Crime praticado com crueldade -

Suspeito de matar agricultor é preso em cidade do Piauí

Um homem foi preso por uma guarnição da Polícia Militar composta por SGTs Gomes, Gutemberg  e Cb J Ribamar, por envolvimento na morte do agricultor Antonio Alves, de 40 anos, morto no dia 10 de Outubro.

Fernando Alves Feitosa, 24 anos, residente no Bairro Mutirão, foi preso na manhã desta sexta-feira (20/10), após desembarcar de um ônibus no centro de Castelo do Piauí. Ele é o principal suspeito de ter tirado a vida do agricultor.

Em depoimento, Fernando foi apontado por outro suspeito identifiado por Antonio das “Cachorras”, como o autor das facadas e pauladas que mataram o agricultor durante uma bebedeira na localidade Boca do Brejo. Um terceiro suspeito de nome Adinael também foi preso.

O grupo que estava reunindo teve um desentendimento e o suspeito entrou na confusão e golpeou várias vezes o agricultor que morreu no local.

A  Polícia Civil continua realizando as investigações para saber qual foi a participação de cada um deles no homícidio para concluir o Inquérito Policial.

O CASO
O corpo do agricultor foi encontrado por moradores da comunidade, caído próximo a um canteiro da estrada, coberto por galhos de árvores. 

Segundo os familiares da vítima, ele teve uma perna e um braço quebrados, os dois olhos furados, a cabeça queimada, um profundo golpe no peito esquerdo, além de várias outras lesões pelo corpo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo até Teresina, onde deverá ser feitos os exames necessários para constatar qual teria sido o golpe fatal.

Fonte: Tribuna em Foco

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco