180graus

Segundo a PM - 12/04/2014 às 14h33

Bairro Vermelho é campeão da criminalidade em São João do PIauí

Fachada
Novos Talentos

O maior bairro da cidade de São João do Piauí, o bairro Barro Vermelho é campeão da criminalidade, segundo levantamento da Policia Militar. A afirmação foi feita pelo comandante da 2ª Companhia da PM de São João do Piauí, Tenente Edilson Sousa, durante entrevista na Rádio 97 FM, neste sábado,12.

“O bairro concentra todos os tipos de ocupação urbana e registra os maiores números de furtos a residências, violência domestica, usuários e tráfico de drogas. A Pm aumentou a ação ostensiva no bairro como forma de reduzir essas ocorrências por meio das ações preventivas”, explica Edilson, acrescentando que São João do Piauí é umas da cidades mais seguras do Piauí, destacando o acontecimento de apenas um homicídio no ano de 2013.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Portal Jenipapo

Publicado Por: Helderlaine Eugênio

Oportunidade - 10/04/2014 às 23h39

SINE de São João do Piauí realiza dia 14/04 seleção de casais para trabalhar em multinacional no MG

Fachada
Novos Talentos

O Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine) faz na próxima semana, uma seleção exclusiva para casais que atuarão em uma empresa multinacional do ramo de alimentos no estado do Mato Grosso.

Segundo o gerente de Intermediação de mão de obra do Sine-PI, Felipe Steremberg, a empresa contratante dará todo o suporte ao casal.

Os interessados devem comparecer ao ponto de atendimento do Sine, localizado na Praça Honório Santos, das 8:00 hs as 13:00 hs de segunda a sexta-feira, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. Contato pelo fone 3483-1236.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Portal Jenipapo

Publicado Por: Helderlaine Eugênio

Ação policial - 10/04/2014 às 14h12

PM prende em flagrante acusado de furtar uma casa no Alto Santa Fé

Novos Talentos
Fachada

A PM de São João do Piauí, prendeu em flagrante um homem conhecido como Kaká, acusado de furtar diversos objetos de uma residência. Ele localizado na madrugada desta terça-feira, 09, em uma casa velha e abandonada no bairro Alto Santa Fé.

Segundo a polícia, o acusado é de alta periculosidade e saiu recentemente do presidio de São Raimundo, onde estava detido acusado de assaltar em 2011 o ônibus da empresa Transpiaui em São João do Piaui. Na ocasião, diversos objetos como celulares e computadores foram levados dos passageiros.

Kaká, também é acusado de assaltar recentemente um posto de combustível, e carrega em sua extensa ficha criminal diversos crimes. Ele e outro comparsa foram transferidos para o presidio de São Raimundo Nonato.

obj.png

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Portal Jenipapo

Publicado Por: Helderlaine Eugênio

Ações - 07/04/2014 às 09h35

PM de São João do Piauí recebeu viatura nova

Novos Talentos
Fachada

Portal denunciou desvio de viatura que vinha para São João do Piauí. Durante toda a semana passada, quem acompanhou o Portaljenipapo.com, viu as cobranças que foram feitas pelo Portal ao Governo do Estado e aos nossos representantes políticos, em relação a viatura da Policia Militar que era destinada para São João do Piauí e foi levada para o município de Guadalupe. São João do Piaui comemora. Obtivemos resultado positivo e o Governo rapidamente providenciou outra viatura, o veiculo foi entregue na 2ª Companhia da PM e já esta nas ruas auxiliando a Policia Militar de São João do Piauí no policiamento ostensivo.

05.jpg

(Redação Teresina)

Publicado Por: Jéssica Mendes

Acidente - 07/04/2014 às 08h22

Caminhão tomba após desviar de uma motocicleta na BR-020

Novos Talentos
Fachada

Um dos caminhões da empresa CLC , que está fazendo reparos na BR-020, tombou na tarde da última sexta-feira(05/04). De acordo com informações do PM Cabo Costa Filho do GPM de Nova Santa Rita, o caminhão vinha no sentido São João do Piauí e a condutora da moto seguia no mesmo sentido, com destino ao Povoado Tanque Novo.
Ainda segundo o PM a motocicleta estava parada no meio da pista, e sem tempo para frear o motorista resolveu jogar o veiculo para a lateral na tentativa de evitar a colisão. Com a manobra brusca o caminhão tombou, e felizmente ninguém saiu ferido. Uma retro escavadeira da Prefeitura de Nova Santa Rita foi cedida para retirar o veiculo do local que é bastante acidentado.

02.JPG

03.JPG

(Redação Teresina)

Publicado Por: Jéssica Mendes

Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
01h29 Luana Piovani é furtada e ironiza polícia: 'Procurei, mas deixa para lá' 01h01 Monique Evans desabafa: 'Tenho que conseguir sobreviver todos os dias' 00h47 Em entrevista a jornal italiano, Fred não descarta um retorno à Europa 00h24 Reunião de dirigentes do Botafogo termina com agressão; entenda o caso 00h16 São Paulo tem elenco mais valioso do Brasileirão; veja quanto vale seu time 00h08 Senadores aprovam perdão de R$ 2 bilhões para os planos de saúde punidos 00h01 Resultado do concurso para professor em Timon será nesta quarta (16) 23h56 Enem deve ser aplicado dias 8 e 9 de novembro, diz Inep 23h55 Vara de Execuções Penais autoriza saída temporária de 230 apenados 23h49 Crianças e idosos de Lagoa do Sitio ganham festa da Páscoa 23h36 Funcionários da saúde ganham festa de Páscoa 23h35 Prefeitura realiza simulado de proteção e defesa civil na Vila Embratel 23h34 Compra da refinaria de Pasadena 'não foi um bom negócio', diz Graça Foster 23h25 Eliziane Gama alerta para repercussão da violência que ocorre dentro de Pedrinhas 23h15 Convênio com o CEST garante descontos em cursos para servidores do TJMA 23h11 Com pesquisa de preço, pescado pode ser encontrado mais barato que em 2013 23h05 Começa no MPMA implantação do sistema Simp 22h55 Polinter recaptura mais um foragido da justiça 22h47 Diego Teixeira assume prefeitura de Amarante; Luís Neto cassado; fotos 22h42 Preso usa Facebook de penitenciária: 'Bandido sofre, mas se diverti' 22h35 Detran-MA alerta motoristas para perda de placas do veículo no trânsito durante período chuvoso 22h30 Município de Oeiras receberá recurso federal no valor de mais de R$ 100 mil 22h25 Piauiense com rodada dupla de tirar o fôlego no LM 22h24 Maria Helena completa seu primeiro ano de vida com muita festa. 22h23 Monsenhor Gil também receberá recursos federais do deputado Júlio César
Gerente Eficiente