180graus

Acidente grave - 17/10/2013 às 13h37

Caminhão atinge três carros e deixa três feridos em São Sebastião - DF

Galaxy

Acidente ocorreu nesta manhã na avenida principal de São Sebastião.
Mulher foi levada ao HBB em estado grave com traumatismo craniano.

Um caminhão desgovernado bateu em outros três veículos e deixou três pessoas feridas – uma delas com gravidade – na manhã desta quinta-feira (17), na avenida principal de São Sebastião, no Distrito Federal. Os motoristas de dois dos veículos atingidos também se feriram, sem gravidade.

Uma câmera de segurança mostra o momento que o caminhão atinge um dos veículos, que é arrastado e tomba. Esse veículo atingiu uma mulher que caminhava na rua, próximo a uma faixa de pedestre. Ela foi levada em estado grave para o Hospital de Base de Brasília, com traumatismo craniano, segundo o Samu.

O caminhão transportava blocos de paralelepípedo. Segundo testemunhas, o veículo desceu a avenida em alta velocidade, buzinando. O chaveiro Leily Machado, que trabalha próximo ao local do acidente, disse que teve de saltar para não ser atingido pelo veículo que foi arrastado pelo caminhão. O carro dele, que estava estacionado, teve o vidro quebrado.

O delegado-chefe da 30ª DP, Érito Cunha, afirmou que vai investigar as causas do acidente. "Nós vamos verificar se este caminhão está com falta de manutenção e também com excesso de peso. As pessoas têm que tomar cuidado com a manutenção de veículos, têm que tomar cuidado com o excesso de peso, porque em uma descida como esta, tudo isso interfere."

Às 12h45, parte da avenida de São Sebastião continuava interditada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar.

Fonte: G1 e Blogueiro Reunny presente no local

Publicado Por: Weslley Reunny

Tópicos
Últimas Notícias
16h50 Amanda Bynes faz acusação contra o pai: 'É um predador sexual. Tem de estar na cadeia' 16h48 Prefeitura de Várzea Grande realiza curso de aproveitamento do caju e fabricação de cajuína 16h40 Prefeito e mais 6 gestores da cidade de 'Nova Santa Rita' sofrem condenações 16h38 Ranking de público: top 4 mantém o domínio, e São Paulo chega ao topo 16h25 Prefeitura de Porto Franco apoia e incentiva produção leiteira 16h15 Mais de 180 mil empreendimentos maranhense serão beneficiados com acordo entre BNB e Sebrae 16h14 Câmera de segurança flagra homem assaltando padaria em cidade do PI 16h08 Prefeitura de Oeiras irá selecionar professores para oficinas de qualificação 16h07 Cadastro para troca de geladeiras acontece em Açailândia e Satubinha 16h06 Reunião define implantação do Guardião Eletrônico 16h04 Prefeitura de Oeiras realiza seleção de professores para oficinas de qualificação 16h03 Colônia do Gurguéia de hoje... 15h55 Reunião define implantação do Guardião Eletrônico 15h54 Juiz dos EUA determina quarentena forçada para enfermeira do Maine 15h50 Medida sócio-educativa é tema de palestra na SEMDAS em Floriano 15h49 Comerciantes de Campestre participam de oficina do SEBRAE 15h43 Colônia do Gurguéia de ontem... 15h42 VT de Chapadinha vai aos municípios de Santana do Maranhão e Santa Quitéria na próxima semana 15h39 Prefeitura de Picos faz limpeza em cemitérios para o Dia de Finados 15h37 Prefeitura de Picos intensifica limpeza de cemitérios para o dia de finados 15h33 Dai Macedo, Miss Bumbum 2013, termina namoro com cadeirante 15h30 Sejap abre inscrição para cursos da Escola de Governo 15h29 TCE recebe denúncia contra a Seduc e UESPI e pede providências imediatas 15h20 Prorrogadas inscrições para a II Corrida Defensoria para Todos 15h17 Irmão de vítima da chacina em São Miguel do Tapuio divulga carta e pede justiça

Mais lidas

    Enquete

    Qual o maior desafio que a presidente Dilma Rousseff terá em seu novo mandato?

    Total de Votos: 950

    Válida de 27/10/2014 a 03/11/2014

    DR ANTONIO CARLOS

    180graus no Instagramno Instagram

    MUNICIPIO CONTABILIDADE