No centro de Teresina -

Travesti é preso por tráfico de drogas: 'Sou mais famosa que a Cláudia Raia'

A travestir identificada na noite como Agatha foi detida na noite dessa terça-feira (25/08), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, no centro de Teresina. Durante a prisão foi encontrado com ela cinco pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

Em entrevista a TV Meio Norte o cabo Gilson disse que os policias flagraram ela escondendo crack dentro da boca.

“Em uma ronda de rotina da policia acabamos fazendo a abordagem da Agatha com atitudes suspeita e encontramos uma quantia em dinheiro e cinco pedras de crack, inclusive dentro da boca dela”, contou.

Agatha declarou que a droga era para uso próprio e que fazia seus programas para consumir drogas. “A polícia que esta falando que estou vendendo droga, mas eu sou usuária e compro com meu o dinheiro dos programas que faço”, explicou.

Questionada pela equipe de reportagem, Agatha revelou que seu programa custa 50 reais e que estava nas ruas desde 16h fazendo seus programas para comprar drogas. “Estou no ponto desde as 16 horas da tarde batalhado para comprar minha droga. Eu ia fazer programa para comprar mais drogas para fumar”, ironiza.

Segundo o capitão Sousa a atitude de Agatha era suspeita e ela já estava sendo monitorada. “Sabemos que toda essa conversa é fachada, já estamos monitorado ela há um tempo”, finalizou.

Agatha ainda disparou. “Susana Vieira e Claudia Raia vão ficar com raiva de mim, pois estou ficado mais famosa que elas”, debochou.

 

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco