Era agredida pelo companheiro -

Vítima de violência, mulher chama a PM, se arrepende e defende o marido

A senhora Ana Karine dos Santos Mesquita, 22 anos, denunciou o marido a Polícia Militar após sofrer ameaças de morte por Sandro Lopes da Silva, seu marido, de 33 anos, no bairro Piauí, em Parnaíba. Ele fez as ameaças se utilizando de um facão.

A vítima ligou para a polícia e uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, tendo como patrulheiro o soldado Márcio Rafael, foi até o local onde prendeu o homem e conduziu para a Central de Flagrantes. A vítima e os filhos do casal estiveram também na delegacia.

Karine informou aos policiais que já teve o nariz quebrado e sofrera vários xingamentos. Segundo soube e informou o cabo Farlon, Sandro confidenciou que vem realizando ameaças com a finalidade de convencer a mulher para a que o deixasse. Ela avisava que ia denunciar, mas nunca tinha feito.

Muitas são as mulheres que querem dar um basta às agressões sofridas por seus companheiros dentro de casa, fazem tumulto; mas desistem porque, na maioria dos casos, são donas de casa desempregadas. Estas retornam para casa com a possibilidade de sofrer novas agressões e se condicionam aos riscos piores que a impunidade pode trazer", disse cabo Farlon, que orientou para homem procurasse as formas legais para a separação.

Fonte: Com informações do Portal Proparnaíba

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco