Polícia segue investigações -

Mulher achada morta em 'cabaré' foi assassinada, diz polícia

As apurações iniciais da Delegacia de Homicídios verificou que a mulher encontrada morta dentro do quarto de um prostíbulo de Teresina foi assassinada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal onde a perícia e exames vai determinar a causa da morte e se realmente foi um homicídio.

Cristina Pereira de Souza, de 33 anos, pode ter sido espancada e apresentou sangramentos no nariz e ouvido. O quarto em que o corpo foi encontrado também estava bastante bagunçado e uma luta corporal pode ter havido no local.

LEIA A MATÉRIA DO CASO

O caso aconteceu no Bar da Lenice, Zona Sul de Teresina e segundo testemunhas ela foi para o quarto com um homem, que é cliente do local, e que ele fugiu. Há informações que uma garota de programa também estaria no quarto.

Cristina foi encontrada no chão por uma funcionária do bar que fazia limpeza. Ela de calcinha, parte dela havia sido tirada.

CURTA A PÁGINA DO RONDA180 NO FACEBOOK

A mãe disse que Cristina era usuária e crack e deve ter ido ao lugar usar drogas. Ela já morou no bar da Lenice e sempre frequentava o local. A mulher acredita que a filha deve ter se recusado a fazer sexo com o homem e por isso foi agredida, vindo a morrer.

A polícia colheu depoimentos e segue as investigações.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco