180graus

Acidente grave - 17/10/2013 às 13h37

Caminhão atinge três carros e deixa três feridos em São Sebastião - DF

Galaxy

Acidente ocorreu nesta manhã na avenida principal de São Sebastião.
Mulher foi levada ao HBB em estado grave com traumatismo craniano.

Um caminhão desgovernado bateu em outros três veículos e deixou três pessoas feridas – uma delas com gravidade – na manhã desta quinta-feira (17), na avenida principal de São Sebastião, no Distrito Federal. Os motoristas de dois dos veículos atingidos também se feriram, sem gravidade.

Uma câmera de segurança mostra o momento que o caminhão atinge um dos veículos, que é arrastado e tomba. Esse veículo atingiu uma mulher que caminhava na rua, próximo a uma faixa de pedestre. Ela foi levada em estado grave para o Hospital de Base de Brasília, com traumatismo craniano, segundo o Samu.

O caminhão transportava blocos de paralelepípedo. Segundo testemunhas, o veículo desceu a avenida em alta velocidade, buzinando. O chaveiro Leily Machado, que trabalha próximo ao local do acidente, disse que teve de saltar para não ser atingido pelo veículo que foi arrastado pelo caminhão. O carro dele, que estava estacionado, teve o vidro quebrado.

O delegado-chefe da 30ª DP, Érito Cunha, afirmou que vai investigar as causas do acidente. "Nós vamos verificar se este caminhão está com falta de manutenção e também com excesso de peso. As pessoas têm que tomar cuidado com a manutenção de veículos, têm que tomar cuidado com o excesso de peso, porque em uma descida como esta, tudo isso interfere."

Às 12h45, parte da avenida de São Sebastião continuava interditada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar.

Fonte: G1 e Blogueiro Reunny presente no local

Publicado Por: Weslley Reunny

Tópicos
Últimas Notícias
23h15 Comarca de Magalhães de Almeida terá novo fórum 23h09 Piso cai no pé de apresentador durante merchandising; veja o vídeo 23h05 Mantido o plantão judicial da Justiça do Trabalho neste fim de semana (2 e 3 de agosto) 22h55 Roseana vistoria obra de duplicação da av. dos Holandeses, 1ª etapa do Anel Rodoviário 22h35 Alunos da Escola de Música de Barreirinhas abrem o VI Lençóis Jazz e Blues Festival 22h30 Prefeitura piauiense condenada após agente de saúde adquirir câncer de pele 22h23 Jovem sofre acidente e é levado a cidade de Picos com urgência por conta dos ferimentos 22h15 Importância do Congresso Maranhense de Medicina é destacada em reunião com gestores municipais 22h06 Caema realizou seleção para novos estagiários 21h55 Aged realiza treinamento do Sistema de Inspeção e Tecnologia de Carne em Morros 21h54 Prefeitura lança programas em parceria com o Instituto Ayrton Senna 21h35 Prefeitura promove ação para combate a hepatites virais 21h34 Prefeito de Alto Longá recebe lideranças e amigos em um jantar 21h21 Prefeito de Alto Longá realiza jantar e recebeu amigos e lideranças 21h15 Prefeitura promove ações sociais na Vila Palmeira 21h05 Secretários tratam sobre ações para alcançar os Objetivos do Milênio 20h55 Secretário Marcos Affonso elogia atuação de Policial Civil no Fórum Desembargador Sarney Costa 20h41 Atiradinho! Cauã Reymond elogia seios de apresentadora argentina de 70 anos 20h38 Caminhão desvia de animal e sai da pista 20h35 Sefaz intensifica notificação de devedores de IPVA 20h30 Chris Pratt diz que passou fome para protagonizar 'Guardiões da Galáxia' 20h27 Secretaria de Saúde Promove Atividades Educativas em escola 20h15 Semu capacita profissionais de atendimento à mulher em situação de violência 20h06 Para presidente da república no Piauí: Dilma tem 58%, Aécio 18% e Campos 5 20h05 JEMS: Escolas do interior seguem invictas no futebol