Dono cobra segurança -

Campo Maior: Museu do Zé Didor é invadido e criminosos levam peças

Sítio Ecológico 'Museu Zé Didor' foi invadido e teve suas peças roubadas nesta quinta-feira (17/08). O local funciona quase ao lado da estação ferroviária do município de Campo Maior, que guarda um grande acervo de peças históricas.

Zé Didor é conhecido nacionalmente como o maior acervo particular do país e já foi destaque em vários programas de TV. Segundo ele, foram furtadas peças de porcelana, uma televisão e outros objetos da sua coleção. Os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia, que segue com as investigações.

Ao 180, Zé Didor, disse que está profundamente chateado com toda a situação, principalmente pela falta de segurança, pois trata-se de um local com peças históricas. "As autoridades não colocam seguranças aqui, esse é um museu conhecido. Eu sou um cara idoso, com peças valiosas e só tenho uma cerca de arame. Não posso fazer nada".

Ele acredita que um trabalho efetivo da polícia seja capaz de localizar os suspeitos e recuperar as peças. Zé Didor acha que outros colecionadores podem estar envolvidos e que não é a primeira vez que é alvo de furtos.

FOTOS DEPOIS DO ASSALTO

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco