180graus

Acidente grave - 17/10/2013 às 13h37

Caminhão atinge três carros e deixa três feridos em São Sebastião - DF

Galaxy

Acidente ocorreu nesta manhã na avenida principal de São Sebastião.
Mulher foi levada ao HBB em estado grave com traumatismo craniano.

Um caminhão desgovernado bateu em outros três veículos e deixou três pessoas feridas – uma delas com gravidade – na manhã desta quinta-feira (17), na avenida principal de São Sebastião, no Distrito Federal. Os motoristas de dois dos veículos atingidos também se feriram, sem gravidade.

Uma câmera de segurança mostra o momento que o caminhão atinge um dos veículos, que é arrastado e tomba. Esse veículo atingiu uma mulher que caminhava na rua, próximo a uma faixa de pedestre. Ela foi levada em estado grave para o Hospital de Base de Brasília, com traumatismo craniano, segundo o Samu.

O caminhão transportava blocos de paralelepípedo. Segundo testemunhas, o veículo desceu a avenida em alta velocidade, buzinando. O chaveiro Leily Machado, que trabalha próximo ao local do acidente, disse que teve de saltar para não ser atingido pelo veículo que foi arrastado pelo caminhão. O carro dele, que estava estacionado, teve o vidro quebrado.

O delegado-chefe da 30ª DP, Érito Cunha, afirmou que vai investigar as causas do acidente. "Nós vamos verificar se este caminhão está com falta de manutenção e também com excesso de peso. As pessoas têm que tomar cuidado com a manutenção de veículos, têm que tomar cuidado com o excesso de peso, porque em uma descida como esta, tudo isso interfere."

Às 12h45, parte da avenida de São Sebastião continuava interditada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar.

Fonte: G1 e Blogueiro Reunny presente no local

Publicado Por: Weslley Reunny

Tópicos
Últimas Notícias
04h33 Produtor de 'Frozen' diz que ainda é muito cedo para falar sobre sequência do filme 04h00 Casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt na França não teria valor legal 03h22 Cristiano Ronaldo diz que ainda não está preparado para casar 03h19 'Depois que quase morri, tudo ficou pequeno', diz Isis Valverde sobre fofocas 02h19 Turnê internacional de Roberto Carlos conta com grande estrutura 02h13 Sem-teto que recebeu prêmio por Miley Cyrus se entrega à polícia 01h16 'Império': Robertão dá golpe em Téo, mas perde o dinheiro 01h15 'Império': José Alfredo humilhará Cristina e a expulsará de festa 01h04 A emissora RedeTV! continua respondendo processos do 'Pânico' 01h01 São João da Serra recebe mais dois veículos, uma ambulância e um Caminhão de lixo 00h46 I dia de festa de aniversário da Igreja O Brasil para Cristo 00h18 Sidney Sampaio pediu para adiar casamento com Carol Nakamura, diz jornal 00h05 Fora de Casa, River-PI encara o Moto Club pela Série D do Brasileiro 00h04 Empresa promete cobrar multa de R$ 7 milhões se Anitta não cumprir contrato 23h57 Plantel do River está cheio de jogadores ‘bonzinhos ‘ 23h04 Hospital de tratamento de ebola entra em greve em Serra Leoa 22h41 Caso Bernardo: novos vídeos mostram garoto segurando uma faca durante discussão com o pai 22h20 Polícia faz alerta por suposta ameaça contra Obama nos EUA 22h04 Grupos de caminhadas mobilizam população em Oeiras 21h50 Brasil é centro de excelência na pesquisa da matemática avançada 21h30 Grande carreata é realizada nos Festejos da Padroeira Nossa Senhora de Nazaré 21h18 EUA: casal tira selfie com amigo morto 20h07 Medidas preventivas podem evitar 90% dos acidentes com crianças 19h57 Congresso Missionário na Primeira Igreja Batista de Teresina 19h51 Conferência Unidade Jovem no Rio de Janeiro
Mesário Voluntário

Enquete

A morte de um taxista gerou um clima de revolta em Teresina. Um dos suspeitos já presos tinha várias passagens pela polícia, mas estava solto. Com um número cada vez maior de criminosos à solta, de quem você acredita que seja a culpa?

Total de Votos: 457

Válida de 29/08/2014 a 05/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram