180graus

Vibradores são os principais - 05/12/2016 às 16h25

Campeões de vendas:brinquedos eróticos preferidos da mulherada

tiberio Helio
Casa do cartucho
COELHO FORTE E DOURADO ADV
elite

Já não é novidade. Elas são as que mais compram e consomem brinquedos eróticos. Por isso fomos até a Erótika Fair trazer algumas novidades para vocês, principalmente os campeões de vendas. Acabamos descobrindo que os vibradores são os grandes campeões e, surpreendentemente, em seguida veem os anés penianos. Confira alguns produtos:

A Free Toys é uma nova marca de acessórios sensuais que foi lançada na Erótika Fair. Dentre inúmeros produtos, está a coleção Pink Pleasure, que possui oito modelos de acessórios estimuladores, sendo todos na cor rosa (Tucci, Gigi, Pasini, Lelis, Go Go, Lily, Totti e Bella).

Soraya é o carro-chefe da Lelo. Possui motores individuais para cada ponto erógeno e um estimulador flexível, bastante adaptável. Envolto por um suave silicone, possui ainda três botões que controlam a intensidade das vibrações e dos oito padrões únicos de vibração.

A linha Picobong, da Lelo, é voltada para o público jovem, por isso, conta com design mais descolado e preço acessível. Ela é composta por seis "brinquedos sexuais": IPO Finger Vibe, MAHANA Duo Vibe, TANO Plug Vive, KIKI C-Vive, HONI Mini Vibe e KOA Ring Vibe.

A Loja dos Prazeres apresentou o lançamento Zook. Apresenta cinco velocidades de vibração e 15 modos de pulsação, sendo que um motor é localizado na ponta para estimular o ponto G e o canal vaginal e o outro na base, transmitindo vibração ao plug lateral enquanto estimula o clitóris e os lábios vaginais.

A Qualy Fun possui inúmeros modelos de anéis penianos, como o 5-Vibes. Ele possui vibrador embutido com cinco velocidades, que estimula o casal simultaneamente, já que estimula o clitóris e excita e prolonga a ereção.

Fonte: Vila Mulher

Mitos e verdades - 05/12/2016 às 16h17

Quais os reais efeitos do sêmen fora da atividade sexual?

Casa do cartucho
tiberio Helio
elite
COELHO FORTE E DOURADO ADV

Quais os reais efeitos do sêmen fora da atividade sexual? O esperma provoca algumas reações, tem odores, que só conhecemos quando iniciamos a vida sexual. E é a respeito dessas curiosidades reunimos aqui perguntas frequentes com respostas de Raphael Feres, urologista do hospital Balbino. Confira aqui a entrevista que ele deu para a GNT :

1- Gel modelador' de cabelo

É verdade. "Funciona, porque tem proteína. Exatamente como acontece com a clara de ovo. Quando em contato com os fios, assim que ressaca, com a perda de seus nutrientes, ela gruda e fixa o cabelo. É muito semelhante o processo de um e de outro", esclarece o especialista. Mas, alô, alô, vamos combinar. Se é para usar um recurso doméstico e/ou supernatural, que escolhamos a clara de ovo. No mínimo.

2- Engolir faz mal

É mito. Exceto, se o homem tem alguma doença, é bom lembrar. "O fluido, em si, não faz mal. Faz mal porque o sexo oral pode transmitir doenças. HPV, HIV, sífilis, gonorreia. E isso pode, inclusive, trazer consequências mais sérias, como o câncer no colo do útero, da garganta, da faringe", esclarece Raphael.

3- Quando ingerido, irrita a garganta

É verdade. Isto, porque ele se acomoda na garganta e causa uma irritação. "O esperma tem aderência. Isso é parte da composição proteica dele. A função não é ser escorregadio, isso é papel dos fluidos da mulher. Justamente, para aderir na parede do canal vaginal e do útero e, assim, não desperdiçar espermatozoides. Se fosse fluido, não se acomodaria o tempo necessário para fecundar o óvulo", explica Raphael.

4- Colabora para o crescimento dos pelos

É mito. E muito comum entre adolescentes, que juram de pés juntos que os pelos crescem em áreas onde o esperma alcança. Mas, agora que crescemos, imagina se fosse assim! "Quando o menino começa a se masturbar, na puberdade, é a mesma época em que começa a desenvolver pubianos, concomitante à produção do esperma. O menino ejacula, cai esperma na região pubiana e ele acha que é por conta do contato. Mas é só coincidência", explica Raphael Feres, urologista do Hospital Balbino.

Fonte: Vila Mulher

Ligado à qualidade do semên - 04/12/2016 às 07h53

Tem dificuldade de ereção? Você pode ser infértil, afirma estudo

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

COELHO FORTE E DOURADO ADV
Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Casa do cartucho
Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

tiberio Helio
Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

elite

De acordo com dados recentes da Organização Mundial de Saúde (OMS), 15% da população mundial sofre com infertilidade. Parece pouco, não? Até entendermos que este percentual representa aproximadamente 80 milhões de pessoas em todo o mundo – sendo cerca de 30% dos casos de infertilidade originados por fatores masculinos e os outros 20% associados a causas masculinas e femininas combinadas.

Por isso, a avaliação e o tratamento do homem merecem atenção especial em um casal infértil. De acordo com estudo da Universidade de Florença, na Itália, publicado recentemente no jornal Human Reprodution, a disfunção erétil – dificuldade em manter a ereção durante ou não a relação sexual – está, definitivamente, associada à qualidade do sêmen. “Até hoje sabíamos que os homens inférteis tinham um risco maior para disfunção sexual, mas esta foi a primeira vez que um estudo investigou se a dificuldade de ereção masculina poderia realmente ter relação com a qualidade do sêmen”, diz Isaac Yadid, especialista em reprodução humana e médico que participou do projeto do primeiro bebê de proveta do país, há 32 anos.

Para o experimento, realizado no período de setembro de 2010 a novembro do último ano, foram selecionados 448 homens, de 36 a 79 anos, divididos em grupos de acordo com suas características de líquidos seminais. Além deles, outros 74 homens saudáveis foram selecionados, a nível de comparação. Entre os rapazes inférteis, 96 apresentavam ‘azoospermia’, ou ausência total de espermatozoides na ejaculação (Grupo 1). Depois, separaram 245 homens do grupo que apresentavam pelo menos uma anormalidade no esperma (Grupo 2) e 107 que apresentavam ‘normozoospermia’, ou concentração normal de espermatozoides (Grupo 3). Os 74 saudáveis foram considerados como um grupo de controle (Grupo 4).

Após análise de idade dos participantes, observou-se uma maior prevalência de disfunção erétil (18,3% contra 0%) no sexo masculino de casais inférteis, em comparação com os homens férteis. A prevalência de disfunção erétil mostrou-se maior em função da gravidade do comprometimento da qualidade do sêmen. Todos os três grupos de rapazes com infertilidade mostraram função erétil comprometida – em relação aos 74 considerados saudáveis e férteis. Os homens ‘azoospérmicos’ (com ausência total de espermatozoides na ejaculação) mostraram a pior função erétil, além de saúde em geral com alguma intercorrência. Este mesmo grupo de homens com azoospermia relatou maior prevalência de ejaculação precoce, menor desejo sexual e menor função do orgasmo.

O estudo ressaltou que todos os indivíduos foram submetidos a exame físico, bioquímico, escrotal, de cor peniana, ejaculação precoce, primeira análise de sêmen, traços psicopatológicos, análise de possíveis sintomas de prostatite, trato urinário, entre diversos outros. Entretanto, a pesquisa ressalta que a relação entre disfunção sexual e o grau de deficiência de fertilidade nunca foi investigada.

Ainda assim, com isso, foi possível descobrir que a disfunção erétil aumenta em função da qualidade do sêmen infértil, independentemente do estado físico, bioquímico e parâmetros vasculares. Homens inférteis apresentam maior risco de disfunção sexual e também podem apresentar maior disfunção psicopatológica e de saúde geral. “Tal resultado ajuda a melhorar não só o tratamento de reprodução para esses homens, mas a saúde geral e sexual do paciente”, avalia Isaac.

Ainda de acordo com o médico, de modo geral, o sêmen de qualidade, ou considerado normal, deve ter cor branca e aspecto opaco, a viscosidade pode variar entre normal ou aumentada (sendo que o ideal é que seja considerada “normal”), e o pH do líquido seminal deve ser maior ou igual a 7,2. Dentro dos padrões ideias, o homem deve ter um volume total de ejaculação maior ou igual a 1,5 ml, com tempo de liquefação, ou seja, o tempo que essa amostra de sêmen leva para se tornar líquida, de até 60 minutos. Em relação à concentração ideal de espermatozoides no sêmen, deve ser maior ou igual a 15 milhões por ml.

Tratamentos
Mas nem tudo está perdido. Em casos de constatação de infertilidade, hoje já há diversas técnicas e tratamentos: hormonal, de fertilização in vitro, ou até de injeção intracitoplasmática de esperma (em que coleta-se o sêmen e injeta, por meio de injeção, dentro do óvulo). Outra técnica conhecida também é a micro TESE: procedimento considerado invasivo, pois procura-se esperma dentro do testículo, por meio de microscópio. Detectado onde há formação do esperma, ele é “pescado” e depois injetado no óvulo. Mas somente o médico avaliará qual a melhor recomendação para cada paciente.

(Com informações da VEJA.com)

Só para maiores! - 03/12/2016 às 11h58

Lista reúne título de 10 filmes sensuais e eróticos disponíveis na Netflix

elite
COELHO FORTE E DOURADO ADV
tiberio Helio
Casa do cartucho

Apesar da Netflix não contar com uma área voltada para o público adulto, seu catálogo de filmes contam com muitas produções com conteúdo erótico e sensual.

Nas produções, você pode encontrar clássicos do cinema ou filmes mais recentes, apostando não só no erotismo e sensualidade, mas em uma boa história por trás.

Confira abaixo a lista de filmes com uma pegada de sensualidade e um bom enredo que a Netflix disponibiliza para você!

Ps: Vale lembrar que, como não são produções da Netflix, esses longas podem sair do catálogo, que foi verificado em Outubro de 2016.

PECADO ORIGINAL (2001)

1.jpg

Baseado no livro do romancista Cornell Woolrich “Waltz Into Darkness”, o filme conta a história de um rico fazendeiro cubano (Antonio Banderas) que, para garantir um herdeiro, resolve se casar. Para tanto, escolhe uma noiva americana, com quem se correspondia por carta. A chegada noiva (Angelina Jolie) em Cuba transforma a vida deste homem, que acaba se apaixonando, mas pela pessoa errada. A descrição da mulher com quem ele vinha trocando cartas não bate com a que acabara de chegar e seu comportamento muito menos. O longa ficou famoso pelas cenas de nudez e sexo entre Banderas e Jolie.

SHAME (2011)

2.jpg

Brandon (Michael Fassbender) é um publicitário de 30 anos, bem sucedido e bem apessoado que vive e trabalha em Nova York. Distante de sua irmã e aparentemente sem amigos próximos, Brandon secretamente luta contra o vício em sexo, assim ele passa os dias buscando todo tipo de aventuras sexuais desde assistir a filmes pornográficos no computador, contratar prostitutas, buscar mulheres em bares, até terminar por entrar em bar gay.

NINFOMANÍACA (VOLUME 1 E VOLUME 2, 2013)

3.jpg

O diretor dinamarquês Lars Von Trier dividiu em duas partes este drama sobre uma mulher que, desde jovem é auto-diagnosticada ninfomaníaca. Numa fria noite de Inverno, Seligman, um velho solteiro, encontra Joe espancada e semi-inconsciente num beco. Após a levar para o seu apartamento ele observa as feridas dela e tenta compreender como é que as coisas podem ter corrido tão mal. Ele escuta atentamente, enquanto em 8 capítulos ela reconta a multifacetada e luxuriante história de sua vida. O filme é bem polêmico, conta com cenas de menage e sadomasoquismo.

BRUNA SURFISTINHA (2011)

4.jpg

Uma adaptação do livro que virou best-seller “O Doce Veneno Do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa”, de Raquel Pacheco, o filme conta a história real da ex-prostituta (interpretada por Deborah Secco), que abandonou a família para se tornar acompanhante de luxo em São Paulo. O longa é o mais erótico e sensual de Deborah Secco.

JOVEM ALOUCADA (2012)

5.jpg

Daniela (Alicia Rodríguez) é uma garota de 17 anos que foi criada em uma família evangélica, em Santiago, capital do Chile. Com uma rebeldia nata, ela não encontra uma válvula de escape, a não ser se envolver em diversas aventuras sexuais e partilhar tudo em um blog. Após uma noite de muitos excessos, Daniela sofre as consequências do que fez quando seus pais a castigam e entra em profundo auto-questionamento existencial.

PARAÍSOS ARTIFICIAIS

6.jpg

Érika (Nathalia Dill) é uma DJ de relativo sucesso e amiga de Lara (Lívia de Bueno). Durante um festival onde Érika estava trabalhando, elas conheceram Nando (Luca Bianchi) e, juntos, vivem um relacionamento intenso. No entanto, logo depois o trio se separara. Anos depois Érika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Mas apenas Érika se lembra do verdadeiro motivo por que se afastou logo depois de se conhecerem, anos antes.

INFIDELIDADE (2002)

7.jpg

Num subúrbio de Nova York, Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos, e seu filho Charlie (Erik Per Sullivan). A vida feliz e tranquila do casal é posta à prova quando Connie esbarra com Paul Martel (Olivier Martinez), um belo, jovem e sensual francês. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não pára de crescer, enquanto o comportamento da mulher começa a gerar suspeitas em Edward.

LOVELACE (2013)

8.jpg

Cinebiografia de Linda Lovelace (Amanda Seyfried), retratando como foi de uma garota de família tradicional à protagonista de um dos maiores clássicos pornôs “Garganta Profunda”. Ela entrou no meio através de seu abusivo marido Chuck Traynor (Peter Sarsgaard), mas acabou não seguindo a carreira de atriz pornô, chegando até mesmo a militar contra a indústria pornográfica após se casar com Larry Marchiano (Wes Bentley).

VALE DO PECADO (2009)

9.jpg

Na Hollywood dos tempos modernos, um grupo de jovens adultos manipuladores e poderosos vivem uma vida sem regras. Christian (interpretado pelo ator pornô James Deen) adora utilizar seu status prestigioso nos filmes que produz – que incluem normalmente sexo a três, dos quais ele participa. Sua namorada, Tara (Lindsay Lohan) já foi uma modelo de renome mas, diante da decadência, preferiu o conforto da vida tumultuada ao lado de Christian, que demonstra ter prazer em ver ela transando com outros homens.

ÚLTIMO TANGO EM PARIS

10.jpg

Paul (Marlon Brando), um americano de meia-idade em Paris, em luto pela morte da mulher recém acontecida, encontra-se num apartamento anunciado para aluguel com uma jovem parisiense de espírito livre, Jeannie (Maria Schneider), que os dois estavam interessados em alugar. Sem se conhecerem, começam a ter relações sexuais no local e Paul exige que eles não troquem qualquer tipo de informação um do outro, nem seus nomes. Neste filme tem a polêmica cena da penetração anal, onde ‘Paul’ sodomiza ‘Jeannie’ usando manteiga como lubrificante.

*Seleção de Leonardo Filomeno. Fonte: Manual do Homem Moderno
Pesquisa reveladora? - 03/12/2016 às 11h45

Mulheres traem mais quando os maridos não fazem tarefas do lar

elite
tiberio Helio
Casa do cartucho
COELHO FORTE E DOURADO ADV

O polêmico site Gleeden – dedicado a mulheres casadas que querem viver experiências extraconjugais – está dando o que falar mais uma vez por conta de uma pesquisa recém divulgada. A fim de entender o que leva as mulheres a traírem seus maridos, o Gleeden ouviu 10 mil usuárias do serviço e revelou um dado que não nos surpreende nem um pouco: elas são mais infiéis quando os maridos se recusam a dividir as tarefas domésticas.

Segundo a pesquisa, 73% das entrevistadas revelaram que esse é um dos motivos pelos quais elas resolveram utilizar o site de encontros. Isso representa quase 3 em cada 4 inscritas! Já 86% responderam que se irritam profundamente quando o parceiro tenta fugir das tarefas do lar e 84% disseram que isso costuma ser motivo de discussões entre o casal.

O Gleeden é um serviço que surgiu em 2009 na França e hoje está presente em diversos países, inclusive no Brasil. Segundo dados do site, atualmente ele conta com mais de 3,2 milhões de usuários. A inscrição é gratuita para mulheres, mas cobra uma taxa para a adesão dos homens.

Fonte: M de Mulher/Abril

Carregando, por favor aguarde...
Terno e Cia
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
17h00 Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz perícia 16h43 37 concursos oferecem salários de até R$ 19,1 mil em várias regiões do Brasil 16h15 Cadeirantes fazem manifestação contra clientes que desrespeitam seus direitos 15h48 Mick Jagger é pai pela oitava vez, aos 73 anos 15h19 Candidatos eleitos de Avelino Lopes e Morro são diplomados 14h56 Antonio Imbassahy assumirá Secretaria de Governo de Michel Temer 14h42 Vilma Lima participou de curso de formação para prefeitos do PT 14h40 Renan elogia a postura de Jorge Viana durante 'crise' com Supremo Tribunal 14h38 Curso de formação para prefeitos do PT tem a presença de Edgar Bona 14h34 Manoel do Fernandinho esteve no curso de formação para prefeitos do PT 14h28 Silva Junior esteve participando de curso de formação para prefeitos do PT 14h24 Joan Rocha marca presença no curso de formação para prefeitos do PT 14h24 Em dois dias, relator entrega o parecer favorável à PEC da Previdência Social 14h21 Vilma Amorim está no curso de formação para prefeitos do PT em Teresina 14h18 Prefeito eleito Josimar está presente em curso de formação para prefeitos do PT 14h17 Comissão aprova a Universidade do Delta que será sediada em Parnaíba 14h15 PT está realizando curso de formação para novos prefeitos e Veríssimo está presente 14h14 Para OAB, reforma da previdência é prejudicial ao cidadão 14h08 Ribinha marca presença em curso de formação para prefeitos eleitos do PT 14h04 Curso de formação para prefeitos eleitos do PT tem a presença do Dr. Lindenberg 13h56 Prefeito Caburé está presente em curso de formação com os prefeitos do PT em Teresina 13h29 771 mil declarações estão na malha fina do IR 2016; último lote liberado 13h20 Temer é cobrado com soluções para resolver impasse da transnordestina 13h10 Jovem é morto a tiros na zona Leste de THE; polícia busca pistas de suspeitos 12h50 Confira como foi a tradicional corrida de cavalos de Agricolândia