180graus

Apimentando a relação - 17/08/2017 às 15h03

Veja dicas para transar em pé e quais as vantagens da posição

Casa do cartucho

Os brasileiros ainda não apreciam muito este clássico dos Estados Unidos. Repare: em quase todos os filmes americanos com cenas de sexo, existe alguém transando de pé.

Mas quais as vantagens de transar em pé?

Primeiro, claro, o valor estético. É um sexo bonito, fica bem na câmera. Depois, tem o fetiche, a pegada diferente, aquele encaixe novo. E por último, mas não menos importante, o ganho em condicionamento físico. Você transa e treina! Porque é sempre necessário um esforço para o encaixe, podendo ir do nível amador ao nível hard.

Encaixe por trás

A moça se apóia com as mãos na parede e o parceiro a penetra por trás. Muito fetiche, pode envolver uma boa pegada nos cabelos. É necessário o casal ter aproximadamente a mesma altura. Se a mulher for muito menor, procure um degrau.

Pinto grande. O encaixe depende de um certo comprimento para chegar até lá e não escapar.

Nível hard

Anal (opção que favorece pintos curtos)

Encaixe pela frente com apoio

Utilizando um degrau, pia, mesa ou outro apoio para erguer a moça, o parceiro a penetra pela frente. Ótimo contato físico entre os corpos. É necessário apoio de altura adequada para o tamanho do casal.

Encaixe pela frente sem apoio

O homem levanta a mulher do chão e a penetra, enquanto ela envolve o seu quadril com as pernas. As costas da mulher de apoiam na parede. É necessário homem forte e/ou mulher leve.

Nível hard

Fazer sem o apoio da parede.

Fonte: Com informações de Mais de Trinta

Tópicos
Aumentando o prazer - 17/08/2017 às 14h43

Conheça alguns alimentos que estimulam o desejo no sexo

Casa do cartucho

Alguns alimentos inspiram desejo só de olhar, e já são até clichê nas brincadeiras mais safadas nas rodas de amigos. Vai dizer que você não pensa em sexo com frases de duplo sentido com frutas como banana, pera e berinjela?

Mas existem alimentos não só trazem ideias sexuais pelo seu formato, como efetivamente estimulam nosso corpo fisiologicamente para uma boa noite na cama!

Conheça quais são esses alimentos e bom apetite!

Chocolate

Este doce atrai facilmente o desejo de uma mulher, não apenas pelo sabor e romantismo do alimento, mas com a feniletilamina liberada pelo chocolate preto, a endorfina que o corpo dispara é parecida com a liberada pelo sexo, aumentando a atração entre as pessoas.
chocolate

Vinho

Beber vinho a dois já remete à sensualidade, mas, além de deixar as pessoas se sentirem mais quentes, ele também aumenta os níveis de estrogênio e facilita a circulação sanguínea.
vinho

Pimenta

Refeições com molhos picantes causam efeitos na sudorese como faces coradas, excitação, aumento do rítmo cardíaco e palpitação.
Pimenta

Aspargos

Rico em folato, vitamina B que aumenta os níveis de histamina, esse alimento facilita o orgasmo. Além disso, aspargos também ajudam no aumento da excitação e do desejo, e em tratamentos contra disfunção erétil.

Peixe

Salmão e atum são peixes que aumentam a produção de ômega 3 e ácidos graxos em nosso organismo, o que eleva as taxas dos hormônios sexuais. Para potencializar o efeito do peixe como estimulante, usar gengibre no preparo deste alimento influencia na lubrificação da vagina.

Aveia

Este alimento tem uma poderosa propriedade que auxilia no aumento de testosterona, o que impulsiona o desejo sexual.

Romã

Esta fruta contém polifenóis, que ajudam na circulação sanguínea e, consequentemente, colaboram diretamente para uma boa noite de sexo.

Café

Uma boa dose desta bebida aumenta a libido e, acrescentando açúcar, facilita-se, ainda, a liberação de serotonina.

Pizza

O efeito sexual vale para as pizzas com queijo, pois o magnésio ajuda na contração muscular e, assim, na hora do orgasmo.

Carne

A carne vermelha é uma grande fonte de zinco, que combate a prolatina, hormônio responsável pela disfunção erétil.

Banana

Este alimento aumenta a quantidade de serotonina no sangue, deixando a pessoa menos nervosa antes da hora H.
E você, o que gosta de comer?

Fonte: Com informações de Mais de Trinta

Curiosidades! - 15/08/2017 às 15h52

Cinco coisas sobre sexo que não contaram às mulheres

Casa do cartucho

Sexo sempre foi um assunto um pouco mais delicado para as mulheres, diferente dos homens, as mulheres não conversam ou tratam o sexo com a mesma naturalidade ou pretensão. Por isso, alguns pensamentos sobre sexo foram se tornando comuns e acabaram formando uma mentalidade um pouco mais… digamos… fechada. Para essas garotas, pode ser um pouco surpreendente às vezes descobrir coisas que até o momento ninguém havia contado sobre o sexo, por exemplo:

1 – Todo mundo tenta se gabar sobre sexo

Você pode ouvir fulano dizendo que fez sexo loucamente na última noite, ou que o cara mais bonito da festa queria fazer com ela, quando na verdade às vezes nem aconteceu nada disso. As pessoas fazem menos sexo do que dizem, estamos todos no mesmo barco, pode acreditar.

2 – Alguns caras vão fazer de tudo para não usar camisinha

Eles vão dizer coisas do tipo: “gata, mas eu quero você aqui, agora, até parar para colocar camisinha…”, “sou alérgico a látex =/”, ou ainda tentar te distrair e ir colocando aos poucos sem você perceber. Enfim, não caia nessa.

3 – Alguns caras não conseguem gozar usando camisinha

Existem esses casos também, às vezes a camisinha aperta o garotão, às vezes o psicológico do cara trava. Seja o que for, não é motivo para você fazer sexo desprotegida.

4 – Nem todo mundo vai ser direto com você sobre DST’s

Qual o problema de tocar nesse assunto? Se você não está se sentindo segura quanto ao seu parceiro, não pense duas vezes e vá em frente, converse sobre isso.

5 – É difícil chegar ao orgasmo

É muio mais difícil para a mulher chegar ao orgasmo do que o homem. Então vá se preparando para 3 coisas: 1 – talvez você não chegue ao orgasmo com ele; 2 – não sinta-se envergonhada em pedir para ele fazer você gozar mesmo se ele já tiver gozado; 3 – considere de coração se masturbar em casa.

Fonte: Com informações de Mais de Trinta

Aumentando o prazer - 15/08/2017 às 15h39

Conheça algumas dicas infalíveis para correr tudo bem na hora H

Casa do cartucho

Se você é o tipo de pessoa que adora sexo, ou que procura fazer tudo certinho para ter uma noite de amor inesquecível, você sabe, não há nada mais frustrante do que acontecer algo durante a relação que faz tudo ir por água à baixo. Claro que não é só o sexo que importa, mas fazer o cara se desinteressar porque você mandou mal na hora da transa não é nada legal. Veja algumas dicas infalíveis para correr tudo bem na hora H:

1 – Berrar

Oras, você não é uma estrela pornô, certo? Não é legal passar dos limites, a não ser que você de alguma forma saiba que o parceiro gosta de exageros. Aposte nos gritinhos e gemidos de leve, não tem erro.

2 – Ser cheia de frescuras

Ok, você não precisa gostar de tudo ou encarar todas as posições. Mas se você não gostar de algo que ele queria fazer, uma posição por exemplo, apenas fale com jeitinho “amor vamos voltar para a outra posição? Você me deixa louca daquele jeito”. Certeza que ele vai adorar. Também vale fazer um esforço para agradá-lo de vez em quando.

3 – Só transar com todas as luzes apagadas

Gente, os homens sabem que as mulheres tem celulites e que nem todas tem um corpo escultural, eles estão preparados psicologicamente para isso. Então relaxe. Deixe ele te conhecer como você é, assim se você sentir que ele não curtiu você já despacha logo. Amor próprio em 1º lugar.

4 – Ficar no celular

Não é legal na mesa de bar, durante o trabalho, no cinema e muito menos na hora da transa. Ficar no celular é muito desagradável, portanto desligue-o e dê atenção ao que importa: ele.

5 – Chorar

Se você por algum motivo começar a chorar, pode ter certeza, vai quebrar o clima.

6 – “Gozou, acabou”? Não!

Acontece às vezes de você chegar ao orgasmo antes dele. Não tem problema, contanto que você não desista de fazê-lo gozar. Se a penetração estiver incomodando, você ainda pode masturbá-lo, sexo oral… só não deixe o cara na vontade, não é justo.

7 – Calcinha furada

É broxante.

8 – Velas e incensos em excesso

Nem todo mundo gosta desses aromas, então se você for arriscar pegue leve.

Fonte: Com informações de Mais de Trinta

Mais prazer na relação - 09/08/2017 às 11h27

Dirty Talk: saiba as palavras certas para apimentar o sexo

Casa do cartucho

Sabe aquelas palavras que sussurradas no ouvido deixam o tesão à flor da pele? Pode ser um elogio bem safado, a descrição de uma cena erótica, uma fantasia dita ao pé do ouvido e até mesmo palavrões podem deixar a relação ainda mais quente. Aliás, para quem não tem muita frescura, quanto mais sujo for o palavreado, mais selvagem o sexo fica. Essa brincadeira durante a transa é chamada de Dirty Talk.

Mas para entrar na Dirty Talk, você precisa saber se a sua companheira ou companheiro gostam de ouvir sacanagens. A maioria gosta, mas muitas também se ofendem quando, na hora H, são chamadas de “putinha” ou ouvem outras besteiras mais “pesadas”. Neste caso, não entendem que o “xingamento” é para que se deixem agir por instinto, sem formalidades e vergonhas. Mas tente sempre mostrar que você a respeita, mesmo se for pegar pesado. De qualquer forma, se perceber que não rola a Dirty Talk, melhor não forçar a barra.

Se perceber que ela curte, livre-se das travas na língua e a conduza por fantasias eróticas, apalpando o terreno, criando situações e descobrindo do que ela gosta. Veja três dicas valisosas de como usar a Dirty Talk:

– Não diga nada forçado: não tente dizer palavras que não sejam confortáveis para você falar ou que não sejam realmente excitantes para você. Tem que ser as palavras que vêm à mente na hora, que sejam espontâneas.

– Coloque emoção nas palavras: o que você diz, deve ser acompanhado por um tom de voz estimulante, mas nada de tentar fazer voz de ator pornô ou forçar uma voz sexy, mas não se esqueça dos suspiros e gemidos, que intensificam o que você fala.
– Não seja meloso na hora do sexo: com as palavras pervertidas, a pegada tem que ser mais viril, deixando-a com tesão. Deixe a ternura para outra hora.

Depois da “brincadeira”, considere o que falaram e das ideias que mais gostaram. Muitas cenas que foram ditas podem virar fetiches para serem realizados em breve!

Fonte: Com informações de Mais de Trinta

Carregando, por favor aguarde...
Informática p/ concursos
Agente PRF
Quer mudar de vida?
Informática Cespe/UNB
Agente PF
Casa do Cartucho
Últimas Notícias
15h54 Lutador de MMA morre após ser nocauteado em evento nos EUA 15h49 Eunício Oliveira diz que Congresso não analisará redução do salário mínimo 15h27 Justiça suspendeu entrega de título igual ao que Lula receberá no Piauí 15h21 Rock in Rio lança aplicativo e divulga horários das atrações do festival; Veja 15h03 Veja dicas para transar em pé e quais as vantagens da posição 15h01 Emprego: Mais de sete mil pessoas foram contratadas em julho no Piauí 14h43 Conheça alguns alimentos que estimulam o desejo no sexo 14h40 OAB pede ao STF que obrigue Maia a analisar pedido de impeachment de Temer 14h31 Ministério anuncia liberação de R$ 128,5 milhões para pavimentação de rodovia 14h28 Decreto permite que crimes ambientais poderão ser pagos em serviços 14h19 Relator impõe à FAMEPI débito milionário. Ela é ligada ao PC do B 14h15 Seduc-PI traz aprovados de seletivo para técnicos especializados; lista! 14h10 Eclipse solar poderá ser visto do Brasil; saiba quando e de onde 14h05 Neymar e Marcelo indicados ao prêmio de melhor do mundo da Fifa 14h03 Atropelamento deixa pelo menos uma pessoa morta em Barcelona 13h59 Relator no TCE imputa débito de R$ 3,9 milhões à FAMEPI 13h53 Maior clube de moto do Brasil realizará encontro em Teresina 13h37 Prefeito de Caridade do Piauí acompanha palestras na APPM sobre saúde pública 13h31 Relator no TCE imputa débito de R$ 3,9 milhões à FAMEPI devido a convênio 13h06 Gestor prestigia evento na APPM com presença do governador do estado 13h06 Prefeita Doquinha participa do 'Diálogo Municipalista' na APPM 13h03 Desemprego no Brasil cai para 13%, revela pesquisa do IBGE 13h02 Dados do IBGE: país tem 26,3 milhões de trabalhadores subutilizados 13h01 Mestre renomado do Bonsai ministra oficina na Fazenda da Paz 12h56 Presidente da OAB ingressa mandado de segurança contra Rodrigo Maia