180graus

Acidente grave - 17/10/2013 às 13h37

Caminhão atinge três carros e deixa três feridos em São Sebastião - DF






comserv

Acidente ocorreu nesta manhã na avenida principal de São Sebastião.
Mulher foi levada ao HBB em estado grave com traumatismo craniano.

Um caminhão desgovernado bateu em outros três veículos e deixou três pessoas feridas – uma delas com gravidade – na manhã desta quinta-feira (17), na avenida principal de São Sebastião, no Distrito Federal. Os motoristas de dois dos veículos atingidos também se feriram, sem gravidade.

Uma câmera de segurança mostra o momento que o caminhão atinge um dos veículos, que é arrastado e tomba. Esse veículo atingiu uma mulher que caminhava na rua, próximo a uma faixa de pedestre. Ela foi levada em estado grave para o Hospital de Base de Brasília, com traumatismo craniano, segundo o Samu.

O caminhão transportava blocos de paralelepípedo. Segundo testemunhas, o veículo desceu a avenida em alta velocidade, buzinando. O chaveiro Leily Machado, que trabalha próximo ao local do acidente, disse que teve de saltar para não ser atingido pelo veículo que foi arrastado pelo caminhão. O carro dele, que estava estacionado, teve o vidro quebrado.

O delegado-chefe da 30ª DP, Érito Cunha, afirmou que vai investigar as causas do acidente. "Nós vamos verificar se este caminhão está com falta de manutenção e também com excesso de peso. As pessoas têm que tomar cuidado com a manutenção de veículos, têm que tomar cuidado com o excesso de peso, porque em uma descida como esta, tudo isso interfere."

Às 12h45, parte da avenida de São Sebastião continuava interditada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar.

Fonte: G1 e Blogueiro Reunny presente no local

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Tópicos
podium
Últimas Notícias
11h14 Atuando há quase um mês, guardas municipais cobram melhorias; veja 11h06 2° Baile dos Advogados movimentará o carnaval de Teresina 11h02 Município de Jaicós da início as festividades com música e café da manhã 10h59 Saiba como é feita a escolha de um ministro do STF 10h56 HGV passa a oferecer fisioterapia para pacientes com incontinência urinária 10h56 Larissa Manoela se machuca e cancela sua participação no 'Vai, Fernandinha' 10h54 Governo destina crédito extraordinário de R$ 100 mi para o sistema prisional 10h50 DETRAN orienta condutores para um trânsito seguro no Carnaval 10h45 Sessão Ordinária marca o início dos trabalhos da Câmara de vereadores de Miguel Alves 10h41 Em encontro com ministro da Saúde, Diego Teixeira solicita liberação de recursos para Amarante 10h38 Carro que voa começa a ser vendido e funciona com gasolina comum 10h33 Prefeitos podem trocar Diário Oficial dos Municípios, afirma conselheiro 10h30 Prefeito Zé Raimundo participa de ato de filiação de novos membros do PP na Alepi 10h25 Jovem de São Francisco do Piauí é aprovado em exame da OAB em Brasília 10h18 SESC abre inscrições para cursos gratuitos 10h17 Jailson Pio marca presença em solenidade de filiação do PP em Teresina 10h11 Eduardo Henrique participa de evento do PP com a presença do Ministro da Saúde 10h09 George Clooney fala pela 1ª vez sobre ser pai: ‘Aventura’ 10h09 Joel Rodrigues marca presença em Seminário do Partido Progressista em Teresina 10h09 Semana Pedagógica em Altos segue até dia 23 de fevereiro. Veja programação 10h07 Teresina investe R$ 9,5 mi em recapeamento de avenidas 10h07 Prefeito Claudinê participa de Seminário do Partido Progressista em Teresina 10h05 Ex-prefeito de São José do Divino participa de solenidade de filiação do Partido Progressista 10h03 Secretaria Municipal de Educação realiza Semana Pedagógica em Altos 10h01 Criança de 7 anos morre ao ser atropelada por caminhão

Hospede-se no Islamar
Terno & Cia

Mais Lidas


    Enquete

    Você concorda com a decisão da Prefeitura de Teresina em não bancar os desfiles das escolas de Samba?

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-01-09 14:36:00.0 a 2017-01-16

    Casa do cartucho
    comserv
    Negócios ou lazer em Parnaíba

    180graus no Instagramno Instagram

    Negócios ou lazer em Parnaíba