Estavam com armas e munição -

Polícia prende dupla suspeita de assassinar vendedor de carros

Em uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu capturar os dois homens suspeitos de praticar um homicídio contra Joseli Joaquim Almeira, de 38 anos,  ocorrido na noite deste sábado (09/09) na cidade de Alegrete do Piauí.

Após assassinar a vítima a tiros, a dupla, que utilizava capacete e não foi identificada, fugiu em uma motocicleta modelo Honda Bros pela rodovia BR-316, em direção ao município de Francisco Macedo. De imediato, policiais militares dos Grupamentos de Alegrete e Francisco Macedo e da Força Tática de Fronteiras iniciaram as diligências na região. Nas buscas, conseguiram localizar a moto utilizada na fuga. O veículo havia sido incendiado na divisa dos municípios de Alegrete e Fronteiras.

Já era madrugada, por volta das 3h, quando o cabo Gildemar, comandante da PM em Francisco Macedo, recebeu a informação de que dois homens suspeitos haviam sido vistos na localidade Agreste. A dupla estava perdida e pedia informações de onde estava. As diligências, então, se concentraram nessa região. As equipes de Alegrete e Francisco Macedo começaram a seguir os rastros deixados pelos suspeitos.

Por volta das 5h20 deste domingo (10/09), a polícia conseguiu localizar os dois elementos na localidade Comboeiro, zona rural do município de Francisco Macedo. A dupla não reagiu a abordagem e foi capturada. A abordagem foi realizada pelos cabos da PM, Osmaildo, comandante do GPM de Alegrete, e Gildemar, comandante do GPM Francisco Macedo.

A dupla estava com os capacetes e mochilas. Com eles foram encontradas e apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, com 4 estojos deflagrados, e uma pistola calibre 380, carregada, além de balas calibre 38, dinheiro e um aparelho celular.

A dupla foi identifica como Adão José Anderson de Sousa e Jucejânio Antônio Martins de Oliveira, de 26 anos, ambos residentes na cidade de Fronteiras. Segundo o tenente Gilson, comandante da 4ª Companhia Polícia Militar de Fronteiras, os dois confessaram o serem autores do homicídio. Ainda segundo o oficial, Anderson relatou à polícia que a vítima, Joseli, havia furtado cerca de 19 botijões de gás de um dos seus depósitos, e que por isso havia contratado Serjano para praticarem o assassinato.

A dupla foi apresentada na Delegacia Regional de Fronteiras.

Fonte: Cidades na Net

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco