180graus

Homem vai à loucura! - 21/05/2015 às 17h29

Como acariciar o pênis: dicas para quem morre de vergonha

Inocoop Recanto das Palmeiras
SA CAVALCANTE RIO POTY
WX - Village Leste
POETIC
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
DREAM PARK ABC

Para muitas mulheres, as preliminares são essenciais para que elas entrem no clima e fiquem dispostas para uma grande noite de sexo. Engana-se quem pensa que o homem descarta totalmente as brincadeiras antes da transa. No entanto, por timidez ou falta de experiência, algumas mulheres não sabem exatamente como agradar o parceiro com toques sensuais. Aprenda dicas de como acariciar o pênis e levar o companheiro à loucura:

Antes de mais nada é preciso saber que o pênis é uma região bastante sensível para o homem e precisa ser tratada com calma e cuidado, pelo menos no início da brincadeira. Usar um bom lubrificante ajuda bastante na hora de acariciar o membro do parceiro. Com o gel nas mãos, a mulher pode começar a masturbar lentamente o companheiro, de forma bem gentil, atiçando e provocando.

Quando o pênis estiver bem ereto, a masturbação pode ficar mais intensa. A mulher pode apostar em movimentos mais rápidos e segurar o membro com mais força. Cada homem gosta de um tipo de toque. Portanto, é importante ficar de olho nas expressões faciais dele, sentindo e percebendo a forma como ele tem mais prazer.

Usar a língua ainda pode ser bastante excitante na brincadeira. Enquanto masturba e acaricia o parceiro, a mulher pode encostar a ponta da língua na glande, a cabeça do pênis, bem de leve para deixá-lo arrepiado. Se fizer isso olhando para os olhos dele, certamente vai fazer com que ele perca o fôlego. Lamber a base do pênis e os testículos, sem iniciar, de fato, o sexo oral, também é uma forma de carícia que eles gostam muito.

Vale lembrar ainda que criatividade é a palavra de ordem entre quatro paredes. Usar essas dicas básicas com complementos só seus ajudam a inovar na hora do sexo e fazer com que a transa fique ainda mais apimentada.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Publicado Por: Fábio Carvalho

Cuidados necessários - 21/05/2015 às 17h25

Como fazer sexo na água: dicas para ter mais prazer

SA CAVALCANTE RIO POTY
DREAM PARK ABC
Inocoop Recanto das Palmeiras
POETIC
WX - Village Leste
Boa Vista - Brisa Sul - Academia

Sexo na água é uma fantasia recorrente entre casais, ainda mais depois de verem no cinema cenas românticas e sensuais em praias paradisíacas e banheiras luxuosas. Na prática, as coisas não costumam acontecer tão tranquilamente e alguns cuidados são necessários para que tudo seja feito com segurança e prazer. Confira dicas de como fazer sexo debaixo d’água:

Antes de mais nada, o mais recomendado é que o sexo na água seja feito com um parceiro fixo. Isso porque o uso do preservativo fica comprometido nesse tipo de relação. Além de poder se soltar do pênis com os movimentos sob a água, a camisinha fica mais suscetível a furos.

A lubrificação natural da vagina é perdida durante o sexo na água. Para evitar dores e desconforto, recomenda-se o uso de lubrificantes à prova d’água neste tipo de relação.

Se o sexo for feito no chuveiro, a posição ideal é de pé, com o homem atrás da mulher, apoiados na parede, por exemplo. Manter os pés fixos no chão evitam quedas. Afinal, lembre-se que a água pode deixar tudo mais escorregadio.

Sexo dentro da banheira de casa pode ser um pouco mais seguro. Mas, além de se preocupar com a lubrificação, como dito anteriormente, é preciso evitar posições mais ousadas ou movimentos bruscos. Se posicionar firmemente pode ajudar a evitar acidentes.

Sexo na piscina de motel, por exemplo, não é algo recomendado por médicos. Você não consegue ter muita certeza de como a higienização é feita e pode ficar exposta a bactérias presentes na água.

Por causa da água salgada, o sexo no mar também requer cuidados. A fricção na hora da penetração pode provocar irritações, coceiras e até mesmo infecções na vagina.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Publicado Por: Fábio Carvalho

Permissão cultural - 14/05/2015 às 09h15

O que os homens realmente pensam sobre masturbação a dois?

POETIC
Inocoop Recanto das Palmeiras
WX - Village Leste
SA CAVALCANTE RIO POTY
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
DREAM PARK ABC

Por sofrerem menos pressão social e ganharem certa “permissão” cultural, homens falam naturalmente sobre masturbação e nunca ficam constrangidos em admitirem a prática. A maioria deles, inclusive, se masturbou muitos anos antes de terem a primeira relação sexual. Quando encontram uma parceira, a prática não fica de lado e ela até entra na brincadeira. O site da revista Women’s Health recolheu depoimentos de homens para saber o que eles pensam sobre incluir a parceira na masturbação.

Parte dos homens foram compreensivos ao afirmarem que, por falta de prática, as mulheres não têm obrigação em saber exatamente como manobrar corretamente o pênis do companheiro. Alguns deles disseram que acham bastante excitante quando a mulher usa as mãos para estimular o pênis e dar início ao sexo.

Alguns dos entrevistados dão dicas como caprichar na lubrificação, ser gentil ao toque e até mesmo experimentar movimentos giratórios quando masturbar o parceiro. Em todos os casos, no entanto, eles afirmam que esperam que algo mais venha a seguir, como o sexo oral e a penetração.

Uma parcela dos homens relataram ainda que não fazem questão ou mesmo não gostam quando uma mulher usa as mãos para satisfazê-los. Além de acreditarem que podem fazer algo mais com o pênis quando estão acompanhados, eles concluem que, quando se trata de masturbação, ninguém além deles é capaz de fazer o serviço como eles gostam de verdade.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Publicado Por: Fábio Carvalho

Tire suas dúvidas! - 14/05/2015 às 09h07

Sexo anal: gel que anestesia a região faz mal?

Boa Vista - Brisa Sul - Academia
DREAM PARK ABC
SA CAVALCANTE RIO POTY
POETIC
WX - Village Leste
Inocoop Recanto das Palmeiras

Além da timidez e de possíveis tabus, o medo da dor é um dos principais fatos que fazem muitas mulheres se recusarem a praticar o sexo anal, mesmo quando sentem desejo de experimentar a posição. Para evitar o desconforto, algumas pessoas fazem uso de gel anestesiante na região. A prática, no entanto, não é recomendável.

Além de poder causar danos ao preservativo, anestesiantes podem ser arriscados por mascarar machucados na região anal que, mais tarde, seriam sentidos após o efeito do medicamento. Além disso, esse tipo de produto pode até evitar a dor, mas, em contrapartida, também fará com que você não sinta prazer no sexo.

A melhor forma de evitar dores e desconfortos durante o sexo anal é fazer uso de lubrificantes à base de água e pedir calma e paciência ao parceiro. Antes da penetração, ainda é válido estimular a área com dedos e a língua, fazendo com que a mulher sinta mais relaxada e excitada.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Publicado Por: Fábio Carvalho

Depois que a paixão passa - 11/05/2015 às 11h02

Não deixe o cansaço e a preguiça estragarem a vida sexual

DREAM PARK ABC
SA CAVALCANTE RIO POTY
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
Inocoop Recanto das Palmeiras
POETIC
WX - Village Leste

Depois que a fase da paixão passa –período que dura, em média, dois anos–, é natural que a vontade de transar diminua em relacionamentos estáveis, principalmente quando o casal divide o mesmo teto. "Ninguém deveria deixar isso acontecer, mesmo que, aparentemente, esteja tudo bem. O sexo une muito o par e é essencial para o relacionamento se manter interessante", declara Carolina Ambrogini, ginecologista e coordenadora do Projeto Afrodite do Departamento de Ginecologia da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo).

Casais que atravessam fases complicadas ou turbulentas na união –nascimento de um bebê, filhos pequenos ou quando um dos dois está doente– têm mesmo a sexualidade comprometida, mas, hoje em dia, a falta de disposição sexual é uma queixa comum entre casais jovens e sem problemas.

Para a psicóloga Andrea Seixas, professora-adjunta da PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Rio de Janeiro e pesquisadora dos temas família, casal e conjugalidade, mais do que preguiça, homens e mulheres estão sendo muito cobrados nos diversos papéis que desempenham –como pais, profissionais, filhos, amigos–, o que tem feito que se sintam desestimulados em relação ao sexo.

"A sociedade cobra excelência, e tanta pressão faz com que as pessoas se sintam esgotadas. Depois de um dia estressante, quando o casal se encontra, quer mais é descansar, e não compartilhar momentos juntos", afirma Andrea.

Ampliar
Veja mensagens de texto excitantes para enviar a homens e mulheres20 fotos 1 / 20
Uma simples mensagem por celular pode preparar o terreno para o sexo. "Uma noite quente pode começar com 'preliminares eletrônicas'", diz a professora de artes sensuais Regina Racco. A seguir, veja sugestões de SMSs excitantes para serem enviados a homens e mulheres. Por Marina Oliveira e Rita Trevisan, do UOL, em São Paulo Arte/UOL
Racionalizar
Para a ginecologista Carolina, uma maneira de reverter a situação é abandonar a velha crença de que sexo bom é espontâneo, ardente e passional. "É preciso pensar e agir de forma racional. Como? Agendando mesmo o sexo. Virando para o outro e perguntando: 'amanhã, tal horário, podemos transar?'. Se os dois ficam aguardando a vontade surgir, o mais provável é que queiram mesmo virar para o lado e dormir", fala.

Cibele Fabichak, mestre em fisiologia pela Unifesp (Universidade Federal do Estado de São Paulo) e autora do livro "Sexo, Amor, Endorfinas & Bobagens" (Ed. Novo Século), brinca que o desejo não cai do céu direto para a cama.

"O desejo precisa ser cultivado. O casal deve criar oportunidades para aumentar seu potencial erótico. Meu conselho é que lutem contra a situação fisiológica do cansaço, do estresse e da preguiça, e comecem estimulando um ao outro", declara.

É como quando a gente se sente desmotivado a praticar alguma atividade física: basta começar para, pouco tempo depois, se acostumar e terminar com uma deliciosa sensação de bem-estar. As responsáveis são as endorfinas, neurotransmissores que promovem o prazer.

Ainda segundo Cibele, o sexo libera ocitocina –hormônio que estimula os neurônios localizados nas regiões do cérebro ligados à emoção, ao prazer, à confiança e ao vínculo afetivo.

Quanto mais faz sexo, mais vontade o casal vai ter de fazer. E isso não tem a ver com quantidade e, sim, com qualidade. Mais vale aproveitar cinco minutos para uma rapidinha do que esperar uma noite tranquila, e não transar nunca.

É necessário ainda que o par encontre suas próprias estratégias para desfrutar o sexo, sem se comparar com outros casais ou tentar se adequar às expectativas da sociedade do que seria uma vida sexual saudável.

Exemplos? Variar ou inventar tipos de preliminares, transar no horário de intervalo para almoço, encontrar um ritual que os estimule antes de ir para a cama, como um banho juntos. Até mesmo praticar exercícios a dois fortalece o vínculo. "E o sexo também começa pela expectativa", fala Carolina. "Pensar no assunto e trocar mensagens ao longo do dia sobre o que pretendem fazer são atitudes que alimentam o desejo."

Fonte: Com informações do UOL

Publicado Por: Marilia Bezerra

Carregando, por favor aguarde...
VAL PRAEIRO HELICONIA
VANITY SANDRA SILVA
WS Construtora - Alto das Palmeiras
WX - Village Leste
Mirante da Mota Machado
THREVO PIATZ
DREAM PARK ABC
Inocoop Recanto das Palmeiras
VANITY SANDRA SILVA
Últimas Notícias
21h03 'Angélica gritava muito', diz mulher do piloto do avião que levava clã Huck 20h54 Mãe e filha dão à luz no mesmo dia em São Luís; duas horas de diferença 20h50 Dia internacional em alusão à criança desaparecida é em 25 de maio 20h50 John Nash, matemático que inspirou filme, morre em acidente nos EUA 20h46 Dheepan, do Sri Lanka, é o vencedor da Palma de Ouro em Cannes 20h43 Belfort evita usar lesão como desculpa e admite erros em seu jogo 20h36 Trio faz arrastão em residência, mas polícia persegue e efetua as prisões 20h25 Premiê afirma que o Sim ao casamento gay é mensagem sobre igualdade 20h20 Estado Islâmico chama Michelle Obama de prostituta 20h14 Acidente entre carro e moto na BR-316 mata jovem na altura da Estaca Zero 20h05 Projeto social do Piauí irá participar do Campeonato Brasileiro de Luta 20h05 IDOSO MORRE após colidir com moto pilotada por menor 20h05 Ladrão furta moto de comerciante e a abandona em colégio na entrada da cidade 20h03 Cristino Castro abre inscrições para eleição do Conselho Tutelar 19h26 Microsoft desiste de comprar a Salesforce por causa do seu preço elevado 19h09 HUT terá novos protocolos para todos os pacientes politraumatizados 18h50 HUT iniciou uma vacinação entre os seus funcionários contra gripe 18h28 Samu de THE tem um dispositivo que facilita infusão rápida de medicamentos 18h26 Cantor Leo Chaves escorrega em palco molhado e cai durante show 18h17 Após acidente com avião, Angélica, Huck e filhos recebem atendimento 18h06 Piauí tem cinco secretarias sem efetivos; comissionados assumem função 17h59 Brasil precisa construir 64 mil bibliotecas escolares até 2020 para cumprir meta 17h33 Implementação do Código Florestal no país ainda é desafio, dizem ONGs 17h32 Quarteto Fantástico ganha novo trailer internacional; assista o primeiro trailer 17h20 Carros batem ao vivo no 'SPTV' em rodovia; Assista o vídeo do acidente