Menor de idade é o autor -

Piauiense é morta no DF, a tiros, por adolescente durante jogo do Brasil

A piauiense Maysa Dias, de 22 anos, natural de Baixa Grande do Ribeiro, no sul do Piauí, foi morta no Distrito Federal durante o intervalo da partida entre Brasil e Chile, no último sábado (28). Os disparos contra vítima foram feitos por um menor de idade de 17 anos.

Maysa Dias Carvalho, estava assistindo ao jogo com amigos em um condomínio próximo ao Paranoá, quando o adolescente de iniciais J.C.L.S se aproximou e disparou contra a vítima, que morreu no local.

O menor de idade havia sido contratado por um homem de 63 anos, para assassinar a sua ex-companheira. No entanto, a descrição dada por Antônio se aplicava a duas mulheres no local, ambas usavam uma flor rosa no cabelo, dica dada pelo mandante ao assassino, e J.C.L.S. disparou contra a pessoa errada.

Após o crime, o menor fugiu e entrou em um carro dirigido por Antônio, mas antes que pudessem sair do condomínio foram impedidos pelos civis presentes na festa, que acionaram a polícia. Uma equipe do Batalhão de Patrulhamento Tático Motorizado - ROTAM -DF, fazia patrulhamento nas proximidades e foi até o local, detendo os envolvidos no crime e iniciando a investigação, que agora segue na Delegacia de Homicídios.

De acordo com policiais militares, o marido da vítima estava no local para prestar depoimento, mas se encontrava muito abalado com o ocorrido. A ex-companheira de Antônio também foi à delegacia prestar depoimento. A polícia informa que a motivação do crime ainda não foi revelada. O menor confessou que já tem passagens por crimes análogos à tentativa de latrocínio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Fonte: Com informações do Notícias de Uruçuí

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco