180graus

Pequeno, normal ou grande? - 05/03/2015 às 08h39

Tamanho do pênis: médicos definem qual medida é normal durante a ereção

GUIA DE FESTAS
MELHORES IMOVEIS
INOCOOP

Há quem diga que isso não importa, outros juram que o comprimento avantajado é essencial para o prazer e existem ainda aqueles que preferem os diâmetros maiores. O único consenso é que não há unanimidade quando o assunto é o tamanho do pênis. Mas será que dá para saber se ele é pequeno, normal ou grande?

Cientistas do King's College London, na Inglaterra, revisaram 17 estudos prévios que contaram, ao todo, com a participação de 15.521 homens que se submeteram à medição do tamanho de seus pênis por um profissional de saúde. A pesquisa é a maior já realizada sobre o assunto.

Tamanho do pênis ereto e flácido
O tamanho do pênis ereto considerado normal é de 13, 12 cm e a medida do pênis flácido é 9,16 cm.

Circunferência do pênis
O diâmetro do pênis ereto é de 11,66 cm e de 9,31 cm quando está flácido.

Tamanho do pênis tem relação com altura?
O estudo também descobriu que há relação discreta entre a altura do homem e o tamanho do seu pênis. Quanto mais alto o homem, maior o órgão.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Publicado Por: Lanna Pontes

Chamada de dispareunia - 04/03/2015 às 08h54

Mulheres que fazem cesárea tem o dobro de chance de sentir dor durante o sexo

MELHORES IMOVEIS
GUIA DE FESTAS
INOCOOP

É comum que depois do parto a mulher se sinta mais cansada e as mudanças hormonais decorrentes da lactação alterem a lubrificação vaginal, fazendo com que seu interesse pelo sexo diminua temporariamente e que, quando ela o faça, sinta dores. Mas um recente estudo publicado pelo periódico “BJOG: An International Journal of Obstetrics and Gynecology”, mostrou que a dor durante o sexo, chamada de dispareunia, é mais comum em mulheres que fazem cesariana ou parto normal com auxílio da extração a vácuo. Entenda a seguir o porquê.

Dor durante o sexo: Cesárea X Parto normal

Os pesquisadores responsáveis pelo estudo entrevistaram 1.244 mulheres em 5 momentos: antes de darem à luz e aos 3, 6, 12 e 18 meses após do nascimento. Eles perguntaram sobre o relacionamento com o parceiro e a vida sexual. Os resultados mostraram que as mulheres que precisaram de cesariana ou tiveram parto normal com ajuda de um extrator a vácuo, aparelho que ajuda a puxar o bebê para fora do canal vaginal, tinham o dobro de chances de ter dor durante o sexo por até 18 meses após dar à luz.

Segundo os responsáveis pelo estudo, quase todas as mulheres tiveram dor no sexo em algum momento, mas o tempo pelo qual se estendeu a dispareunia estava relacionado com o tipo de parto. Além disso, lesões no períneo, que acontecem principalmente quando se usam aparelhos como o extrator a vácuo, também estavam relacionadas à dor no sexo.

Dor durante o sexo: cuidados e tratamento

Quem tem a dispareunia após o parto não necessariamente a terá durante toda a vida. Com o tratamento adequado, é possível se livrar das dores.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Publicado Por: Lanna Pontes

Acontece instataneamente - 04/03/2015 às 08h44

Porque os mamilos dos peitos ficam duros quando a mulher se excita?

MELHORES IMOVEIS
INOCOOP
GUIA DE FESTAS

Apesar de ser mais visível entre mulheres, os homens também apresentam os mamilos enrijecidos quando estão excitados. O fenômeno, que acontece de forma quase instantânea, também pode ocorrer quando sentimos frios. Mas, afinal, por que os mamilos ficam duros quando ficamos excitados?

Durante a excitação, devido a estímulos mentais e físicos, ocorre um aumento do fluxo sanguíneo na região que causa o enrijecimento dos mamilos. O processo é parecido com o que acontece com a ereção do pênis.

O que acontece neste momento é uma liberação de adrenalina na corrente sanguínea capaz de contrair os mamilos que, por estar cercados de receptores nervosos e fibras musculares, faz com que eles fiquem duros e cresçam, aproximadamente, 1 centímetro.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Publicado Por: Lanna Pontes

Posição Sexual do Dia - 03/03/2015 às 09h35

'Cruzamento Safado' traz ótima sensação para o parceiro

MELHORES IMOVEIS
GUIA DE FESTAS
INOCOOP

COMO É FEITA:
Você se deita de costas sobre uma mesa, com o quadril bem na beirinha. Levanta as pernas num ângulo de 90 graus e pede ao seu querido que segure seus tornozelos. Ele a penetra e controla a intensidade dos movimentos cruzando e descruzando suas pernas, como se fossem uma tesoura abrindo e fechando.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Poucas posições oferecem tantas sensações deliciosas. Uma hora, o pênis fica tão comprimido dentro da sua vagina que mal pode se mexer; no momento seguinte, quando suas pernas se abrem, ele se move numa penetração profunda. Essa alternância é absolutamente enlouquecedora!

crus.jpg

Fonte: Com informações do M de Mulher

Publicado Por: Fábio Carvalho

Tópicos
Não é só para esfregar... - 03/03/2015 às 09h31

12 coisas que ninguém te conta sobre a masturbação

GUIA DE FESTAS
INOCOOP
MELHORES IMOVEIS

1. Não é apenas usar o dedo como se fosse um pênis
A gente jura que se soubesse da máxima "foque no clitóris e ignore o resto", muitas de nós teríamos começado a nos masturbar mais cedo.

2. Não é apenas esfregar o clitóris como se você fosse um DJ
Você precisa entrar no clima para esse momento também, então vale esquentar usando o resto do corpo e dos sentidos.

3. Não tem nada de nojento e sujo
Alguém pode avisar alguns homens que eles estão evitando uma das coisas que mais dá prazer às mulheres?

4. A professora faz, a chefe faz, a sua melhor amiga faz...
Todas fazemos. Aceite.

5. Não tem problema você não achar penetração tão legal assim
Que tal juntar os dois? Aí sim você vai à loucura.

6. Você até pode assistir filmes pornô enquanto faz
Sim, mulheres também podem assistir pornografia e se divertir.

7. Não vai fazer você gostar menos de sexo
Na verdade, você vai gostar ainda mais, já que começará a descobrir o que realmente te dá prazer.

8. Não tem nada a ver com traição
Ele deveria ficar feliz. Afinal, você sabe agora como chegar lá.

9. Às vezes você não conseguirá chegar lá
A gente sabe que é frustrante, mas acontece e não tem nada de errado com isso.

10. Se conseguir chegar lá, pode não ser tão bom assim
Não sabemos explicar. É como se o orgasmo acontecesse mas você não sentisse tanto prazer. Triste!

11. Pessoas aleatórias podem surgir na sua cabeça enquanto você age
Pode ser o seu chefe ou uma garota, não importa. Isso não significa que você está apaixonada. Apenas continue.

12. Não tem problema nenhum em querer se masturbar
Você quer? Homens não hesitam quando é a vez deles. Vá, agora!

Fonte: Com informações do M de Mulher

Publicado Por: Fábio Carvalho

Carregando, por favor aguarde...
VANGUARDA
INOCOOP
STARTUP WEEKEND
GUIA DE FESTAS
Últimas Notícias
12h57 IOS 8.2 chega segunda com novas funções;veja as novidades 12h48 Maurício Mattar é condenado a pagar R$ 32 mil por agredir motoboy 12h48 CONTINUAÇÃO: Prefeitura promove reunião com apicultores e piscicultores em parceria com o SEBRAE 12h47 Viaturas de órgãos de segurança pública devem ser blindadas após projeto 12h44 Atletas de karatê piauienses participarão de Mundial no Japão e pedem apoio 12h34 Ministro da previdência afirma que corte em benefícios não tem relação com ajuste fiscal 12h24 Concursados ligam paredão de som em frente ao Karnak durante posse 12h18 METALÚRGICO é assassinado enquanto ia para o trabalho 12h13 Transporte público pode ter que oferecer cinto de segurança em assento de idoso 12h07 A secretaria de saúde do município deu inicio a campanha de prevenção e combate a Dengue 11h56 Madonna compra cobertura de US$ 20 milhões em Israel 11h54 No Facebook, Antoniel Ribeiro fala sobre sua saída do '4 de Setembro' 11h44 Festival 'Artes de Março' começa neste domingo(08) com show de 'As Severinas' 11h34 Quatro pessoas são condenadas por morte de mulher albina e venda de órgãos 11h20 Cabeceiras comemora o Dia Internacional da Mulher 11h15 Startup Weekend: Bairro da periferia de THE sediará evento internacional 11h13 Xuxa na Record vai parar no Cidade Alerta, Fala que eu te escuto e na Fazenda 11h13 O prefeito Aurélio Sá visita o gabinete do Deputado Federal Rodrigo Martins 11h07 Turistas são resgatados de teleférico em estação de esqui, confira o vídeo 11h06 Mariana Rios revela dicas de beleza e itens queridinhos da sua nécessaire 11h03 Jorge Paulo Lemann dá seis lições para ter sucesso no seu negócio 10h58 Receita Federal Libera Programa para declaração do IR Pessoa Física 10h53 Polícia apreende pedras de crack com adolescente de 16 anos na Piçarra 10h49 Adicione o Kangaço no seu WhatsApp e fique ligado nas promoções 10h46 Renato Campinho ciclista que rodou o mundo passa por Cristalândia
ISLAMAR
VANGUARDA
STARTUP WEEKEND

Enquete

Os 10 deputados federais completaram o primeiro mês na Câmara. Até agora, qual deles você acha que mais se destacou?

Total de Votos: 552

Válida de 04/03/2015 a 11/03/2015

Mais lidas

    Dantas Imobiliaria
    GUIA DE FESTAS
    INOCOOP
    STARTUP WEEKEND
    Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram