Baleado com tiro na cabeça -

Passados 11 meses, assassinato de músico do Piauí segue sem reposta

Na manhã da última terça-feira (15/04), uma missa na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, e uma visita no cemitério da cidade de Bocaína marcaram os 11 meses da covarde execução do seresteiro, Edimar Bringeo, de 46 anos.

E após quase um ano do homicídio, que comoveu todo o Piauí, a família do músico, amigos e a própria opinião pública mostram insatisfação com a falta de resultados em relação às prisões do executor e do mandante do crime.

Nos últimos seis meses a polícia civil não apresentou mais nenhuma evolução em relação ao crime. O último avanço significativo informado a imprensa foi a prisão de Tiago Osório Cavalcante ocorrida no bairro Fonte Boa, na cidade de Castanhal, no Estado Pará, no último dia 30 de setembro de 2013.

Ele é apontado pelo presidente do inquérito, o Delegado Especial da polícia civil, Tales Gomes, como sendo a pessoa que deu fuga ao pistoleiro que executou o cantor. Tiago Osório encontra-se preso na penitenciária José de Deus Barros, na cidade de Picos.

Edimar Bringeo foi brutalmente assassinado com um tiro na nuca. O crime ocorreu em um bar na Travessa João Paulo II, na noite do dia 15 de maio de 2013.

Fonte: Com informações do Portal Dia a dia Picos

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco