faça nada de diferente, pois pode acabar quebrando o alcance ao orgasmo.

10) Sugestões de posições para sexo oral nela

Existem algumas posições mais comuns, como a mulher deitada, de barriga pra cima, podendo levantar o quadril pra facilitar o estimulo de toda a região vaginal.

A mulher deitada mais na beirada da cama, assim o parceiro pode ficar de joelhos no chão ou levemente agachado.

A mulher pode ficar em pé, com uma das pernas elevadas, apoiada em algum lugar ou até mesmo no ombro do parceiro, enquanto ele está agachado ou de joelhos no chão.
Também se tem um bom acesso à região vaginal, com a mulher de quatro e as pernas um pouco abertas.

Outra posição é a mulher deitada de lado, com uma das pernas levantada e apoiada no parceiro ou em outra coisa que esteja próximo. Nessa posição, o parceiro também pode ficar deitado de lado.

E por último, existe a clássica posição meia nove, em que ambos estimulam e recebem estímulos.

É importante lembrar, que no caso de usar alguma posição em que alguém fique de joelhos, você pode utilizar alguma almofada para apoio, assim evitam-se dores nos joelhos e articulações, podendo usufruir o que há de melhor no sexo oral.

Bom, essas foram algumas dicas para você fazer bem feito na hora H.

Também considero muito importante o diálogo entre o casal.

Se você está num relacionamento mais estável, podem conversar sobre isso quando acharem um momento pertinente.

Mas se estamos falando de uma transa casual e as vezes não da tempo e nem se tem clima para essa conversa, o ideal é você realmente observar as reações do corpo da mulher para identificar o que lhe agrada.

Estar atento a essas reações serve para todas as situações, mesmo em casais estáveis, assim como também é importante a mulher ir direcionando, orientando o parceiro nessa prática, de forma que lhe satisfaça.

Até porque, ninguém nasce sabendo e mesmo quando já se sabe, não é igual para todas as mulheres, não é?!

Fonte: Sexo sem dúvida

Prazer além do orgasmo - 20/02/2017 às 09h20

Posições Sexuais: Guia Completo para homens e mulheres

comserv

Este é um Guia Completo sobre Posições Sexuais. Fique confortável e desfrute da leitura.

As 5 posições sexuais que as mulheres mais gostam

Para falar de posições sexuais preferidas pelas mulheres antes gostaria de derrubar um mito de que o orgasmo que “vale” é o obtido somente através do coito. Isso não é verdade! Todos os orgasmos valem! E são prazerosos! Não se prendam a falsas crenças.

Mais da metade das mulheres não conseguem atingir o orgasmo só com a penetração e sim necessitam de uma estimulação mais direta do clitóris, seja de forma manual, oral ou mesmo com algum acessório sexual como um vibrador por exemplo.

Sim, outro estímulo….Por quê não?

Vocês dois podem brincar e isto pode ser muito divertido também.

Você sabia que o clitóris é o único órgão do corpo humano que só existe para receber e transmitir estímulos sexuais? Só existe para gozar! Façam então um bom uso dele.

Vale lembrar que o clitóris tem mais terminações nervosas que a glande do pênis, o que o torna muito sensível, então rapazes ao manipulá-lo é necessário um pouco de cuidado para que não seja incômodo para a sua parceira, ok?

Já sabemos que as preferências sexuais variam de mulher para mulher não é mesmo?

Mas podemos dizer que as que mais nos agradam são geralmente as que possibilitam essa maior estimulação do clitóris, seja por nós mesmas ou por vocês, seja manual, oral ou com algum brinquedinho sexual.

Vamos citar algumas delas.

1. Papai e Mamãe

Posição onde a mulher fica deitada de costas e o homem se posiciona de frente e por cima dela.

Essa posição é muito comum, o que às vezes da fama de ser sem graça ou entediante. Mas, esta posição é muito citada entre as preferidas de ambos os sexos.

É uma posição confortável para a mulher, com a possibilidade de algumas variações, como por exemplo a mulher apoiar as pernas em seus ombros, colocar um travesseiro embaixo do quadril dele, o que favorecerá a estimulação do ponto G.

Para isso é necessária uma penetração mais superficial já que este ponto não se encontra no fundo da vagina e sim está logo depois da entrada.

Esta posição possibilita bom grau de intimidade entre o casal por permitir olhos nos olhos, beijos, toques e ainda observar o(a) parceiro(a) alcançando o orgasmo.

Esta posição favorece também a comunicação verbal, onde vocês podem se falar.

A mulher tem a possibilidade, já que está com as mãos livres, de se auto estimular e de tocar o corpo dela e o seu também.

Mulheres não se inibam, os homens gostam muito de nos ver dando-nos prazer também.

2. Mulher por cima

Você deitado de costas e a mulher sentada em cima de você, como se estivesse cavalgando sobre você.

Não é raro encontrar na clínica mulheres que só conseguem gozar dessa maneira ou que essa seja sua posição preferida para um orgasmo, porque aqui ela consegue ser mais ativa, aguçando algumas fantasias além de poder escolher o ritmo, o movimento, o ângulo e a profundidade da penetração.

Além de controlar como estimular a vagina, os grandes lábios e toda a região sobre o corpo do parceiro, causa uma boa estimulação do clitóris.

Como na posição Papai e Mamãe, esta oferece intimidade pelos motivos já mencionados: olhares, beijos, carinhos e carícias mútuas podem acontecer o tempo todo.

Aqui ambos têm as mãos livres para carícias nos seios, no clitóris e outras partes do corpo.

Você vai adorar a visão do corpo de sua parceira e pode pedir-lhe que ela também se acaricie.

Aposto que você terá o maior prazer em ver como a sua companheira gosta de se tocar e de vê-la chegando ao orgasmo.

3. De quatro

A mulher apoiada de quatro e você penetrando-a por trás.

Esta postura não possibilita tanto a intimidade como as outras em que vocês estão frente a frente, mas favorece outras coisas como a visão excitante do corpo da parceira e da penetração.

Caso a mulher tenha fantasias de submissão, ótimo! Essa é a postura ideal pela própria posição em que ela se encontra.

Nesta posição você têm quase o controle total da transa, onde você pode definir o ritmo dos movimentos.

Aproveite para acariciar o corpo de sua parceira, como as costas, a bunda e clitóris.

Algumas mulheres também gostam de uns tapinhas, uns puxões de cabelo e de ouvir algo mais “caliente” favorecendo a fantasia de submissão e um tom de uma transa mais selvagem.

Mas, cuidado, isso é muito particular e algumas não curtem esse tipo de coisa.

A penetração mais superficial, se você não for tão no fundo, facilita a estimulação da entrada da vagina, onde a mulher tem grande sensibilidade, e agregado à estimulação clitoriana você pode levá-la à loucura.

4. Sexo oral

Você pode pensar que sexo oral é uma prática e não exatamente uma postura sexual, mas não podemos deixar de mencioná-lo como uma das práticas mais apreciadas pelas mulheres.

Eu poderia citar então a postura 69 onde vocês podem fazer sexo oral mutuamente, mas muitas mulheres relatam dificuldade na concentração e preferem “cada coisa em seu momento”.

Muitas preferem desfrutar fazendo sexo oral no parceiro e que depois seja feito nela, preferem aproveitar uma coisa de cada vez.

Sabemos que muitas mulheres só conseguem atingir o orgasmo através do sexo oral.

Aproveite para fazer sexo oral e penetrá-la com os dedos ou um vibrador estimulando o Ponto G ao mesmo tempo… e verá o resultado!!!!

5. Reunião Quente

A mulher sentada em cima do homem que também está sentado.

Pode ser numa cadeira por exemplo, podendo ser em qualquer cômodo da casa, ou numa escada.

Mais uma vez aqui a mulher tem mais controle sobre a relação determinando o ritmo da penetração, a profundidade, a intensidade, enfim colocando seu jeito na transa.

Em geral a que muito excita os homens e que pode lhe excitar também é a mulher sentada de costas sobre você, mas pode ser feita com a mulher sentada de frente ou de costas, independente da variação da posição.

Aqui a mulher faz maior esforço físico enquanto vocês tendo as mão livres…”mãos á obra” a explorar seus corpos e pontos erógenos que você já sabe quais são, claro tocando e estimulando o corpo onde ela também gosta de ser tocada.

Tanto na posição encaixada de frente, ou de costas, abusem dos beijos, se for de frente podem ocorrer muitos beijos na boca e nos seios.

Caso ela esteja de costas, beijos no pescoço, sussurros e carinhos nas orelhas são bem vindos. Não esqueça, mulheres gostam de beijos independente de estar de frente ou de costas.

Nesta posição sentada no seu colo, de costas, você ganha um brinde: é estimulante a você porque você pode ter a visão da sua companheira sentando em você quando você vai penetra-la.

Nesta, a mulher pode deixar a bunda exposta, empinada, deixando você observa-la e isto pode provocando sensações intensas em você também.

Conclusão sobre as posições preferidas das mulheres

Para terminar saibam que as mulheres sãs as responsáveis por sua própria sexualidade e cabe a elas dizer, mostrar e direcionar as próprias preferências.

Pergunte como elas mais gostam, peçam que lhes deem dicas e informações porque as mulheres são todas diferentes e vocês não estão obrigados a adivinhar as preferências de cada uma.

Uma dica é que você peça para mulher lhe falar quando o estímulo estiver muito bom para que vocês possam seguir com o mesmo movimento e ritmo, sem correr o risco de fazer qualquer mudança quando ela estiver com tesão e aproveitando o movimento.

Além das posições mulher valoriza o envolvimento. Não adianta você fazer acrobacias se a mulher sentir que você não está conectado a ela.

Mulher valoriza posições, mas prioriza isto, que você esteja ali, inteiro e entregue ao momento.

Comuniquem-se, falem sobre preferências, fantasias e desejos. Enfim, falem de sexo e desfrutem cada vez mais!!!!

As 5 posições sexuais que os homens mais gostam

Quando falo com mulheres ou atendo-as em meu consultório percebo muitas vezes que as mulheres se preocupam em satisfazer o parceiro, o que é muito prazeroso e saudável.

Quem não gosta de ver e ouvir expressões de prazer de seu parceiro? Grande afrodisíaco! Podemos inclusive dizer que para nós mulheres é um dos maiores estímulos ver que ele nos deseja.

Porém antes de falar de posições preferidas por eles, gostaria de salientar que sexo é reciprocidade, ou seja, deve ser prazeroso aos dois.

Não adianta se preocupar tanto com o parceiro e esquecer de você mesma. Não devemos fazer qualquer prática sexual que não quisermos, que seja um sacrifício ou que nos deixe incômodas só para agradar ao outro.

Também é importante saber que as preferências sexuais sofrem influências de vários fatores como momento de vida, a experiência sexual que temos, o maior ou menor grau de intimidade com o(a) parceiro(a), local onde é praticado, dentre outros fatores.

Há uma infinidade de opiniões em relação a essas preferências, já que somos seres únicos nos desejos e temos fantasias sexuais únicas.

Uma posição que é boa para você pode não ser para a sua amiga. Uma fantasia sexual que você tem, pode não ser de outras mulheres.

Somos singulares e estamos em constantes mudanças durante a nossa vida. Faça sempre o que lhe fizer bem.

Mesmo assim existem gostos e preferencias masculinas que a gente pode aproveitar.

Quais as 5 posições preferidas deles?

1. De quatro ou cachorrinho

A maioria dos homens cita essa posição como preferida e ela costuma aparecer em posição privilegiada no ranking.

Os homens geralmente são bastante “visuais”, ou seja, se excitam facilmente com o que vêm e nesta postura eles têm uma agradável vista do seu corpo, onde eles podem apreciar a sensualidade da visão de suas costas, da bunda e da própria penetração.

De quatro, possibilita a fantasia de submissão/dominação pela própria posição em que você se encontra. O homem pode segurar você pelos quadris ditando o ritmo, profundidade e intensidade da penetração.

Pode ainda explorar tocando vários pontos de seu corpo como costas, bunda, seios e genitais. Nesta posição você também pode movimentar o quadril definindo o seu ritmo, e isto também estimula muito o homem que estiver com você.

Caso a posição fique cansativa a você, pode colocar um travesseiro embaixo dos quadris para levantá-los e você estará mais confortável.

Em momentos mais picantes ambos podem desfrutar de uns tapinhas e uma forte segurada pelos cabelos, aumentando a sensação de algo mais selvagem.

Esta não é uma obrigação, é uma possibilidade que sabemos que alguns homens gostam.

Por não facilitar o olho no olho esta postura pode ser menos íntima, mas não menos prazerosa.

2. De lado – Conchinha

A mulher deitada de lado e o homem por trás, agarrado ao seu corpo, penetrando-a por trás.

Esta posição é bastante cômoda para o homem e para a mulher, exigindo pouco esforço físico o que pode possibilitar uma relação sexual mais duradoura.

Como o homem se encontra por trás ele pode abraçar você, acariciar partes sensíveis de seu corpo como seios, a bunda, costas e clitóris, facilitando o seu orgasmo, que muitas vezes as mulheres necessitam desse toque direto para gozar deste prazer.

Ao mesmo tempo a proximidade de vocês dois proporciona beijos no pescoço, na orelha, e em partes sensíveis e prazerosas a você também. Os abraços que te envolvem, podem trazer um ar de ternura e carinho além de sussurros bem gostosos ao pé do ouvido.

Aproveite que você está com as mãos livres para que você também possa se tocar nos seios e até se estimular aumentando o prazer de vocês dois, já que essa visão, de ver você se excitando, deixa os homens super excitados também.

Acreditem, eles adoram ver as mulheres proporcionando esse prazer no próprio feminino.

Essa postura costuma impedir uma penetração muito profunda e vocês podem mover-se mudando o ângulo da penetração de acordo com o gosto do casal.

Esta posição é também bastante indicada na gravidez, principalmente durante os últimos meses.

3. 69 (meia nove)

Posição com os corpos invertidos e de frente, um para o outro.

Os homens geralmente gostam bastante de sexo oral e costumam gostar muito dessa posição onde ambos podem se estimular mutuamente com carícias pelo corpo e com o próprio sexo oral que acontece na posição “69”.

Você ainda pode estimulá-lo no períneo(região entre os testículos e o ânus), no próprio ânus se ele gostar, ou nos testículos, regiões bastante erógenas e que proporciona a alguns homens um grande prazer.

Mas fique atenta, testículos são áreas sensíveis, então toque de leve, e referente ao ânus, não são todos os homens que gostam de toques anais.

Vá percebendo, tocando, perguntando até descobrir os prazeres dele.

Nesta posição você também pode receber o mesmo estímulo sendo tocada e estimulada em toda a região da vulva, da vagina e do ânus.

Nesta posição algumas mulheres relatam que não conseguem se concentrar muito bem, se estão fazendo e recebendo estímulos ao mesmo tempo.

Tudo é questão de pratica, de treino. Se você tentar mais vezes, vai criar mais habilidades.

4. Cobra

Ambos sentados frente a frente com as pernas cruzadas, um passando as suas sobre as do parceiro(a).

Essa posição trás um clima de intimidade muito grande ao casal. Possibilita que você olhe o seu parceiro nos olhos e ele também a você.

Beijos e abraços, também podem acontecer nesta posição, além de terem as mãos livres para os carinhos e carícias ao mesmo tempo.

O homem consegue beijá-la nos seios, e isto é em geral agradável a grande maioria dos homens. Além disso você recebendo este estímulo pode ir “às nuvens” também. Afinal quem de nós não gosta dessa carícia?

Você estando por cima, experimente além dos movimentos de sobe e desce um balanço gostoso, suave dos quadris, uma pélvis tocando na outra.

5. Em pé

A mulher de costas para o homem que a penetra por trás, e os dois de pé.

Está é uma posição também preferida pelos homens, porque novamente ele pode admirar você por trás, e observar quando lhe penetra.

Você pode apoiar-se na parede, em uma mesa, bancada da cozinha, sofá e aproveitar para o sexo em outros locais da casa evitando a mesmice da cama somente, e com isso ir descobrindo novos prazeres e fantasias.

Aproveite para colocar sua criatividade em prática. Essa posição trás as mesmas possibilidades de fantasias e de estímulos que a postura “de 4”, como trazer um ar mais “selvagem” à relação já que nossos ancestrais a utilizavam para o ato sexual com a vantagem de facilitar desfrutar do sexo em locais mais inusitados, inclusive embaixo do chuveiro.

Ele pode lhe dar umas mordidas leves no pescoço, nos ombros, ou fazer algumas coisas com a boca nesta área, que pode agradar a você e a ele também.

Novamente vocês podem acariciar o clitóris aumentando também o seu prazer.

Para finalizar sobre as posições preferidas dos homens

Mulheres, não deixem de se conhecer e de comunicar aos seus parceiros suas preferências, seus desejos e fantasias para que sejam cada vez mais responsáveis pela própria sexualidade e momentos de prazer.

Também perguntem a eles o que eles gostam, o que lhes excita e o que torna a eles o sexo mais gostoso.

Experimentem, ousem, descubram coisas novas, dividam tudo isso com seus parceiros e…

Muito prazer para vocês!

Fonte: Sexo sem Dúvida

Dicas infalíveis - 20/02/2017 às 08h59

Os 8 maiores fetiches masculinos e femininos

comserv

Todas as pessoas são fetichistas (têm fetiches) em algum grau. Cada uma se sentindo atraída por determinado estilo, postura, comportamento, vestimenta, ou características físicas.

Então não se acanhe se você não encontrar nas próximas linhas o seu fetiche particular, pois cada um tem o seu, e aqui falo para você os mais encontrados.

Um fetiche é como um feitiço capaz de “encantar” a vida sexual do ser humano. Existem objetos que “acreditamos” exercer grande influência sobre nossa mente e, por consequência, repercutem em nosso desejo sexual.

O objeto do fetiche representa nossos desejos mais profundos, é algo em modo de espera para usufruirmos. Um chamado para o prazer.

8 Fetiches dos Homens

1) Trajes (sem Ultrajes)

Um decote pode ser mais atraente ao homem do que a visão dos seios despidos.

Imaginar o que tem além do pacote é um poderoso afrodisíaco masculino. Roupas que mostrem um pouco mais, sem vulgaridade, partes estratégicas que escondem o presente principal (seios, coxas, bumbum).

Neste contexto uma lingerie sensual estimula a imaginação masculina também.

Usar e abusar das cintas-ligas, meias 7/8, salto alto que, por sua vez além de deixá-las mais altas e elegantes, empinam o bumbum deixando os homens malucos.

2) Fantasias sensuais (teatro do prazer)

Enfermeira, policial, secretária, estudante, coelhinha ou diabinha. Você já descobriu qual a fantasia sensual que mais lhe atrai?

Muitos homens fantasiam cenas picantes com enfermeiras, líderes de torcida, colegiais, executivas e até mesmo policiais.

Ver a parceira encenando uma situação com a fantasia na hora do sexo é outro fetiche bastante comum.

3) Sexo em público (a verdade está lá fora)

O sexo em lugares públicos transforma qualquer rapidinha em uma aventura, podendo proporcionar um prazer intenso.

Cinema, elevador, estacionamento, banheiro de avião ou mesmo a rua servem aos propósitos dos homens. A ideia do proibido, a sensação de serem descobertos, excita os homens e muitas mulheres também.

4) Sex Tape (filma nós Galvão)

Os homens gostam de assistir sexo. A indústria pornô que o diga. Imagina então assistir ao seu próprio sexo?

É um fetiche peculiar. Tomadas algumas precauções para a gravação não cair na rede, filmar a prática sexual pode ser divertido e sexy.

É uma oportunidade de se assistir, analisar sua performance e ver sua prática como estimulante erótico.

5) Sexo anal (analise esta ideia)

Pode parecer uma prática comum para alguns ou mesmo um tabu para outros. Mas não se pode negar que os homens adoram.

Neste fetiche circulam ideias de dominação, do proibido, da dor e prazer misturados. Se feito com cuidado e higiene, proporciona prazer aos dois.

6) Sadomasoquismo (submissão/dominação)

Alguns homens gostam de mandar, prendendo a mulher com algemas, vendando-a e provocando seus sentidos.

Outros preferem mulheres dominadoras, que assumem o comando. Nesta prática a dor circula entre o prazer (tapinhas, chicotadas suaves, puxada no cabelo, pingar cera de vela).

Existem ainda homens que gostam de receber punições durante o ritual de uma dominatrix (profissional que castiga homens). Nesta prática é necessária muita confiança.

Para uso de algemas, importa chegarem a um consenso antes de entrar no jogo. E cuidado para não perder as chaves.

7) Ménage a trois (brincadeira de três)

Transar com duas mulheres ou simplesmente ficar olhando duas mulheres juntas (voyeurismo) deixa os homens excitados.

Na maioria dos casos, há o desejo de ver sua parceira com outra mulher e, de preferência, participar da festa também.

O principal problema é que, quando uma não quer, três não brincam. Mesmo não admitindo para sua parceira, no geral o homem possui desejos muitas vezes por alguma amiga, prima ou irmã dela.

Por ser considerada uma prática sexual de nível avançado, é preciso ter a cabeça aberta e um relacionamento total flex para curtirem a experiência.

8) Partes do corpo (anatomia do prazer)

Aposto que logo veio a sua mente a imagem do bumbum feminino, a “preferência nacional” não é mesmo?

Mas muitos sentem desejo também pelo pescoço, seios, pelas mãos e, não raro, pelos pés, objetos de verdadeira adoração ao ponto de receber a classificação em manuais psiquiátricos: Podolatria (Podos = pés; Latria = adoração).

Homens frequentemente elegem partes do corpo que lhes erotizam mais, que lhes dão mais tesão.

8 Fetiches das Mulheres

Não são apenas os homens que possuem fetiches sexuais mirabolantes e extravagantes. Mulheres também tem seus próprios fetiches e curtem, mesmo quando em pensamento, algum tipo de sacanagem.

A propósito, elas são experts em fantasiar situações apimentadas e têm sua cota de fetiches sexuais para realizar.

Cerca de 90% das mulheres assumem abertamente que consomem produtos eróticos como livros, filmes e revistas, óleos, brinquedos e fantasias para apimentar a relação.

1) Strip-tease (Tira a rôpa sua lôka)

O strip-tease é o maior fetiche feminino.

Dançar pole dance, despindo-se ao ritmo de uma música sedutora, expor sua silhueta, rebolar e atiçar o desejo masculino são um dos grandes despertadores da libido feminina e eles adoram.

Toda mulher adora ser desejada e ver seu homem babando por ela.

2) Ser dominada (Uso de força, sem forçar a barra)

A ideia é aquele homem desejado pela mulher levando ela para cama, de forma rápida, arrancando a roupa, beijando loucamente e de forma insaciável.

Isto nada tem a ver com violência, estupro ou atentado ao pudor. Ao contrário, para se realizar este fetiche a mulher é quem dita as regras, mesmo na condição de submissa.

3) Ménage a trois (homenagem para elas)

Muitas mulheres sonham em ter dois escravos sexuais ou mesmo “atletas” sexuais para usar e abusar.

A dupla penetração paira no ar da imaginação delas nesta hora.

Em outra instância, existe ainda a prática do ménage com outra mulher, seja observando seu homem se divertindo com a outra, ou mesmo elas se divertindo sendo observadas por ele.

4) Ser a Dominadora (Bondage)

A melhor coisa que tem dentro desse fetiche é a mulher botar o homem (que se acha) de joelhos perante sua vontade.

Neste caso, homens que imploram ou que perdem o controle tornam-se muito excitantes. Ser a chefe, a dona, a comandante ou a ditadora do prazer.

Vale amarrar o parceiro e castiga-lo por ser um menino levado. Sentir o controle da situação através da devoção de seu parceiro.

5) Exibicionismo (sessão estúdio sensual)

Geralmente, a mulher que aceita está muito segura com o seu corpo e com o seu parceiro.

É uma opção que sempre flutua na imaginação da mulherada fazer parte de uma filmagem permitindo-se materializar muitas de suas fantasias.

Como a internet está cheia de exemplos que deram errado, importa o diálogo e o consentimento de ambos.

Muitas mulheres tem ainda o fetiche de serem fotografadas em posições e ou momentos sensuais. Esta modalidade eleva a autoestima delas.

6) Uniformes e Fantasias (Vista e dispa)

Assim como eles gostariam de ver elas vestidas de enfermeira, elas pensam o mesmo deles em um uniforme sexy.

Para elas, os uniformes e até os ternos, são bastante excitantes e atraentes. Policiais, executivos, bombeiros, guerreiros.

Este fetiche gira em torno do desejo de despir alguém de poder, status ou autoridade.

7) Lugares públicos (big brother)

O risco e o frio na barriga ao se transar em lugares públicos são bastante motivadores para elas.

Transar dentro do carro, no elevador ou ainda no banheiro da casa de amigos e parentes, permite que elas superem as repressões sexuais históricas quebrando as regras e se divertindo muito.

8) Sexo com estranhos (diga com quem tu andas)

Há mulheres que fantasiam o sexo com homens bonitos desconhecidos.

A proposta é simplesmente ter prazer e descobrir o que este “estranho” pode oferecer.

O fetiche de fazer sexo com um desconhecido revela que, sem ter qualquer tipo de ligação com a pessoa, as mulheres também podem ter prazer sexual.

Já descobriu qual o seu fetiche? E o de sua parceria? A oportunidade esta aí para apimentar a relação e experimentar novas fantasias que podem ganhar o gosto dos dois.

Permitam-se e bom divertimento!!

Fonte: Sexo sem Dúvida

Não deixe de experimentar - 19/02/2017 às 10h31

'68’: nova posição sexual que pode dar muito mais prazer

comserv

Famosa e até considerada bastante justa, já que garante prazer simultâneo aos parceiros, a posição de 69 é uma das mais conhecidas e adotadas na intimidade pelos casais. Sem exigir grandes malabarismos, a prática de fazer e receber sexo oral ao mesmo tempo já é um clássico, mas começa a perder espaço para uma modalidade ainda mais interessante: o 68.

Posição sexual de 68: o que é e como fazer
A posição de 68 tem feito sucesso em diversos fóruns na internet e ganhando cada vez mais adeptos. Para praticar a variação do 69, um dos parceiros deve ficar deitado de costas enquanto o outro, também de costas, fica sobre quem vai realizar a caricia, com a cabeça entre as coxas e os genitais acima da boca do parceiro.

Com as pernas do receptor abertas, quem pratica o sexo oral tem acesso total não apenas ao órgão genital, como também ao ânus, que pode trazer grande prazer com o também conhecido beijo grego.

A posição ainda permite que o praticante acaricie todo o corpo do parceiro, se transformando em uma pose versátil que aumenta a exploração da intimidade. Para deixar a posição mais confortável, a pessoa que recebe o sexo oral deve apoiar o corpo sobre os cotovelos ou antebraços.

(Com informações do Bolsa de Mulher)

Imagem: ReproduçãoImagem: Reprodução

Carregando, por favor aguarde...
podium
Últimas Notícias
15h50 Sobre a criação do parque: Piauí vai patrocinar filme da Serra da Capivara 15h48 Loteamento Vale do Amanhecer 15h45 Homem compra flores para a ex-mulher e dá grande exemplo para todos 15h44 Garanta seu Abadá do Bloco Cajá Folia 15h36 Reunião sobre a Segurança do Carnaval 2017 15h32 Empresario Nen Motos marca presença no bloco Vida Loka em Zé Pereira em Teresina 15h32 Garanta seu Abadá do Bloco Uh Papai Chegou 2017 15h28 Loteamento Vale do Amanhecer 15h22 Terceira Sessão de Vereadores 15h22 Dr. Helí participa de evento do PP; Minístro da Saúde esteve presente 15h19 "Brasil está crescendo, e a recessão já terminou", diz Meirelles 15h19 Firmino Filho apresenta até gastos com expedientes para escapar da lei 15h15 Prefeita Ana Célia marca presença em evento de filiação de novos membros do PP 15h04 Secretaria de Educação de Avelino Lopes promove Encontro Pedagógico 15h01 PI: Operação em presídios encontra ferros, celulares e drogas nas celas 15h00 Nilton Bacelar marca presença em solenidade de filiação de novos membros do PP 14h53 Policiais de Unidades Especializadas são enviados ao interior para policiamento no carnaval 14h52 Reforma da Previdência é necessária e deve haver debate, dizem especialistas 14h45 Morador de rua é preso com drogas 14h43 Prefeita Michelle participa de seminário do Partido Progressista com prefeitos 14h41 Prefeito Zé Maria participa de Ato de filiação de novos membros do PP em Teresina 14h39 Pessoas inteligentes tendem a ter menos amigos 14h35 Dirigir descalço ou de chinelo? Alguma dessas opções é uma infração? 14h34 Em Avelino Lopes, escolas prontas para o início das aulas 14h33 Whindersson comenta sobre as chuvas em Teresina no seu novo vídeo no Youtube
Hospede-se no Islamar
Terno & Cia

Enquete

Você concorda com a decisão da Prefeitura de Teresina em não bancar os desfiles das escolas de Samba?

Total de Votos: 290

Válida de 2017-01-09 14:36:00.0 a 2017-01-16

Mais lidas

    Negócios ou lazer em Parnaíba
    Casa do cartucho
    comserv
    Negócios ou lazer em Parnaíba

    180graus no Instagramno Instagram