Maconha e cocaína apreendidas -

Polícia diz que dupla escondia droga na casa de um capitão da Polícia Militar

Dois irmãos foram presos pela Polícia Civil suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, em operação realizada pela Delegacia de Entorpecentes, nesta segunda-feira (18/09). As equipes cumpriram ainda mandado de busca e apreensão na casa de um capitão da Polícia Militar, sogro de um dos suspeitos, local onde foi encontrado maconha, cocaína e crack, além de uma balança de precisão.

Em entrevista à TV Cidade Verde, o delegado Menandro Pedro afirmou que os irmãos já tinham sido presos anteriormente, suspeitos de envolvimento em outros crimes.

Durante as investigações contra os dois, a polícia identificou que eles não mais guardavam a droga em suas residências. Foi quando levantou-se a suspeita de que o entorpecente estaria sendo escondido na casa da companheira de um dos suspeitos, que é filha de um capitão da PM.

Com mandado em mãos, a polícia acabou localizando a droga no quarto da filha do militar.

Menandro Pedro diz que ainda não pode se manifestar sobre a participação ou não do PM ou de sua filha, nos delitos da dupla presa, mas que os dois serão investigados.

À reportagem, um dos suspeitos assumiu a posse da droga e disse que tudo era guardado na casa do capitão, quando não havia ninguém no local. "Ele não tem nada a ver, não pode sujar a carreira dele por minha culpa", declarou, informando ainda que o militar nem mesmo aceitava seu relacionamento com a filha dele.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco