Na cidade de Alvorada do Piauí -

PI: Casal suspeito de tráfico é preso com máscara do 'Pânico' e R$ 20 mil

Um homem e uma mulher foram presos nesta segunda-feira (22/08) suspeitos de tráfico de drogas e uso de documentos falsos. O fato aconteceu no município de Alvorada do Gurgueia, distante 540 km da capital Teresina. Foi apreendido com a dupla quase R$ 21 mil em espécie, droga e uma máscara de personagem de filme. O suspeito estaria envolvido em mais de 30 homicídios em vários estados do Brasil.

A dupla foi encaminhada para a delegacia da cidade de Bom Jesus, onde foi autuada. A prisão do casal só foi possível após um acidente, onde a polícia foi acionada. O veículo que os suspeitos estavam, uma Hilux, colidiu com uma picape na BR-135.

Segundo o portal B1, quando os policiais chegaram no local o condutor do veículo estava fora de si e estava acompanhado de uma mulher. Com a colisão, o carro ficou sem uma das rodas, mesmo assim o condutor tentava seguir viagem. Ele então foi abordado e solicitado a apresentação do documento pessoal e do veículo. Ao verificarem o RG, os policiais suspeitaram que o documento estava adulterado.

Após vistoria na bagagem do casal, a polícia descobriu que eles levavam certa quantidade de maconha, dinheiro, uma máscara e diversos chips de celular. Todo o material, assim como a picape, foram apreendidos e levados para a delegacia.

O homem está preso em uma penitenciária piauiense, mas deve ser recambiado para outro Estado. Já a mulher que o acompanhava, também deverá ser transferida, já que não há ala feminina na Penitenciária de Bom Jesus.

Acredita-se que ele esteja envolvido no assalto ao Banco de Brasília que ocorreu no dia 21 de junho de 2016, pelas etiquetas envolvendo o dinheiro apreendido, e no assalto da empresa de transporte de valores Prosegur de Barreiras, pelas imagens encontradas no seu aparelho celular.

Fonte: Com informações do Portal B1

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco