A 5ª Delegacia Regional de Pinheiro investiga a fuga de sete presos da Delegacia de São Bento, ocorrida nas primeiras horas da madrugada de domingo (4). Várias diligências estão sendo feitas em toda a Região da Baixada Maranhense pelas Polícias Civil e Militar para localizar os foragidos.

Leia mais
No interior do Maranhão · 01/04/2014 às 16h50

Deputado registra aniversário de São Bento e Peri Mirim


Compartilhar Tweet 1



O deputado estadual Jota Pinto (PEN) usou a tribuna durante sessão plenária realizada nesta terça-feira (1º) para registrar o aniversário de 109 anos da cidade de São Bento e de 95 anos de Peri Mirim, comemorados no dia 31 de março.

O parlamentou contou que na oportunidade foi entregue a São Bento uma escola tecnológica, que segundo ele, estava abandonada há oito anos. “Ficamos felizes com a inauguração do Centro tecnológico totalmente recuperado e com convênio com a UEMA no curso em nível superior”, assegurou.

Leia mais

Compartilhar Tweet 1



A governadora Roseana Sarney anunciou um investimento da ordem de R$ 1,2 milhão para o município de São Bento, nesta quarta-feira (27), segundo dia do Governo Itinerante na Baixada Maranhense. Acompanhada do prefeito Carlos Alberto Lopes, o Carrinho, Roseana Sarney também conferiu as ações desenvolvidas nas áreas de saúde e cidadania. “Eu me sinto em casa em todo o Maranhão, mas em São Bento é especial porque a minha origem é daqui”, declarou.

Leia mais
No interior do MA · 31/07/2013 às 14h16

Polícia elucida latrocínio em São Bento


Compartilhar Tweet 1



Uma ação conjunta de investigadores lotados na delegacia de São Bento, com apoio de policiais militares do 10º BPM de Pinheiro, elucidou o latrocínio do comerciante Manoel de Jesus Leite Farias, de 60 anos, fato ocorrido na segunda-feira (29), no município de São Bento.

Leia mais
Em São Bento-MA · 09/04/2013 às 19h07 | Última atualização em 09/04/2013 às 19h10

Polícia Civil prende médico suspeito de homicídio


Compartilhar Tweet 1



Policiais civis lotados no município de São Bento prenderam, na manhã desta terça-feira (9), o médico Cláudio César Cardoso, após este cometer um crime de homicídio naquela cidade.

Segundo a polícia, Cláudio César teria colidido com o seu veículo na bicicleta da vítima identificada como Claudionor Arouche, de 48 anos. Ainda conforme a policia, após a colisão, os dois iniciaram uma discussão, que resultou em luta corporal.

Leia mais