180graus

Curiosidades! - 23/06/2017 às 11h47

Saiba qual tipo de depilação íntima que os homens mais gostam

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Já se foi o tempo em que a mulher ficava ao natural com todos os seus pelos preservados, seja das axilas ou os pubianos. Enquanto antigamente deixar as partes íntimas cabeludas era normal, hoje, as mulheres que deixam são tachadas de hippie ou de anti-higiênicas. Cada mulher tem a liberdade de fazer a escolha que quiser, mas se o objetivo é ter uma relação sexual completa, o ideal é ter uma depilação íntima adequada para possibilitar que as regiões sejam melhor exploradas, correto?

Entenda um pouco sobre a depilação íntima e a preferência deles.

Histórico e evolução da depilação

A depilação íntima passou por uma mutação ao longo dos anos. Como já dito, houve uma época em que deixar os pelos crescerem ao natural fazia sucesso, em outro período viu-se a necessidade de dar aquela “aparada” para não prender no zíper da calça, e por aí vai.

Para se ter uma ideia, nos anos 80 os pelos em abundância eram bem vistos pelos homens, pois causavam um ar de mistério e de descoberta da “floresta Amazônica”. Já no final dos anos 80, próximo aos anos 90, a tendência mudou e optou-se por raspar as laterais, deixando o tufo só na região central.

Adentrando mais nos anos 90, a rejeição por pelos começou a aparecer e utilizou-se muito o tal “bigodinho do Hitler” apenas em um fio no centro. Nos anos 2000 os pelos são completamente abandonados e a moda que predomina é a vagina lisinha, sem pelos.

Existem ainda certas variações, em que algumas pessoas preferem deixar em um formato triangular apenas no centro e bem cavado. Algumas mulheres depilam tudo, tanto na área externa, quanto interna e até mesmo os pelos do bumbum para facilitar o sexo anal. Isso realmente varia muito de gosto para gosto e perguntar ao parceiro o que ele prefere pode ajudar a escolher a melhor opção.

Pesquisa de preferência

Pode parecer bizarro, mas já foram feitas pesquisas para saber qual a preferência dos homens quando o assunto é a depilação íntima das mulheres. Uma pesquisa realizada pelo C-Date entrevistou 1033 homens e 68,05% afirmaram que a depilação que os estimulam mais e contribuem para a excitação é a depilação lisinha, a tal “tira tudo”.

Essa depilação é para eles a melhor, pois permite uma abrangência de posições sexuais e facilita o sexo oral. Além disso, com essa depilação eles podem observar os grandes lábios e outras partes até mesmo de longe e esse visual costuma excitá-los bastante.

Outra parcela de homens prefere o estilo chamado “moicano”, trata-se de uma faixa de pelo ao centro. Os homens que se sentem provocados por esse formato correspondem a 22,75%. Existem certas depilações que surpreendem os homens e, na maioria das vezes, de forma negativa. Trata-se da depilação em formatos de coração, estrela ou outros, isso pode infantilizar a transa e, ao invés de excitá-lo, pode jogar um balde de água fria. Apenas 4,74% gostam dessa depilação. Outros 4,45% preferem à moda antiga e curtem explorar a mata fechada com o seu facão (entendeu a metáfora?). Vai entender.

Tipos de depilação íntima

Lisinha: Essa é aquela que está em alta ultimamente. Trata-se da depilação completa, retirando todos os pelos pubianos femininos. Pode ser bem doloroso para algumas mulheres, outras já se acostumaram, mas essa depilação íntima exige certa coragem por parte das garotas. É a preferência nacional aqui no Brasil, talvez até por isso seja conhecida mundialmente como depilação brasileira. Essa depilação é um convite para o sexo oral e por isso inspira e atiça a imaginação de muitos homens.

Bigodinho de Hitler: Essa variação de depilação íntima deixa apenas um rastro de pelo fino na região central, lembrando um bigodinho desfiado, por isso o nome. É uma alternativa àquelas mulheres que não gostam de pelos, mas também não querem se sentir pré-adolescentes sem pelos na região. Costuma agradar aos homens, pois traz um certo charme e maturidade.

Cavada: Essa depilação é aquela que forma um triângulo e apenas se retira o excesso de pelos das laterais e dá aquela “podada” nos pelos crescidos ao centro, mas sem tirá-los. Muitas mulheres fazem essa depilação íntima, principalmente aquelas mais velhas que não têm uma rotina sexual tão intensa ou sentem muita dor para depilar essa parte, que costuma ser bem sensível.

Hippie: Esse é o estilo ao natural, como veio ao mundo, ou seja, no máximo dar uma aparada de leve. Essa depilação chegou a agradar os homens no passado, mas agora para eles quanto menos é mais. Deixar ao natural pode atrapalhar e muito o sexo oral, além do que é mais difícil de manter higienizado, longe de odores desagradáveis e suor. Os médicos costumam dizer que é o ideal, pois os pelos existem para proteger as mulheres contra bactérias, mas uma minoria opta por manter.

Tufo de pelo: Algumas mulheres preferem deixar apenas um tufo de pelo para dar um charme. Não pergunte qual é o charme, mas algumas mulheres querem dar a sua assinatura a sua perseguida e fazem essas opções não muito convencionais e meio sem sentido. Não costuma gerar comoção dos homens, mas como não atrapalha o sexo oral, para eles pode até ser interessante, mas eles não têm uma opinião formada sobre essa depilação íntima.

Personalizada: Existem algumas mulheres que acham que é bacana personalizar a área com algum desenho, como um coração, estrela, flor, borboleta ou outras marcas. Algumas, para agradar ao parceiro, depilam a primeira letra do nome do sortudo. Apesar de não ser tatuagem, o método até agrada, mas alguns formatos podem infantilizar o sexo e fazer com que o homem broche, então, melhor não arriscar, certo?

Igualdade entre homens e mulheres

As feministas mais radicais preferem deixar tudo como veio ao mundo e manter os pelos do corpo inteiro. Essa atitude radical pode gerar controvérsias e polêmica, mas se as mulheres defendem a igualdade entre homens e mulheres, por que não exigir do parceiro que se depile também ao invés de todos permanecerem peludos?

Assim como eles se sentem mais confortáveis com mulheres depiladas, as mulheres também sentem o mesmo nos homens, pois não há nada pior do que fazer um sexo oral com os pelos atrapalhando ou exalando um odor nada agradável. Com certeza, será muito mais prazeroso para a relação dos dois, além de ser muito mais higiênico. Assim, todos saem ganhando.

Fonte: Com informações de Irresistível

Apimentando a relação - 23/06/2017 às 11h37

Conheça oito formas de surpreender com um sexo diferente

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Você se acha uma mulher boa de cama? Ou você ao menos sabe o que isso significa na visão dos homens? Para eles, mulheres boas de cama são aquelas que sabem como ninguém surpreender na hora H. Claro que, se rolar o sexo, para muitos deles já é lucro e será satisfatório mesmo se fizerem um papai e mamãe básico, mas se você não quiser ser apenas mais uma em sua lista de sexo ou quiser revê-lo depois de uma noite de muita paixão, você pode aplicar certos conceitos para um sexo diferente para não sair mais da cabeça dele e se tornar inesquecível.

Claro que não apenas pelo sexo que se conquista, mas utilizar isso a seu favor pode ser uma ferramenta poderosa de sedução. A vaidade feminina adora saber que está sendo lembrada e endeusada dessa forma por qualquer homem.

O mesmo para casais de namorados. Se vocês estiverem passando por uma crise ou até mesmo não estejam brigando, mas estejam distantes, indiferentes um com o outro, ou se percebeu que aquela sensação de novidade passou faz tempo, uma boa forma de inovar é surpreendendo seu amado com um sexo diferente. Isso trará um novo sabor à relação, além de trazer a certeza para ele que o amor e a atração sexual permanecem os mesmos. Confira as melhores formas de surpreender com um sexo diferente!

1. Strip tease

Você pode começar com um bom strip tease, caso nunca tenha feito. Todo homem já esperou isso de alguma mulher. O apelo visual do strip tease, em que a mulher pode desfilar toda sua beleza na frente dos homens, tirando peça por peça, é uma das imagens que mais aguça os homens. Se não dominar a técnica, tenha umas aulinhas, procure por tutoriais e dicas que ensinam como fazer um strip sem parecer brega nem ser constrangedor.

Lembre-se de escolher uma boa música para não soar cafona. Produza-se toda, sinta-se segura, coloque uma bela lingerie e boa sorte! Ao invés do strip você pode dançar pole dance e fazer acrobacias, mas apenas faça isso se tiver estrutura para tal e não for destruir tudo.

2. Brinquedos eróticos

Existem homens que não são muito chegados, mas se o seu parceiro tiver interesse em brinquedinhos você pode investir nisso para um sexo diferente e adquirir em sex shops ou se antecipando em compras online, alguns aparatos interessantes para usarem a dois. Você pode adquirir um vibrador para ele usar em você estimulando-a ou usar como um massageador para passar em ambos os corpos. Outras opções mais sutis são óleos de massagem, gel comestível para sexo oral e massagem degustativa, lubrificantes como as bolinhas explosivas, calcinha comestível e por aí vai. Você pode escolher um kit completo com várias opções. Se quiser usar produtos mais caseiros para proporcionar sensações inesperadas, você pode usar gelo ou tecidos com texturas e incensos para ambientar o quarto.

3. Fantasia

Você pode perguntar ou descobrir o que seu parceiro fantasia, qual o fetiche dele para um sexo diferente. Se o seu namorado sempre quis ter transado em determinado local como no banheiro do avião, por exemplo, ou algum outro lugar inusitado e você nunca tenha topado, talvez agora seja uma boa hora para aceitar, principalmente se ele já tiver desistido da ideia e ser você a mulher a propor isso.

O mesmo para se vestir com alguma fantasia, se ele sente atração por mulheres com roupa de colegial, enfermeira, etc, você pode adquirir essas peças sensuais em lojas sex shops e aguçar os sentidos do seu parceiro.

4. Sexo surpresa

Essa é uma maneira simples, descomplicada e uma das mais eficazes para fazer o cara simplesmente não te tirar da cabeça pelo resto do dia, quiçá da semana! Um sexo inesperado é uma das coisas que eles mais gostam. Se você, ao acordar, fazer um oral matinal ou surpreender ele no meio do dia, na hora do almoço, momento da pausa no trabalho para se encontrarem e transarem, isso com certeza dará um novo gás e mais energia para o restante do dia, além de aliviar as tensões de uma rotina estressante. Alguma dúvida de que ele ficará pensando em você?

5. Posição inusitada

Se ele sempre tiver solicitado uma posição para você e você sempre se recusou, como o sexo anal, por exemplo, que tal dizer sim? Mas, obviamente, apenas se estiver disposta e à vontade com a ideia. Pode ser também uma posição diferente que tenha visto no Kama Sutra e queira experimentar. Traga a proposta deste sexo diferente para ele, isso irá atiçá-lo e pode ser muito divertido para os dois. Com certeza procurar outras posições com estímulos de outras partes do corpo irá deixar os dois loucos de tesão.

6. Garganta profunda

Provavelmente você já ouviu falar em deep throat, certo? Esse “método” é um dos maiores sonhos de consumo de todos os homens da face da Terra. Só quem sentiu sabe a delícia que é ser sugado/chupado completamente. A técnica exige habilidade, por isso, se estiver disposta a tentar, comece aos poucos engolindo o máximo que conseguir e ignore a ânsia de vômito.

Mesmo se não conseguir, mas continuar tentando, isso já será muito satisfatório e excitante para ele. Além de aplicar essa técnica procure fazer outros movimentos além do vai e vem no boquete. Explore a área, lamba de forma sutil como se fosse um pirulito, aperte de forma carinhosa as bolas, utilize sua saliva como um lubrificante natural, enfim, torne o sexo oral mais saboroso.

7. Frases sacanas

Você pode ser daquelas mais recatadas, mas se não for abuse dessa falta de vergonha para fazer um sexo diferente estimulando com o seu parceiro. Homens são sensoriais, então para eles é muito importante ter estímulos redobrados sejam olfativos, degustativos e também auditivos. Por isso, nas preliminares e na hora do sexo, diga frases sensuais e de sacanagem para deixá-lo bem motivado e excitado. Frases imperativas pedindo que ele faça coisas com você ou elogios ao membro dele podem ser bastante eficazes.

8. Tenha atitude

Diga sempre o que você gosta e como você gosta. Mostrar que é uma mulher segura de si, que conhece o seu próprio corpo e que não tem vergonha de sentir o máximo de prazer que conseguir ao lado dele o deixará motivado a realizar um sexo diferente ao seu lado. Conheçam um ao outro, para que você possa satisfazê-lo da melhor forma possível.

Fonte: Com informações de Irresistível

Curiosidades! - 21/06/2017 às 11h36

Tem dúvidas se sexo demais alarga a vagina? Descubra agora

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

A vida sexual das mulheres ainda esbarra em padrões sociais galgados em estruturas machistas. Desta forma, não é difícil vermos associações entre excesso de sexo e alargamento da vagina. Em outras palavras, mulheres com vida sexual ativa, e que tiveram vários parceiros, seriam consideradas menos "apertadas" e, consequentemente, dariam menos prazer aos homens.

À luz da anatomia isso é apenas um mito. Já à luz da sociologia, talvez mais uma das bobagens utilizadas para reprimir a sexualidade feminina. Segundo o médico ginecologista e obstetra Marino Pravatto Júnior, a penetração do pênis na vagina, além de não alterar a elasticidade, faz até bem para as mulheres.

"Sexo, independente da quantidade que se faça, não alarga a vagina. Pelo contrário. Uma mulher que tem, bastante relação sexual melhora a qualidade da estrutura vaginal. Sexo faz bem para a tecido interno da vagina e não alarga, porque o tecido e a musculatura vaginal são elásticos e quanto mais contrair e expandir, melhor", afirma o médico.

Vagina apertada X vagina larga

Portanto, para tranquilidade das mulheres, o ginecologista é categórico: sexo em excesso não alarga a vagina. E até fortalece os músculos da região pélvica através dos movimentos de contração e descontração da vagina, semelhantes ao exercício de pompoarismo, recomendado inclusive para controle de problemas no períneo.

O médico lembra porém, que no sexo anal é um pouco diferente. "No ânus a penetração peniana até pode causar alguma alteração, não que vá perder o controle ou tornar-se incontinente, mas pode mudar um pouco a forma", explica Marino Pravatto Júnior.

Sobre a sensação que os homens dizem sentir, de umas mulheres terem vagina apertada e outras vaginas largas, o especialista esclarece que, assim como há pênis maiores e outros menores, a anatomia vaginal varia de mulher para mulher.

"Cada vagina vai causar uma sensação de prazer que, na verdade, também está associada a outros fatores. A atração pela mulher, o cheiro, a lubrificação feminina. Para resumir, para o homem a vagina mais agradável de penetra rserá a da mulher que ele ama ou se atrai em maior grau", lembra o médico.

Fonte: Com informações de A Revista da Mulher

Apimentando a relação - 21/06/2017 às 11h00

Sexo no casamento: veja 10 dicas para reacender a chama

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Uma máxima do imaginário popular diz que quando os laços do matrimônio entram pela porta, o sexo sai pela janela. Mas será mesmo tão impossível assim haver vida sexual após o casamento?

"O grande segredo do relacionamento duradouro é o tempero: de vez em quando, falta uma pitadinha de pimenta nesse feijão com arroz. Por isso, jogos de sexo esquentam o relacionamento", diz Cátia Damasceno especialista em sexualidade e criadora do programa Mulheres Bem Resolvidas.

Mas a falta do tempero muitas vezes tem origem na forma como o casamento é estruturado. "A gente gosta de associar casamento ao amor romântico. Mas, na verdade, é uma instituição. E funciona quase como uma empresa. Precisa de metas e acordos bem definidos para funcionar", explica a psicóloga sabela Rosa.

Sexo é ingrediente para felicidade conjugal

Acontece que quando esta "ordem" se estabelece, a espontaneidade necessária para uma relação sexual de qualidade tende a perder força. Segundo especialistas, todos sabemos dos segredos básicos para ter um relacionamento feliz: amor, respeito, amizade e admiração. Mas esquecem do sexo.

"Tesão e sexo faz parte da relação a dois. Sem uma boa vida sexual, o sucesso da relação corre vários riscos, em especial a da infidelidade. Uma boa vida sexual é um estado mental, se não trabalhado, nada feito", complementa a psicóloga e sexpert Tatiana Presser.

As 10 dicas para reacender a chama

E se a chama do desejo sexual apagou, é preciso reacendê-la. A especialista em sexualidade e coach de relacionamento, Cátia Damasceno preparou uma lista para ajudar os casais a recuperarem a vida sexual em seus casamentos.

Veja a seguir:

1) Sinta-se bem e sexy
"Não é porque você está em um relacionamento de mais tempo que precisa parar de se cuidar. No início do namoro, tenho certeza que você não usava calcinha bege, muito menos andava pela casa com aquele moletom largo. Acertei?", provoca a especialista. Segundo Cátia, não é só por causa do parceiro, mas para sentir-se sexy e confiante. Isso aumenta a autoestima e ajuda a relação.

2) Conte com ajuda
Os casais, por vezes, identificam que o relacionamento está esfriando, sofrem com isso e, mesmo assim, não procuram por ajuda. Seja conversando com amigos, lendo sobre o assunto na internet ou terapia de casal, tudo é válido.

3) Dia com o amor
Separar pelo menos um dia no mês para se dedicar ao relacionamento. "Peça para a mãe, sogra ou uma pessoa de confiança ficar com as crianças e saia! Relembre os tempos de namoro e torne este dia uma data sempre especial", recomenda a especialista em sexualidade.

4) Lista de inovações
Que tal fazer uma lista de coisas que vocês gostariam de fazer a dois. Sexo no carro, na praia? Crie o hábito de fazer coisas inusitadas no relacionamento e embarquem nessa deliciosa brincadeira a dois.

5) Aposte em brinquedinhos
Caso o casal ainda tenha ressalvas para experimentar algo muito diferente, vale começar com coisas simples. Que tal um gel que esquenta ou esfria? Ou melhor, uma caneta de chocolate para desenhar declarações de amor pelos corpos um do outro?

6) Não programe o sexo
Quem tem hora para tudo, inclusive para fazer amor, deve deixar isso de lado. Seja de manhã, antes de ir para o trabalho ou no meio do dia, enquanto tentam um prato diferente no meio da cozinha. Sexo inesperado, além de ser muito mais prazeroso, ainda faz um bem danado para o relacionamento.

7) Elogie mais
Mulheres adoram ser elogiadas, mas esquecem de elogiar. Segundo a criadora do programa Mulheres Bem Resolvidas, 70% dos homens sentem falta de receberem reconhecimento pelas coisas boas que fazem. Então, hora de criticar menos e elogiar mais. Isso fará uma grande diferença na vida sexual a dois.

8) Diga o que sente
Muitos casais deixam de se comunicar porque qualquer assunto transforma-se na famosa “DR”. Quando o casal se sentir desconfortável em uma determinada situação, devem falar um para o outro.

9) Curtam momentos a dois
É sempre interessante se programar e se permitir fazer uma viagem diferente, curtir um ambiente novo, com a possibilidade de aproveitar momentos a sós. Ou mesmo, conhecer um restaurante especial, com clima romântico e intimista. E até irem juntinhos a um show da banda preferida. Tudo isso vai aliviar o peso da relação.

10) Danças sensuais e jogos eróticos
Que tal um strip-tease? Ou nada de TV, livro ou computador antes de dormir? Brincar, seduzir e dedicarem-se um ao outro é outra dica para aquecer a cama no casamento.

Fonte: Com informações de A Revista da Mulher

Apimentando a relação - 20/06/2017 às 09h50

Alimentos afrodisíacos: prazer que começa na mesa

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Não é de hoje que se fala em alimentos afrodisíacos. Muito se comenta sobre eles e bastante gente acredita que comer um pouco desses alimentos no dia em que você deseja ter uma noite picante já basta. Na realidade, a ingestão destes alimentos deve ocorrer com certa regularidade para que eles tenham o efeito desejado.

Os alimentos considerados afrodisíacos tem influência na atividade sexual, afinal alguns deles aumentam o fluxo sanguíneo e afetam os hormônios e as contrações musculares. Mas não são apenas os alimentos que são considerados afrodisíacos.

As bebidas alcóolicas também influenciam a libido, deixando a pessoa com mais apetite sexual. Entre as diversas bebidas alcóolicas, destaca-se o vinho, o qual contém porções de uma substância chamada resveratrol – encontrada na casca da uva roxa.

Pesquisas apontam que esta substância está ligada ao aumento da produção do estrógeno e de um apetite sexual maior, além de colaborar com a lubrificação da região íntima da mulher.

15 alimentos afrodisíacos e seus efeitos

Confira quais são os principais alimentos afrodisíacos e como eles agem na libido:

Abacate: o abacate é considerado como fruta afrodisíaca pelo seu formato, o qual lembra testículos, estimulando o imaginário sexual;

Alcaçuz: acredita-se que o aroma de alcaçuz aumenta o fluxo de sangue no pênis;
Amendoim: o amendoim contém vitamina B3 que promove a dilatação dos vsos saguineos e consequentemente aumenta o apetite sexual;

Anis: o anis contém alguns comportos estrogênicos que melhoram o desejo sexual agindo de forma similar à testosterona;

Banana: a banana é afrodisíaca não somente pelo seu formato fálico mas também porque contém nutrientes necessários para a produção de hormônios sexuais;

Cardamomo: o cardamomo é rico em eucaliptol, substância capaz de aumentar o fluxo de sangue nas áreas onde é aplicado;

Cenoura: a cenoura é considerada um alimento afrodisíaco devido à sua forma;

Chocolate: as endorfinas que o consumo do chocolate ajuda o organismo a liberar aumentam a sensação de prazer e deixam você mais relaxada para fazer sexo;

Figo: o figo aberto tem aparência semelhante à parte íntima da mulher, o que torna esta fruta também um alimento afrodisíaco;

Gengibre e Ginseng: o gengibre e o ginseng atuam promovendo a produção de neurotransmissores, os quais afetam de forma direta o impulso sexual;

Mamão: o mamão contém compostos estrogênicos, que também auxiliam o aumento da libido feminina;

Mel: o mel colabora aumentando os níveis de testosterona no sangue e auxiliando o corpo a metabolizar e utilizar o hormônio feminino estrogênio;

Ostras: as ostras contém ácidos e compostos capazes de promover a liberação dos hormônios testosterona e estrogênio;

Pepino: o pepino, além de possuir formato sexualmente atraente, tem um aroma que estimula o aumento da circulação sanguínea na vagina;

Pimenta: comer pimenta gera algumas sensações que são parecidas com as que temos ao fazer sexo, como transpiração e aumento dos batimentos cardíacos – o que pode ser bastante estimulante.

Se você sofre com a perda da libido e está disposta a investir na recuperação do seu apetite sexual, inclua estes alimentos moderadamente em suas refeições e desfrute de ainda mais prazer na cama.

Fonte: Dicas de Mulher

Carregando, por favor aguarde...
CFO - MA - Vem pro Podium!
Revisão Atualidades
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
PM-MA - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
01h50 Gustavo Neiva marca presença em jantar em Sebastião Leal com surpresa de aniversário 01h43 Prefeito faz jantar em comemoração a festejos e surpresa para deputado 00h32 Rodada final da primeira fase com três clubes piauienses na parada do mata-mata 23h33 Caminhada marca encerramento da ‘1ª Semana do Meio Ambiente’ em Landri Sales 21h49 Prefeito do município de Santa Cruz do Piauí participa de missa em Teresina 21h14 Adolescente suspeito de realizar roubo é morto na BR-316 20h16 Discutindo ideias para a XV Semana Cultural de Colônia do Gurguéia 2017 19h08 Dr. Pessoa vai a cidade de Batalha visitar obras pelo município 18h55 Vendedor ambulante é morto a tiros no Centro de Teresina; polícia apura 18h26 Polícia tenta identificar casal que roubou farmácia várias vezes 18h06 Deputado Francisco Limma vai a cidade de Batalha visitar obras pelo município 17h45 Aeroporto de Jericoacoara-CE será inaugurado neste sábado (24) 17h32 Jovem de 23 anos morre ao 'errar a curva' com motocicleta na BR-343 17h23 Deficiente visual, filha de Roger 'toca' gol do pai que ela não viu 17h23 Deputado Antônio Félix vai a cidade de Batalha visitar obras pelo município 17h21 Brasil emitiu quase 8 mil carteiras de trabalho para estrangeiros neste ano 17h20 Mistura Gostosa Cocatelhense participa nesta Sexta do Arraiá dos Municípios 17h16 Prefeito Mirim compareceu a sessão no plenário do TCE na capital 17h13 Igreja Mundial do Poder de Deus será inaugurada na cidade de Curimatá 17h12 Juiz Eliomar Rios fala na Assembleia sobre combate da grilagem no Piauí 17h10 Na capital, prefeito Dr. Carlos reuniu-se em sessão no plenário do TCE 17h05 AABB Teresina sediará o Campeonato Teresinense de Natação 17h04 Comodidade: Aplicativo do Sine Fácil já teve mais de 168 mil downloads 17h04 Na última quinta-feira,prefeito Betão marcou presença em sessão no TSE 17h03 Orquestra Sinfônica apresenta Concerto Junino neste domingo (25)