180graus

Acaba com o clima - 24/06/2016 às 16h04

Confira os 8 erros que estragam o sexo imediatamente

O momento começa a esquentar entre você e seu parceiro, as preliminares passam a se tornar intensas e vocês, finalmente, vão para a cama completar o ato sexual até que, de repente, algo acontece e acaba completamente com o clima. Todo mundo já passou por isso uma vez na vida e pode se identificar com alguns erros comuns que estragam a transa imediatamente:

Situações broxantes

1. Desde as preliminares até quase o momento em que você chega ao orgasmo, seu parceiro fica perguntando se você está gostando, se está bom, a cada diferente movimento ou carícia. Pode até parecer carinhoso da parte dele se preocupar com o seu prazer, mas o questionamento, o tempo todo, pode acabar completamente com o clima.

2. “Você já chegou ao orgasmo?” “Falta muito para você gozar?” Questionamentos do gênero, além de causar ansiedade e provocar pressão, demonstra falta de sensibilidade do parceiro em perceber se você está sentindo prazer e é um possível erro que estraga a transa.

3. Se falar palavras picantes ou soltar gemidos altos durante a transa não fazem muito seu estilo, não tente forçar a barra só para agradar. Seu parceiro vai perceber que a performance não é natural e pode se constranger e sentir que você está fingindo orgasmo.

4. Se você decidiu ter um momento de intimidade com seu parceiro, entregue-se de corpo e alma. Ir para a cama com ele e ficar preocupada com outros compromissos, horários, ficar olhando o relógio, são atitudes que estragam completamente o sexo.

5. Durante o sexo, o smartphone apita indicando nova mensagem e parar para verificar o recado ou, pior, responder, pode acabar com o clima instantaneamente.

6. Se seu parceiro bebeu demais antes de ir para a cama e você decidiu evitar o álcool, a transa pode não ser exatamente satisfatória, já que vocês estarão em estados de espírito diferentes, causando falta de sintonia total e, consequentemente, pouco prazer na intimidade.

7. Nada pior do que fingir o orgasmo para agradar o parceiro ou acelerar o fim de uma transa. O comportamento é ruim para ambos e, quando se transforma em rotina, pode acamar completamente com a intimidade no relacionamento.

8. Por fim, certamente nada será pior na cama e acabará de vez com o sexo se os nomes dos parceiros forem trocados nos momentos de excitação.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Confira 4 truques - 24/06/2016 às 16h01

4 truques para tornar o sexo com camisinha muito mais prazeroso

Transar com camisinha é como chupar bala com papel. A frase dita à exaustão não pode ser considerada ou usada como desculpa para abrir mão de algo tão importante e essencial na prevenção de doenças. Mas se você e seu parceiro encontram dificuldade em introduzir o preservativo nas relações, confira 4 truques para tornar o sexo com camisinha muito mais prazeroso:

1. Experimente e teste as inúmeras variedades de camisinhas presentes no mercado. Preservativos de outros tamanhos, diferentes texturas e até mesmo com sabor, para o sexo oral, podem transformar a transa segura em algo bastante excitante.

2. Por causa da textura emborrachada, a camisinha pode causar mais resistência do que o contato pele a pele. Ainda que a mulher tenha uma boa lubrificação, vale apostar em géis e lubrificantes que aumentam as sensações e reduzir a fricção.

3. Aposte em posições sexuais que permitam uma penetração mais profunda, ou seja, em que a mulher consiga pressionar as pernas e o assoalho pélvico para aumentar o contato. Isso pode gerar muito mais prazer a ambos.

4. Apesar de mais cara e menos comum, a camisinha feminina pode ser uma opção interessante. Além de não precisar parar no meio da transa para colocar, ela não comprime o pênis, motivo de queixa de vários homens que reclamam de sensibilidade reduzida. Há inúmeros modelos, com anel ou esponjinha na ponta, que podem ser mais confortáveis.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Sem perder o fôlego - 19/06/2016 às 11h39

9 receitas de sexo para uma noite diferente e muito excitante

1. Um noite quente

ONDE – Em casa, no quarto.
PRELIMINARES – Tome um banho, sem ele. Ao final, desligue o chuveiro, faça bastante espuma nas mãos com um sabonete líquido e comece uma massagem pelo rosto, depois pescoço, ombros, braços, seios, barriga... até os pés. Vá respirando lentamente, sentindo o perfume do sabonete. Depois, deixe a água levar a espuma e, com ela, as tensões acumuladas.
O QUE USAR – Para você, uma camiseta larga (elimine o sutiã e a calcinha). Para ele, uma bermuda confortável, sem cueca.
PREPARAÇÃO DO AMBIENTE – Desligue o celular e qualquer outro aparelho que possa interferir na concentração. Deixe só uma música relaxante ao fundo. Mantenha o quarto iluminado por velas e, se estiver frio, providencie um aquecedor. Em cima da cama, coloque almofadas e uma bandeja com coisas gostosas que possam comer com as mãos (queijos picados, azeitonas...), além de vinho, champanhe ou refrigerante.
PASSO A PASSO
1. Na cama, sirva-o na boca e peça-lhe para fazer o mesmo. Evitem conversar e iniciem um jogo sensual servindo de boca a boca.
2. Ainda de roupa, diga-lhe que se deite de bruços e feche os olhos. Deslize suas mãos pelas costas, pelos braços, pelo bumbum e pelas pernas, acariciando-o. Repita na parte da frente do corpo. Não toque nos mamilos nem nos genitais. Ao terminar, sugira que ele a massageie um pouco.
3. Inicie uma massagem corpo a corpo: os dois se abraçam, sentem a proximidade e deslizam as mãos por onde quiserem. Incluam sexo oral. O resto é só deixar acontecer.

2. Sorvete especial "na sauna a vapor"

ONDE – Em um banheiro.
PRELIMINARES – À tarde, avise-o no trabalho de que, à noite, vocês vão tomar um sorvete delicioso juntos. Fale de um jeito provocante, o que o deixará ansioso e excitado ao tentar imaginar o que pode acontecer. Peça que não se atrase porque você tem uma surpresa.
O QUE USAR – Uma camiseta bem sensual.
PREPARAÇÃO DO AMBIENTE – Forre todo o chão do banheiro com toalhas felpudas e macias. Ligue o chuveiro em temperatura bem quente até que o ambiente fique parecido com uma sauna a vapor. Mantenha na geladeira da cozinha ou em um isopor um sorvete de casquinha do sabor de que ele mais gosta.
PASSO A PASSO
1. Comece com um bate-papo descontraído na sala. Aos poucos, se aproxime e sussurre ao ouvido de seu parceiro que a noite será especial. Explique a brincadeira: para tomar o sorvete prometido ele terá de aguardá-la nu no banheiro, deitado no chão.
2. Entre no banheiro com o sorvete de casquinha e vestida só com a camiseta. Sente-se em cima de seu parceiro e convide-o para um jogo: metade do sorvete é dele e a outra, sua. As taças? Serão os seus corpos. As colheres? A língua de cada um.
3. Retire a camiseta e inicie a brincadeira: deixe o sorvete cair lentamente sobre o corpo dele e sobre o seu. O choque térmico do sorvete nos corpos aquecidos pelo vapor intensificará o prazer de vocês. Diga a ele para não deixar sobrar nada em seu corpo e que você fará o mesmo. Quando o sorvete chegar ao fim, vocês estarão tão excitados que as carícias fluirão para que atinjam o máximo de prazer.

3. A fantasia do primeiro encontro

ONDE – Começa em um restaurante e termina em casa.
PRELIMINARES – Pelo celular, combinem uma fantasia: fazer de conta que não se conhecem e que precisam seduzir um ao outro. Marquem um encontro em um restaurante, onde vocês começarão a se excitar com atitudes “proibidas”: passar os pés na perna do outro, fazer carícias sensuais nas mãos... Essa insinuação em local público excita muito mais do que partir direto para o sexo.
O QUE USAR – Opte por roupas que vestiria para seduzir um homem em um primeiro encontro.
PREPARAÇÃO DO AMBIENTE – Não é necessário preparar nada de especial. Apenas escolha um local em casa onde não estão acostumados a fazer sexo. Por exemplo, se sempre é no quarto ou no banheiro, prefira a cozinha ou a sala.
PASSO A PASSO
1. Em casa, continuem a brincadeira de “juntos pela primeira vez”. Comecem com beijos, abraços e carícias que se tornarão mais envolventes a cada momento.
2. Faça de conta que não sabe do que ele mais gosta na cama e explore as partes do corpo de seu parceiro que não costuma tocar. Mas evite a região genital. Deixe-a para quando a excitação chegar ao máximo. Ele deve fazer o mesmo em você.

4. Dança erótica à beira-mar

ONDE – Em uma pousada à beira-mar.
PRELIMINARES – No final da tarde, chame-o para um passeio, descalços na areia. Faça ali o convite para o sexo. Na pousada, tomem um banho morno, em que espalharão óleo de amêndoa pelo corpo um do outro. Estimulem todas as regiões e deixem escapar palavras excitantes.
O QUE USAR – Uma roupa descontraída, porém com um decote provocante.
PREPARAÇÃO DO AMBIENTE – Deixe o quarto organizado, sem montes de roupa jogados ou copos sujos.

PASSO A PASSO
1. Saiam do banho (não precisam se enxugar) e comecem a dançar com os corpos unidos e escorregadios. Sintam o calor um do outro enquanto se beijam e se acariciam lentamente.
2. Deitem-se na cama e prossigam com o sexo imitando uma dança sensual.

5. Uma pitada sensual de "Titanic"

ONDE – Começa no carro e termina em um hotelzinho em uma ilha cujo acesso seja por balsa.
PRELIMINARES – Inspire-se na cena em que Leonardo DiCaprio e Kate Winslet fazem sexo dentro de um carro no filme Titanic. Tente se lembrar dos detalhes ou assista ao filme de novo.
O QUE USAR – Um tubinho e um colar de pérolas.
PREPARAÇÃO DO AMBIENTE – Reserve uma música romântica para ser ouvida no carro. Faça um contato prévio com o hotel para que, ao chegar, não percam tempo preenchendo fichas de entrada.
PASSO A PASSO
1. Quando estiverem na balsa, à noitinha, feche as janelas do carro e coloque a música romântica.
2. Espere que os vidros fiquem embaçados (o que ocorre em poucos minutos) e comece a acariciá-lo, discretamente, intercalando seus toques entre beijos e sussurros. Não é para ultrapassar os limites em um local público – o objetivo é só começar a despertar o desejo. Com isso, conseguirá deixá-lo excitado o suficiente para uma noite especial.
3. Ao final do trajeto, interrompa as carícias e comecem a fantasiar a dois e a conversar sobre o que pode acontecer no quarto do hotel. Chegando lá, entre se despindo sensualmente até ficar só de colar. Aí, realizem a fantasia.

6. Surpresa no apartamento vazio

ONDE – Em um apartamento vazio (peça emprestado ou convença uma imobiliária a alugá-lo por um dia).
PRELIMINARES – Combine com ele de encontrá-la no tal apartamento. Diga apenas que terá uma surpresa. Dê-lhe uma cópia da chave.
O QUE USAR – Roupas provocantes.
PREPARAÇÃO DO AMBIENTE – Deixe um bilhete no chão, ao lado de uma venda, de modo que logo possa ser visto por quem chega. Nele, peça a seu parceiro para colocar a venda e aguardá-la de pé no exato local onde está. Em outro cômodo, guarde um colchonete, lençóis de cetim e um aparelho de som portátil com um CD de sua preferência. Certifique-se de que não serão incomodados.
PASSO A PASSO
1. Esconda-se fora do apartamento (na escada ou em outro lugar) e aguarde alguns instantes para que ele leia o bilhete e siga suas instruções. Em seguida, abra a porta em silêncio, coloque o colchonete no chão e cubra-o com o lençol. Ligue o som. Não responda a nada do que ele perguntar: coloque a ponta de seus dedos delicadamente sobre a boca dele para perceber que é você.
2. Desabotoe a roupa dele e tire a sua. Quando estiverem nus, acaricie-o com as mãos e a boca, do rosto à região genital. Ele não deve tocá-la.
3. Quando sentir que os dois estão muito excitados, leve-o até o colchonete, ajude-o a se deitar, ainda com a venda, e comece a fazer sexo oral. Não vá até o fim. Em seguida, tire-lhe a venda, deite-se e entregue-se.

7. Prazer embalado pela dança do ventre

ONDE – Na sala.
PRELIMINARES – Coloque uma música oriental e ensaie uma dança:
1. Seguindo o ritmo, eleve os braços como se fosse alcançar algo bem acima de sua cabeça, olhe para as mãos e traga-as devagar até o rosto. Esqueça os movimentos rápidos e bruscos e aposte na leveza. Pare as mãos por instantes na altura dos olhos, escondendo parte de seu rosto. Reinicie todo o movimento e, dessa vez, pare as mãos entre os seios.
2. Dirija as mãos para a frente, como se oferecesse algo, e faça movimentos circulares com o tronco. Deslize as mãos pela cintura até o quadril, tocando seu corpo. Com as pernas unidas, flexione levemente os joelhos e mova o quadril como se brincasse com um bambolê.
O QUE USAR – Um robe para ele e outro, de seda, até os pés, para você. Por baixo, use uma roupa típica da dança do ventre. Solte os cabelos e delineie os olhos.
PREPARAÇÃO DO AMBIENTE – Distribua lamparinas com óleo perfumado (alfazema ou alecrim) nos cantos da sala. Crie um tipo de tenda colocando almofadões ao redor de um tapete macio.
PASSO A PASSO
1. Receba-o com a música oriental e peça que se sente nos almofadões.
2. Retire seu robe e comece o show: mantenha-se a 2 metros dele e inicie a dança sugerida.
3. Ao final, vire-se de costas e desabotoe o sutiã, sem tirá-lo. Sente-se na frente de seu parceiro e espere que ele tome as próximas iniciativas.

8. A suavidade das técnicas tântricas

ONDE – Na casa dele ou na sua.
PRELIMINARES – Momentos antes do sexo, faça um exercício de meditação: sente-se com as pernas cruzadas e relaxe; respire lentamente e imagine estar sentindo muito prazer com seu parceiro na cama. Para o tantrismo, isso intensifica o desejo.
O QUE USAR – Algo transparente.
PREPARAÇÃO DO AMBIENTE – Coloque gotas de um aroma sensual, como almíscar, nos lençóis e nas toalhas. Espalhe flores sobre os travesseiros e pelo percurso que farão até o quarto. Acenda incenso e velas. Ponha uma música new age.
PASSO A PASSO
1. Ainda vestidos, unam as testas e movam-se lentamente ao balanço da melodia. Toquem-se suavemente.
2. Tirem a roupa e sentem-se na cama, frente a frente. As velas permitirão que observem o contorno dos corpos nus, na penumbra. A fragrância excitante contribuirá para aumentar o desejo. Fixem olhos nos olhos, em silêncio. Toquem-se nas mãos.
3. Tome a iniciativa de beijar delicadamente os lábios dele. Sinta a temperatura, o gosto, o perfume. Alterne a pressão durante um mesmo beijo. Toque carinhosamente a ponta da língua nos lábios dele e, em seguida, faça uma delicada sucção.
4. Informe, novamente em sussurros, onde você gostaria de ser tocada. Aos poucos, você pode dar-lhe dicas com uma respiração mais profunda, um sorriso ou um gemido cada vez que ele tocar a região certa. Se ele demorar para descobrir sua carícia preferida, segure-o e conduza-o. Ao mesmo tempo, para intensificar a rigidez do pênis, aperte a base e faça um movimento para cima, como se fosse puxar algo para a ponta.
5. Evitem movimentos rápidos e atitudes bruscas. Tudo deve ser feito com suavidade. Dêem preferência a uma posição em que você fique por cima para que possa comandar as carícias. Os dois devem ir com calma e procurar conter o orgasmo: respirem fundo por segundos quando estiverem próximos ao clímax para, em seguida, retomar a relação.

9. Uma nova mulher no motel

ONDE – Em um motel com hidromassagem.
PRELIMINARES – Na frente do espelho, acaricie seu corpo. É um preaquecimento.
O QUE USAR – Leve óleo para o corpo, lenço de seda, lingerie sexy, luvas e meias 7/8, uma minissaia preta de couro e botas até o joelho, do mesmo material. Inclua uma peruca bem diferente do seu cabelo. Tudo isso você usará depois. Receba-o de calça e blusa justas.
PREPARAÇÃO DO AMBIENTE – Chegue antes dele, encha a banheira e faça espuma. Coloque uma música dançante e deixe tudo à meia-luz.
PASSO A PASSO
1. Receba-o com carícias ousadas e ajude-o a se despir. Sugira que ele tire a sua roupa. Leve-o para a banheira e comece as carícias: use espuma nas mãos para ir tocando o corpo dele. Permita que ele copie seus movimentos.
2. Saiam da banheira e enxugue-o vagarosamente. Amarre as mãos dele com o lenço e diga para aguardar-lhe na cama, de olhos fechados. Vista-se rapidamente para não quebrar o clima: coloque a lingerie, as meias, as luvas, as botas, a minissaia e a peruca.
3. Permita que abra os olhos e comece um strip-tease. Solte sua imaginação, sem se preocupar com a coreografia: insinue-se, tire tudo bem devagar – primeiro a minissaia, depois luvas, botas, meias, sutiã e calcinha. Aproxime e brinque com a sua língua no peito dele.
4. Passe o óleo em seu corpo enquanto ele a observa. Esfregue-se nele; comande as carícias. Só depois desamarre-o e permita que faça o que estiver morrendo de vontade.

Fonte: Claudia Online

Vai querer comprar - 19/06/2016 às 11h35

Para esquentar! Leia um trecho erótico do livro 'Apaixonadamente Teu'

Ao chegarem à parte oposta da casa-sede, onde a planície ampla se perdia de vista amarelecida por causa da estiagem, Vince apeou do seu cavalo, deu-lhe uma palmadinha no traseiro e o mandou sozinho de volta à baia. O animal cruzou o prado correndo livre como se tivesse a tarde de folga. E o cavaleiro se voltou para a moça ao seu lado, sentada sobre o alazão que ganhara de presente do tio oito anos atrás.

— Vamos seguir juntos.

Ele disse e sorriu com charme debaixo da sombra do seu chapéu. Montou em Baccio, ajeitando-se atrás dela e ajustando o quadril colado às costas da moça.

— Deixa nosso amigo nesse passo manso. — sussurrou ele.

A respiração tépida bateu detrás do lóbulo de sua orelha e, imediatamente, um raio de eletricidade percorreu-lhe cada terminação nervosa alvoroçando um corpo já quente devido à proximidade do corpo dele e todo aquele calor erótico e narcotizante de Santa Fé.

Deitou a cabeça para trás encontrando o tórax firme, e duas mãos insolentes deslizaram suavemente pelos seios cujos bicos duros estavam protegidos pela delicadeza do tecido do vestido curto.

Ele mal a tocava, as palmas abertas apenas insinuavam o toque e faziam a imaginação da mulher correr solta, antecipando sua próxima ação e segurando em suspenso a própria vontade e a respiração delicadamente ofegante.

— O que pensa sobre se tornar minha mulher?

A pergunta foi feita quando ele pegou um mamilo, mantendo-o refém entre dois dedos com suave firmeza, e a boca, com os lábios entreabertos, roçou a pele fina do seu pescoço.

— Penso que já me sinto sua mulher.

O vagar na cadência da cavalgada e a languidez do toque sensual dos dedos de Vince sobre o seio, agora, pegando-o todo, tomando com a mão cheia, pressionando-o esparramado e duro entre seus dedos, deixavam-na entorpecida, a cabeça sem pensamentos, cada pedaço de pele latejando.

— Pegue as rédeas, Valentina.

E foi o que ela fez.

Ele a abraçou por trás e a beijou na nuca, por cima dos cabelos.

— Não sabe o inferno que passei longe de você. — gemeu as palavras e arrastou com elas a respiração pesada. — É certo que ninguém irá nos separar. Nada e ninguém, entendeu?

As alcinhas do vestido foram abaixadas, e ela sentiu o ar da tarde beijando-a nos seios nus. Inclinou a cabeça para o lado e teve a boca coberta pela de Vince, a língua penetrando-a até encontrar outra língua, que foi chupada com sofreguidão.

À medida que o desejo o consumia, ardendo furioso por suas veias, fervendo o sangue, estirando os músculos, ele perdia o pouco que lhe restava de autocontrole.

Ela ergueu-se ligeiramente da sela, esfregando o traseiro no pau duro projetado contra o jeans.

Ele a puxou pelo quadril contra o seu tronco e, com a mão livre, ergueu-lhe o vestido até encostar no cós da calcinha e parou, falando baixinho, rouco de tesão:

— Estou com fome de você.

Em seguida, passou um braço pela cintura dela e a outra mão tomou-lhe as rédeas, impondo ao cavalo um galope puxado em direção ao celeiro abandonado havia meses, visto que outro fora construído perto do casarão.

Era uma construção de madeira numa fileira de tábuas na vertical, entre elas os vãos onde os raios de sol se jogavam para dentro, alcançando as pilhas de feno que ainda não haviam sido transportadas para o novo celeiro.

Vince apeou e ajudou-a a fazer o mesmo, segurando-a pela cintura. Havia nele um olhar diabolicamente sedutor como se expressasse os próprios pensamentos sobre o que tencionava fazer com ela, nuances de malícia e, mais do que isso, era um olhar de promessa tão intenso que arrepiou sua pele e uma contração na linha da cintura indicou que a viagem ao mundo de sensações, ao mundo particular de Vince, recomeçara.

Fonte: M de Mulher

Agora não faltam motivos - 13/06/2016 às 17h29

7 motivos para você ter relações sexuais todos os dias

O sexo é considerado tabu pela grande maioria das pessoas, mesmo que todas essas pessoas que consideram tabu esse assunto tão natural, façam sexo com frequência. Uma coisa muito interessante para acabar de vez com o medo de falar sobre sexo é falar sobre os benefícios que o sexo pode trazer para nossa vida. Você sabe quais são esses benefícios?

Pode não parecer, mas sexo não traz apenas um sentimento bom quando você chega nos “finalmentes”. Ele pode trazer vários benefícios para saúde, podendo ajudar até mesmo quando você está com aquela dor de cabeça. A Fatos Desconhecidos separou 7 motivos para você ter relações sexuais todos os dias?

1- Sexo melhora a libido

Para quem não sabe, a libido seria um impulso vital separado apenas para o sexo. Muitas pessoas reclamam que a falta de vontade de fazer sexo e não sabem como resolver isso. O mais engraçado é que para ter mais libido, uma das opções é fazer sexo. Isso funciona ainda mais para mulheres.

2- Combate dores de cabeçaDores de cabeça.jpg

Se sua mulher recusa sexo com aquela famosa desculpa de estar com dor de cabeça, pode pedir para ela inventar outra desculpa. Estudos feitos com pessoas que estavam com enxaqueca, chegaram à conclusão que a maioria das pessoas tiveram uma incrível melhora depois de fazer sexo. Cerca de 20% dos participantes ficaram 100% curados dessa dor.

3- Body Builder p...

Se você não curte ficar horas e horas na academia com um homem gritando na sua cabeça “body builder p…”, faça sexo. Obviamente não é como ir na academia, mas você vai ficar com os músculos bem mais tonificados e definidos, depois de várias sessões de sexo. Vários músculos são utilizados na hora do sexo, principalmente se você ficar em posições diferentes. Pense nas possibilidades.

4- Melhora o humorBom humor.jpg

Vamos combinar, sexo pode melhorar o humor de qualquer um. Se não acredita nisso, estudos feitos mostram que a maioria dos participantes se sentem muito melhores que antes do sexo. Mas isso nem precisaria de pesquisa né. Todo mundo se sente bem quando faz sexo, é claro, quando sexo é concedido.

5- Reduz o risco de câncer de próstata

Consulte o médico.jpg

Essa pode parecer engraçada, mas é verdade, segundo uma pesquisa do Instituto Nacional do Câncer. Homens que tem 21 ejaculações por mês tem 33% menos riscos de câncer de próstata.

6- Ajuda a dormir melhordormindo melhor.jpg

Quando fazemos sexo, temos o orgasmo e quando temos essa maravilhosa sensação, nosso corpo libera prolactina, que é responsável pelo relaxamento e sonolência do corpo. Algumas outras pesquisas mostram que mulheres dormem muito melhor depois de feito um bom sexo.

7- Melhora a memóriahum é mesmo.jpg

Dessa vez vamos ficar sabendo que o sexo pode influenciar na sua memória a longo prazo, pelo menos é isso que cientistas dos Estados Unidos dizem. Os estudos foram feitos em ratos de meia idade, onde foi percebido que ratos que faziam sexo com muita frequência, tinham uma maior memória a longo prazo. Também foi percebido que esses ratos tinham uma inteligência maior, porém, logo depois de interrompido essa atividade regular, os ratos voltavam a ter a inteligência de antes.

Fonte: Fatos desconhecidos

Carregando, por favor aguarde...
Dr. Igor Martins
UNIMED - DIGA 33
Últimas Notícias
17h25 Veja fotos do aniversario do príncipe Arthur do Ó 17h16 Estácio de Sá contrata o banco BTG Pactual para avaliar duas propostas 16h43 IML realiza mutirão para liberação de corpos que estão aguardando perícia 16h37 PT aprendeu com o PMDB a 'nefasta' prática de se fazer política, diz Robert 16h17 Definido os semifinalistas do Copão Rural 2016 em Campo Largo do Piaui 15h58 Carrasco do Brasil em 98 era viciado em sexo e revela festas com drogas 15h56 Homens vão mais vezes ao shopping, mas mulheres passam mais tempo lá 15h55 Banda Fulô de Mandacaru vence a terceira temporada do 'SuperStar' 15h53 Médica é baleada e morre na Linha Vermelha, zona norte do Rio 15h49 Moro é ovacionado durante show em Curitiba; assista o vídeo 15h45 Segurança do prefeito do Rio de Janeiro é morto ao reagir a assalto 15h38 Secretário diz ter mandado homens da segurança pública do Piauí ao RJ 15h28 Pelo menos 10 fogem da Custódia e grupo realiza rebelião 15h14 Petrolão: jornalista Leonardo Attuch é apontado como a voz da quadrilha 15h12 Veículo de vereador é queimado no Sul do Piauí e polícia investiga caso 15h01 A Escola Doce Vida realiza projeto sobre a preservação do meio ambiente 14h48 Será falta de educação? Vandalismo ou simplesmente querem manchar o trabalho da prefeitura? 14h35 Formandos em Pedagogia são recebidos pela prefeita Gadocha em sua residencia 12h13 Chris Martin diz que Rihanna é o ‘Frank Sinatra dessa geração’ 12h12 50 Cent é detido no Caribe por falar palavrão em show, diz site 12h08 Anitta diz que quer estudar muito o mercado antes de carreira internacional 12h06 Doping pode tirar cinturões de Tyson inglês, campeão dos pesos pesados 12h05 Hulk diz 'sim' a chineses e espera Zenit para negócio de R$ 200 milhões 11h59 Bancos começam a usar inteligência artificial no contato com clientes 11h57 Clínica de Celso Russomano e Dr. Rey são alvo de processos na justiça
Contratamos designer gráfico

Enquete

Escândalos de corrupção têm sido cada vez mais frequentes no noticiário. Pagamentos de propina à nível nacional envolvem até políticos do Piauí. Você acha que ainda tem jeito pro Brasil?

Total de Votos: 241

Válida de 16/06/2016 a 23/06/2016

Mais lidas

    sunset

    180graus no Instagramno Instagram