180graus

Dados do(a) Blogueiro(a)

Nome:Irã BatistaCidade/Blog:São Pedro do Piauí
Data de Nascimento:20 de May de 1983E-mail:iranbatista2013@hotmail.com
Telefone:(86) 8110-1029Profissão:Funcionário Público
Última Atualização:31/08/2014 às 09h11

RELACIONAMENTO BLOGUEIRO E PORTAL 180GRAUS

1. Das responsabilidades do blogueiro

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes nesta página de internet são de RESPONSABILIDADE CIVIL E PENAL EXCLUSIVA do colunista/blogueiro/articulista ou colaborador eventual responsável por esta página. Estes, por sua vez dispõem de autonomia de inserção de conteúdo; os blogs do 180graus funcionam de forma similar às redes sociais como, por exemplo, Facebook e Twitter. O blogueiro (usuário) possui uma senha e autonomia para publicar o conteúdo.

2. Das responsabilidades do 180graus

As informações inseridas pelo 180graus.com nos blogs são identificadas através da assinatura Redação Teresina ao fim do texto originado, sendo que unicamente estes são de responsabilidade do portal.

3. Correio de mensagens

O 180graus.com funciona como um veículo de comunicação cujas mensagens/notas são enviadas pelo blogueiro responsável por esta página.

4. Orientação jurídica

Ratificamos a não intenção em prejudicar qualquer pessoa ou instituição, haja vista que não aprovamos o uso indevido do espaço de blogs e /ou comentário(s) para qualquer ATO ILÍCITO, ANTIÉTICO, ou que traga prejuízo a outrem, quer materialmente ou à sua honra. Realizamos periodicamente seminários de orientação jurídica para a Redação do Portal, dos quais o blogueiro pode participar, se tiver interesse.

5. Comentários e notas ofensivas

Se o leitor do blog identificar algum conteúdo ou comentário que ofenda sua moral ou de terceiros, o 180graus.com poderá RETIRAR IMEDIATAMENTE MEDIANTE SOLICITAÇÃO. Esta pode ser feita diretamente nos contatos Allisson Paixão (86) 9984-2767 | Fábio Carvalho (86)9984-2851.

6. Direitos autorais

Os autores dos blogs ou de comentários NÃO PODEM PUBLICAR MATERIAL PROTEGIDO POR DIREITOS AUTORAIS nem fotos ou textos SEM AUTORIZAÇÃO EXPRESSA do autor ou de seu representante.

7. Vínculo com o 180graus

O blogueiro NÃO POSSUI NENHUM VÍNCULO EMPREGATÍCIO OU FINANCEIRO COM O PORTAL. A especificação da profissão que exerce consta na ficha cadastral localizada no topo do blog.

8. Publicidade

Os tópicos 5 e 6 também são válidos para as publicidades.O blogueiro poderá comercializar os espaços publicitários da página de sua responsabilidade, ficando ele com o valor total negociado com o cliente. O BLOGUEIRO AGE COMO AUTÔNOMO AO VENDER ESPAÇOS DE PUBLICIDADE NO BLOG de sua responsabilidade. Ele é responsável pela produção e inserção do material do cliente, sem qualquer participação do 180graus.

9. Comentários

O 180graus.com registra o IP de todo internauta que se conecta ao sistema de comentários, sendo que fica advertido o pretenso usuário de má-fé das consequências por eventual prática ou TENTATIVA DE CONDUTA CRIMINOSA, E A ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE DESTE PORTAL. O registro é feito para auxiliar nos casos em que se faz necessária a identificação do autor de um comentário ou postagens em blogs.

10. Tema do blog

Orientamos cada blogueiro a se ater ao tema específico de seu blog. Por exemplo, Gospel, Cinema, etc. No caso dos blogs de Municípios, estes devem noticiar fatos acontecidos ou referentes a cidade pela qual são responsáveis. Evitando, assim, tratar de assuntos nacionais ou que não tem ponto em comum com o município. Por exemplo, o blog de Picos, que deve tratar especificamente de assuntos de Picos.

Caso o blogueiro não siga as determinações expressas nas Regras do Blog, o 180graus reserva-se o direito de substituí-lo.

11. Período eleitoral

Lembramos que, no período eleitoral, orientamos os blogueiros a seguirem o que diz a legislação eleitoral. DIVULGANDO, POR EXEMPLO, DE FORMA IGUALITÁRIA TODOS OS CANDIDATOS, CONCEDENDO O MESMO ESPAÇO E, AINDA, NÃO VEICULANDO ENQUETES SEM A DEVIDA REGULAMENTAÇÃO.

Lembrando que enquetes devem ser publicadas com a informação expressa de que “não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado”.

Esclarecemos ainda que a publicação de pesquisa eleitoral no portal 180graus é restrita ao blog Pesquisa Eleitoral, ficando aos demais blogueiros vedada a veiculação.

Qualquer dúvida ou para alugar espaços e ter seu blog, consulte nossos preços com a Gerente de Vendas, Lorenna Ribeiro: (86) 9984-2701.

O presente termo e condições de uso são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil, devendo, pois ser interpretado no idioma português e os usuários submetem-se ao Foro da Comarca de Teresina/PI.

Últimas Notícias
20h05 Líder do governo tentará adiar análise de projeto dos conselhos populares 20h02 Mukifu's Clube Promove as Melhores Festas dos Festejos de Santa Cruz 19h58 Telefonia celular fica fora do ar em Tanque do Piauí 19h49 Prefeito Dr. Paulo Lopes realiza entrega de Ambulância para a população 19h29 Nova novela das seis começará com apenas seis personagens 19h16 Médico detido com armas pela PRF diz ter sido vítima de atentado a bala 19h00 Pai de Bernardo troca de advogado após divulgação de vídeos das brigas com o garoto 18h32 Dividido, PMDB já avalia apoio a eventual governo Marina Silva 18h28 CRAS realiza oficina de artes “decoração de sandálias” 18h23 Mais água – Comunidade Barroso recebe sistema de abastecimento de água 18h21 BANDO ASSALTA carro da 'Servi-San' após intenso tiroteio 18h15 Programe-se e veja o calendário de pagamento do programa BOLSA FAMÍLIA 2014 18h11 Escolas da Rede Municipal de Ensino Realizam II Amostra Folclórica. 18h11 Airbus culpa pilotos, TAM e Infraero por acidente em 2007 18h07 Pioneiro na Louis Vuitton, Yves Carcelle morre aos 66 anos 18h05 Roseana viaja a municípios das regiões Sul e Tocantina nesta terça (2) 18h01 Após ter vídeo íntimo vazado, mulher perdoa namorado: 'sabe que errou' 18h00 Ex-fazendeira revela que ficou depressiva após sair do reality 17h58 Sedihc inaugura em Anajatuba Unidade Interligada de Registro Civil de Nascimento 17h49 Ministro Felix Fisher deixa presidência do Superior Tribunal de Justiça 17h32 TCE multa ex-prefeito e 09 ex-gestores de Esperantina; terão que pagar multas 17h31 Dilma e Marina se atacam em debate e Aécio fica em posição secundária 17h29 Deborah Secco, 14kg mais magra, fala da vida de solteira 17h27 'Ela não se lembra de nada', diz irmão de mulher agredida por cotovelada 17h27 Após arma de fogo falhar três vezes, homem escapa de ser baleado

Enquete

Com o início de setembro, começa também o período mais quente para os piauienses: o chamado B-R-O-Bró. Com temperaturas castigantes, o que há de pior pra você neste período do ano?

Total de Votos: 58

Válida de 01/09/2014 a 08/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram