Próximo ao HUT -

Mulher é presa em flagrante por vender droga na zona Sul de Teresina

Depois de perceber uma movimentação estranha nas proximidades do Hospital de Urgência de Teresina, a polícia militar conseguiu prender Itatiaia Maria da Silva, na Vila Jeruzalém. Ela é acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. 

A polícia monitorou a área por 30 dias e para comprovar a comercialização de crack os policiais começaram a filmar a movimentação na casa de Itatiaia. Era um vai e vêm de supostos compradores. A polícia flagrou os consumidores de drogas em meio a carros estacionados no HUT e ainda sob o efeito do crack.

Quando a polícia invadiu a casa, encontrou pedras de crack prontas para a comercialização. "Eu me responsabilizo aqui, ninguém aqui tem nada a ver, sou eu que tenho a ver", disse a acusada, segundo reportagem da TV Cidade Verde. 

Na casa a polícia encontrou muitas crianças. O comercio ilegal de drogas já estaria acontecendo há muito tempo no local. "Ela disse que há dois a três anos ficava vendendo ali direto. Mas como se fosse um negócio banal", disse o delegado Menandro Pedro, coordenador da Delegacia de Entorpecentes que ajudou nos trabalhos.

Fonte: Com informações da TV Cidade Verde

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco